1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos >
  3. Não sei se gostaria se fosse de outra forma

História Sentimentos - Não sei se gostaria se fosse de outra forma


Escrita por: mandazzling

Notas do Autor


Oioi
Eu disse que provavelmente não iria aparecer hoje, só na quarta, mas vou aparecer sim.
Queria agradecer à @Jikook_4rmy porque graças a um comentário dela eu tive inspiração pra esse capítulo e realmente estava meio mal porque não tinha nenhum capítulo deles assim e achei que seria bom ter.
Espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 22 - Não sei se gostaria se fosse de outra forma


Eu não sabia muito bem o que tínhamos, nem o que éramos um do outro mas eu não me importava com aquele rótulo; desde que eu tivesse ele ali, do meu lado, poderíamos ser qualquer coisa.

Gostava de ver seus sorrisos direcionados à mim, suas mãos afagando os cabelos da minha nuca de vez em quando e eu sequer poderia esperar por algo melhor que tudo aquilo que eu estava vivendo atualmente.

Depois do dia onde deixamos claro todos os sentimentos um para o outro, nos tornamos mais próximos, passando todo o tempo possível juntos quando não tínhamos aula e algumas vezes combinávamos de sair nos finais de semana. Jimin algumas vezes dava seus ataques de ciúmes com um pouquinho de drama, dizendo que eu o havia abandonado, que eu tinha me esquecido que ele era meu melhor amigo, mas eu tinha certeza que de certa forma ele gostava da minha distância, afinal, ele pensa que ninguém sabe que ele passa esse tempo todo aos beijos com o Jeon em um lugar qualquer.

 

[...]

 

Hoseok havia me chamado pra sair ontem, dar uma volta, fazer qualquer coisa e bom, eu nunca negava. Nós encontramos em um parque bem bonito que havia próximo ao centro; quando cheguei, Hoseok já me esperava lá, mesmo faltando 15 minutos para o horário combinado. Nos cumprimentamos com um abraço, talvez um pouco demorado demais, seguido de um sorriso bonito. Resolvemos andar pelo parque e me surpreendi depois que ele disse um “vamos?”, segurando minha mão e entrelaçando seus dedos aos meus. Sorri com seu ato e devo ter corado, já que ouvi o mais velho rir baixinho.

-Você se forma em algumas semanas. -Disse depois que o último assunto havia terminado.

-É… eu estou feliz e triste ao mesmo tempo. -Respondeu enquanto ainda caminhávamos pelo extenso parque, aproveitando o sorvete que tomávamos, mesmo naquele dia frio.

-Por quê? -Questionei, encarando-o rapidamente antes de voltar a prestar atenção no caminho que seguíamos.

-Feliz porque finalmente terminei essa parte da minha vida e vou poder começar uma outra, com a faculdade e tudo mais. -Respondeu e fez uma pausa, apenas para tomar um pouco do seu sorvete de morango -E triste porque não vamos mais estar juntos por tanto tempo quanto agora. Ainda iremos sair nos finais de semana, mas não nos veremos durante a semana. -Disse em um tom triste, puxando meu corpo para próximo do seu, parando em minha frente -Por que eu fui me apaixonar por alguém um ano mais novo que eu? -Perguntou, fitando meus olhos e sorrindo.

Nada respondi, apenas sorri baixo, aproximando meu corpo do seu e encostando minha cabeça em seu ombro, cuidando para não sujá-lo com o sorvete em minhas mãos, abraçando seu corpo com a mão livre. Soltei seu corpo instantes depois, sorrindo para o mais velho e o abraçando em um meio abraço, puxando-o para que voltássemos a caminhar.

-Seria bom se tivéssemos a mesma idade… -Comecei, enquanto ainda andávamos, eu com meu braço envolta da sua cintura e ele -por ser levemente mais alto- com o braço envolta do meu ombro -...talvez nós teríamos nos conhecido há mais tempo, quem sabe já estaríamos juntos quando tudo começou. -Fiz uma pausa -Poderíamos ir para a mesma universidade. Sei que você quer fazer um curso diferente que o meu, mas ao menos poderíamos dar um jeito de dividirmos o dormitório. -Comentei, encostando minha cabeça em seu ombro, ainda em movimento -Eu não deveria ter me apaixonado por alguém um ano mais velho que eu. -Disse, rindo baixo no final da frase.

-Seria tudo tão diferente. Mas eu não sei se seria tão bom quanto está sendo. Sabe, nunca conversamos sobre isso, mas, por mais que tenha sido tudo tão inesperado, não sei se eu gostaria se fosse de outra forma. -Hoseok disse e pude ver um grande sorriso em seus lábios -No começo achei bem estranho, nunca tinha recebido mensagens anônimas e nem conhecia ninguém que tinha. Mas depois foi normal (?) -Contava e olhou pra mim, que apenas ouvia tudo com um sorriso no rosto -Confesso que às vezes você era ríspido demais. Não gostava daquilo. Ainda bem que não é assim de verdade. -Disse, olhando pra mim e piscando um de seus olhos no final da frase -Quando eu perguntei ao Jimin se ele sabia de quem era aquele número, eu só queria saber quem era, nada mais. Meu objetivo era esperar que você contasse quem você era, mesmo depois de eu ter descoberto, mas óbvio que você não fez isso. Eu não ia te contar e muito menos contar que foi o Jimin que disse, como ele mesmo me pediu alguns dias depois de ter me dito que era você quem me mandava as mensagens. Mas naquele dia eu meio que deixei escapar. Eu já estava cansado de você tanto insistir em manter a sua identidade secreta e acabei falando. -Contou, dizendo coisas que eu nem ao menos sabia sobre -Naquela época eu já gostava de você. -Disse olhando pra mim mais uma vez, afagando suavemente meu cabelo.

-Você quase acabou com uma amizade de muitos anos, Hoseok. Eu disse ao Jimin que o mataria e se naquele dia que eu estivesse na frente dele com uma arma na mão, eu não hesitaria em atirar -Disse arrancando uma risada gostosa do mais velho.

-Lembre-me na próxima vez que estivermos com o Jimin para agradecê-lo por tudo. Acho que só estamos juntos hoje graças a ele. -Hoseok disse, me puxando para mais próximo ainda de seu corpo e depositando um beijo em minhas madeixas.

-E quando é que você começou a gostar de mim? -Perguntei, encarando-o com um sorriso que não consegui conter, devido à tudo que o mais velho disse.

-Eu não sei muito bem, foi tudo tão sutil que em um momento, conversar com você era normal, como uma rotina e depois de um tempo, eu já não me via sem ao menos te dizer um oi e bom… nesse momento eu já não conseguia imaginar um dia sem você do meu lado. Fico feliz que tenha perdido toda aquela marra que você tinha e se deixou mostrar todo esse seu lado bonito que lá no fundo, eu sabia que teria. Não que eu não tivesse me apaixonado por todo aquele seu jeito durão, impassível e inflexível, que na verdade era mais frágil que um castelo de areia. -Dizia aquilo olhando para mim, me fazendo aumentar o meu sorriso ao máximo e conter meus batimentos que naquele momento, já estavam pra lá de frenéticos -Eu fico pensando no quão sem graça seria o meu último ano na escola se eu não ‘tivesse te conhecido, sem que tudo isso não tivesse acontecido



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...