1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos? >
  3. O tempo está passando

História Sentimentos? - O tempo está passando


Escrita por: taeyonggwo

Notas do Autor


falei que ia voltar rapido rsrsrs nao sei se ficou grande ou nao ok!
boa leitura

Capítulo 2 - O tempo está passando


Fanfic / Fanfiction Sentimentos? - O tempo está passando

*Wonwoo on*
-Quem é ele e porque esta aqui? af descobriram o unico lugar em que posso ficar em paz! 
-Ei eu lembro de você, lembra de  mim? -mingyu disse gritando e acenando.
Aaaaaaaaaah Jeon Wonwoo tenta se controlar para não agredilo -q 
-Eu nao lembro de você e porque esta aqui invadindo meu território? sai. - eu disse
-Seu território? sério? kkkkkkkkkkk -Mingyu disse.
Porque ele esta rindo feito um bobo? wtf? vou ignora-lo é melhor.
Ouvimos um barulho estranho parecia alguém andando perto de nós, deve ser aquele garoto chato que fica me espionando querendo saber oque venho fazer aqui, certeza. 
*garoto espionando on*
Entao ele achou um amigo? eu sempre quis falar com ele e ele nunca me deu atenção, melhor deixar quieto.
*Wonwoo on*
Ele nem disse nada sobre o barulho porque foi passageiro.
-Porque você fica aqui? nao tem amigos, não conversa com ninguém e muitas vezes nem abre a boca para falar? -Mingyu disse.
Sério, oque ele quer aqui comigo? af mereço. -eu disse
-Porque eu nao gosto, algum problema? - eu disse
-Nenhum. - disse Mingyu com um ar triste.
-Agora vai fazer eu ficar com dó de você é? sai dessa. - eu disse
-Não, é que tipo eu também não tenho amigos e...que tal.. nós começarmos uma amizade? - disse Mingyu
Oque? oque ele esta falando é serio? não pode ser.. algu..alguém quer ser meu amigo? 
-Eai? vamos? - disse Mingyu
Eu entrei em estade de choque, eu acho que era o único da terceira série a não ter amigos, tirando ele.
-Sim -eu disse num tom animado. Mas qual é o seu nome hein? -eu disse
Ele deu uma coradinha.
-Mingyu. -disse 
-Ah legal. -eu disse
-Mas então porque você é tão isolado das pessoas e meio que "vive" aqui? 
-ele perguntou.
Fiquei meio sem jeito com essa pergunta.
-Ah é só porque gosto - dei uma risada sem graça.
- Ah entendi..voce gosta é? eu odeio ser sozinho e não ter ninguém ao meu lado só minha familia, pelo menos. - disse mingyu.
- é.. - respondi.
* 2 meses depois* 
Eu não sei porque antes não queria me tornar amigo dele e nem ligava pra ele mas quando começamos a nos falar me senti mais firme com amizades foi diferente, ele era muito amigo meu.
*Mingyu on*
Ele é muito legal, muito legal mesmo, foi meu primeiro amigo na escola nova, eu contei a minha mãe sobre ele e ela disse que adora nossa amizade, eu estou tão feliz!
             *4 anos depois, 7 série*
*Wonwoo on*
Hoje é meu aniversário de catorze anos, eu não estou muito animado porque infelizmente, meus pais não estão aqui comigo e nem minha avó, ou seja estou SOZINHO. Ou talvez. Deitado do quarto atoa sozinho comecei a pensar o quanto eu mudei desde a terceira/quarta série, eu era aquele que todos ignoravam, e hoje eu sou aquele que todos conversam! isso mesmo.
Eu fiquei popular na escola, todos olhavam para mim, me chamavam, assobiavam para mim, principalmente as garotas hihi. É diferente ser assim, e um pouco estranho também, alias hoje em dia tenho vários "amigos", ou colegas para ser mais especifico.
Cory, jay, e kiler é alguns dos meus amigos. Nesse tempo ja fiz muitos amigos que nem falam mais comigo hoje em dia ou ja me abandonaram.
*Mingyu on*
Hoje é uma data importante eu acho, não me lembro muito mas sei la, esquece. Acordei com minha me chamando, ou para ser mais claro, gritando. Hoje tem prova, entao obvio que nao posso faltar, mesmo que minhas notas sejam dez, dez e dez.
Me arrumei e fui para a escola, eu tava nela a mais o menos uns dois anos e pouco ja até me acostumei. Agora sou mais facil de conversar com as pessoas e etc, ja tinha até dado uns beijos numa pessoa kkkk, tá.
Eu nao me pareço nem um pouco com oque eu era a alguns anos atrás, mudei completamente, inverti minha pessoa.
Eu agora sou mais solto, parece que alguém me ensinou a ser assim, porque eu nao mudaria sozinho, até arrumei um emprego de meio periodo no shopping, eu nao estava com vontade de trabalhar cedo mas foi por causa da minha mãemãezinha querida que me obrigou! Amigos? tenho alguns..é alguns mesmo. Fui para a aula cheguei 12:00 em casa, almocei fiz a minha higiene, me troquei e fui para o trabalho. Sim, eu trabalhava vendendo milk shake, pode crêr! minha mae que me inscreveu vocês querem oque?
*Wonwoo on*
Cheguei da escola finalmente, aquilo não acabava mais.
*mensagem cory*
- Eai rapaz, vamos sair?
Cory falando de sair serio, não estou muito afim...
-A qual é me responde logo, aliás tenho uma surpresinha pra você hahaha!
Oque ele ta arrumando sério? surpresinha? lá vem.. 
-Não se faça de bobo nos combinamos isso há umas duas semanas já. 
Ja que ele insistiu e nos ja tinhamos combinado há um tempo e eu sempre desisto de última hora, fui.
Chegando la..

 


Notas Finais


e é isso hehehe nos vemos no próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...