1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimento Puro >
  3. Capítulo Um

História Sentimento Puro - Capítulo Um


Escrita por: Sm_

Notas do Autor


Olá amores! ^-^
Bom, essa é a minha primeira fanfic. Eu já havia escrito alguns livros e histórias em outro aplicativo, mas essa é a minha primeira vez com "Fanfic". Não sei se vou conseguir atrair leitores e deixar a história interessante demais.. Mas prometo me esforçar, e acho que vocês vão gostar ;-)
Aqui vai o primeiro capítulo
Espero que gostem :3
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Um


Acordei com uma dor de cabeça horrível e fui para o banheiro. O plantão no hospital tinha puxado muito de mim, e eu estava esgotada. Liguei o chuveiro e deixei a água gelada escorrer pelo o meu corpo. Passei meu shampoo favorito de cerejas e comecei a massagear meu cabelo todo. Hoje era dia de folga, finalmente. Ino tinha me convidado para ir na casa dela para fazer companhia já que nós duas estamos livres. Terminei o banho e me enrolei na toalha indo em direção ao meu guarda roupa. Optei por vestir um vestido de alça verde claro e depois escovei meus cabelos, deixando eles secarem naturalmente. Notei que minha cama estava bagunçada, e antes de entrar no banho eu havia arrumado tudo. Ouvi a porta se abrir lentamente e passos vindo em direção à mim. Fiquei parada e de costas, sem mexer um músculo. 

 - Bom dia, Sakura-chan. - Naruto falou me abraçando por trás. 

 - Ah, que susto! - Gritei me afastando. - Não sabe bater? Ou até mesmo pedir licença antes de entrar na casa de uma pessoa? - Perguntei jogando alguns travesseiros nele. 

 - Me desculpe. - Falou rindo. - Mas já somos íntimos então eu acho que não tem problema em entrar na sua casa desse jeito.

 - Não tem problema? E se eu estivesse nua!? - Bati em seu peito. - Baka. 

Naruto riu e se jogou na cama deitando. - Onde vai? - Perguntou curioso. 

 - Na casa da Ino. - Falei me olhando no espelho e ajeitando meu vestido. - E você? por que está aqui? Cade a Hinata? 

 - Hinata foi passar o dia
 na casa da Hanabi, a coitadinha está doente. 

 Naruto sempre vinha na minha casa ver como estou. Ele sabe pelo o que estou passando, e também sabe o motivo de tudo isso. Quase não saio de casa e dedico o meu tempo trabalhando no Hospital. 

 - Naruto, você finalmente está se acertando com Hinata? - Perguntei sentando ao seu lado.

 - Acho que sim.. - Falou suspirando. - Eu a amo, e ela também. Creio que esse sentimento entre nós nunca acabará. Hinata realmente é uma pessoa muito boa. - Sorriu. 

 - Ah, que fofo. - Fiz bico. - O baka finalmente está amadurecendo. - Fingi secar uma lágrima.

 - E você? - Perguntou me olhando.

 - Eu o quê? 

 - Ainda esperando? - Me encarou. 

 Entendi perfeitamente o que ele quis dizer com isso. Assim como eu, ele deve estar cansado de me ver sofrer. Sasuke nunca me tratou bem, mas mesmo assim o meu coração ainda teima em amá-lo. Estou meio que desistindo. 

 - Não sei.. - Falei encarando minhas mãos. - Acho que nunca vai acontecer de verdade, sabe? E isso dói. Mas ele prometeu que vai voltar, ele prometeu.. 

- Ei - tocou no meu rosto. - Se ele prometeu, é lógico que ele vai voltar. Não precisa disso Sakura-chan, você não precisa sofrer.

 - Eu preciso ir. - Desviei do seu olhar e calcei meus sapatos. - Te vejo mais tarde, então. 

 - Vai demorar lá? - Perguntou. 

 - Talvez. Preciso aproveitar meu único dia fora do hospital.

