História Sentimentos - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Anabibiloka

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Kurama (Kyuubi), Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Nejiten, Sasusaku
Visualizações 14
Palavras 1.083
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Hentai, Luta, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa Leitura :)

Capítulo 2 - Capítulo 2


NARRADO POR SASUKEP

Perdi tudo menos a nossa ligação de irmão.

Perdi tudo, menos o amor dela por mim.

Até hoje não sei como ela ainda pode me amar, depois de quase ter a matado várias vezes. Depois de ter a colocado em um poderoso genjutsu.

Não entendo como ele ainda ia atrás de mim mesmo sempre voltando magoado ou até machucado. Mesmo nunca voltando, eles ainda iam atrás de mim.

Depois da guerra ter acabado eu fui embora novamente, mas dessa vez fui em busca de redenção, em busca de tentar acabar com meus pecados, nem que fosse apenas com uma parte deles. Tinha prometido que voltaria é a levaria comigo, mesmo não tendo nada a ver com meus pecados , queria que eu dividisse isso com ela, que eu não carregasse esse fardo sozinho, como tinha feito antes, mas mesmo assim não aceitei deixando a para traz outra vez.

Durante meu caminho de redenção, estava constantemente pesando como as coisas podiam estar em Konoha, provavelmente as pessoas estariam reconstruindo suas casas, ela estaria cuidando do hospital de Konoha.

Eu sempre me pegava pensando nela e em como ela poderia estar, se havia me esquecido, se estaria namorando com outro. Meus pensamentos eram muito confusos com esse sentimento novo que eu pensava que não conhecia, que era apenas o tipo de coisa que podíamos ignorar e seguir a vida, mas não era bem assim. Eu já não conseguia mais fechar os olhos e não pensar nela, então depois de alguns meses resolvo voltar para Konoha novamente, e convencer de ela vir comigo, ou eu até poderia ficar e tentar iniciar alguma coisa. É isso era irritante demais.​

Eram apenas 7 dias de viagem, 7 dias que me separavam dela. Eu estava tendo constantes sonhos com Itachi, nesses sonhos ele me pedia para seguir em frente e fazer o que meu coração mandava, esse era o problema eu não costumava seguir meu coração na maioria das vezes eu seguia um impulso, o calor do momento. Assim como quando decidi e jurei matar Itachi pelo que ele tinha feito com nosso clã é principalmente com nossa família, e foi quando apareceu a oportunidade. Orochimaru aquela cobra, eu tinha noção que ele apenas queria me fortalecer para querer se apoderar do meu corpo, mas eu estava tão cego por vingança que nem liguei na época, apenas queria o poder que ele jurava que poderia me dar.

Havia se passado mais 4 dias de viagem, estava em Suna então decidi que devia comunicar ao Hokage, Kakashi-sensei que havia assumido o posto de Hokage após a guerra, que eu estava retornando para a vila. um aviso breve.

"ESTOU RETORNANDO EM 3 DIAS, MANTENHA SEGREDO".

Estava escuro quando pude avistar os portões da vila um pouco longe ainda, como pedi ninguém estava sabendo da minha chegada. Pensei em ir ver primeiro o Hokage Kakashi-sensei mas meus planos mudaram quando a vi saindo do hospital, provávelmente após mais um turno ela aí da estava com o jaleco e seu nome escrito no bolso de cima SAKURA HARUNO, não deu tempo de eu me esconder ela já tinha me visto, me encarava estática, sem reação.

Ela estava mais bonita, mesmo tendo se passado apenas alguns meses Sakura tinha mudado muito, seu cabelo estava maior, acabei me perdendo nas curvas que seu corpo possuía, seus olhos me encaravam comecei a andar em sua direção, ela continuava estatística quando cheguei mais perto ela me deu um abraço e eu respondi mesmo com apenas as um braço, mas respondi, já era alguma coisa.

Sakura me chamou para ir a sua casa, mas lembrei que tinha que passar no escritório do Hokage, ela me ofereceu companhia e eu aceitei começamos a conversar sobre tudo que tinha acontecido na vila desde que eu dou embora. Quando chegamos nos despedimos em mais um abraço desajeitado e esperei até que eu não visse mais sua cabeleira rosa para entrar e conversar com Kakashi-sensei.

~~~~~~~~~~~°°°°~~~~~~~~~~~

NARRADO POR SAKURA

Ele foi embora novamente.

Mas desta vez ele tinha me dado a certeza de que voltaria para me buscar.

Que voltaria só por mim.

Eu poderia até pensar que talvez estava começam a gostar de mim.

No hospital de Konoha estava tendo uma alta movimentação de pessoas, mesmo tendo se passado um mês desde a 4° grande guerra ninja, ainda tinha muitos feridos. Mesmo tendo eu, considerada após a guerra uma grande medica ninja que tinha superado sua sensei Tsunade-sama, ainda era incapaz de fazer algo tão grande sozinha. Eu tinha medo de fazer algo errado, mas a minha sorte e que eu nao estava sozinha tinha comigo uma boa equipe que conseguia se virar sozinha, não precisava da minha ajuda, então acabava que eu trabalhava menos, mas mesmo assim ainda ficava esgotada no fim do dia, pois os casos mais complicados ficavam comigo. Lembro quando a guerra tinha acabado de acabar e assim que cheguei ao hospital meu primeiro paciente e também o mais urgente foi Neji, ele já estava praticamente morto, mas por sorte ele sobreviveu, nao sei como mas ele era forte para ter aguentando tanto tempo com ferimentos daquele tipo, se fosse outra pessoa tinha morrido.

Tinha acabado de sair de mais um turno cansativo no hospital, estava a caminho do meu apartamento.Após a guerra decidi que já era madura o sulficiente para morar sozinha, então quando pude aluguei um apartamento perto do hospital. Em quanto caminhava, lembrei que não havia nada para comer no meu apartamento pois como ficava na maioria do tempo no hospital, não tinha tempo para comer em casa, então achei melhor passar no Ramen Ichiraku, pedi um Ramen para viagem e fui para casa.

Cheguei em casa, jantei e fui tomar banho comecei a me despir, quando senti a água quente em minha pele começou a relaxar meus músculos, sai do banheiro enrolada em uma toalha após um longo banho relaxante, quando entrei no meu quarto senti uma presença estranho, mas não desconhecida.

- Olá Sakura. - Assim que o estranho falou, reconheci sua voz, ele já não era mais um estranho, ele tinha voltado é se lembrou de mim.

- Quanto tempo Sasuke-kun- disse corando ao me lembrar que estava só de toalha - que bom que você voltou, mas você pode sair do meu quarto, preciso me trocar.

Ele deu uma leve corada e saiu do quarto, me troquei rapidamente colocando meu pijama, um short e uma blusa de alcinha. Fui para sala e encontrei ele sentado em meu sofá. Encarei-o e perguntei:

- Kakashi-sensei sabe que você chegou?

- Sabe.

- Você voltou para ficar?- perguntei receiosa.

- Isso só depende de você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...