1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos >
  3. Ele me beijou, só isso

História Sentimentos - Ele me beijou, só isso


Escrita por: mandazzling

Notas do Autor


Oioi
Estou postando de madrugada? Logo depois da meia-noite? Sim, por motivos de: estava muito ansiosa por esse capítulo.
Sei que vocês esperavam algo mais bem elaborado e sei que deixei a desejar nesse quesito, espero que me perdoem por isso, mas só foi nisso que eu consegui pensar.
Espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 19 - Ele me beijou, só isso


Com o passar das semanas, comecei a passar o almoço com Hoseok e os outros meninos. Eu não conversava com Hoseok a todo o momento, afinal, havia criado uma amizade com todos ali e gostava de conversar com cada um presente, algumas vezes até deixando Hoseok um pouco de lado, mas ele não parecia se importar muito.

Começamos a almoçar todos juntos. Juntávamos várias mesas para caber todos ali sentados confortavelmente e conversávamos muito, muito mesmo.

Yoongi vem se mostrado cada vez mais interessante, não no modo afetivo, mas era enigmático; ninguém nunca conseguia saber o que ele queria. Ele era um livro fechado.

Todos estavam entretidos em alguma coisa enquanto eu conversava animadamente com Hoseok. Eu tinha perdido 1% da minha timidez e já me deixava conversar com ele um pouco mais livre, sem muita hesitação.

Comentava sobre alguma bobagem qualquer quando percebo Hoseok me encarando atentamente, com um pequeno sorriso no rosto.

-O que foi? -Perguntei, parando o que falava anteriormente. Aposto que ele nem estava prestando atenção.

-Nada. -Respondeu, baixando seu sorriso -Só me desculpa.

-Por o quê? -Me senti assustado com suas palavras.

-Pelo que eu vou fazer. -Ele disse e nem ao menos me deixou processar as suas palavras.

Ele rapidamente colocou sua mão na minha nuca, aproximando nossos rostos e colando seus lábios nos meus. Era um beijo simples, calmo, mas maravilhoso. Aquele não era meu primeiro beijo, mas era o primeiro desde que eu havia me apaixonado por ele. Seus lábios eram macios e se mexiam suavemente sobre os meus em um ritmo contagiante. Demorei um certo tempo até voltar a realidade e corresponder ao seu beijo. Era tudo devagar, mas em uma sintonia perfeita. Eu não queria que aquele momento acabasse de jeito nenhum, queria permanecer ali para sempre, sentindo seus lábios nos meus, seu toque no meu rosto e todo aquele carinho que exalava de si. Mais uma vez desejei ter Hoseok só pra mim.

Uma de minhas mãos acariciavam seus cabelos vermelhos enquanto a sua estava pousada em meu rosto, em um carinho leve no lugar. Nos separamos quando o ar se fez necessário e ele ainda deixou um selinho antes de realmente se afastar de mim por completo.

Eu não consegui olhar em seus olhos depois daquilo e agradeço a Yoongi por poucos segundos depois ele ter se sentado ao lado de Hoseok e mostrando algo no celular e entretendo Hoseok lá até que o sinal tocou, avisando-nos que deveríamos ir para as salas.

Hoseok se levantou do meu lado, assim como Yoongi, mas permaneceu ali um pouco depois que o mais velho saiu, afagando suavemente meus cabelos e levando sua mão até o meu queixo, levantando meu rosto calmamente para que o encarasse. Ele sorri fraco antes de se aproximar um pouco e deixar um simples beijo em meus lábios e sair dali, seguindo os meninos que já estavam indo para as salas.

-Não vem, Tae? -Jimin perguntou, voltando até a mim, tirando-me do meu transe -O sinal já tocou.

-Claro… -Disse baixo, me levantando e indo até Jimin.

-Vai indo pra sala, hum? Se não vai se atrasar -Jimin disse assim que chegamos até Jungkook, que nos esperava um pouco mais a frente -Nos vemos depois. -Terminou com um beijo na bochecha do mais novo e um sorriso, esperando até que o mais novo estivesse em frente a sua sala de aula.

-O que aconteceu? -Jimin perguntou depois que Jungkook já tinha entrado na sala e nós subíamos as escadas para nosso andar.

-Não foi nada. -Menti, achando que convenceria o mais velho, mas estava completamente enganado. Park Jimin não se deixaria acreditar em uma desculpa esfarrapada como essa e eu sofreria em suas mãos até ter contado em todos os detalhes.

-Não adianta me esconder, Kim Taehyung, eu não nasci ontem e te conheci hoje. -Disse autoritário -Pode ir contando. -Falou e fez uma pose engraçada com as mãos na cintura e uma cara emburrada. Quase ri se o clima não fosse tenso.

-Hoseok me beijou. -Disse tudo de uma vez, sem nenhuma enrolação. Eu sabia como eram as coisas com o Park; quando mais enrolação, pior.

-Ele o quê? -Disse e me parou na escada, me impedindo de continuar a ir em direção a nossa sala.

-Ele me beijou, só isso. -Falei, tentando voltar a subir as escadas -Eu disse que não era nada. -Fui interrompido por Jimin mais uma vez me segurando.

-Como é que isso aconteceu? -Ele parecia chocado.

-A gente tava conversando e ele estava me olhando estranho, eu perguntei o que tinha e ele disse que não era nada e se desculpou, depois me beijou. -Expliquei.

-E você? -Jimin parecia mais empolgado do que eu supostamente deveria estar por ter acabado de beijar o garoto que eu gosto há dois anos.

-Eu beijei ele, ué. -Falei simplista como se fosse óbvio.

-E isso foi tipo, ali, agora pouco? Com todo mundo ali? -Perguntou e eu acenti com a cabeça, um pouco envergonhado por não ter notado aquele pequeno fato -Por isso o Yoongi estava agindo estranho.

-Como assim?

-Ele tentava distrair todo mundo, falava toda hora e olha que é raro ele falar. -Jimin disse, finalmente voltando a subir as escadas junto com alguns poucos alunos que já estavam -como nós- atrasados para a aula.

Não comentei mais nada sobre aquele assunto e nem ao menos mandei alguma mensagem à Hoseok depois daquele acontecimento. Eu estava feliz e confuso ao mesmo tempo. Feliz por ter beijado ele depois de muito tempo e por ele ter tomado a iniciativa, mas confuso em relação ao motivo que o levou a fazer aquilo.

Não prestei atenção em nenhuma das aulas que sucederam o almoço, ficando imerso no meu próprio mundo, passando meus dedos sobre meus lábios, ainda podendo sentir a textura de seus lábios contra o meu, o gosto doce do seu beijo, o toque suave no meu rosto e me permitia sorrir contido pensando no sorriso bonito que ele me deu antes de sair de lá e me deixar com todos aqueles questionamentos em mente.

Falta pouco pra você me enlouquecer, Jung Hoseok.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...