 - Então vamos fazer uma coisa? Assim que você sair de lá, eu venho na sua casa te buscar. 

 - Pra que? - Desci as escadas e Naruto veio logo atrás.

 - Vamos sair, oras.. - Falou meio envergonhado. 

 Peguei uma maçã e a minha bolsa logo em seguida. 

 - Sair? Acho melhor não.. As pessoas podem ver e interpretar mal, você sabe. - Falei o olhando com o olhar torto.

- Mas todos sabem que estou namorando a "Hinata" - Deu ênfase na última palavra. - Já deixei bem claro isso. 

Olhei para os meus pés e mordi o lábio. Mesmo assim estava com medo dos comentários, e de Hinata. Ela de alguma forma pode saber que estou saindo com o seu namorado, e claro que pode desconfiar. Mas nós somos apenas amigos. Acho que não vejo problema. 

Naruto riu e veio em minha direção me pegando pelo pulso.

- Eai, vai? - Perguntou me puxando contra seu corpo.

- Não sei. - Falei pondo minhas mãos em sua cintura.

- Ah.. qual é, Sakura. Vamos logo. Somos apenas amigos, não somos? Acho que eles não entenderão mal. - Beijou minha testa.

Fechei os olhos e apoiei a cabeça no seu peito sentindo o seu perfume. Adorava os seus abraços. Eram quentes e confortáveis. 

- Ok, vamos. - Falei por fim.

- Então eu te pego às sete. Acho que você não chegará tarde. - Naruto sorriu e bagunçou meus cabelos. - Até mais, Sakura-chan. - Falou saindo pela porta.

Fiquei parada olhando para a porta com  o sorriso estampado no meu rosto e balancei a cabeça espantando esses pensamentos idiotas que de vez em quando me atrapalham. Tratei logo de sair e ir para a casa da Ino. No caminho encontrei Temari com Shikamaru, os dois tentam esconder mas a vila toda sabe sobre o suposto relacionamento deles. Ri sozinha com aquilo e acenei pros dois, que sorriram em resposta. 

Chegando na casa da Ino, bati duas vezes na porta. Observei que na sua entrada da porta havia algumas garrafas de bebidas jogadas. Quando eu ia bater mais uma vez Ino abre e dou de cara com o seu rosto todo vermelho e cabelos bagunçados.

- O que aconteceu? - Perguntei estranhando tudo aquilo. 

Quando vejo, Sai estava saindo apenas de bermuda e assim como Ino, com o cabelo todo bagunçado. 

- Ah, bom dia Sakura! - Sai falou botando sua camisa. - Até mais, meu amor. - Falou dando um beijo em Ino e em seguida mordiscou o lóbulo de sua orelha. 

Quando me toquei fiquei extremamente vermelha. Acho que eles perceberam porque riram de mim. 

- Até mais. - Falou saindo.

- O que aconteceu aqui? - Perguntei entrando na sua casa.

Ino suspirou e se jogou no sofá, ainda apenas de peças íntimas.

- Não me diga que vocês dois.. - Pus a mão na boca.

- Claro que não, testa. Ainda não. Mas foi quase se você não estivesse chegado. - Levantou e vestiu uma blusa que estava jogada no chão. 

- Mas foi você que me chamou, não tive culpa. - Sentei ao seu lado.

- Eu sei, eu sei. Mas você estava demorando então eu o chamei. - Foi para a cozinha e pegou um copo, enchendo de água em seguida.

- Desde quando você e o Sai estão...

- Não estamos namorando.  - Me cortou. - Não sei, é confuso. - Tomou um gole de sua água. 

- Ah sim.. - Falei meio cabisbaixa. 

Me pergunto onde Sasuke deve estar nessa hora. Será que ele está bem? Será que ele ainda volta? Eu tenho tantas coisas que preciso perguntar. 

- Por que demorou? - Ino perguntou percebendo o meu jeito.

- Naruto foi lá em casa e ficamos conversando.  

