1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimental

História Sentimental


Escrita por: yoyou

Fanfic / Fanfiction Sentimental
Sinopse:
Dois corações quebrados e um recomeço. Ela perdeu os pais e está em busca de se reinventar para ser a ótima profissional que era antes. Ele um órfão de mãe e de um amor pra vida toda. Ambos eram quebrados no entanto tinham um ao outro, só não sabiam disso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.187
Favoritos 59
Comentários 36
Listas de leitura 11
Palavras 6.084
Concluído Não
Categorias MasterChef Brasil
Personagens Erick Jacquin, Henrique Fogaça, Paola Carosella, Personagens Originais
Tags Farosella, Nao Sei To Loka, Yoyo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Adeus
9
411
1.034
 
2
Adaptação
7
247
1.135
 
3
Zaccari
14
255
2.228
 
4
Encontro
3
158
640
 
5
Laços
3
116
1.047

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por foreverhers
Adaptação
Usuário: foreverhers
Usuário
Eu não só gritei como também chorei litros só de ler "ouçam pais e filhos". Você, mais do que ninguém, sabe do quanto essa música me marcou fortemente. Ela foi responsável por várias atitudes minhas. Tu tocastes numa ferida, mas eu não me senti incomodada com isso, muito pelo contrário, pareceu me acolher; Como se a fic falasse "Não irei lhe julgar pelo passado, você é forte e consegue superar".
Eu nunca choro com fanfics, essa é uma das únicas que causou tal emoção em mim.
A fic tem uma pegada melancólica, e a única fic - que eu me lembre - que tem tanta dor envolvida. Tu tens uma enorme responsabilidade nas costas. Mas eu sei que você vai administrar muito bem!
É notável o quão bem trabalhado está o capítulo. Também é notável a enorme evolução que você teve de Oh! Darling até aqui. Você vai ver que os meus comentários serão sempre enormes, pois sua estória merece muito carinho.

Parabéns pelo capítulo. <3 Amo você muitão, meu amor.
Postado por foreverhers
Adeus
Usuário: foreverhers
Usuário
Eu to taaaaaao orgulhosa de você, meu bolinho ❤️ Todas nós no grupo tivemos a nossa chance de brilhar, agora é a sua, faça valer a pena que terá um lindo sucesso pela frente. Lhe amo demasiadamente