1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos >
  3. Extra 2 - Por você

História Sentimentos - Extra 2 - Por você


Escrita por: mandazzling

Notas do Autor


Oioi
Voltei com mais um especial
Por eles serem especiais, eles vão ter ligação direta com a história, mas não são necessariamente sequenciais, são apenas capítulos soltos.
Espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 29 - Extra 2 - Por você


Hoseok POV


Estávamos deitados em sua cama, em uma tarde qualquer daquele inverno frio, apenas abraçados, economizando o pouco espaço da cama de solteiro.

-Você se lembra daquele dia… -Quebrei o silêncio confortável, enquanto ainda afagava seus cabelos suavemente -...quando o treinador tinha me suspenso do time?

-Lembro sim. -Taehyung disse, se afastando um pouco, apenas para me encarar, enquanto conversávamos -Nunca entendi muito bem aquele dia. Você nunca foi explosivo ou raivoso…

-Ele falava de você. Eu não consegui deixar isso baixo.

-Como assim? -Pareceu assustado com a minha revelação.


Era mais um daqueles dias normais, que eu tanto adorava: os dias das aulas específicas. Nadar era o que eu mais gostava de fazer e bom… As pessoas diziam que eu era bom nisso. Por mais que eu não gostasse muito dessa “classificação”, eu era o melhor do time de natação. Tinha os melhores tempos e a medalha dos 400 metros do campeonato municipal do ano anterior. Isso tudo era muito bom pra mim, mas não parecia ser nada bom para Gongyul.

Gongyul era o líder do time de natação quando eu entrei na escola. Não tinha nada contra ele, até tínhamos uma certa amizade, até que as classificatórias começaram. Eu me saía cada vez melhor, alcançando tempos mais próximos dos de Gongyul, até o dia que eu tinha batido seu tempo. Ele ficou furioso ao perder seu posto de melhor nadador e a partir deste dia, tentava infernizar a minha vida. Eu nunca me importei muito com as coisas que ele dizia, afinal, eram apenas banalidades.

Chegou uma hora em que Gongyul passou dos limites. Era um dia de treinos, eu já estava na piscina, mas Gongyul não estava lá. Estava concentrado no treino, então não liguei para o fato. Quando deixei a piscina para uma pausa de descanso, fui até o vestiário em busca da garrafa de água que havia esquecido na bolsa. Lá encontrei Gongyul, apoiado ao lado do meu armário -que estava aberto-, segurando meu celular em mãos, enquanto parecia concentrado vasculhando alguma coisa.

-O que está mexendo? -Disse assim que me aproximei mais, dando um susto nele, tirando meu celular de suas mãos e percebendo que ele lia minha conversa com Taehyung.

-Então quer dizer que o grande Jung Hoseok tem um admirador secreto… -Gongyul caçoou, andando lentamente ao meu redor, enquanto tentava falhamente me intimidar.

-Você não tem nada a ver com isso, Gongyul. -Rebati, sem muito ânimo de discutir com ele.

-Está defendendo o seu namoradinho… -Disse, sarcástico -Taehyung, não é? Aquele do segundo ano, certo?

-Não se mete nisso, Gongyul, seu problema é comigo. Aliás, não existe problema nenhum.

-Ah, então não vai negar que ele é seu namoradinho? -Pareceu levemente espantado.

-Já disse que não tem nada a ver com isso. -Já estava irritado -O que você ganha fazendo isso? Hein?!

-Te ver sair do posto de bom moço, o perfeitinho, o adorado, já é um ótimo prêmio. -Disse, rindo.

Não era obrigado a ficar ouvindo aquelas baboseiras. Coloquei rapidamente uma senha qualquer no meu celular -costume que não tinha- peguei minha água e deixei o vestiário, me aquecendo mais uma vez antes de adentrar mais uma vez na água. Gongyul se postou ao meu lado, começando a se aquecer também, mas voltando a falar bobagens.

-Olha quem eu vejo aqui… -Gongyul disse, encarando a arquibancada -Seu namoradinho veio te ver. Que bonitinho… -Fez uma voz infantil. Tentei ignorar suas palavras, mas ele não pareceu satisfeito na provocação -Já foi lá dar uns beijos nele hoje? -Perguntou sarcástico e apenas o encarei com uma expressão raivosa -Ele é bem bonitinho, se você não o quiser, eu posso querer…

-Já chega! -Disse baixo, indo pra cima de Gongyul.

Eu não sabia o que havia acontecido, eu estava completamente fora de mim e a minha única vontade era de socar a cara dele o máximo que eu conseguia. Não me importava se estava indo pra cima dele ali, na piscina, onde todos estavam vendo. Terminaria de socar a cara dele se o treinador não tivesse nos separado. Eu ofegava rápido, ainda furioso enquanto Gongyul apenas amparava um de seus olhos que em pouco tempo, provavelmente ficaria roxo, mas eu não me arrependia.

-O que vocês pensam que estão fazendo? -O treinador pergunta, em um tom bravo.

-Ele estava me agredindo, treinador. -Gongyul disse, abaixando a cabeça, fingindo um tom sofrido.

-O quê? Você que começou falando baboseiras! -Disse incrédulo com o que ele disse.

-Você que me bateu, olhe! -Disse tirando a mão do olho, mostrando a região já avermelhada.

-Chega os dois! -Disse o treinador, parando a discussão -Vocês dois estão suspensos do time por um tempo. Isso inclui usar a piscina.

-O quê? -Eu e Gongyul perguntamos ao mesmo tempo.

-As classificatórias é em alguns dias, precisamos treinar! -Disse, não acreditando o que o treinador disse. Eu não poderia ficar fora das finais!

-Já está decidido, vocês estão suspensos desde hoje. -Disse seu veredito.

Eu fiquei ainda mais furioso, aquilo só poderia ser uma brincadeira de muito mau gosto comigo. Deixei o ginásio, indo em direção ao vestiário, ignorando o técnico que dizia ainda não ter terminado a conversa, mas eu só queria um tempo pra pensar em tudo. Desabei assim que adentrei o vestiário vazio, sentando em um dos bancos ali existentes e deixando que as lágrimas escorressem pelo meu rosto, sendo amparadas pelas minhas mãos. Aquilo poderia acabar com todo o meu futuro, acabar com a minha grande possibilidade de conseguir uma bolsa naquela universidade que eu sempre quis.

-Ah, a princesinha está chorando, é?! -Ouvi Gongyul dizer, vendo-o encostado desleixadamente no armário a minha frente, com as mãos no bolso e um sorriso sínico no rosto -Achei que você era “o homem da relação”.

-Cala a sua boca! -Disse raivoso, levantando do banco e prendendo-o nos armários atrás de sí, agarrando-o pela gola do casaco -Já soquei a sua cara uma vez, e eu não tenho medo de fazer isso de novo. Eu posso destruir a sua vida dentro dessa escola se você continuar com isso. Então fiquei longe de mim e do Taehyung. Ouviu? -Disse, sacudindo-o no final da frase.

Gongyul nada disse, somente se soltou e saiu do vestiário sem dizer uma palavra.


-E o que você faria para acabar com a vida dele se ele continuasse com aquilo? -Taehyung perguntou preocupado.

-Eu sei lá, só falei aquilo no momento de raiva, mas ele pareceu acreditar em tudo o que eu disse, e isso é o que importa. -Disse, dando um beijo em sua testa logo em seguida, vendo um sorriso lindo crescer em seus lábios.

-Você já gostava de mim naquele tempo? -Perguntou, ainda sorrindo.

-Já sim. Aquela foi a minha primeira oportunidade de te proteger e eu fico feliz por ter feito isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...