1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos >
  3. Você aprendeu esse drama nas aulas de teatro?

História Sentimentos - Você aprendeu esse drama nas aulas de teatro?


Escrita por: mandazzling

Notas do Autor


Oioi
Desculpem não postar ontem, mas realmente não deu, então estou postando hoje.
Estou tão ansiosa pra quando a história realmente "começar de verdade", vocês não fazem ideia HBCKDSJBCS
Espero que gostem

Capítulo 9 - Você aprendeu esse drama nas aulas de teatro?


Doeu ler aquelas palavras vindas dele. Eu sabia da sua imensa paixão pela natação e a pior punição que ele poderia receber era ser suspenso do time, nem que fosse por uma só semana.

Infelizmente não poderia responder sua mensagem, o professor logo iniciou a aula e não tirava os olhos dos alunos, nem em um pequeno momento para escrever na lousa.

Tive que esperar a aula terminar e finalmente poder sair da sala e responder Hoseok.


“Não fica assim.”
“Eu vi o que aconteceu. Sempre vejo.”
“Falei com o seu treinador e ele pareceu acreditar no que eu disse.”
“Acho que ele repensa na sua suspensão.”

 

Enviei assim de adentrei o refeitório juntamente com Jimin, percebendo que ali rolava alguma fofoca generalizada. Tinham vários grupinhos de pessoas comentando sobre aquilo que eu não sabia o que era, até passar por algumas garotas que conversavam e ouvi eles dizendo:

-...Hoseok troca mensagens com um anônimo. É alguém aqui da escola. -Elas diziam em um tom um pouco baixo, como se fosse um segredo, mesmo que todos ali comentavam sobre isso.

-...ouvi dizer que é um garoto, mas eu não tenho certeza. -Ouvi outra garota comentar, logo mais a frente.

Olhei para o mais velho que estava ao meu lado e ele parecia me encarar assustado, até mais do que eu. Decidi apenas ignorar aquele fato, fingir que não sabia o que estava acontecendo, fingindo até não perceber meu celular vibrar em meu bolso; provavelmente Hoseok respondendo.

Eu até ficaria no refeitório se não fosse todo essa muvuca que ali se formava. Eu odiava fofoca. Decidimos ir para alguma mesa no pátio, longe daquilo tudo.

-Você ouviu o que eles falavam, não é?! -Jimin perguntou discretamente quando já estávamos sentados em uma mesa.

-Ouvi sim. -Disse assustado -E se acontecer de novo, Jimin?

-Ei, ‘tá tudo bem, eu não vou deixar isso acontecer de novo. -Disse me puxando para um abraço.

Logo senti meu celular vibrar em meu bolso, afastando-me de Jimin, com um sorriso e pegando o aparelho, vendo uma nova mensagem de Hoseok.


“O quê?”
“É sério isso?”

 

Sorri com a sua mensagem.

-Mas e se alguém descobrir? -Jimin me tirou do mundo das fantasias.

-Eu não sei. -Bufei -Só espero que ninguém descubra. Só você sabe, e eu confio em você, sei que não contaria pra ninguém. -Disse e vi Jimin sorrir fraco.


“Sério sim.”
“Eu não aguentei ver Gongyul se fazendo de vítima e você sair no prejuízo.”

 

-Eu quero saber como é que isso foi acontecer. -Disse.

-Isso o quê? -Jimin questionou, com a boca cheia de seu lanche.

-De toda a escola ter descoberto sobre as mensagens. -Respondi bagunçando minhas madeixas loiras e suspirando.

-Eu não faço a mínima ideia, mas acho que essa pessoa não deve gostar do Hoseok para ter espalhado esse “boato”. -Disse, fazendo as aspas com as mãos, afinal, aquele era o boato mais verdadeiro espalhado pela aquela escola nos últimos tempos.


“Obrigado.”
“Sério mesmo.”
“Mesmo que o treinador não tire a suspensão, fico feliz por se importar comigo.”
“A natação é muito importante pra mim.”
“Acho que você ter aparecido assim, meio de paraquedas até que não foi tão ruim assim.”

