1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos >
  3. Sinto falta de conversar com você

História Sentimentos - Sinto falta de conversar com você


Escrita por: mandazzling

Notas do Autor


Oioi
Acho que a história está meio parada, sem muitas grandes emoções, e infelizmente vai demorar um certo tempo para as coisas emocionantes acontecerem.
Espero que não desistam de mim.
E espero que gostem

Capítulo 4 - Sinto falta de conversar com você


[...]

Conforme as semanas foram se passando, eu continuava a mandar mensagens à Hoseok e ele sempre me respondia, com todo seu bom humor.

Era uma sexta-feira a noite, eu estava estudando, terminando algumas atividades para a próxima semana, a fim de ter o final de semana livre para fazer qualquer coisa que não fosse estudar. Estava concentrado em alguns exercícios de matemática até que ouço meu celular tocar. Pensei ser Jimin dizendo que não tinha entendido alguma coisa, já que há poucos minutos tínhamos nos falado e ele disse que também iria fazer os exercícios hoje.


“Seria muito estranho dizer que sinto falta de conversar com você?”
 

Foi impossível não deixar meu coração falhar uma batida lendo aquelas palavras. Respirei fundo algumas vezes, lendo diversas vezes aquelas palavras escritas a minha frente. A vontade era de dar um grito e sair pulando pela casa, mas apenas sorri digitando a resposta.


“Não sei.”
“Mas fico feliz.”

 

Respondi simplesmente, não iria mostrar todo meu desespero por causa daquelas simples palavras que ele disse logo acima. Era normal, já que não nos falávamos há alguns dias devido ao calendário escolar cheio.


“Conversamos sobre coisas bobas, e eu gosto disso.”
 

Coisas bobas, mas muito importantes para mim. Se você gosta disso, Hoseok, imagina eu.


“Mas e seus amigos?”
“Você deve conversar com eles sempre.”

 

Hoseok era rodeado de amigos e “““amigos”””, ele provavelmente deveria estar a todo momento, fora da escola, trocando mensagens com amigos.


“Converso sim, mas sabe como é…”
“É assunto de aula, pessoas que eles pegaram essa semana, festas no fim de semana e mais um monte de coisa.”

 

Conversas normais de alunos populares normais. Eu não sabia o que era aquilo.


“Vai em alguma festa esse final de semana?”
 

Questionei lembrando daquela festa que Jimin disse no começo do mês, do Bonhwa se não me engano, um garoto do segundo ano, mas não da mesma sala que Hoseok. Vai que ele vá, ele deve ser convidado para todas as festas, não é?


“Tem a festa do Bonhwa, ainda tô pensando se vou.”
“E você, vai em alguma?

 

Sorri com a resposta, ele realmente foi convidado. Essa era a grande vantagem de ele ser um garoto popular, ele estava em todas as festas.


“Diferente do que você pensa, não sou careta.”
“Festa do Bonhwa.”
“Eu vou estar lá.”

 

Okay, talvez eu fosse careta, mas só um pouco. O que há de errado em gostar das coisas na moda antiga?


“Acho que vou pensar melhor agora.”
 

Não brinque com meu coração, Hoseok, você já faz isso somente respirando ou sorrindo ou andando, anyways.


“Não ache que eu vou chegar ao seu lado e dizer: oi, Hoseok, sou eu, o Kim!”
 

Definitivamente não.


“Não?”
“Poderia.”

 

Talvez se fosse uma festa a fantasia, ou uma de máscaras onde eu pudesse simplesmente esconder meu rosto e ninguém descobriria quem eu sou. Seria uma ótima ideia.


“Tire seu cavalinho da chuva.”
 

Talvez um pouco rude demais.


“Tudo bem.”
“Mas acredite, eu ainda descubro quem você é.”

 

Essa é uma coisa que às vezes me assombra. Hoseok comenta muito sobre querer saber quem eu sou, que eu fico com medo de ele realmente descobrir.


“Tenta a sorte.”
 

Digitei e voltei a estudar, mas parece que nada nessa vida realmente quer que eu estude. Meu celular apita mais uma vez, porém dessa vez era Jimin.


“Então eu posso confirmar que vamos na festa do Bonhwa?
 

Li e ri, pensando que há alguns minutos estava falando com Hoseok exatamente sobre essa mesma festa.


“Pode sim.”
“Sabe quem me perguntou sobre isso?”

 

Mandei e deixei de estudar, sentando desajeitadamente na cama enquanto olhava o feed de uma rede social qualquer.


“Quem?”
 

Jimin surtaria com a resposta.


“Jung Hoseok.”
 

Larguei meu celular sobre a cama e desci pegar algo para comer. Estava um pouco tarde e a fome já batia. Não demorei muito e logo já estava novamente no quarto.


