1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos >
  3. Você ainda gosta de mim?

História Sentimentos - Você ainda gosta de mim?


Escrita por: mandazzling

Notas do Autor


Oioi
Espero que gostem.
Boa leitura

Capítulo 13 - Você ainda gosta de mim?


Demorei cerca de 1 semana para finalmente responder todas aquelas mensagens que Hoseok havia deixado desde o dia que ele me contou que sabia quem eu era. Havia um total de 19.


“Taehyung? Por que não veio pra aula? Jimin parecia preocupado.”

“Onde você está? Não te vi pela escola hoje.”

“Você está me ignorando, é isso?”
“Só porque eu sei agora quem você é?”
“Não faz isso comigo.”

“Taehyung, eu espero que não tenha me bloqueado.”


“Jimin contou que você não me bloqueou, mas que não quer ler minhas mensagens.”


“Não achei que ficaria assim só porque sei quem você é.”
“Se soubesse que ficaria assim, nem teria perguntado a Jimin.”

“Quanto tempo vai ficar sem me responder?”

“Eu sinto falta de conversar com você, por favor, volta.”

“O que é que eu tenho que fazer pra você voltar a falar comigo?”
“Você me faz criar uma amizade com você, sem eu ao menos te conhecer pra quando eu finalmente soube quem você é, você sumir.”
“Isso não é justo comigo.”

“Os dias tem sido chatos.”
“Sinto falta até de quando você brigava comigo, ou quando era grosso e rude.”
“Sinto falta de quando você se deixa ser fofo.”

“Me desculpa.”
“Mas volta a falar comigo.”

 

Li todas as suas mensagens e realmente não sabia o que deveria dizer. Não sabia se eu respondia o que ele perguntou, se simplesmente fingia que aquelas mensagens não foram escritas e simplesmente mando um “bom dia” ou se eu peço desculpas por tudo isso é digo que não vou o incomodar mais. Achei a última opção mais viável.


“Olha, me desculpa por tudo, 'tá?! Eu tive uma péssima ideia naquele dia de te mandar uma mensagem e a pior ideia de todas foi achar que era certo eu esconder a minha identidade, que você não fosse querer saber quem é ou que ao menos não fosse descobrir, mas eu te subestimei, Hoseok, e eu não deveria.”
“Eu sei que agora deve estar super furioso comigo por causa de tudo e por eu ter sumido essa semana, mas espero que consiga entender meu lado e não ache que eu esteja 100% errado.”
“Se eu estou errado? Estou sim, mas espero que não fique bravo ou queira se vingar de mim. Além do mais, me desculpe por te decepcionar por ser eu quem te mandava as mensagens. Te deixarei em paz de agora em diante, continue sua vida e eu vou continuar a minha.”

 

Já era um pouco tarde, mas eu sabia que ele responderia as minhas mensagens ainda naquela noite.


“Você não precisa se desculpar, por nada.”
“Não estou bravo nem nada, só fiquei triste pelo vácuo.”

 

A opção de ele estar super bravo e tentar -de alguma forma- se vingar de mim por causa disso tudo, posso estar fora de cogitação, o que é um alívio.


“Me desculpa mesmo assim.”
“Eu vou te deixar em paz de agora em diante. Só peço que finja que tudo isso não aconteceu.”
“Prometo que vou me afastar de você.”

 

Eu queria chorar. Só pra liberar toda aquela tensão dentro de mim e me sentir livre, leve, nem que fosse por alguns minutos.


“Você tem certeza que quer isso?”
“Que quer que eu finja que todos esses meses de conversar simplesmente não existiram?”
“Vai só fugir de tudo isso?”

 

Não precisa me colocar mais pra baixo ainda, Hoseok. Eu já estou no fundo do poço mesmo, não tem nem como sair daqui.


“Quero sim.”
“É o melhor a se fazer nesse momento.”

 

Demorava um pouco a responder suas mensagens, já que eu acabava me esquecendo delas por alguns instantes enquanto chorava compulsivamente, tentando abafar todo o barulho que eu fazia.


“Eu só preciso que você me responda uma coisa, só uma.”
“Dependendo da sua resposta, eu faço o que você me pediu. Excluo todo o nosso histórico de mensagens, finjo que você não existe e que tudo isso nunca aconteceu.”
“Apenas me responda uma coisa:”
“Você ainda gosta de mim?”

 

Eu não sabia se respondia aquilo sinceramente ou se eu mentia. Poderia manipular tudo para que as coisas acontecessem do jeito que eu queria, mas algo, dentro de mim, me dizia que eu simplesmente precisava escrever aquela única e solitária palavra, com apenas cinco letras e duas sílabas. Foi quase automático.


“Gosto.”
 

Não sei o que ele faria, não sei qual seria a sua resposta -se é que ela viria- e nem ao menos sabia como iria reagir a ele.


“Era o que eu queria ler.”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...