História Sentimento Oculto - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Thundermans
Personagens Barbara "Barb" Thunderman, Billy Thunderman, Hank Thunderman, Max Thunderman, Nora Thunderman, Phoebe Thunderman
Tags Novela, Ramence
Visualizações 94
Palavras 1.401
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi.

~Boa Leitura~

Capítulo 14 - Primeira Vez.


Fanfic / Fanfiction Sentimento Oculto - Capítulo 14 - Primeira Vez.

Max

Acordo e quando olho para o lado Phoebe ainda estava dormindo e a campainha tocando então levanto rápido e e calço meu chinelo e desço correndo, chego na sala e então mudo a foto do quadro que tinha na parede e então abro a porta, quando abro vejo a pior pessoa que eu poderia ver.

-Sr Flinken.

-Olá Max. Bom dia.

-E oque faz aqui tão sedo?

-Preciso falar com voce.

-Claro entre.

Quando ele entra eu fecho a porta e então vou para o sofá e me sento e depois ele começa a falar.

-Eu não quero perder meu tempo aqui. Então vou falar logo.

-Sim. Oque voce quer?

-Eu quero que voce seja o pai do filho da Allison.

-Como assim?

-Sim. Eu paguei a fiança dela e então ela descobriu que está gravida, só que esse bebe é do Link só que ela disse que quer voce Max.

-Mas...Mas..

-Mas nada. Diz ele se levantando e me pegando pela blusa. Vai ser voce e pronto e acabou e agora eu vou embora tenho mas oque fazer.

Diz ele indo até a porta e então depois ele bate a porta e então quando ele sai eu fico tão nervoso que vou para o covil.

Chego lá e começa jogar as coisas no chão e então bato na mesa de raiva e de medo. eu não posso criar um filho que não é meu. Mas oque eu posso faze ele me obrigou e imagina oque ele pode fazer se eu não criar essa criança.

Ma fico pensando em Phoebe oque eu vou falar para ela? Coitada eu não queria falar que eu vou criar um filho que não é meu.

Oque eu faço?

_______________________

Phoebe

Acordo mas quando olho para o lado e Max não estava lá então eu calço meu chinelo e então saio do meu quarto e vou até o dele, e então quando chego lá vejo as coisas jogadas no chão e ele deitado em sua cama. Então vou até ele e sento em seu lado e falo num tom de preocupação.

-Amor oque ouve?

-Phoebe me ajuda. Por favor.

-Oque aconteceu?Falo acariciando ele.

-O pai da Allison veio aqui e...

-E...

-Ele disse que quer que eu seja o pai do filho da filha dele.

-Oque? Mas quem é o pai?

-O Link.

-Link. Falo não acreditando noque ouço.

-Sim. E agora sobrou para mim.

-Mas Max voce não pode fazer isso.

-E nossos pais voltam amanha.

-Verdade!

-Oque eu faço?

-Calma vamos pensar em algo? Mas eu queria tanto fazer algo?

-Oque?

-Melhor não.

-Amor pode falar.

-Eu queria....Transar com voce.

-Serio?

-Sim.

-Eu também quero muito.

-Mas nossos pais estaõ voltando.

-E por isso vamos fazer isso hoje a noite. E ai topa. Diz ela com um sorriso.

-Claro.

Então eu tinha combinado de ensaiar coma  banda então eu pego uma roupa qualquer e depois vou para o banheiro tomar banho......

Phoebe estava na sala até que Max chega na sala e então senta em seu lado e então da um beijo nela ate´que esse beijo vai se aprofundando. até que Phoebe fala.

-Amor para.

-Tá bom.

-Ué voce não tem ensaio?

-Verdade. To atrasado.

Falo pegando minha jaqueta e então dou um beijo nela e falo em seu ouvido.

-Até depois..

-Até.

Damos mais um beijo e então eu saio.

Quando Max sai eu aproveito que não tinha ninguém em casa e começo a preparar algumas coisas para mas tarde.

___________________A Noite_________________

Abro a porta e estava tudo escuro então tinha um bilhete em cima do pinguim então pego o bilhete e estava escrito.

Vai até o covil.....

