Hist√≥ria Sentimento Loucoūüėé (Mini-imagine do Suga) - Cap√≠tulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, Suga, V
Tags Imagine Suga
Visualiza√ß√Ķes 56
Palavras 1.054
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
G√™neros: Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


😍Esse imagine eu ganhei de presente de aniversário. Minha amiga vez porque o Suga é meu segundo e último Utimate. 👉💜👈😍

Cap√≠tulo 1 - Cap. √ļnico ūüĆľ


Fanfic / Fanfiction Sentimento Louco😎 (Mini-imagine do Suga) - Cap√≠tulo 1 - Cap. único 🌼

- Vamo Suga, levanta!- digo sem a mínima paciência.

- Ah não Tatá, deixa eu dormir.- ele diz puxando a coberta.

- Não, já estou arrumada. Anda, vai banhar! Não podemos deixar a Steffi na mão.- digo puxando de vez a coberta.

- Que merda!- ele diz se levantando e indo banhar.


Depois de meia hora, finalmente saímos de casa, não trocamos nenhuma palavra, até entrarmos no carro, o clima tava tenso. Começo a mexer no meu celular, converso com a Steffi, ela está tão feliz, na verdade nós duas estamos, íamos sair o Suga, um amigo dele, ela e eu.

- Esse vestido está muito decotado!

- Que bom!

- Bom é o caralho. Todos vão olhar pra você.- ele estava com ciúmes.

- Pois é, mas eu tenho namorado, e ele já viu mais do que isso.

- Ótimo!- ele ri soprado.

- Que foi?- pergunto ao ver o modo como sorria.

- Seu corpo é maravilhoso..

- Não e não, sou mais que imperfeita, tenho estrias...

- Eu sei, até gosto disso, sua pele morena me fascina.

Fico sem fala, descido ficar calada, logo chegamos na casa da Steffi, e ela nos aguardava embaixo do prédio, estava linda usando um vestido preto básico com uma sapatilha da mesma cor.

- Oi Tatá!- ela diz animada como sempre.- Oi Suga-ssi!

- Olá.- respondemos sem ânimo.

- Minha nossa.- ela diz ao perceber o clima.

- Fica no canto, nos vamos buscar o Tae.- o Suga diz e a Steffi logo vai para o canto.

Após alguns minutos, paramos em frente a uma casa bonita e com um jardim bem cuidado. Escorado no portão está um garoto lindo, fofo e bem vestido. Trajava uma calça jeans preta com uma blusa azul clara, e quando o mesmo ver o carro do Suga, abre um lindo sorriso quadrado.

- Oi Suga hyung, está com uma cara maravilhosa hoje!- ele diz ainda sorrindo enquanto entrava no carro.- Boa noite meninas!

- Cala a boca Taehyung.- o Suga diz brincando mas com cara de sério.

- Boa noite!- nos duas respondemos.

Logo voltamos a estrada. Percebi o jeito como o Suga sorria, mordo o lábio pois estava ficando curiosa. Quando chegamos numa pizzaria, ao descer do carro, meu maravilhoso namorado estava me esperando para entrarmos juntos?! Claro.. que não. Entro e avisto os três se sentando em uma mesa, o Tae e a Steffi já estavam brigando por um bendito suco de morango.

- Você está muito gostosa nesse vestido.- Yoongi sussurra em meu ouvido e eu mordo o lábio inferior. Esse garoto sabe me provocar como ninguém.

A pizza chegou um tempo depois de fazermos o pedido, eu e o Suga comemos duas fatias, a Steffi uma e o Tae três. Ficamos conversando e brincando até por volta de uma dez da noite.

- Tae e Steffi, calem a boca, vocês parecem dois idiotas.- diz Yoongi se levantando. Ele paga a conta e depois nos chama.- Vamos, eu deixo vocês em casa.

- É.. então hyung, a Steffi e eu vamos ao parque!

