1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos adormecidos

História Sentimentos adormecidos


Escrita por: luhhraposinha e Luiza

Fanfic / Fanfiction Sentimentos adormecidos
Sinopse:
Meu nome é Luana, eu tenho 18 anos e estou desesperada a procura de um apartamento! Eu moro em São Paulo, e recentemente ganhei uma bolsa em uma universidade particular do outro lado do estado, eu estava louca a procura de um apartamento, até que meu amigo Felps soube do meu problema, nós somos amigos faz tempo, desde crianças pra ser exata, nós até ficamos uma vez... mas foi só por curiosidade... quando ele soube do meu problema, tentou me ajudar! E conseguiu! Ele consegui um apartamento pra mim no prédio em que ele mora, vai ser legal conviver com ele novamente, mas tem um porém, eu vou ter que dividir esse apartamento com um amigo dele chamado Rafael Lange, mais conhecido como Cellbit, na verdade o apartamento era dele desde o começo, assim que o Felps pediu a ajuda dele pra resolver o meu problema, ele imediatamente aceitou, eles parecem ser bem amigos. Quero ver o que me aguarda nessa aventura...







( Oi genteeeee! Meu nome é Fernanda, e eu junto com a minha amiga Luiza ( mais conhecida como Lu) estamos criando essa nova fict! Nós escolhemos esse Youtuber em específico porque a Lu ama ele 😂. Está dando um trabalhão, pq nossas vidas estão mnt corridas últimamente, mas enfim, espero que gostem, bjss😘)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 102
Favoritos 6
Comentários 7
Listas de leitura 1
Palavras 4.433
Concluído Não
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Felipe Z. "Felps", Rafael "CellBit" Lange
Personagens Rafael "CellBit" Lange
Tags CellBit

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A mudança
2
34
813
 
2
Estabilidade
2
26
1.110
 
3
Se conhecendo melhor
2
21
919
 
4
O primeiro dia
1
21
1.591

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.