Acabo de ler e jogo o papel em qualquer lugar e vou para o meu covil. Quando chego lá estava tudo escuro então tento acender a luz só que não dava então quando chego perto e tinha uma vela então resolvo ascender e quando acendo eu vou até minha cama e quando vejo estava lá Phoebe até que as luzes acendem.

-Amor chegou tarde. Diz ela.

-Atrasamos um pouco. Phoebe oque é isso?

-Nosso cantinho do amor.

Quando ela fala aquilo eu não me aguento e caio na cama então começo a beijar ela e então vou aprofundando o beijo. Minha mãos vai passando por cada parte de sue corpo até que quando eu percebo ela estava tirando minha camisa e então eu ajudo ela e então quando fico sem camisa ela começa a beijar minha barriga de tanquinho e então eu sinto meu membro se erguer e então eu pego ela pelo cabelo e começo a beijar ela de novo.

Até que começo a tirar sua blusa e então depois que tiro eu vejo seu sutiã que me deixou muito exitado e então eu tiro seu sutiã, mas ainda beijando ela e então depois que tiro seu sutiã eu vejo seus seios e paro de beijar ela e começo a morder seus seios e ela solta um gemido e então mordendo um e com a mão no outro então depois faço a mesma coisa com o outro e depois disso eu começo a tirar sua calça e então depois que tiro eu vejo sua roupa intima.

Tiro sua calcinha e então vejo sua intimidade e então eu não perco tempo e começo a passar minha língua então ela começa a gemer então eu tampo a boca dela com meu dedo e então ela começa a ficar molhadinha e então eu paro pois ela fala.

-Agora é minha vez!

Ela fica por cima de mim então ela vai descendo até minha calça e então ela tira minha calça e me olhando e depois que ela tira minha calça já dava para ver meu membro ereto então ela numa rapidez tira minha cueca.

Quando vejo o membro de  Max era bem grande e tinha veias e então eu não perco tempo e começo a chupar e então depois de alguns minutos ele pega meu cabelo e começa a puxar fazendo movimentos pra cima e para baixo. Estava doendo mas nem liguei continuei chupando sua intimidade até que ele vai indo mais rápido e parecia que estava arrancando meu cabelo e então ele goza e eu não perco tempo e tomo tudo e enquanto não parava de sair nada do seus membro ele não soltava meu cabelo.

Depois que não saía mas nada ele fala.

-Agora eu vou te comer!

Ele pega minhas pernas e então bota em seus ombros e então ele enfia seu membro dentro de mim sem dó e então começa a fazer movimentos rápidos e fortes então eu gemia e mandava ele parar mas ele enfiou dois dedos em minha boca então eu gemia mas ele não ouvia nada então ele continua fazendo movimentos mas rápidos então ele goza de novo dentro de mim então quando ele se separa eu falo.

-Max quero ficar de quatro pra voce.

-Seu desejo é uma ordem.

Então ele me bota de quatro e então e então ele começa e esfregar seu membro na minha bunda até que sinto uma dor e percebo que já estava me comendo então eu começo a gemer alto e então do nada ele pega meu cabelo e puxa bem forte parecia que ia ranca o coro cabeludo então eu fico tentando tirar a mão dele do meu cabelo mas não dava.

Ele começa a bater na minha bunda uns tapas tão fortes e ele não parava até que eu sinto um líquido descendo pelas minhas pernas e então percebo que ele tinha gozado então ele pega meu cabelo e leva minha boca até seu membro e fez eu chupar o resto que ficou.

Então depois disso tudo damos mas uns beijos e caímos em sua cama. Estávamos cansados e então depois ele vira para mim e fala.

-E aí como foi sua primeira vez?

-Maravilhosa, doeu um pouco mas foi ótima.

-Bom deixa eu ir pro meu quarto.

-Porque?

-Nossos pais voltam amanha.

-Mas só de noite.

-Verdade. Bom então acho que vou ficar aqui.

-Vem. Diz ele abrindo a coberta para mim.

Me deito e então ele me cobre e me da um beijo na testa e eu fico passando a mão em seu cabelo e então ela pega no sono e não demorou muito eu peguei no sono também.

Melhor noite de todas.

____________________________________

Max

Sinto alguém me cutucando  e falo.

-Só mas 5 minutos Allison.  Espera....

-Allison....

 

 


Notas Finais


Nossa apaixonada.
E agora Allison pegou os dois..
Até....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...