1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos >
  3. Só me deixa tentar

História Sentimentos - Só me deixa tentar


Escrita por: mandazzling

Capítulo 14 - Só me deixa tentar


Jimin me perguntava às vezes de Hoseok, se eu continuava a conversar com ele, como ele estava agindo comigo, sabendo agora quem eu era. Eu sei que ele estava com um pouco da consciência pesada, por mais que eu já tenha dito a ele que eu perdoava a sua pequena mancada.

Depois daquele dia, que ele me fez confirmar mais uma vez que eu gostava dele, com todas as palavras, Hoseok continuou a conversar comigo, como se nada tivesse acontecido, mudando poucas coisas, como se ainda não soubesse quem eu era, por mais que realmente soubesse.

Hoje havia acordado com um terrível mau humor. Jimin já havia experimentado dele, minha mãe e até mesmo algumas pessoas que vieram me falar comigo, mas não me aguentaram por muito tempo e com certeza com Jung Hoseok não seria diferente.


“Onde você está?”
“Ainda não te vi em lugar nenhum.”

 

Hoseok mandou. Eu ainda nem havia chegado na escola, tinha recém saído de casa, um tanto atrasado e ainda tinha que passar pela casa de Jimin -que sempre me acompanhava no caminho da escola, mas além do mau-humor que me acompanhava, também tinha o desânimo agarrado ao meu pescoço.


“Não é como se você tivesse me visto alguma vez pra saber meus horários.”
 

Meu humor ácido com Hoseok havia voltado. Era uma forma de proteção minha. Por mais que eu não quisesse tratá-lo assim, era natural, automático. Eu precisava mudar esse hábito o mais rápido possível.


“Não pense que você é invisível.”
“Eu não sei seus horários, mas não foram poucas as vezes que te vi pelo colégio.”

 

Ri anasalado enquanto ainda caminhava em direção a casa do mais velho. A aula começaria em alguns minutos e não estávamos nem na metade do caminho. Precisava apressar o passo. Parecia que hoje seria um daqueles dias que tudo dá errado.


“Não sonha, Hoseok.”
“Não tente me agradar com as suas palavras, porque eu sei muito bem que você não fazia nem ideia da minha existência antes dessa ideia estúpida que eu tive de mandar uma mensagem pra você.”
“O que é que eu ‘tava pensando?”

 

Eu me martirizava por aquela maldita ideia que tive naquele dia, não importava quantas vezes Hoseok me dissesse para não falar uma coisa dessas.


“Eu não estou tentando te agradar nem nada, acredite.”
“Eu… Na verdade nem sei.”
“O fato de você sempre tentar esconder a sua identidade, fugir e manter esse anonimato quando eu pergunto onde você está, só me faz querer saber mais sobre você, saber o que se passa dentro da sua cabeça.”

 

Eu adorava como Hoseok geralmente era adorável, como sempre se preocupava. Diria até que algumas vezes se mostrava frágil, mesmo eu sabendo que não era. Desculpa, Hoseok, mas hoje não é um bom dia.


“Se nem ao menos eu sei o que se passa na minha cabeça, como é que você quer saber?”
 

Chegamos na escola mas não foi autorizada a entrada para a sala, já que a aula iniciou-se faz 10 minutos. Saco! Esse dia estava horrível e nem para Hoseok colaborar.


“Só me deixa tentar.”
 

Já estava pra lá de bravo com tudo o que estava acontecendo e ainda tinha um extra: Park Jimin ao meu lado reclamando que estávamos atrasados por minha causa, que se eu não tivesse demorado tanto estaríamos na sala e blábláblá.

-Jimin, você pode parar por um instante, por favor? -Perguntei ríspido -Será que não se cansa? Porque eu já cansei de te ouvir reclamar -Continuei, com um tom bravo -Eu estou tendo um péssimo dia e parece que ninguém está colaborando e olha que ele mal começou. Licença que eu vou buscar uma água. -Levantei sem nem ao menos deixar Jimin dizer algo.

-Você não precisa de água… -Começou Jimin, quando eu estava prestes a sair da sala de espera da diretoria -...precisa mesmo é de um exorcismo pra ver se tira esse demônio que acordou junto com você hoje.

Me virei antes de sair e em um ato atípico meu, mostrei meu dedo médio, em um sinal de completo desgosto pelas palavras proferidas pelo mais velho. Caminhei a passos firmes até o bebedouro mais próximo -que nem era tão próximo assim-, lembrando no meio do caminho que eu não havia respondido a mensagem de Hoseok.


“Tentar o quê, Hoseok?”
“Não há nada que você precise entender.”
“Só me deixa em paz hoje.”
“Não estou em um bom dia.”

 

Tomei mais água do que planejei. Quem sabe todo aquele flúor contido na água pudesse acalmar meus nervos que eu nem sabia o porquê de estarem à flor da pele. Quando caminhava desanimadamente até a sala de espera mais uma vez, sinto meu celular vibrar no bolso. O que foi dessa vez, Hoseok?


“Você já me deu permissão, Taehyung.”
“Não pense que eu vou desistir."


Notas Finais


Oioi
E aqui vemos a sementinha de Vhope sendo plantada. Vocês nem sabem o quão ansiosa estou pra postar os capítulos onde as coisas rolam. As vezes tenho vontade de postar tudo e uma vez só, mas não teria graça
HBCWEIUBKJCW
Espero que estejam gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...