1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos >
  3. Extra 3 - Vem cá

História Sentimentos - Extra 3 - Vem cá


Escrita por: mandazzling

Notas do Autor


Oioi
Então, talvez eu ainda poste mais um capítulo hoje. Quero terminar de postar ela até dia 1, então só assim. Se não sair hoje, sai amanhã.
Espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 30 - Extra 3 - Vem cá


[...]

Depois de finalmente ter voltado daquele mês em Daegu, onde meu pai nos levou para passar com meus avós, estava indo até a casa dos Jung, como havia prometido à Hoseok. Sei que metade daquele resfriado no qual ele havia me descrito era tudo manha da parte do mais velho; nem parecia estar quase completando seus 19 anos.

Caminhei por alguns minutos, me encolhendo dentro daquele grande casaco de inverno, em direção à casa do mais velho, que não era assim tão distante da minha, mas com certeza não poderia usar a palavra “perto” para descrever o caminho.

Assim que cheguei, fui recebido por Dawon -irmã mais velha do Hoseok-, que me cumprimentou e disse que Hoseok estava no quarto, porém antes de ir até ele, passei pela sala e cumprimentei seus pais -ou meus sogros-, afinal, já havíamos sido apresentados e tínhamos uma boa relação.

Fui até o quarto do mais velho, entrando logo após algumas batidas na porta.

-Oi. -Disse assim que entrei no quarto.

-Ah, oi. -Levantou da cama e veio até mim -Já ia te ligar, estava demorando. -Disse com um ar preocupado, já a minha frente, acariciando meu rosto antes de me abraçar.

-Só me atrasei um pouco, estou bem. -Disse, apertando-o mais seu corpo contra o meu -Está melhor? -Perguntei, referente ao resfriado.

-Estou sim… -Respondeu com um sorriso -...mas da próxima vez esteja aqui para cuidar do seu namorado. -Fez um bico não usual. Ri da sua manha e beijei seus lábios.

-O importante é que está bem. -Respondi, abraçando-o mais uma vez.

-Quer sair? -Perguntou ainda durante o abraço. Apenas concordei com a cabeça -Então vamos. -Se afastou e segurou minha mão, entrelaçando nossos dedos.

Saímos da casa, avisando seus pais que sairíamos mas não sabíamos quando iríamos voltar -obviamente ainda naquele dia. Não tínhamos um lugar exato para ir e até o momento, caminhavamos de mãos dadas pelas ruas cobertas de neve, conversando sobre qualquer coisa.

-Podemos parar em um café, o que acha? -Hoseok deu a ideia, enquanto discuiamos sobre o que fazer em uma tarde fria como aquela.

-Acho ótimo. -Respondi sorrindo. Adorava cafeterias em dias frios.

Fomos até uma cafeteria próxima, que Hoseok disse ser boa. O local estava consideravelmente cheio e era possível ouvir conversas baixas assim que entramos. Escolhemos uma mesa pequena e sentamos um ao lado do outro, aproveitando do calor do outro corpo e permanecendo juntos. Fizemos os pedidos e continuamos a conversar.

-Ansioso pro seu primeiro dia na faculdade? -Perguntei logo que nossos pedidos chegaram, bebericando daquela bebida quente que aquecia meu corpo por dentro.

-Acho que estou mais nervoso do que ansioso. -Rio baixo -Mas espero conhecer pessoas legais e que os professores não sejam chatos e monótonos.

-Você vai me trocar, é isso? -Perguntei em um falso tom magoado, arrancando uma baixa gargalhada do -atualmente- moreno a minha frente.

-Vou sim. Dessa vez vou procurar alguém que não faça tanto drama assim. -Respondeu, recebendo um fraco soco no seu braço, dado por mim -Fico feliz que não pense mais que eu possa te trocar ou simplesmente não te amar mais… -Continuou o mais velho, afagando minha bochecha suavemente -...porque me doía você pensar isso. Parecia que eu não te amava o suficiente.

-Amava sim. Até mais que o suficiente e ainda ama. E eu gosto disso. -Respondi, abraçando seu corpo e pousando minha cabeça em seu peito, sentindo aquele seu perfume que eu tanto amava.

Passamos a tarde conversando e quando já começava a escurecer, voltamos para casa do mais velho, já que o mesmo havia pedido que eu passasse a noite lá.

Senti meu celular vibrar sobre o criado mudo e logo peguei.


“Acho que vou te proibir de sair assim.”


Revirei os olhos, mas sorri ao ver que era Hoseok quem mandava mensagem.


“Assim como?”


Perguntei, mesmo sabendo do que ele falava.


“Do jeito que você estava hoje.”

“Quando saímos.”


Queria ler, palavra por palavra o que ele queria dizer com aquilo.


“Por quê?”

“O que tinha de errado?”


Me fingi de inocente, rindo da minha inocência e aposto que ele também riu quando leu.


“Você estava muito bonito.”

“As pessoas ficavam te analisando.”

“Aliás, você estava mais bonito do que na última vez que nos vimos.”

“Daegu te fez bem, mas não quero que fique tanto tempo assim longe.”


Sorri com as palavras, mesmo já tendo ouvido algo parecido mais cedo. Com certeza eu tinha o melhor namorado.


Convivi com isso por muito tempo, se é que você nunca soube.”

“As pessoas te comiam com os olhos na época da escola.”


Aquele era um fato verídico. Ele era o capitão do time de natação, medalhista de ouro, o garoto popular da escola e como se não bastasse, ainda tinha uma beleza e tanto, era quase impossível ele não ser desejado por aquela escola inteira.


Não é um sentimento bom.”

“Não sei como conseguiu.”


Sorri safado antes de digitar as próximas mensagens, mordendo meu lábio inferior.


Eu realmente não me importava muito com isso, sabe?”

“E ainda não me importo quando as pessoas te olham.”

“Porque eu sei que a noite, é o meu nome que você geme.”

“Por que mesmo que estamos conversando por mensagens?”


Questionei, afinal, estávamos na mesma casa.


Porque eu ainda estou aqui na cozinha preparando comida pra você.”

“E eu já estava com saudades.”


Ah, Hoseok…


“Então esquece esse lanche aí e vem cá.”

“Acho que não estou mais com fome disso.”


Pude ouvir um barulho vindo da cozinha e gargalhei ao imaginar o tombo do mais velho.


“Com certeza vai precisar dele mais tarde.”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...