1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos >
  3. Suspenso do time

História Sentimentos - Suspenso do time


Escrita por: mandazzling

Notas do Autor


Oioi
Voltei com mais um capítulo meio amorzinho
Espero que gostem

Capítulo 8 - Suspenso do time


Naquele dia não teríamos uma aula, a professora havia pego licença maternidade de última hora e a escola não conseguiu um professor substituto para aquele dia, então, tínhamos uma aula vaga.

Quando estava saindo do bloco das salas de aula do ensino médio, vejo que a sala de Hoseok também saía. Ele e outros garotos da equipe de natação que estudavam na mesma turma, estavam juntos e pareciam animados indo em direção -ao que descobri ser- o vestiário. Aquela seria a aula específica, que no seu caso, era natação.

Como a minha professora da aula específica estava de atestado, não tinha exatamente o que fazer naquele período então, porque não assistir a Jung Hoseok em um dos seus treinos?

Jimin estava na sua aula de música, juntamente com Jungkook -o primeiro só entrou para essa turma por causa do mais novo, por mais que sua voz fosse incrivelmente bonita e eu já tenha dito inúmeras vezes que ele tinha o dom para a música, ele não acreditava.

Quando cheguei no ginásio das piscinas, já haviam algumas pessoas ali nas arquibancadas esperando para quando os desafios começassem. Me sentei em um canto qualquer, porém perto o suficiente para ter uma visão privilegiada dele.

Hoseok realmente era bom naquilo, não me era espantoso o fato de ter tirado a colocação de Gongyul -que depois disso, passou a odiar Hoseok, sempre o provocando- e muito menos ser apreciado por todos os alunos que ali estavam. Gongyul sempre tentava o tirar do sério, mas raras vezes conseguia, já que Hoseok não era explosivo, era alguém calmo, mas quando a situação chegava a um certo ponto, eu não o reconhecia.

E foi exatamente o que aconteceu naquele dia. Antes mesmo das competições começarem, Gongyul provocou Hoseok que se aquecia para logo começar a nadar. De início, o de cabelos vermelhos pouco se importou com as palavras do de cabelos caramelo, mas em um certo ponto, vi a fúria crescer nos olhos de Hoseok e o mesmo ir pra cima de Gongyul. Todos ficaram apavorados com o repentino acontecimento e alguns que estavam próximos tentaram apartar a briga até que o treinador chegasse próximo a eles e desse um basta nisso. Naquele momento eu já estava em pé na arquibancada, preocupado.

O que mais me deu raiva foi ver Gongyul se fazendo de vítima, dizendo ao treinador que Hoseok havia avançado nele sem nenhum motivo aparente. Como alguém pode ser tão miserável assim?

O treinador deu um esporro nos dois, não se importando com o restante dos alunos que assistiram a aquela novela que se desenvolvia ali na frente. Suspendeu os dois da próxima classificatória e de usarem a piscina para seus usuais treinos por uma semana. Hoseok ficou em fúria. Jogou sua touca no chão, saindo dali bufando, ignorando os chamados do seu treinador que dizia não ter terminado o que queria falar.

Hoseok deveria estar abaladíssimo. Nadar era a sua vida, ele fazia aquilo com tanto amor, tanta dedicação e ser suspenso da próxima classificatória -e ter a possibilidade de não competir no inter-escolas- e ficar uma semana sem treinos era uma tortura para ele.

Eu não poderia deixar aquilo como estava. Sabia que o treinador apenas suspendeu os dois por não saber realmente quem começou aquilo tudo.

Fiquei por ali mesmo, mesmo sabendo que Hoseok não nadaria naquele dia, ainda não havia lugar melhor para ir. Esperei que a aula terminasse e fui em direção ao treinador de Hoseok.

Contei a ele que estava prestando atenção a tudo o que acontecia no momento do início da briga e até disse que aquilo não era de hoje e o motivo daquilo era pelo fato de Hoseok ter tirado de Gongyul seu posto de nadador estrela da escola. O treinador acreditou nas minhas palavras verdadeiras, agradecendo pelo comunicado. Espero que ele repense na sua decisão.

Estava indo para a sala e decidi mandar uma mensagem para Hoseok e ver se ele estava bem. Não o vi deixar o ginásio em momento algum.


“Vi que você foi suspenso do time por uns dias.”
“Você está bem?”

 

Mandei enquanto deixava o ginásio e andava até os blocos do ensino médio. O tráfego demorava uns 10 minutos com toda a minha animação para chegar cedo na sala. Entrei na sala e Hoseok não havia respondido.

-Adivinha! -Jimin disse se sentando rapidamente em sua carteira a minha frente, me encarando em expectativa com um sorriso no rosto.

-Não sei, o que foi? -Perguntei, desviando a minha atenção do celular nas mãos.

-Eu farei um dueto com Jungkook em um dos trabalhos da aula específica. -Ele dizia super animado, com um grande sorriso no rosto, fazendo seus olhos fecharem -'Tá, não vai ser um dueto, vai ser um trio; eu, Jungkook e mais um garoto. Porém foca em mim e no Jungkook.

-Fico feliz que tenha conseguido fazer esse trabalho com ele. Ao menos nas aulas específicas, não é?!

-Sim, eu 'tô muito feliz, mesmo. -Disse, parando e pensando por um  instante -Soube que sua turma não teve aula hoje. Foi assistir o Hoseok? -Perguntou ainda sorrindo.

-Fui sim, mas acabei nem vendo. -Respondi simplista, checando o celular para ver se ele tinha respondido, enquanto o professor não chegava, mas nada.

-Como assim?

-Se lembra quando eu disse que Gongyul provocava ele? -Perguntei e Jimin concordou com a cabeça -Ele estava provocando de novo hoje e Hoseok não deixou barato e foi pra cima dele.

-Sério? -Jimin perguntou assustado.

-Sim, e eles foram suspensos.

-Não acredito que o Gongyul ainda continua com isso. -Jimin parecia indignado.

-Mas eu conversei com o treinador, disse que vi tudo e até comentei que o motivo de tudo aquilo era porque Gongyul deixou de ser o melhor. -Expliquei -E acho que o treinador vai repensar na punição do Hoseok ao menos.

-Hoseok vai ser grato a você por isso.

-Vai sim. Já disse o quão importante a natação é pra ele. -Respondi, vendo que o professor já chegava na sala para a próxima aula.

Jimin virou pra frente assim que viu o professor, nem ao menos dizendo algo sobre o que falávamos e ao mesmo tempo vi a tela do meu celular ligar.


“Nem um pouco bem.”
“Você não sabe o quanto.”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...