História Sentimentos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Dor, Drama, Sentimentos, Suícidio
Visualizações 0
Palavras 623
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Alegria e felicidade


Você já parou para pensar na vida? Nem que seja alguns segundos, você já deitou olhou para o teto e se perguntou porque as merdas só acontecem com você? Ou até mesmo parou para pensar o quanto você é feliz? Creio que a maioria das pessoas que pensam na vida são infelizes, pessoas que clamam  por ajuda sabe? Você se indentifica? 

Alegria. Alegria é uma emoção que você não pode negar que já teve, até a pessoa mais depressiva do mundo é alegre as vezes, mesmo que raramente. Quando assistimos à um filme engraçado e você sorri, um sorriso meio triste, ou intenso, um segundo de alegria. Quando você vê um animal fofo e você sorri, mais um segundo de alegria. Mesmo que você não perceba, essas coisas podem aliviar a dor, aquela escuridão que existe dentro de você, ela ganha uma companhia, mas logo ela está sozinha de novo, assim como você.

Deixe-me apresentar, meu nome é Lucy e tenho 16 anos de idade, eu gosto de sentimentos e de analisar seus minímos detalhes, você não precisa saber mais, isso nem importa para você e nem para mim, vamos direto ao ponto. Viva uma experiência comigo se quiser, vá para um lugar onde você possa ver o céu, deite-se e relaxe, observe os menores detalhes do céu, as nuvens, as estrelas, a lua o sol, olhe também a paisagem ao seu redor, árvores, casas, prédios, mato, preste bastante atenção, não sei se você sente isso, uma sensação de prazer, um relaxamento absurdo, isso me deixa alegre sabe? O que te deixa alegre? Algo mais natural, como observar a paisagem, ou observar alguém, deitar e imaginar coisas, pense em algo e faça essa experiência, lhe  vem uma sensação estranha e diferente, ao menos a mim, sei lá, observar estrelas me deixa alegre, elas brilham na escuridão e iluminam a noite, eu as imagino de perto, o calor delas me esquentando de longe, o fogo laranja e árduo iluminando o espaço em volta, é belo não é?

Eu estava abalada e meu pai veio a mim dizendo que nele eu podia confiar, contar tudo que eu sentia, isso me deixou alegre, ele mostrou que se importava, isso é bom, em um dia me senti melhor, mas a alegria é passageira e logo passou. A alegria me deixa elétrica, sobe uma coisa sabe? Em segundos as coisas são maravilhosas e então eu preciso de outra carga, eu gosto de abraçar as pessoas quando estou alegre, espalhar carinho me deixa mais alegre e não interrompe a emoção.

Felicidade. Eu tenho amigas que realmente se importam comigo, e isso me deixa feliz, saber que no dia seguinte elas estarão esperando por mim me deixa feliz, 10% de felicidade na minha vida não deixa a tristeza me tomar. Acho que a única coisa que me deixa feliz são elas, minha família é mais hipócrita que político, são aquelas pessoas que vão na igreja e se dizem santos mais são tão pecadores quanto um assassino, isso não vem ao caso. 

Chegando da escola, recebo una surpresa em casa.

—Tom! O que faz aqui xuxu?

—Vim ver seu irmão. -Disse ele com irônia.- Para de ser doida garota, vim ver o amor da minha vida. -Ele sorriu e me deu um beijo.

Meu irmão olhou de canto percebendo que seu rival foi roubado deixou a sala.

—Como vai a faculdade? Perguntei.

—Acho que está tudo bem, e a escola?

—Umas notas ruins de edução fisíca, português, inglês, artes, ciências e geografia, estou até surpresa que tirei 7 em ed.f. -Gargalhei.

—Já esperava, esses professores de educação fisíca tem o maior jeito de estrupadores. -Ele riu.

Tom, mais um motivo da minha felicidade, ele fazia faculdade em outra cidade mas me visitava frequentemente, com ele também vem o amor e a saudade.




Notas Finais


Gostou? Comenta docinho S2 Desculpe a melosidade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...