Ino estreitou os olhos e deu um de seus sorrisinhos de quem suspeita de algo. 

- Só conversando? Tem certeza? 

- Ino, foi apenas conversa. Nem vem. - Faleu revirando os olhos.

- Ainda não acredito que você deixou ele escapar. - Suspirou e sentou ao meu lado. - Naruto apesar de ser um cabeça dura, se importa contigo. Vocês dariam um belo casal.

- Ele está com a Hinata agora.

- Sim, eu sei. Mas e antes? Eu jurava que vocês iriam ficar juntos. Eu sei que você lá no fundo, no fundo mesmo, você ainda sente algo. Mesmo que seja pequeno. Mas não. Prefere passar o resto da vida esperando por um cara que já te deu fora várias e várias vezes. Ah, mais amor próprio Sakura. - Falou balançando a cabeça. - Você é linda. Deveria arrumar um cara.

- Você está errada sobre eu ter sentimentos pelo Naruto. - Falei fechando a cara. - Sabe disso.

- Talvez. - Levantou. - Vem, vamos subir.


**

Estava anoitecendo e eu já estava a caminho de casa. As folhas balançavam conforme o vento aumentava. Olhei para o céu e estava uma cor linda. Cheguei em casa e abri a porta, acendi a luz no interruptor e fechei a porta atrás de mim. Naruto tinha se atrasado. 

Tirei meus sapatos e depois soltei meus cabelos, deitei no sofá e fechei os olhos. Tudo o que a Ino disse estava martelando em minha cabeça. Eu não parava de pensar naquilo. O que será que estava acontecendo comigo? Quer dizer, não que eu tenha algum tipo de sentimento pelo Naruto, nada desse jeito. Mas é que sei lá, sempre fico pensativa em relação à isso. Somos só irmãos, amigos. Ele sempre está do meu lado, me ajudando,  ficando sempre comigo. Não posso oferecer nada além da minha amizade.

- Posso saber no que está pensando?

Abri os olhos e encontrei Naruto encostado ao lado da porta.

- Nada demais. - Falei sentando. - Eu deveria pegar minha chave reserva de você. E também você deveria parar de me dar esses sustos aparecendo do nada. - Pus a mão na testa e esfreguei meus olhos, cansada.

- Pronta? - Perguntou. 

- Eu cheguei agora e ainda nem tomei banho. - Falei tirando meu casaco.

- Vamos assim mesmo. - Falou dando de ombros.

-Sério mesmo? Estou muito cansada. - Falei fazendo bico.

- Você só foi pra casa da Ino e mesmo assim ainda está cansada? - Tombou a cabeça pro lado.

- Não fui só pra ficar batendo papo. Tivemos que analisar alguns exames e acabamos nos envolvendo nas coisas do trabalho.

Naruto sentou na minha frente e pareceu pensativo com o seu olhar focado na parede.

- Naruto? - o chamei.

O mesmo ainda continuava parado sem dizer nada. Levantei e fiquei na sua frente, dando um pequeno peteleco na sua testa.

- Naruto! - Bati o pé. 

- Sakura-chan, tem certeza que não é só mais uma de suas desculpas pra me dispensar? - Perguntou me deixando surpresa. 

Abri a boca para dizer algo mas logo fechei, estranhando a sua pergunta. Por que ele pensa assim? Eu estava cansada mesmo, nunca iria dispensar minha única companhia. Fiquei calada por uns segundos e não respondi nada. Eu não sabia o que falar.

- Sakura? - Me chamou olhando no fundo dos meus olhos. - Por que você faz isso? Não custa dizer que  não me quer e pronto? Não custa ser pelo menos ser sincera comigo? 

- Não é isso. Eu gosto de você, gosto mesmo. Mas toda a vez que nós fazemos esse tipo de coisa, eu tenho medo de você confundir as coisas. Somos apenas amigos, Naruto. E além disso você está com a Hinata. - Falei tocando em seu rosto. 

