1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos >
  3. Prólogo

História Sentimentos - Prólogo


Escrita por: mandazzling

Notas do Autor


Oioi
Então, cheguei mais cedo do que eu esperava com a versão narrada de "I adore you" (que é uma texting) que caso alguém queira lê-la, deixarei o link nas notas finais (quem for ler, aconselho lê-la antes de ler essa, não é obrigado, mas é uma dica) .
Só para não acharem que está indo tudo muito rápido já no pimeiro capítulo, não quis focar muito no tempo em que o Taehyung levou pra mandar a primeira mensagem, então essa era só uma introdução.
Espero que gostem

Capítulo 1 - Prólogo


Eu não sabia exatamente o que Jimin queria, aquele era o primeiro dia de aula e logo ia tocar o sinal, mas ele dizia que precisava falar com alguém que eu nem ao menos me esforcei pra gravar o nome. Nem tive tempo suficiente para me opor a ir, logo já estava sendo arrastado por ele escadaria acima, andando apressado pelo corredor, até parar em frente a uma porta e chamar por alguém. Me encostei na parede ao lado da porta; só queria voltar logo pra sala, as aulas logo iam começar e não queria chegar tarde logo no primeiro dia.

Olhava distraidamente para qualquer coisa, mas algo ali chamou a minha atenção. Talvez não só a minha, já que percebi várias pessoas também o encarando enquanto andava calmamente por aquele corredor, nem ao menos percebendo toda a atenção que estava recebendo, enquanto encarava a tela do celular nas mãos e sorria. Era um sorriso bonito, grande e espontâneo.

-Tae! -Ouvi Jimin me chamar mais alto enquanto chacoalhava levemente meu braço.

-Hum? -Perguntei olhando-o finalmente.

-Vamos? A aula logo vai começar.

Deixei aquele corredor, finalmente indo até a sala e conseguindo -por pouco- entrar na sala antes do professor que eu não conhecia entrar e começar a dar sua aula. Em um dos meus devaneios durante aquela aula praticamente inútil de primeiro dia de aula, lembrei daquele garoto que vi no segundo andar. Nunca tinha o visto na escola, nem no ano anterior.

[...]

Me peguei pensando naquele garoto mais tempo do que eu queria durante todo aquele ano. Em pouco tempo o vi crescer sua popularidade, se juntando ao grupo dos garotos famosinhos da escola e não tinha alguém que não sabia seu nome, Jung Hoseok.

E lá estava eu novamente, sentado na arquibancada coberta da piscina semi-olímpica da escola, já com meu lanche, comendo-o e esperando Jimin que tinha saído para comprar o seu.

Ele nadava pela sua sala e algumas vezes haviam competições inter-salas, como uma seleção para os jogos municipais entre as escolas. Eu sempre frequentava as competições.

-Você deveria falar com ele. Ele é legal. -Jimin disse se sentando ao meu lado na arquibancada, colocando seu lanche logo ao seu lado.

-Eu não sei… -Disse, ainda prestando atenção na competição que se desenvolvia na piscina a frente, ou talvez só nele.

-Por quê? -Questionou o mais velho, enquanto começava a comer.

-Eu tenho vergonha. -Ri baixo de mim mesmo, desviando minha atenção da piscina por alguns segundos.

-Continuo achando que você deveria ir falar com ele. Você iria gostar dele se se conhecessem.

-Eu não preciso nem conhecer ele pessoalmente pra gostar dele. -Respondi bufando, arrancando uma gargalhada alta do ruivo ao meu lado, que logo recebeu olhares repreensivos devido ao extremo barulho que fez.

-Não custa tentar, um oi não vai matar. -Ele disse, mas eu não sabia o que responder.

Realmente tinha uma extrema vergonha de chegar nele e dizer “Oi, tudo bem? Então, eu te analiso desde o seu primeiro dia de aula e só queria dizer que te acho uma gracinha”. Com certeza não.

-Cuida pra mim? -Fui tirado de meus devaneios por Jimin, me estendendo seu celular desajeitadamente enquanto tentava segurar todos os recipientes descartáveis do nosso lanche.

Foi naquele instante que eu tive aquela ideia. Jimin conhecia Hoseok, provavelmente teria o número dele. Jimin não se importaria, não é?! Aproveito que ele não está por perto e vasculho sua lista de contatos -aproveitando que o mais velho não possui senha em seu celular. Não demorou muito para achar o nome dele lá, “Jung Hoseok”, você mesmo. Peguei meu celular e estava pronto para salvar seu número.

-O que está fazendo? -Jimin perguntou, se sentando ao meu lado novamente e tentando enxergar o que eu vasculhava em seu celular, sendo impedido por mim.

