1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos >
  3. Vamos mais uma vez [Final]

História Sentimentos - Vamos mais uma vez [Final]


Escrita por: mandazzling

Notas do Autor


Oioi
Como disse no capítulo anterior, esse agora é oficialmente o último capítulo da história, mas ainda temos alguns extras.
Por mais que ainda vamos nos ver por aqui, gostaria de já agradecer a todos que leram, favoritaram e comentaram, desde quem me acompanha desde a texting até quem simplesmente achou a fic por ai e gostou. Realmente não achei que receberia tanto amor assim com essa história e me sinto muito feliz com todo o carinho recebido. Obrigada a todos mesmo <3
Espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 27 - Vamos mais uma vez [Final]


[...]

 

Eu ainda estava de férias e Hoseok ainda não tinha iniciado suas aulas na faculdade. Nos víamos quase sempre, aproveitando os dias juntos, recompensando aqueles que ficamos separados.

Estavamos na cada de Hoseok, seus pais trabalhavam e sua irmã também; estávamos sozinhos. Tínhamos ligado um filme qualquer, feito uma pipoca para assistir, mas aquilo não durou por muito tempo. Estávamos aos beijos no primeiro intervalo do filme e nem ao menos paramos quando o filme voltou; ele já não era mais importante.

O filme continuava a passar na TV, mas nem prestávamos atenção em nada que não fosse o corpo um do outro, frente a frente. Suas mãos estavam na minha cintura, quase nas costas, por baixo da blusa larga que eu vestia, acariciando a região enquanto nossas bocas ainda estavam coladas uma na outra.

-Vamos subir. -Hoseok disse baixo, próximo ao meu ouvido quando separou o beijo.

Assinto e saio de cima de seu corpo, logo subindo as escadas correndo e me jogando sobre sua cama. Ouço seus passos logo chegando no quarto e assim que passa pela porta, a tranca. Por mais que seus pais só chegariam em algumas horas, o fator porta era uma segurança.

Hoseok vem até a sua cama de solteiro, aproximando cada vez mais de mim, me olhando com seus olhos transbordando de luxúria, os lábios presos entre os dentes e a respiração um pouco acelerada. Leva seus lábios em direção aos meus, mas desviei meu rosto, ouvindo-o rir anasalado, batendo sua respiração no meu pescoço, fazendo-me arrepiar. Passou a beijar meu pescoço. Seus beijos eram calmos e suaves, algumas vezes intercalando com um chupão aqui ou ali.

Meus braços seguravam seu corpo contra o meu, impedindo-o de se afastar, mesmo sabendo que ele não o faria. Parei seus beijos em meu pescoço e voltei a beijar seus lábios, enquanto sorrateiramente levava minhas mãos até a barra da sua blusa, adentrando-a suavemente, encostando meus dedos gelados em sua pele quente, sentindo-o se arrepiar. Tirei sua blusa, jogando-a ao lado da cama, aproveitando minhas mãos livres para afastar rapidamente seus fios vermelhos seu rosto, apreciando sua beleza natural.

Inverti as posições, meio desajeitadamente pela falta de espaço na cama, ficando por cima dele, sentando sobre suas coxas e voltando a beijar seus lábios. Hoseok mantinha suas mãos em minhas coxas, adentrando às vezes a bermuda que eu usava. Aos poucos suas mãos subiam pelo meu corpo, acariciavam cada parte que passavam.

Hoseok tirou minha blusa, instantaneamente colando nossos troncos nus, se sentando na cama, ainda comigo em seu colo. Ele acariciava meus cabelos loiros, puxando-os levemente às vezes, intensificando cada vez mais o beijo que trocávamos.

Em poucos minutos nossos corpos já não estavam cobertos por nenhuma peça de roupa e estavam sedentos por sentir o corpo alheio. Aquela não seria a nossa primeira vez; nem a segunda, nem a terceira…

A sensação das peles se chocando era única; um arrepio gostoso passava por meu corpo toda vez que nossa região íntima se chocava, arrancando gemidos e suspiros baixos de ambas as partes. Os corpos já suados faziam um atrito bom, o ritmo frenético era constante, assim como os gemidos altos e roucos que ecoavam pelo quarto. Por vezes, ele afastava meus cabelos da testa suada, sorrindo para mim.

As sensações eram inebriantes, o calor dentro do quarto era imenso, mas nada incomodava naquele momento. Eu me sentia bem, por tê-lo ali comigo, compartilhando de um momento tão íntimo para duas pessoas e saber que tantos sentimentos estavam envolvidos naquele simples ato.

Hoseok sabia o que fazia e fazia do jeito que eu gostava, me levando a loucura por vezes. O ranger da cama, seus gemidos baixos próximo ao meu ouvido, suas mãos segurando meu corpo em uma possessividade que eu adorava, só me fazia pedir por mais, muito mais.

Meu corpo pedia por descanso ao mesmo tempo que pedia pra não parar, aquela mistura de sensações e sentimentos me consumiam ao extremos e eu via em seus olhos escuros que ele sentia o mesmo, me fazendo sorrir em meio a tudo aquilo.

Ouvi um gemido seu mais alto e manhoso, diminuindo a velocidade frenética de antes, proporcionando sensações mais profundas e me levando ao melhor orgasmo da minha vida.

Se eu precisasse falar alguma coisa naquele momento, eu não conseguiria; o ar saia e entrava pela minha boca de uma forma acelerada, buscando normalizar a minha respiração, meus olhos fechados aproveitavam toda aquela adrenalina que ainda corria pelas minhas veias após aquele orgasmo tão intenso.

Senti Hoseok me puxar para perto de si um pouco depois, aninhando-me em seu corpo e afagando meus cabelos úmidos pelo suor, enquanto eu apenas apreciava o perfume natural que exalava da sua pele. Permanecemos ali por algum tempo, apenas em silêncio sentindo um ao outro.

-Tae… -Me chamou, com a voz levemente rouca e um pouco esganiçada, provavelmente pelos altos gemidos. Apenas murmurei algo baixo para que ele continuasse a falar, sabendo que eu ouviria -Você quer ser oficialmente meu namorado?

Me afastei levemente de si, apenas para olhar em seus olhos e ver um sorriso pequeno em seus lábios.

-Aqui… -Disse, colocando uma das minhas mãos sobre meu peito desnudo, onde supostamente era o coração, talvez do lado errado, mas aquilo não importava -...você sempre foi meu namorado. -Completei, sorrindo e vendo seu sorriso aumentar e ele se aproximar para mais um beijo.

Era um simples beijo de início, até sentir suas mãos alisando meu corpo mais uma vez, puxando meu corpo para cima do seu.

-Vamos mais uma vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...