1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos >
  3. Pra sempre

História Sentimentos - Pra sempre


Escrita por: mandazzling

Notas do Autor


Oioi
Então, gostaria de avisar que o próximo capítulo será oficialmente o último capítulo da história, mas quem seria eu se não fizesse algum extra, não é?
Assim como em "I Adore You", "Sentimentos" terá alguns extras, porém não direi quantos -okay que tem gente que já sabe, mas quero manter o mistério.
Espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 26 - Pra sempre


Passei os dois dias seguintes mal por conta da minha primeira pequena ressaca, praticamente dormindo o dia inteiro e sobrevivendo da maravilhosa sopa da minha avó. No terceiro dia do ano, quando finalmente me sentia um pouco melhor, meus pais disseram que já estávamos voltando a Seul.

Confesso que em todos aqueles dias depois da virada do ano, eu abria a última mensagem que Hoseok mandou e a reli, diversas vezes e me pegava sorrindo com as palavras que ele disse. Na primeira vez que li, no dia seguinte, quando já não estava sobre o efeito da bebida, chorei.

Assim que chegamos em Seul, mandei uma mensagem a Jimin, dizendo que já tinha voltado e perguntando quando ele voltava. Jimin disse que voltaria em dois dias e que tínhamos que sair assim que ele chegasse porque já sentia saudades. Não cheguei a comentar sobre a mensagem de Hoseok, deixaria para falar com ele sobre isso pessoalmente.

Já era noite do mesmo dia que cheguei em Seul, tinha recém saído banho e vi o led de notificações do meu celular piscando. Pensei ser Jimin, respondendo à mensagem que eu havia mandado, mas me surpreendi quando peguei o celular em mãos, ligando a tela e vendo o nome de Hoseok como remetente da mensagem.


“Você 'tá aí?’
“Se estiver, por favor, me responde.”

 

Não sabia o que responder. Talvez tenha demorado um ou dois minutos para finalmente responder àquela simples mensagem.


“Agora estou.”
“Aconteceu alguma coisa?”

 

Perguntei um pouco preocupado. Suas palavras exalavam um pouco de preocupação ou ansiedade.


“Não exatamente.”
“Eu só queria conversar com você.”
A gente precisa conversar, Tae.”

 

Aquelas palavras gelaram meu coração. Não sabia o que esperar de Hoseok, o que ele diria. Se eu já estava pensando no pior, com ele dizendo que o tempo finalmente acabou, mas nós dois já não daria certo juntos? Com certeza.


“Tudo bem.”
“Sobre o que você quer conversar?”

 

Tentei parecer o menos afetado possível com aquilo, como se fosse algo normal, que eu já estivesse esperando, mas eu nem esperava por aquilo.


Nós.
“Então, o tempo que pedi a você, lembra? Não quero mais.”
“Quero passar cada segundo desse tempo te amando e tentando te fazer feliz.”
“Sim, foi bobagem eu me afastar, mas foi necessário. Só o tempo me fez perceber que não existe felicidade sem ter você comigo.”
“Te amo.”
“Volta pra mim.”
“Eu não queria estar falando tudo isso por mensagem, mas realmente não sei se conseguiria dizer tudo isso olhando nos seus olhos.”

 

As lágrimas de medo que antes eu reprimia agora eram liberadas, porém em uma felicidade enorme. Eu… não sabia muito bem a explosão de sentimentos que estava acontecendo dentro do meu coração, mas foi impossível não abrir um sorriso, ainda em meio às lágrimas.


“Eu realmente pensei que tudo isso nunca mais iria acabar.”
“Esses foram os piores dias desde que eu te conheci.”
“Não me importo se está falando isso por mensagem, carta, email ou pombo correio.”
“Eu só quero que tudo volte a ser como antes.”

 

Disse sincero, pensando em como todos aqueles meus pedidos da virada do ano se realizaram, assim, tão rápido e de uma só vez.


“Não vai ser como antes.”
“Vai ser muito melhor.”
“Esse foi um erro que eu vou cometer só uma vez na vida.”

 

Eu queria sentir seu abraço forte mais uma vez, naquele momento, acabar com toda essa saudade que eu senti dele. Não precisava ser mais nada, só um abraço já era o suficiente para aquele momento.


“Eu senti tanto a sua falta.”
“Quando foi que eu me tornei tão dependente?”

 

Meu sorriso se alargava cada vez mais em meu rosto, eu enxugava inutilmente as lágrimas que pareciam não ter fim no meu rosto e sentia aquele emaranhado de sensações me consumir.


“Há dois anos, enquanto eu passava pelo corredor do ensino médio, onde você não deveria estar, mas estava.”
 

Ri com a sua resposta, lembrando que eu havia dito essa frase, no ano novo.


“As vezes eu tenho vontade de brigar com Jimin por ter me feito ir até lá naquele dia, mas na maioria das vezes eu o agradeço, mentalmente, mas agradeço.”
 

Ah, Jimin, você não faz ideia do quanto eu sou grato por todas as vezes que você fez algo de errado e esse foi o melhor errado da minha vida. Eu serei eternamente grato a você.


“Devo agradecer ao Jimin também.”
“Porque se ele não 'tivesse te levado lá naquele dia.”
“Eu não teria conhecido o amor da minha vida.”

 

Meu coração se aqueceu com aquelas palavras e as lágrimas caiam com mais frequência, molhando o lençol da minha cama, tanto com minhas lágrimas quanto com o cabelo molhado.


“Eu queria ouvir a sua voz.”
 

Queria ouvir a voz, sentir o calor do corpo, a textura dos lábios, o sabor do beijo, queria ter novamente Hoseok pra mim, completamente meu, como já foi.


“Eu vou te ligar.”
“Me atende.”

 

Mal tive tempo de pensar e logo vi a imagem de Hoseok na tela do meu celular, no layout de chamadas. Atendi sem pestanejar, levando o aparelho até meu ouvido.

-Tae? -Ouvi-o do outro lado da linha. Como eu sentia falta da sua voz.

-Hobi… -Disse baixo, em um tom choroso, já que as lágrimas não tinham cessado.

-Você tá chorando? -Perguntou preocupado -Ei, não chora…

-Eu senti a sua falta… -Disse no mesmo tom choroso e baixo de antes -...muito.

-Eu também senti, pequeno. -Ele dizia calmo -Mas tá tudo bem agora, isso não vai acontecer de novo, porque o que eu mais quero agora e te ter do meu lado, pra sempre.


Notas Finais


Ps.: A todos que me ameaçaram de morte se eles terminassem separados, sinto informar que não será dessa vez


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...