1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos >
  3. O que Jung Hoseok não faz na vida de uma pessoa

História Sentimentos - O que Jung Hoseok não faz na vida de uma pessoa


Escrita por: mandazzling

Notas do Autor


Oioi
Primeiramente, o capítulo ficou mais curto do que eu queria, mas também não dava pra jogar tudo aqui e deixar ele gigante, então dividi.
Segundo gostaria de avisar que há grandes possibilidades de eu não postar o próximo capítulo na segunda-feira porque terei vestibular nesse final de semana + segunda, então não sei se terei tempo pra isso, mas prometo estar aqui na quarta-feira em ponto.
Espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 21 - O que Jung Hoseok não faz na vida de uma pessoa


Sentamos e conversamos no dia seguinte, sem Jimin, sem ninguém, apenas eu e ele e colocamos todo os assuntos na mesa, todos os sentimentos e tudo mais. Foi difícil expor aquilo tudo com tamanha timidez vinda de mim, mas eu precisava. Se eu quisesse ter Hoseok, eu precisava fazer aquilo, por mim.

No fim de tudo, quando havíamos conversado sobre nós durante o intervalo todo e o sinal tocou, senti novamente seus lábios sobre os meus, mas dessa vez, eu fui quem iniciou aquele beijo. Eu não queria mais passar um dia sequer da minha vida sem sentir aquele gosto, sentir aquele toque.

Deixamos o banco onde estávamos sentados no jardim e fomos em direção ao bloco de salas de aula. O caminho foi feito em silêncio, mas nenhum de nós dois pareceu incomodado com isso, cada um imerso em seus pensamentos. Assim que chegamos no andar da minha sala, Hoseok me abraçou mais uma vez, enlaçando seus braços em minha cintura, abraçando-me forte.

-Boa aula. -Disse baixo, próximo ao meu ouvido, deixando um beijo na minha bochecha antes de se afastar um pouco.

-Para você também. -Respondi, com um sorriso envergonhado no rosto.

Nos atrasamos um pouco e o corredor já estava vazio, todos os alunos já estavam na sala e eu agradecia aquilo. Hoseok olhou para os lados e sorriu fraco, colando nossos lábios mais uma vez naquele dia, antes de finalmente se afastar e começar a ir para a sua sala.

Aposto que aquele sorriso bobo não saia do meu rosto, demorando tempo demais para chegar até na minha sala. A professora brigou um pouco pela demora para entrar na sala, mas nada poderia estragar o meu dia. Nada.

-Onde você estava até agora? Sumiu no começo do almoço e não te vi pela escola. -Jimin perguntou enquanto juntava sua mesa a minha para fazermos um trabalho em duplas.

-Eu tava conversando com o Hoseok. -Disse simplista, mas sorrindo de lado.

-Como não assimilei? Os dois sumiram o almoço inteiro. -Falou, batendo na própria testa -Mas aconteceu alguma coisa? -Jimin questionou e eu apenas acenti com a cabeça.

Peguei meu celular e abri na conversa com Hoseok, mostrando pela primeira vez um fragmento da minha conversa com Hoseok, deixando ele livre para ler o tanto que quisesse e entender tudo o que tinha acontecido. Eu fazia o trabalho enquanto Jimin ainda lia a conversa. Vi Jimin me olhar com um grande sorriso no rosto ao terminar de ler a conversa e me devolver meu celular, pegando a folha que eu fazia o trabalho, para ajudar em alguma coisa.

-Vocês estão juntos agora? -Jimin questionou enquanto escrevia, sem me fitar.

-Eu não sei bem ao certo, mas acho que sim. -Disse sorrindo -Eu gosto dele, ele gosta de mim…

-Fico feliz por você. -Jimin largou a caneta e afagou meus cabelos -Agora me deve desculpas por tudo. Eu sabia que ter contado pra ele que era você que mandava as mensagens pra ele, era uma ótima ideia. -Fingiu uma cara emburrada, mas logo riu.

-Muito obrigado, hyung. -Disse, chamando-o pela primeira vez em muitos anos pelo pronome polido.

-Do que você me chamou? -Jimin perguntou com um sorriso no rosto. Todos esses anos eu relutei em chamá-lo assim.

-De Jimin. -Menti.

-Eu ouvi muito bem você me chamando de hyung. Olha o que Jung Hoseok não faz na vida de uma pessoa… -Disse apertando as minha bochechas.

-Para com isso. -Tirei suas mãos do meu rosto e voltei a fazer o trabalho que ele tinha abandonado, ainda com um sorriso no rosto.

Hoseok realmente me mudou e está me mudando a cada dia mais, me fazendo deixar essa timidez extrema aos poucos de lado e me deixando ser o real Taehyung quando estou com ele.

Aqueles estavam sendo os melhores dias da minha vida. Nunca imaginei que eu realmente teria Hoseok ao meu lado como eu tenho agora. Ter seu carinho todos os dias, sentir seus abraços a qualquer momento e seus beijos quando não esperava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...