1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos >
  3. Você se apaixonaria pelo seu próprio sorriso

História Sentimentos - Você se apaixonaria pelo seu próprio sorriso


Escrita por: mandazzling

Notas do Autor


Oioi
Mais um capítulo bonitinho pra vocês <3
Espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 18 - Você se apaixonaria pelo seu próprio sorriso


Eu tinha acabado de chegar da escola e desde o final do almoço eu não tinha falado com Hoseok. Eu ainda estava um pouco envergonhado, mas feliz.

Assistia distraidamente um programa de variedades qualquer na TV, comendo um lanche quando ouço meu celular vibrar sobre a mesinha de centro; me estico e o pego.


“Você é tão diferente pessoalmente.”
 

Era Hoseok.

Não entendi direito o que ele quis dizer com isso. Não soube interpretar se ele dizia aquilo de uma forma boa ou ruim. Espero que seja boa.


“O que você quer dizer com isso?”
 

Mandei e voltei a assistir e terminar de comer meu lanche que estava muito bom por sinal. O programa se mostrava mais interessante do que antes e algumas vezes acabava demorando a responder Hoseok por estar entretido.


“É que quando conversamos por mensagens você parece tão bravo.”
“Mas na verdade é todo tímido.”

 

Isso se chama insegurança. Não sei se você tem, Hoseok, mas eu tenho, e muita, se é que quer saber. Não é um sentimento muito bom, mas com o passar do tempo, você aprende a lidar com tudo isso.


“Eu só não te conheço direito.”
 

Inventei uma desculpa qualquer. Eu? Não conhecer Jung Hoseok direito? Corta essa… Acho que eu poderia dizer que sei mais coisas do que a própria Sra. Jung -sua mãe.


“Achei que soubesse tudo sobre mim.”
 

Não que eu soubesse tudo. Não sabia o nome dos seus pais; não achei essa informação em lugar algum. Não sei o nome do cachorro dele também. Sei o nome da irmã dele, Dawon. Eles realmente são bem parecidos. Acho que o resto tudo eu sei.


“Nunca disse que sabia tudo sobre você.”
 

Respondi e voltei ao que fazia, finalmente terminando minha comida e levando todas as louças até a pia, lavando-as rapidamente antes do programa voltar do comercial. Ele começou a me parecer interessante.


“Você deveria aparecer mais vezes pra conversar conosco.”
“O pessoal pareceu gostar bastante de você.”

 

Realmente eles eram legais, divertidos e gentis, mesmo que nesse exato momento eu não me recorde de seus nomes, conversaria com eles sem algum problema. Mas Hoseok está lá e só esse fato faz meu estômago revirar.


“Eu não sei não.”
 

Fui sincero. Hoseok me causava mais reações do que ele possa imaginar. Chega a ser assustador todo o poder que ele tem sobre mim e nem sabe.


“Por que não?”
“Achei que você gostaria.”

 

Gostaria, e você não faz ideia... Daria de tudo pra passar o resto da minha vida com ele, mas as coisas não são fáceis, nunca são. Meu coração sempre batia freneticamente quando ele estava por perto, meu estômago embrulhava, eu sentia vontade de chorar e ao mesmo tempo sorrir. Era uma sensação horrível, mas eu apreciava tudo aquilo.


“Não que eu não queira…”
“Só não me sinto confortável ainda.”
“Sabe, é bem estranho o fato de eu saber que você sabe quem sou eu.”

“Mesmo que eu tenha te mandado uma mensagem aquele dia, nunca pensei que um dia realmente fôssemos nos conhecer e tals.”
“Sinceramente eu fico meio nervoso quando você está por perto.”
“Eu não sou tão tímido quanto você viu hoje.”
“Pode perguntar pro Jimin.”
“Isso tudo é porque você está lá.”

 

Abri meu coração em uma das primeira vezes. Era tudo aquilo que eu estava sentindo e naquele momento eu queria muito que ele soubesse disso, soubesse de todas as sensações que ele me causa e saber o quanto ele me faz bem, mesmo estando tão longe de mim.


“Gosto quando você faz isso.”
 

Hoseok tinha essa mania estúpida de dizer coisas que eu não entendia e já havia virado rotina pedir para que ele explicasse o que queria dizer com aquelas palavras. Acho que ele deve adorar me ver confuso. Mal ele sabe que me deixa confuso só pelo fato de respirar de uma forma um pouco diferente do normal.


“Isso o quê?”
 

Quem sabe um dia eu poderia conseguir ler Hoseok, entender o que cada olhar seu significava, o que cada sorriso queria dizer, cada ação. Quem sabe eu descobriria cada uma das suas manias bobas e entender os gestos malucos que às vezes ele faz mas eu nunca entendo. Quem sabe eu possa um dia olhar bem em seus olhos e descobrir todos os sentimentos dele. Quem sabe um dia...


“Abaixa a guarda.”
“Deixa de parecer tão bravo e mostra esse lado mais sentimental.”
“Deveria fazer isso mais vezes.”
“E deveria sorrir mais.”

 

Eu adorava o fato de como simples palavras ditas por ele poderiam me acalmar de uma forma extraordinária, como seu sorriso poderia curar qualquer tristeza, seu abraço poderia curar cada solidão. Eu queria ter aquilo tudo, só pra mim.

Hoseok disse sobre o meu sorriso, disse que eu deveria sorrir mais. Eu passei a minha vida toda ouvindo pessoas caçoarem do meu sorriso dizer que era estranho, às vezes até diziam que era feio. Diziam que meu sorriso era horrível, quadrado. Quem normal sorria quadrado?


“As pessoas geralmente não gostam quando eu sorrio.”
 

Esse era o principal motivo pelo qual eu sorria raramente. Me acostumei com isso desde sempre e a melhor forma de parar de ouvir aquelas palavras que me cortavam tanto, era fazendo o que eles diziam: parar de sorrir.


“Porquê?”
 

Hoseok sempre com os seus questionamentos, cada vez mais frequentes.


“Dizem que é estranho.”
 

Omiti toda aquela história que ele não merecia ouvir. Ele não precisava ouvir as minhas lamúrias inúteis. Hoseok deveria ter os seus problemas, não precisava carregar consigo os meus também.


“É bonito.”
“As pessoas é que não sabem apreciar uma beleza natural.”

 

Me surpreendi com as suas palavras. Aquela havia sido a primeira vez que alguém -que não fosse minha mãe- disse que gostava do meu sorriso. Naquele mesmo momento, eu estava sorrindo, um sorriso grande e aberto. Queria que ele pudesse ver agora.


“Você me deixa envergonhado falando essas coisas.”
 

Diversas coisas bobas que Hoseok me falava me deixava envergonhado. Nunca ter ouvido coisas desse tipo e do nada passar a ouvir com certa frequência ainda me deixavam um pouco desnorteado, mas aos poucos estava me acostumando com aquilo.


“Não era a intenção.”
*“Queria que você pudesse se ver da mesma forma que eu te vejo.”
“Você se apaixonaria por seu próprio sorriso.”


Notas Finais


* “Queria que você pudesse se ver da mesma forma que eu te vejo. Você se apaixonaria por seu próprio sorriso.” - Frase de Bruna Andreoli


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...