Jimin pegou de minhas mãos seu celular, a fim de descobrir o que havia ali. Ao perceber que o contato de Hoseok estava aberto, ele me olha e me lança um sorriso malicioso.

-Eu só… -Não sabia o que dizer, ficando envergonhado -possivelmente corado- ao ser pego no flagra -Me dá isso aqui! -Peguei o celular das mãos de Jimin mais uma vez, arrancando risadas do mais velho por conta do ato.

-Vai mandar uma mensagem pra ele? -Jimin perguntou após seu ataque de risos.

-Não, eu só quero ter o número dele. Vai que algum dia eu precise. -Disse como se fosse óbvio.

-Você só está perdendo seu tempo. Ao menos vocês podem ser amigos. -Jimin disse, se ajeitando confortavelmente naquela arquibancada desconfortável de concreto, prestando atenção nas pessoas que nadavam naquele momento.

[...]

Demorei muito tempo até ter coragem o suficiente para mandar a primeira mensagem. Não sei exatamente o que tinha me dado na cabeça naquele dia que eu resolvi mandar uma mensagem pra ele. Já era tarde, ele poderia nem responder, simplesmente ignorar, quem sabe até ser grosso; mas ele não era assim, eu tinha certeza.


“Seria estranho se eu dissesse que eu gosto muito de você sem nem ao menos termos trocado uma palavra? É estranho eu estar vindo aqui e dizer tudo isso por mensagem porque tenho vergonha de dizer tudo isso olhando nos seus olhos? Ao menos eu estou seguro aqui.”
 

Suspirei depois de finalmente enviar aquela mensagem. Eu não deveria. Aquilo era estupidez, Taehyung! Se liga.

Deixei o celular de lado, indo até a cozinha pegar alguma coisa pra comer antes de dormir. Assim que volto, há uma notificação dele. Ele havia respondido.


“Não posso mentir, é um pouco… diferente. Geralmente são cartas que eu recebo de vez em quando, não mensagens anônimas em um aplicativo de mensagens. Elas acham mais romântico.”
 

Sorri com as suas palavras. Conseguia ouvir seu tom de voz lendo aquilo na minha cabeça, poderia até imaginar um pequeno sorriso em seus lábios. Ele sempre sorria.


“Está aí a grande diferença.”
 

Digitei, mantendo aquela conversa normalmente, como se fosse comum trocarmos mensagens e não que aquelas fossem as primeiras.


“Você não acha isso romântico?”
 

Ri com a sua mensagem. Não sabia se deveria. Bom, eu não deveria nem ter mandado a primeira mensagem, qual o problema agora?


“Eu não sou uma menina.”
 

Fui simples, curto. Não queria ficar enrolando para dizer um simples fato, mas com certeza fiquei um pouco apreensivo com as suas possibilidades de resposta. Eu estava nervoso. Precisava falar com o Jimin, mesmo sabendo que ele já estaria dormindo nesse horário e só me responderia pela manhã.


“Jimin, eu cometi um grande erro. Eu mandei uma mensagem pro Hoseok.”
 

Suspirei alto quando mandei aquilo para ele. Sei que se estivéssemos conversando pessoalmente ele iria surtar por eu finalmente ter tomado alguma iniciativa -mesmo sendo boba- e me bateria por dizer que aquilo era um erro. Logo Hoseok respondeu.


“Wow.”
“Se antes já era raro receber mensagens anônimas, imagina de meninos…”
“Você é o primeiro.”

 

É. Essa realmente não era uma das possíveis reações que eu havia listado na minha cabeça, com certeza não. Não pude deixar de sorrir fraco com as suas palavras.


“E eu devo me sentir lisonjeado com isso?”
 

Mandei, mas logo me arrependi da escolha das palavras. Lembre-se, Taehyung, sua intimidade com ele é zero.


“A escolha é sua.”
 

Simples, porém nada menos do que o esperado. O que mais ele poderia mandar a um desconhecido que lhe mandou uma mensagem há alguns minutos? Mas esse é o meu momento de glória, eu posso tirar um pouco de vantagem, não é?!


“Então eu vou.”
“Achei que não iria me responder, ou ao menos diria palavras rudes.”
“Por que não fez isso?”

 

Se eu não estava feliz com o fato dele ter me respondido? Com certeza estava, mas não posso mentir dizendo que não pensei na possibilidade de um grande vácuo ou uma resposta rude, por mais que não fosse do seu comum feitio.


“Era o que queria?”
“Geralmente as pessoas não esperam serem tratadas assim.”

 

Ah, Hoseok! Porque as pessoas não entendem o que eu quero dizer?


“Não era assim que eu queria, eu só achei que seria assim.”
 

