1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos >
  3. Extra 5 - Minha vitória

História Sentimentos - Extra 5 - Minha vitória


Escrita por: mandazzling

Notas do Autor


Oioi
Primeiramente, gostaria de dizer a quem estava esperando a continuação do capítulo anterior: desculpa, mas não haverá uma continuação dela.
Esse é oficialmente o último capítulo da historia, então "Sentimentos" chegou ao fim.
Gostaria de agradecer a todos que leram, favoritaram e comentaram a história. Obrigada a todo o carinho que recebi. É de certa forma difícil depois de 4 meses desde "I adore you"dizer que esse plot finalmente chegou ao fim, mas não teria como prolongar mais isso.
Obrigada a todos.
Espero que gostem.
Boa leitura.
PS.: Prometo tirar um tempinho pra responder os comentários dos últimos capítulos ❤

Capítulo 32 - Extra 5 - Minha vitória


Hoje era o dia da última competição dos jogos escolares de Hoseok. Inicialmente os jogos já deveriam ter acontecido, antes da virada do ano, mas por motivos festivos a data foi alterada e agora aconteceria no final de fevereiro.

Eu, sem sombra de dúvidas, não poderia faltar àquela competição em especial; seria uma grande felicidade ver Hoseok nadando e compartilhar com ele toda a felicidade do evento. Diferente da última classificatória, eu estava bem na frente, próximo a raia onde Hoseok nadaria, sem poder perder um movimento seu sequer. Via-o sorrir para mim a cada segundo antes da competição finalmente começar.

Haviam diversas escolas ali, competindo em um total de 8 modalidades, mas a única que realmente me interessava era a natação. Hoseok já esperava nervosamente o início do nado, andando de um lado para o outro, aquecendo seu corpo. Em poucos minutos lá estava ele, nadando tão rapidamente que eu mal conseguia acompanhar, mas o sorriso no meu rosto não saiu dali um segundo sequer.

Comemorei alto assim que Hoseok terminou o nado. Medalha de ouro. Pude ver seu grande sorriso em minha direção, logo após conferir sua colocação, orgulhoso do seu próprio feito.

Hoseok deixou a piscina e foi em direção aos vestiários -onde eu não tinha permissão de acesso- então apenas esperei por ele ali, na arquibancada. Por regra dos jogos, ele teria que permanecer com a equipe técnica escolar até o fim dos jogos e eu nem ao menos pude parabenizá-lo pela conquista.

Assisti a todas as competições de natação, apenas para passar o tempo até a hora da distribuição das medalhas. Sorri ao ouvir seu nome sendo chamado lá, em frente a todos os que assistiam, vestindo o agasalho da equipe de natação da nossa escola e receber sua medalha de ouro diretamente do diretor. Hoseok comemorou simples, beijando a medalha dourada em seu pescoço. Posou para algumas fotos juntamente com os medalhistas de prata e bronze, com o diretor e o resto da equipe de natação, exibindo todas as medalhas ganhas.

Quando finalmente a premiação havia acabado, vejo-o se aproximando, carregando sua tão costumeira bolsa com itens de natação, com sua medalha no pescoço e um lindo sorriso nos lábios.

-Parabéns. -Disse abraçando-o, assim que ele soltou a bolsa no chão, abraçando-me igualmente -Eu tinha certeza que você ganharia esse ano também.

-Obrigado. -Respondeu quando nos afastamos -Acho que não teria me empenhado tanto assim se não fosse por você. -Disse sorrindo, pegando sua bolsa do chão novamente e esticando sua mão para eu entrelaçar meus dedos aos seus.

Caminhamos para fora do grande ginásio de uma escola que eu já nem lembrava o nome, ainda de mãos dadas, conversando sobre a competição.

-Está feliz com a sua medalha de ouro? -Era uma pergunta meio óbvia, mas eu gostava de ver o brilho em seus olhos quando comentava sobre isso e o grande sorriso em seus lábios.

-Sua medalha. -Disse, retirando a medalha do seu pescoço e colocando-a no meu.

-Ei, é sua. -Tentei negar seu ato.

-Naquele dia, na primeira vez que você foi ver uma competição minha depois de eu descobrir quem você era, quando eu vi você comemorando a minha vitória, prometi a mim mesmo que eu ganharia a medalha de ouro no meu último campeonato interescolar e daria ela pra você. -Disse enquanto colocava a medalha em meu pescoço e a ajeitava ali -Por que você, Taehyung, é a minha maior vitória.


Notas Finais


Aproveitando o final de "Sentimentos", acabei de iniciar uma nova VHope:

-Se lembra?
https://spiritfanfics.com/historia/se-lembra-7555165


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...