História Sentimentos - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Suga, V
Tags Hopev, Hoseok, Jhope, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Taehope, Taehyung, Taeseok, Vhope, V-hope, Vseok
Exibições 207
Palavras 1.092
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oioi
Por um instante tinha me esquecido que hoje era sexta KJBEIUWD
Bom, mais um capítulo bonitinho pra vocês
Espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 15 - Vou estar te esperando



“Olha, me desculpa por ter agido daquela forma ontem.”
“Não acordei de bom humor e acabei descontando até em você, mesmo sem motivos.”

 

Não falava com Hoseok desde o dia anterior. Ele também não havia me mandado nenhuma mensagem, afinal, eu tinha pedido pra ele me deixar em paz, não é?!

Eu ainda estava me arrumando para ir pra escola e conversava com ele e Jimin, me desculpando pelo bicho que havia me mordido no dia anterior. Realmente não sei o que tinha acontecido.


“'Tá tudo bem.”
“É normal temos dias ruins.”
“E aquele era o seu.”

 

Ri com suas palavras. Hoseok era uma pessoa boa, não era de guardar mágoas ou ressentimentos, o que era algo bom.


“Você tem treino hoje, não é?!”
“O último campeonato inter-escolar é logo mês que vem, certo?”

 

Disse, mudando de assunto, lembrando que na hora do almoço eu já teria um compromisso e o Sr. Park Jimin que não ache que eu deixarei ele dar suas escapadas com o Jeon hoje. Não hoje Jimin, você tem parcela de culpa pelo Hoseok saber hoje em dia quem eu sou.


“Tenho sim, hoje no almoço.”
“Você vai assistir?”

 

Era óbvio que eu iria assistir. Não perdi nenhum treino/competição de natação desde que ele entrou naquela escola há dois anos -com exceção daquele maldito dia que tivemos prova. Mas eu não daria o braço a torcer.


“Talvez eu vá, se não tiver nada mais interessante pra fazer.”
 

Disse, rindo da minha própria mensagem enquanto já deixava minha casa em direção a de Jimin, para finalmente irmos para a escola.


“Pelo que eu me lembre, você já me contou que não perde nenhum dos eventos de natação.”
“Espero te ver lá.”

 

Droga! Eu e minha boca grande agindo para meu próprio mal.


“Não me lembro de ter comentado nada disso.”
 

Menti. Eu lembrava muito bem de ter falado isso, mas, confesso que queria dar uma de difícil.


“Pois eu lembro muito bem.”
“Esteja lá, Taehyung.”
“Eu vou estar te esperando.”

 

-Nós vamos assistir a natação hoje no almoço e quando eu digo nós, incluo você. -Disse à Jimin, assim que o vi saindo do portão da sua casa.

-Vou contar para a sua querida mãe que você não tem utilizado a educação que ela te deu. -Disse zombeteiro, engrossando a voz, como se imitasse a minha, falando as palavras que eu costumava dizer a ele.

-Oi, tudo bem? Eu estou ótimo. Então, nós vamos assistir à natação hoje.

-Oi. Então, não vai rolar. Já tinha dito à Jungkook que passaria o almoço com ele. Fica pra próxima.

-Ah, mas não vai mesmo. -Disse sarcástico -Diga ao Jeon que hoje você vai comigo assistir à natação. Qualquer coisa eu falo com ele caso ele pense que você está desmarcando com ele para beijar uma boca que não é a dele. -Falei, vendo-o corar e desviar o olhar -Leve-o se quiser, mas não quero ficar de vela.

-Tae, eu já tinha combinado com ele. -Disse em um tom manhoso que talvez funcionava com Jungkook, mas não comigo.

-Você me meteu nessa, Jimin, agora arque com as consequências. -Respondi e vi Jimin bufar infantilmente e cruzar os braços, sem contar no bico nos lábios. Mal parecia ter 17 anos.

[...]

As aulas naquele dia se passaram rápidas e logo estávamos no almoço. Estava com Jimin e Jungkook -que veio almoçar conosco hoje- no refeitório e descobri que o mais novo era legal e divertido, um pouco tímido demais, mas tudo bem. Jungkook disse que sempre quis assistir as competições de natação, mas sempre descobria tarde demais e parecia animado por hoje finalmente poder apreciar aquilo.


“Já está na piscina?”
“Não estou te vendo.”
“Você vem, não é?”

 

Hoseok era insistente, porém adorável. Saber que ele realmente esperava que eu estivesse lá hoje me deixava feliz.


“Ainda não fui lá, estou almoçando.”
“Logo eu chego.”

 

-É o Hoseok? -Jimin perguntou enquanto eu digitava em meu celular. O encarei furioso por comentar isso em frente ao mais novo de nós ali e apenas acenti com a cabeça.

-Soube esses tempos que tem alguém da escola que manda mensagens anônimas para ele. Vocês também souberam? -Jungkook perguntou, agora ele parecia mais confortável em nossa presença. Encarei Jimin sério e o mesmo me encarava de volta com uma cara de “desculpa” -Não me diga que é você! -Jeon perguntou parecendo entender tudo.

-Por favor, não conta pra ninguém. -Jimin disse rápido, parecendo apavorado.

-Ei, calma, relaxa, eu não contar pra ninguém. Não tem porque fazer isso. -Sorriu amigável e me senti mais aliviado.

 

Assim que terminamos o almoço, seguimos em direção ao ginásio da piscina e escolhemos um lugar mais acima da arquibancada, longe da piscina por opção minha.

Não demorou muito para que os atletas que iriam competir hoje aparecessem no ginásio, fazendo a torcida ir a loucura gritando por eles. Vi logo Hoseok adentrar, já vestindo seu traje de natação: uma bermuda comprida e apertada que deixava suas coxas levemente torneadas a mostra e apenas a sua touca escondendo os fios vermelhos, deixando todo o resto do seu corpo a mostra.

Os nadadores se aqueceram rapidamente antes de se posicionarem em frente da raia que iriam nadar. Vi Hoseok passar os olhos por toda a arquibancada e parar seus olhos em mim, sorrindo e voltando sua atenção à piscina a frente, ajeitando os óculos de mergulho e se posicionando para logo darem início a competição.

De certeza que eu estava vermelho com aquilo. Jimin e Jungkook não estava prestando tanta atenção assim no que acontecia antes do início da competição, imersos no mundinho deles. Fofos.

Não demorou muito para o “tiro” que marcava o início da competição soasse por todo o ginásio. As salas torciam por seus alunos, afinal, essa era a última competição antes dos jogos finais e quem não se classificasse, não participaria.

Eu nem ao menos precisava dizer quem havia ficado em 1° lugar nos 400m livres, não é?! Hoseok era o melhor na categoria e não tinha quem o tirasse dali. Os alunos do terceiro ano comemoravam assim que Hoseok terminou, com uma grande vantagem do segundo colocado. Sorri ao ver ele feliz com a conquista.

No final de todas as provas, haveria uma “premiação” aos classificados, onde ganhariam uma medalha que os colocavam no campeonato municipal. Assim que todos tinham recebido suas medalhas, todos agradeceram antes de deixarem o ginásio e irem para os vestiários.

Mais uma vez Hoseok passou seus olhos pela arquibancada, parando-os em mim, sorrindo e acenando, mas por último, levantou sua medalha em minha direção.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...