“NÃO BRINCA!”
“ME DIZ QUE ELE VAI!”
“TAEHYUNG SE ELE FOR VOCÊ VAI FALAR COM ELE NESSA FESTA.”
“NEM QUE VOCÊ NÃO CONTE QUE É VOCÊ QUEM MANDA AS MENSAGENS.”
“Faça aquilo de tentar ser só amigo.”

 

Ri com o desespero do meu melhor amigo. Aquela era uma boa opção, mas eu tinha toda aquela insegurança.


“Ele vai.”
“Mas eu não sei se quero falar com ele.”

 

Mandei e não demorou quase nada para ver a tela do meu celular acender novamente, mas com a foto de contato junto com o nome “ChimChim” brilhando na tela de ligação. Atendi.

-Oi. -Disse, me jogando na cama de qualquer jeito pra falar com Jimin.

-Olha aqui, Taehyung, isso é uma ameaça sim. Você vai naquela festa nem que eu tenha que te arrastar e você vai falar com o Hoseok, por bem ou por mal. -Disse rapidamente, nem devolvendo o cumprimento.

-Vou avisar a querida sua mãe que você não tem usado a educação que ela te deu. Onde já se viu não cumprimentar os outros. -Disse em um falso tom indignado.

-Oi. Mas então, você vai! -Disse firme.

-Sim, eu vou na festa, mas não sei se vou falar com ele. -Disse, suspirando baixo.

-Taehyung, essa é a chance de ouro. Sabe-se lá quando terá uma chance como essa de novo. -O mais velho disse e aquilo realmente era verdade.

-Ah, tudo bem. Eu… vou tentar ao máximo falar com ele. -Respondi, me dando por vencido.

-Ótimo. A festa é no próximo domingo e eu quero você arrasando lá, entendeu? -Jimin disse, animado.

-Claro mãe. -Debochei de sua cara.

-Então tá. Eu vou voltar a estudar aqui, porque não quero ter que estudar tudo isso de novo ano que vem. Até segunda.

-Até. -Disse e finalizei a chamada, colocando o celular sobre o criado mudo

Continuei deitado de qualquer jeito na cama e acabei dormindo assim, até mesmo com o abajur da escrivaninha aceso.

[...]

A semana se passou mais rápida do que eu queria. O assunto da festa do Bonhwa corria pelos corredores sempre que não havia aula. Era uma das festas mais esperadas do ano. Bonhwa era conhecido por dar as melhores festas escolares.

Já era o famigerado domingo, a festa começava só meia-noite e eu estava jogado no sofá assistindo qualquer coisa desinteressante na TV.


“Já tá preparado?”
 

Era Hoseok. Olhei as horas e ainda era “cedo” se comparado ao horário de início da festa. A casa do Choi não era tão longe daqui, então não precisava me arrumar com tanto tempo assim.


“Ainda são 22hs, Hoseok.”
“Que horas pretende chegar lá?”

 

Por mais que realmente era cedo, fui para o meu quarto tentar procurar alguma roupa que Jimin me deixasse sair de casa, já que se por acaso ele não gostasse do que eu estava vestindo, ele não me deixaria sair assim.


“Sempre há um esquenta antes das festa com uns amigos.”
 

Não gostava muito desses “esquenta”. Quem sempre ia nisso, chegava na festa já fedendo a álcool.


“Então já vai chegar na festa bêbado?”
 

Me questionava como eu poderia ter me apaixonado por Jung Hoseok, alguém tão fora dos meus próprios conceitos bobos.


“Não dessa vez.”
“A carona é por minha conta desta vez.”

 

Hoseok já tinha idade pra dirigir, diferentemente de mim, que teria que esperar mais dois ano, já que faço aniversário no penúltimo dia do ano. Obrigado mãe e pai por terem me concebido naquele exato dia.


“Vai passar a festa toda sóbrio, então.”
 

Isso era algo bom e ruim já que tudo o que eu dissesse para ele, ele se lembraria, mas por outro lado isso era completamente ruim.


“Quem sabe eu te encontro bêbado em um canto e você diz sem querer alguma coisa que confesse quem você é.”
 

Se eu aparecesse bêbado em casa, não saia na rua nos próximos meses de tamanha a surra que levaria.


“Vai sonhando.”
“Eu não bebo.”
“Se não se lembra, eu tenho 17 e não quero ter problemas com isso.”

 

Minha mãe me deixava ir em algumas festas que eu era convidado, mas com uma condição: sem bebidas alcoólicas.


“Um menino responsável.”
 

Ri com suas palavras divertidas, vendo minha irmã mais nova me encarando com uma cara de “o que você está fazendo” ao me ver rir para o celular em mãos.


“Exatamente.”

 

Naquele momento eu havia decidido. Eu falaria com Jung Hoseok, aquela noite, naquela festa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...