- Ah então é por isso? Tem medo de eu confundir as coisas? - Perguntou irônico. - Por Kami, Sakura. Eu amo a Hinata! Não me confunda com aquele garotinho de quatro anos atrás que era apaixonado por ti. - Balançou a cabeça. 

O abracei forte e fechei os olhos. Não queria brigar. Não com ele.

- Me desculpa. Eu não quero te perder. Eu tenho tanto medo de te perder. - Falei sentindo minha garganta doer. - Todos foram embora e você ainda continua aqui, comigo. E eu te agradeço por isso. 

- Sakura-chan.. - Segurou meu rosto forçando a olhar pros seus olhos e devagar passou o seu polegar na minha bochecha, limpando a lágrima que teimou em sair. - Você não vai me perder. Estarei sempre com você. 

- Eu só quero que o Sasuke volte. Eu quero ver nós unidos outra vez. Não aguento mais esperar e todo o dia ser a mesma coisa. - Falei espremendo os olhos.

- Ele vai voltar. - Suas palavras eram firmes e confiantes. - Sei que vai.

[Naruto]

Eu realmente odiava ver Sakura daquele jeito. Era como se sua dor me atingisse também. Sasuke, seu baka.. Onde será que você está nesse momento? 

Sakura tomou seu banho e trocou de roupa. Decidimos assistir um pouco de TV e comer umas besteiras. 

Eu fui um idiota em pensar que ela não me queria por perto. Sakura já foi tão machucada.. e com certeza eu sou o único em sua vida, que ainda ficou. 

Olhei para o seu rosto enquanto ela estava distraída com a Tv. Seus olhos verdes estavam inchados, seu pequeno nariz vermelho, sua boca carnuda e vermelha formava um sorriso toda a vez em que passava algo engraçado no programa. Eu adorava o seu sorriso.. era o mais lindo que eu já vi. 

Mas o que eu estou pensando? Eu estou com a Hinata agora. Por que esses pensamentos? Isso.. é estranho,  e ruim.

- Sakura eu preciso ir. - Falei levantando e ajeitando minha camisa suja de batatinhas.

- Mas já? - Perguntou me olhando triste. 

Eu estava fugindo. Fugindo como um covarde.

- Preciso arrumar as coisas lá em casa.- Falei nervoso. - Antes da Hinata chegar. 

Sakura pensou um pouco e deu um sorriso triste.

- Tudo bem. Toma cuidado no caminho. - Veio em minha direção e me deu um beijo na bochecha. 

- Pode deixar.  - Assenti. 

Deixei a casa de Sakura um pouco pensativo. Isso tudo parecia estranho. Já que ela tocou no assunto, isso não sai da minha cabeça. Estava frio e aos poucos a neve caía. Cruzei os braços e coloquei o meu capuz cobrindo a cabeça. Apressei os passos e logo cheguei em minha casa, que agora divido com Hinata. Abri a porta e tirei meu moletom o jogando no sofá. 

- Cheguei. - Falei tirando os sapatos. - Hinata? - Chamei a procurando. 

- Aqui em cima. - Ouvi sua voz vindo do segundo andar.

Subi as escadas e a encontrei no quarto deitada na cama. Assim que liguei a luz a mesma deu um sorriso e me chamou para deitar ao seu lado.

- Onde estava? - Perguntou me abraçando e pondo a cabeça em meu peito. 

- Na casa da Sakura. - Falei observando sua reação. Hinata ficou tensa e parecia incomodada. - Fui fazer companhia já que ela estava meio... doente também. 

Tentei amenizar mentindo um pouco. Apesar de não dizer em voz alta, Hinata não gosta quando eu fico à sós com Sakura.

- Espero que ela melhore. - Falou suspirando. - Esse resfriado está pegando todo o mundo. 

- Sim.

A apertei contra o meu corpo e beijei o topo de sua cabeça. 

- Vamos dormir. 


Notas Finais


Primeiro capítulo ;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...