1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimento Puro >
  3. Capítulo Quatro

História Sentimento Puro - Capítulo Quatro


Escrita por: Sm_

Capítulo 4 - Capítulo Quatro


[Naruto]

Abri os olhos e Sakura ainda dormia como um anjo. Me aproximei mais um pouco e tirei uma mecha de cabelo do seu rosto, o coloquei para trás e depositei um beijo em sua testa. 

- Bom dia. - Falei baixo.

Sakura se mexeu um pouco e colocou suas pernas em cima das minhas, se encolhendo. Botei uma das minhas mãos em seus cabelos róseos e os alisei delicadamente sentindo a sua maciez. 

- Bom dia. - Respondeu abrindo seus olhos incrivelmente verdes.

- Pensei que estivesse dormindo.

- Estava. - sorriu.

Afundei meu rosto em seus cabelos e senti o cheiro de cereja que vinha deles. Como eu amava aquilo.

- Que horas são? Tenho que ir para o Hospital. - Falou preocupada.

- Esquece isso, Sakura.. Você está doente. 

- Estou doente mas não é o fim do mundo. O hospital precisa de mim. - Retrucou.

Revirei os olhos e a prendi em meus braços. 

- Você fica aqui. 

- Naruto. - Riu. - Eu preciso ir baka.

- Não, você não precisa. - Continuei com ela em meus braços. 

- Se você não me soltar agora eu vo-...

- Vai fazer o que? - Troquei de posição e fiquei em cima dela botando um braço a cada lado de seu corpo. - Hein? Me diz, vai fazer o que?

- O que eu sempre faço. - Falou rindo.

- E o que você faz? - A desafiei. 

Sakura olhou para o meio das minhas pernas e depois levantou a sobrancelha. 

- Não ouse.. - Falei percebendo o que a mesma iria fazer.

- Você não manda em mim.

- Mando. - Botei minhas mãos em sua barriga. - Claro que mando.

Comecei levantando sua blusa e devagar passando a mão em sua pele delicada, causando leve arrepios. 

- Não manda.. - Falou ofegante. 

Aumentei os movimentos e Sakura se contorceu rindo alto.

- Eu posso ser mais duro com você. - Falei fazendo cócegas. 

- Não! ! - Gargalhou alto. - Naruto para!! Para!

- Não. Você me desafiou, esse é o preço. - Continuei. - Ninguém desafia Naruto Uzumaki.

- E ninguém desafia Sakura Haruno. - Falou me empurrando com o pé. 

Cai no chão e Sakura veio pra cima dessa vez sentando em cima de mim.

- Vamos começar a sessão de cócegas. - Falou tocando em minha barriga me fazendo dar altas gargalhadas. 

- A éh? - Levantei a sobrancelha.

Peguei seus dois braços e a trouxe para mais perto de mim. Estávamos ofegantes de tando rir, e pude sentir sua respiração em meu rosto. Ficamos nos olhando por um tempo e devagar Sakura abaixava os braços, os descansando. Seu olhar estava parado em minha boca e depois voltou para meus olhos. Fiquei encarando sua boca vermelha e devagar me aproximei dela, era como uma tentação. Eu estava lutando para que não acontecesse nada mais sério, mas Sakura me tira do sério.

Pus a minha mão e sua nuca e a trouxe um pouco mais perto. Os nossos lábios estavam milímetros pertos um do outro, muito perto.

[Sakura]

Minha mente gritava para sair dali mas ao mesmo tempo algo dentro de mim mandava eu ficar onde estava, sem fazer nada. 

- Naruto..-

- Shh.. - Falou botando o seu polegar em minha boca.

- Naruto-kun!! Sakura!! - Era a voz de Hinata.

Rapidamente me levantei de seu colo e nos afastamos um do outro. O clima estava meio tenso e nenhum de nós não falou nada. Olhei pela janela e Hinata batia na porta que nem uma doida, chamando a atenção de todos os vizinhos. 

- Você tem que ir lá. - Falei.

- Eu vou. - Disse meio desanimado e nervoso.

Naruto desceu me deixando sozinha. Pus a mão na minha testa e respirei fundo. O que acabou de acontecer? Temos que parar com isso. Toda a vez é isso quando nos aproximamos muito um do outro, é como um jogo, uma tentação. Onde que eu estou com a cabeça, eu não posso fazer isso.

- Sakura-chan, eu tenho que ir. - Falou aparecendo de novo. - Hinata está o cão comigo. Saí de casa ontem e nem avisei que vinha aqui, e isso também foi o motivo de sua fúria, porque eu estou na sua casa.

- Tudo bem. - Assenti. - Vá, é sua namorada, passe mais tempo com ela. 

Algo dentro de mim rejeitou o fato deles dois estarem juntos. É estranho, é como se eu não quisesse que ele partisse, mas ao mesmo tempo tenho que aceitar isso. Tenho que aceitar.

- Fica bem. - Falou vindo em minha direção e me abraçou.

- Estou bem melhor. E obrigada por ontem. 

Naruto sorriu para mim e foi embora, enfim, mais uma vez sozinha. Ri que nem uma  boba e fui para o banheiro tomar um bom banho. 

...

- Você prometeu Naruto-kun! Você prometeu! - Gritei com ele e continuei andando. 

- Meu Deus Hinata ela estava doente!  - Falou me alcançando. 

- E quando ela não estava doente?  Hein? Você simplesmente ia na casa dela por boas maneiras? Pra ficar fazendo companhia? Enquanto a nós? O nosso relacionamento? Eu sinceramente acho que você já não é o mesmo de antes. - Fechei os olhos e balancei a cabeça. 

Naruto ficou calado e parou de andar. Eu sabia, era ela, sempre foi ela. Sakura sempre soube rejeitar bem o Naruto, sempre o tratou como lixo. Mas mesmo assim ele ainda corria atrás dela, mesmo assim ainda insistia. 

- Vai falar que é verdade?  Vamos, seja pelo menos homem agora e confesse. - O encarei com raiva.

Ele ainda continuou calado e sem reação, como se algo prendesse sua garganta e o impedisse de falar. 

- Tudo bem, vou fingir que isso foi um sim por você ainda ter sentimentos pela Sakura. Eu não acredito Naruto... Depois de tudo o que eu fiz por você... É isso? - Perguntei sentindo minha vista ser inundada pelas lágrimas. 

- Não. - Finalmente respondeu. - Quer saber? Eu ainda tenho sentimentos pela Sakura sim, mas esses míseros sentimentos não vão me impedir de continuar te amando. 

- Me poupe de suas mentiras. Você sabe que está me machucando ainda mais desse jeito. 

- Não estou mentindo. Você mandou eu falar a verdade, não foi? Então! - Me segurou pelos braços. - Você me faz feliz, foi você que meu coração escolheu e vai continuar sendo você que ele vai amar. - Pôs sua mão em meu queixo. - Nada vai nos separar. Nem a Sakura, nem ninguém. 

O abracei molhando sua camisa com minhas lágrimas e mais uma vez o perdoei. 

- Promete? - Levantei o olhar.

- Prometo. 








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...