Não gostava muito de explicar as coisas que digo, mas essa é uma boa causa, a conversa até o momento está tranquila e mesmo que sejam apenas trocas de mensagens bobas, eu estou adorando isso.


“Você não me pareceu ofensivo o suficiente para te tratar assim. Você não me oferece risco nenhum, não é mesmo?”
 

Adorável.

Realmente, qual o risco eu ofereceria a alguém? Um garoto que tem medo de falar pessoalmente com quem gosta. Isso é lastimável.


“Nenhum risco, com certeza.”
 

Fiquei triste com a resposta, deveria ter dito algo a mais, mas não sei o que dizer. Ótimo, Taehyung, você cortou o assunto quando ele estava em um bom caminho. Mas realmente me assustei ao ouvir meu celular vibrando logo após.


“Se eu te perguntar seu nome, você não dirá, certo?”
 

Sorri mais uma vez com as suas palavras. Então quer dizer que Jung Hoseok quer saber meu nome? Para, Taehyung, não se iluda.


“Não.”
 

De certeza Jimin choraria lendo essa conversa, mas não de emoção. Ele choraria pela tamanha grosseria que soa da minha parte, mas é algo completamente involuntário, acredite.


“E também não diria como você é, pra que eu mesmo descubra.”
 

Senhoras e senhores, Jung Hoseok quer realmente saber quem eu sou. É óbvio, Taehyung, pra ficar o mais longe possível, se manca.


“Não faz parte do meu plano deixar que você descubra que eu sou.”
 

Realmente não fazia e não fará em nenhum momento. Essa é só a minha forma de ter conseguido conversar com ele, nem que seja por um dia só, mas eu ficarei feliz, mesmo que tenha sido por mensagens.


“E qual é seu plano e o objetivo disso tudo?”
 

Pois é, Taehyung, qual seu plano?


“Não há exatamente um plano, confesso que agi sem pensar direito, mas já que fiz isso, ao menos a minha identidade quero manter oculta.”
 

Acho que até mesmo me convenci. Mal Hoseok sabe o quanto nervoso fiquei com aquela pergunta tão boba.


“Posso ao menos saber uma forma de te chamar? Um apelido, alguma coisa assim?”
 

Digitei “Tae”, mas seria muito óbvio, não? Jimin me chama assim; TaeTae às vezes. Não poderia ser isso.


“Kim.”
 

Ótimo, quem descobriria só com isso? Acho que nem Jung Hoseok dessa vez.


“Kim? Só Kim?”
“Poderia tentar descobrir quem você é somente com isso, se metade da Coréia não fosse um Kim.”

 

Pareceu triste de começo, mas sei que seu humor não é desse tipo, o que logo se confirmou na segunda mensagem. Ah, poderia ver uma falsa expressão emburrada em seu rosto enquanto lia aquilo.


“Uma pena, não é mesmo?”
“Acho que nunca me senti tão feliz em ser um Kim.”

 

O que raios eu estava pensando pra falar uma coisa dessas? Parabéns, Kim Taehyung, você nunca vai conseguir algo com o crush desse jeito.


“Eu também posso saber a sua idade?”
“Acho que isso não revelaria sua idade, certo?”

 

Com certeza não sou um velho estuprador, Jung Hoseok.


“17.”
 

Simplista e seco. Você nunca aprende Taehyung.


“Nos conhecemos da escola?”
 

Vamos com calma, Hoseok, um pouquinho apressado, não é mesmo?


“Você já quer saber demais, Hoseok.”

 

Manual de como ser grosso com o crush, por Kim Taehyung. Logo estará a venda.


“De qualquer forma, eu sou mais velho que você; um ano.”
 

Ah, Jung Hoseok, o que é que eu não sei sobre você? Até mesmo sei que você usa calças 29 e blusas M. Não questione sobre.


“É, eu sei.”
“Mas não espere que eu te chame de hyung.”

 

Aquilo era um fato. Nem ao menos Jimin eu chamava de hyung, nunca chamei.


“Tudo bem, eu não me importo muito com isso.”
 

Já quase não raciocinava direito devido ao sono extremo, já era quase meia-noite e eu ainda estava acordado, conversando com ele. Mas vale a pena, mesmo tendo que acordar em apenas 6 horas.


“Está tarde, vou dormir.”
“Boa noite, até mais.”

 

Foi relutantemente que escrevi aquelas palavras, não queria simplesmente terminar aquela conversa com ele, não se sabe qual seria a próxima vez que iríamos conversar.


“Boa noite, Kim.”
“Durma bem.”

 

Um anjo no corpo de um homem. Você consegue fazer eu me apaixonar por você cada vez mais.

Dormi como uma pedra naquela noite, uma noite de sono maravilhosa onde ele apareceu nos meus sonhos como aparecia nos últimos dias. Eu adorava aquilo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...