 

Mostrei as mensagens para Jimin a minha frente, que logo sorriu grande.

-Eu disse que ele seria imensamente grato por isso! -Se gabou, me fazendo dar um leve soco em seu braço, ouvido reclamações do mais velho por uma suposta “falta de respeito com o seu hyung”. Palavras do Park.


“Não sei ao certo se sim ou se não.”
“Ouviu os boatos pela escola?”

 

Perguntei. Vai que ele soubesse do possível fofoqueiro que falou aquilo para a escola inteira.


“Ah, você já ouviu, não é?!”
“Não pensei que Gongyul fosse tão baixo assim.”

 

Então foi ele? Eu o odeio tanto.

-Gongyul. -Disse subitamente.

-Hum? -Perguntou Jimin não entendendo -Ele está vindo pra cá? -Perguntou olhando para os lados.

-Não. Foi ele que espalhou os boatos, segundo o Hoseok. -Respondi.

-Esse garoto só tem trazido problemas, não é?!

-E como…


“Então foi ele?”
“Nunca gostei dele, comecei a não gostar mais ainda.”

 

Respondi, bufando logo em seguida. Espero que ele não descubra sobre mim. Seria um enorme desastre se a escola toda -inclusive Hoseok- descobrisse que sou eu por trás do Kim. Todo aquele pesadelo que eu vivi há alguns anos se tornariam reais mais uma vez.


“'Tá tudo bem.”
“Não se incomode com ele.”
“Ele late mas não morde.”
“Mas como é que você viu o que aconteceu na piscina?”

 

Ri da expressão que usou. Espero que ele realmente não faça nada mais que isso, muito menos tente prejudicar ainda mais Hoseok.


“Minha turma não teve aula hoje.”
 

Não julguei ser uma informação confidencial de primeira, mas me arrependi logo que mandei e vi sua resposta.


“Então você faz teatro?”
 

Droga! Agora ele tinha informações demais. Sabia que as minhas aulas específicas eram de teatro, que eu era do segundo ano e que meu sobrenome era Kim. Fechei ainda mais o círculo que delimita as possíveis pessoas que mandavam mensagens a ele.


“Como sabe?”
 

E eu estragando mais uma vez. Porque não simplesmente negar, Kim Taehyung? Talvez porque eu não seja um bom mentiroso.


“Era a única turma sem professor hoje, então eu sei que tem algumas pessoas que assistem aos treinos quando não tem aula ou algo assim.”
 

Era meio óbvio. A turma de teatro era a única sem professor naquele dia -geralmente nenhuma faltava professor, mas nos dias que isso acontecia, geralmente tínhamos aquele tempo livre.


“Certo.”
“O intervalo já acabou, estou indo pra sala e tenho prova em todo o último período.”
“Quem sabe eu volte se não morrer durante a prova.”

 

Mandei enquanto caminhava com Jimin para a sala novamente.

-O que ele disse sobre esses boatos? -Jimin questionou quando já estávamos na sala.

-Ele pareceu não se importar muito. Achei até estranho. -Comentei -Ele disse que Gongyul late mas não morde.

-É realmente estranho. -Disse depois de parar a pequena crise de risos pelo ditado citado por Hoseok -Será que ele sabe? -Jimin perguntou.

-Eu acho que não. -Respondi pensando -Se ele soubesse ele já teria evidenciado isso alguma vez, não é?! -Respondi um pouco frustrado.

-Pois é, também concordo com isso. -Disse calmo.


“(Risos).”
“Como você é dramático.”
“Aprendeu nas aulas de teatro?”
“Boa sorte nas provas.”

 

Ri das palavras ditas pelo mais velho. Bem a cara dele, sempre com um bom humor. Raramente o via triste ou algo assim -somente quando alguma coisa muito grave acontecia, como hoje aconteceu.


“Muito engraçado você.”
“Mas obrigado. Precisarei de muita sorte.”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...