1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos >
  3. Insegurança

História Sentimentos - Insegurança


Escrita por: mandazzling

Notas do Autor


Oioi
Bom, decidi e as atualizações vão ser mesmo segunda, quarta e sexta, começando na próxima semana, já na segunda (em dois dias).
Bom, esse capítulo é bem explicativo. Espero que possam entender um pouco mais o lado do Tae e não achar que é puro doce da parte dele...
Espero que gostem

Capítulo 3 - Insegurança


Aquele era um dos dias que haveria uma competição entre escolas, não era um campeonato, mas algo como fase classificatória. Não era só natação, tinha outros esportes como futebol, vôlei e tênis de mesa. Mas a sorte não estava ao meu lado naquele dia. Eu tinha uma maldita prova de sociologia exatamente hoje! Bem no dia que havia a competição que seria na outra escola. A escola leva algumas turmas para torcer pela escola, mas a minha não poderia ir pois havia avaliação -menos para quem fazia parte de alguma equipe dos esportes. Bufei alto.

Não mandei nenhuma mensagem à Hoseok naquele dia, era um dia importante e eu não queria tirar seu foco da competição com algo tão banal quanto falar comigo. Pfff.

-Você está bem? -Jimin perguntou percebendo meu desânimo.

-Hoje é dia de competição. -Respondi simplista enquanto o professor ainda não entrou.

-Ah, verdade.

-Nunca quis tanto fazer parte do time de natação. Acho que vou me inscrever, o que acha? -Perguntei animado ao mais velho sentado à frente.

-Taehyung, você não sabe nem boiar, quiçá nadar. Como quer entrar para o time de natação? -Jimin disse sério.

-É pra você ficar do meu lado, me incentivar, não me colocar mais pra baixo.

-Desculpa, mas é a verdade. -Se desculpou -Mas ele vai ficar o dia todo fora?

-Vai sim, na verdade não vai vir pra aula. Sempre que tem competição eles são liberado mais cedo. Como não sabe disso? -Questionei, era algo que todos sabiam.

-Eu sei o que acontece nas aulas de música, não nas competições de natação. -Respondeu me arrancando uma risada baixa. Jungkook participava das aulas de música, assim como Jimin.

O professor logo entrou, alguns minutos atrasado, interrompendo a continuação da nossa conversa e logo começando a aula.

Aquele dia pareceu se passar mais lento do que normalmente. Não o veria no intervalo, nem enquanto ele entrava, indo em direção ao seu andar. Estava chato tudo aquilo.

 

[...]

 

Já estava em casa, depois da aula. Não tinha mandado nenhuma mensagem à Hoseok naquele dia, queria que ele se concentrasse somente na competição.

Estava deitado na minha cama, olhando para o teto e pensando nele. Por vezes eu pensava em finalmente contar a ele sobre meus sentimentos, acabar com tudo isso, mas por mais que eu soubesse que tudo isso não acabaria bem no final, só me passava aquele acontecimento na cabeça e eu negava tudo. Aquilo não poderia acontecer de novo.

 

Tudo começou um ano antes de eu conhecer Hoseok. Eu estava no último ano do ginasial e gostava de um garoto. Ele era da minha turma, mas fazia parte do grupo dos populares. Ele era desejado por muitos, inclusive por mim. Acho que sempre tive uma queda por esse tipo de caras.

Eu nunca gostei que as pessoas soubessem dos meus sentimentos e tentava esconder ao máximo, mas depois que tudo aconteceu, eu soube que todos já sabiam da minha paixonite por ele, que eu deixava muito claro o penhasco que eu tinha por ele.

Um dia eu decidi que eu me declararia pra ele, diria os meus sentimentos e saberia se ele os aceitaria. Eu estava bem confiante de que tudo daria certo. Tomei coragem e fui falar com ele, falei que precisava contar algo a ele. Ele disse que se fosse algo sério, deveríamos nos encontrar fora da escola e bom… eu concordei. Havíamos combinado de nos encontrar em sua casa, ele disse que seus pais estariam fora a tarde e poderíamos conversar tranquilamente.

Então eu fiz aquilo, eu contei pra ele o que eu sentia, abri meu coração na esperança que ele respondesse aos meus sentimentos, mas o que aconteceu foi longe disso. Ele me humilhou, disse coisas horríveis como: “você nunca será bom o suficiente pra ninguém” ou “você não é nada!”, até “você me dá nojo”. Eu chorei, chorei ouvindo tudo aquilo da pessoa que eu gostava; chorei porque não me importava, já que estávamos só nós dois ali.

Ledo engano.

No dia seguinte, mal havia chegado na escola e já estava sendo motivo de piadas. As pessoas me olhavam e riam de mim, apontavam seus dedos e cochichavam uns para os outros. Eu não sabia o que estava acontecendo. Do que ele riam?

Assim que entrei na sala, o falatório cessou, as pessoas me encaravam sérios, às vezes segurando o riso. Continuei sem entender o que estava acontecendo, até Jimin me contar. O garoto havia gravado tudo; tudo o que eu disse pra ele no dia anterior, toda a humilhação que foram as palavras dele e espalhou aquele vídeo.

Eu estava arrasado! Eu não conseguia ficar naquela escola mais um minuto sequer. Eu saí, fui embora, basicamente fugi.

Depois daquele acontecimento, eu ia só algumas vezes por semana na aula, apenas para fazer as provas e trabalhos. Jimin me trazia todos os dias as matérias e eu estudava em casa. Fiz diversas sessões de terapias em psicólogos até conseguir voltar à escola no ano seguinte, agradecendo que grande parte dos alunos haviam mudado de escola.

 

E eu tinha medo; medo que Hoseok fosse igual a ele, que tudo aquilo que eu mais temia se repetisse mais uma vez, que eu sofresse aquilo tudo de novo. Eu realmente não sei se suportaria passar por aquilo outra vez.

Deixei algumas lágrimas rolarem pelo meu rosto ao lembrar de todo aquele inferno que passei. Me deixei dormir e tirar aqueles pensamentos ruins da minha cabeça.

Não deixaria que aquilo acontecesse mais uma vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...