- Ah, que ótimo.- diz o mesmo e depois segui pra saída.- Espero que aproveitem a noite.

- Tchau gente. Boa sorte Steffi.- digo sorrindo.

                                Quebra de tempo * * *


Estava deitada no sofá, assistindo "O último caçador de bruxas", muito bom esse filme. Estava usando uma calça moletom preta e uma plusa de um pijama qualquer. O Suga estava tomando banho.

Já estava na metade do filme, quando o Suga pula em cima de mim. Ele usava apenas uma calça moletom e seus cabelos recém tingidos de preto, ainda pingava água. O mesmo se encontrava sem cueca, pois senti seu membro roçando em minha região sensível.

Sem dizer nenhuma palavra, ele me beija desesperado, sua língua quente me faz suspirar. Ele tira minha blusa e da um sorriso maroto ao ver meu sutiã branco com renda e depois volta a me beijar.

Com habilidade, ele rapidamente tira o sutiã, suas mãos vão para meus seios, massageando-os, ele brincava com os meus mamilos já rígidos devido ao poder que esse homem tem sobre mim.

Ele deixa meus lábios, descendo os mesmos para meus seios, abocanhando o direito enquanto brinca com o esquerdo, e vai se revezando entre um e o outro. Sinto seu membro se expandindo e crescendo entre minha pernas, me deixando mais excitada.

Suga fica entre minha pernas, vai tirando lentamente minha calça, seus dedos em contato com minha pele me fazem incendiar por inteira. Fico apenas de calcinha, ainda tenho vergonha do meu corpo por causa das estrias, mas Yoongi me faz bem. Ele é meio frio assim como eu, trocamos muitas "patadas", mas realmente nós gostamos muito.

Volto a realidade quando sinto sua língua quente em minha intimidade, me fazendo gemer instantaneamente, ele enfia um dedo e continua me estimulando, coloca mais um dedo e vai fazendo movimentos de vai e vem, retira os dedos e novamente enfia a língua.

Sua língua estava me enlouquecendo, depois de mais alguns minutos, sinto vários espasmos pelo corpo, me fazendo chegar a um delicioso orgasmo.

- Tatá, m.. me chupa.- ele diz não aguentando mais.

Fico de joelhos, o olho nos olhos, desço sua calça e me deparo com seu membro completamente ereto, beijo sua sua cabecinha e ele geme apertando uma almofada. Passo a língua por toda sua extensão e vou colocando lentamente seu amiguinho na boca.

- Não faz issoo com...migo.- ele geme arrastado.

Coloco tudo na boca, vou chupando com vontade, os gemidos dele me dava mais vontade de continuar. Arrasto meus dentes levemente, o mesmo se contorce, com mais algumas chupadas, ele chega em seu limite me preenchendo com seu sêmen e eu engulo tudo sorrindo.

Voltamos a nos beijar, aos poucos o Suga foi me fazendo ficar excitada de novo, fui sentando em suas coxas, seu membro já estava novamente ereto, e sem separar o beijo, fui sentando em seu pau.

Quando me sinto totalmente preenchida, gemo com vontade e começo a me movimentar, ele vai me ajudando, nossos gemidos ecoavam pela sala, mostrando o quanto nos gostamos.

Chegamos ao limite com poucos segundos de diferentes. Depois de desligar a Tv fomos pro quarto onde ainda nús nos deitamos e Suga nos cobre me dando um leve selar. Me abraçando por trás diz:

- Sou ruim com palavras, mas Saranghe Tatá!

Perco a fala e me viro pra ele, o olho nos olhos e  o beijo com paixão, e seus braços envolvem minha cintura. Após nos separar:

- Suga-ssi, Aishitemasu! Boa noite.- digo. Damos um selar rápido e assim dormirmos.











                                                *_* Fim 🍃👋


Notas Finais


E é isso galerinha. Espero que gostem tanto quanto eu gostei. 😸
Obs.: Desculpa qualquer erro. Kissus 💋💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...