1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos >
  3. É uma pena que ele não esteja em Seul

História Sentimentos - É uma pena que ele não esteja em Seul


Escrita por: mandazzling

Capítulo 24 - É uma pena que ele não esteja em Seul


As semanas que se desenvolveram depois daquilo foram as piores semanas da minha vida. Passava boa parte do meu tempo chorando, me lamentando por tudo o que aconteceu e pela culpa ser minha, somente minha. Jimin me deu apoio naqueles dias; sempre que podia passava a tarde comigo, me consolando e dizendo que tudo ficaria bem, mas eu sei que ele nem ao menos tinha certeza daquilo. Nem eu tinha.

Como em todo o final de ano, quando meus pais pegavam férias e eu e meus irmãos terminávamos o ano letivo, íamos para a casa dos meus avós, em Busan. Eu gostava daquela cidade calma, das praias de como tudo aquilo era tão diferente de Seul.

Passava o dia na praia, próxima a casa dos meus avós, sentado na areia rabiscando qualquer coisa no chão desanimadamente. Inconscientemente, algumas vezes escrevia o nome de Hoseok na areia e me deixava, por alguns instantes me lembrar dele, dos momentos bons que tivemos juntos, dos seus sorrisos, seus beijos, seus abraços fortes. Eu sentia muita falta daquilo.

Como era final de ano, as festas logo chegariam e tudo estava um caos na casa do patriarca da família. Todos estavam ansiosos por alguma coisa; meus irmãos e primos pequenos ansiosos pelos brinquedos de presente, que o Papai Noel traria, minha avó ansiosa para rever aquele tanto de netos e bisnetos que ela tinha e que fazia tempo que não via. Eu não ansiava por nada, nada mais tinha um sentido.

O natal foi triste para mim, ver todos felizes por alguma coisa e eu nem ao menos ter o motivo da minha felicidade ali, como eu desejava. Me permiti me distrair por algum tempo durante as festas, brincando poucas vezes com os mais novos dali, conversando alguma coisa qualquer com algum adulto e segurando o choro quando alguém perguntava sobre “as namoradinhas”.

A melhor hora dos meus dias era a hora de dormir, quando eu finalmente poderia liberar toda aquela tensão que eu carregava comigo naqueles dias. Chorar era a melhor solução e a única que me fazia dormir, depois de muito tempo.

Conversava com Jimin algumas vezes, quando o sinal da internet móvel ajudava. Eu estava feliz por ele; Jimin contou que agora estava oficialmente namorando com Jungkook. Ao menos alguém precisa estar bem, não é?!

 

[...]

 

Hoje era o meu aniversário, penúltimo dia do ano. Já fazia 3 semanas que eu não falava com Hoseok e ele nem ao menos deu um sinal de vida. Todos os familiares que estavam presentes para as festas de final de ano me parabenizaram pelo meu aniversário, desejando muita saúde e felicidade. Às vezes acabava rindo sarcástico com as palavras, as vezes queria apenas chorar.

Realmente esperei que ele fosse me mandar alguma coisa naquele dia e eu checava meu celular a cada instante que conseguia sinal da internet, mas nada. Agradecia as mensagens de parabéns enviadas por alguns amigos e familiares que não estavam na casa da minha avó.

-Ele não te mandou nada? -Jimin perguntou, do outro lado da linha, enquanto eu andava pela praia desanimado.

-Não. -Respondi simplista, bufando -Eu acho que estraguei tudo.

-Não é bem assim, Tae. -Disse, tentando me acalmar -Eu sei que você gosta muito dele e ele também gosta de você. Você já me contou o que aconteceu naquele dia, mas uma hora ou outra ele vai vir falar contigo, nem que seja pra dizer que tá tudo acabado.

-E esse é o meu maior medo, sabe? -Eu tentava segurar as lágrimas que insistiam em querer aparecer mais uma vez.

-Me dói te ver assim, tenho vontade de socar a cara dele por causa disso. -Jimin dizia com um tom bravo.

-A culpa não foi dele, Jimin, é toda minha a culpa.

-Mas de qualquer forma ele merece uns tapas, é uma pena que ele não esteja em Seul. -Comentou o mais velho.

-Não? -Questionei, me preocupei um pouco.

-Não. Jungkook disse que ele foi viajar.

-Pra onde? -Hoseok parecia se afastar de mim cada vez mais.

-Ele não sabe. Na verdade nenhum dos meninos sabem. -Respondeu.

-Eu to preocupado agora. -Disse, parando de andar e sentando na areia gelada, naquele fim de tarde, apreciando o pôr do sol.

-Ele foi com os pais e a irmã, Tae, não precisa. Só não sabemos pra onde.

-Só quero saber quando é que tudo isso vai acabar. -Bufei no celular, fazendo-o chiar baixo -Eu só queria que ele acabasse com tudo isso de uma vez. Eu até pensei em mandar uma mensagem pra ele, tentar conversar, mas ele me pediu um tempo e eu vou respeitar isso, por mais que isso esteja me corroendo aos poucos por dentro.

-Eu espero que tudo dê certo com vocês… -Jimin disse depois de um pequeno silêncio.

-Eu também. -Me joguei de costas na areia -Mas como estão vocês dois? -Perguntei, me referindo a Jimin e Jungkook.

-Ah… Estamos ótimos. -Comentou Jimin com um tom alegre -Ele disse que queria conhecer a minha família, meus pais e tals, e agora ele está vindo pra cá, pra passar a virada do ano conosco. -Continuou com o tom animado -Comigo, na verdade.

-Vocês são um belo casal, confesso que tenho um pouco de inveja. -Digo, rindo baixo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...