História Sentimentos Conectados..! - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Kankuro, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Naruhina, Sasusaku, Shikatema
Visualizações 196
Palavras 1.532
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiee mais um capítulo espero que gostem
Boa leitura 😚😚😚

Capítulo 24 - Não foi um sonho..



  Abriu os olhos sentindo o leve peso dela sobre si e sorriu...

"Então não foi um sonho.."

Ele dormiu com a mulher que será sua futura uchiha...

Sakura dorme tão bem e perfeita, seus traços parecem de uma boneca de porcelana. Ela se mexeu na cama e sorriu ao sentir ele ainda ali.

O ar gelado entra pela janela, e ela ouviu o cantar dos pássaros e o vento sopra as cortinas dá janela.

- Bom dia Sasuke-kun.- sua voz saiu manhosa por acabar de acordar.

- Bom dia Sakura.- ela o olha e contemplou o rosto perfeito do moreno, corou levemente lembrando dá noite de amor dos dois.

- Eu...Vou tomar um banho..-

Quando iria levanta sentiu a mão do uchiha a puxa para cima dele, ela não entendeu mais ele a beijo sem que esperasse.. Sakura segurou em seus ombros largos aprofundando o beijo...

Não é de se esperar alguma atitude repentina do moreno, seja com gesto de carinho, ou palavras que a fazem corar, mais são sempre bem-vindas.

A mão dele apertou sua cintura ,ele precisa dela tanto quanto ela precisa dele... Segurou firme no cabelo do moreno , e ele arfou. Suas mãos porque as descem por seu peitoral explorando cada músculo e traços. Arranhando de leve Sakura desceu suas mãos, desceu um pouco demais.

Hesitou, mais decidiu continua, e a logo sente aquele músculo ereto, cheio de veias e grosso, muito grosso, ela corou, Sasuke pressionou os lábios contra os dela.

Devagar ela fez um pequeno movimento, e Sasuke grunhiu baixinho, ela sorriu, e afastou os lábios dos dele, Sasuke segura em sua nuca, deferindo beijos molhados em seu pescoço, ele dá uma leve mordida fazendo ela arrepiar quando sente os dedos de Sakura acariciar a glande.

Sabendo que seria ela a ajuda penetra e fazer os movimentos ela passou a perna em volta do corpo de Sasuke , devagar penetrou aos poucos o membro dele.

Deixando relaxar, com calma faz os movimentos de sobe e desce. Sasuke a olhou nos olhos e a viu corada.

Mais a forma que Sakura mexe, rebola, morde os lábios com força e fecha os olhos com a cabeça levemente pendida para trás.

O moreno admira o corpo dela em cima do seu, com com conforme o desejo aumenta, Sakura deixa suas mãos no abdome dele arranhano com força que ela não consegue controlar, Sasuke senti as unhas cravarem em sua pele, gemeu de dor, mais sorriu vendo a mais habilidosa e forte kunoichi da geração, tão entregue e vulnerável a si. Sakura foi mais rápido..E tão profundo que ele senti seus músculos prensar seu membro e quase esmaga-lo , os ossos estalarem a cama fazer um barulho de madeiras sendo partidas ao meio.

- Sasuke..- gemeu. Ele ativou o Sharingan.. e a cena passou em câmera lenta por seus olhos e sorriu ela é perfeita..

Sakura girou ficando de costas e ele franziu o cenho mais gostou viu perfeitamente sua bunda, suas costas, seu corpo mexendo..Rebolando e gemendo.. com a força que ela não controlou e nem ele quando a puxou para mudar de posição, as pernas dá cama não aguentaram e quebrou fazendo a cama ir ao chão mais eles não se importaram e continuaram, agora ela está com o quadril levemente inclinado para ele Sasuke segura em sua cintura.

- ah sakura..-

- oh Sasuke..- ela segurou com força na cabeceira dá cama e sentiu a madeira esmagar entre seus dedos.

Sasuke sorriu com o Sharingan ativado.

" Ela vai destruí o quarto." Ele abriu bem os olhos quando sentiu que o líquido estava prestes a vir.

Não ver outra mulher digna e capaz de se torna uma uchiha.!

- Sakura..-

- Sim..- respondeu como se estivesse ansiosa esperando por aquilo, ela apertou mais a cabeceira dá cama, e Sasuke foi mais forte e fundo derramando dentro dela.. aos pouco parou os movimentos e Sakura riu baixinho um pouco vermelha. Ele se retirou de dentro dá Haruno e sentou na cama, respirando ofegante sentindo seu corpo dolorido, e Sakura olhou para ele vendo o corpo do moreno.

Seu abdome sangra por conta de suas unhas e seu corpo com marcas roxas.. ela levou a mão a boca corada e assustada..Ele fez uma pequena careta pela dor..

- Desculpe..eu acho que me empolguei..- ele sorriu.. e ela logo leva as mãos a algumas parte de seu corpo a luz verde fez ele senti a dor passar os ossos quebrados voltarem para o lugar e os cortes no abdome pela unha se curarem..

- Obrigado..- ela rku baixinho nervosa.- Os móveis devem estar velhos.- no movimento rápido ela correu para o banheiro se trancando lá dentro o rosto vermelho igual tomate.

Sasuke iria levanta e sentiu quando a cama tremeu e caiu por completo no chão.

- Preciso de uma cama nova.-

Enquanto tomava seu banho deixou toda água quente cai por seu corpo, sorriu ... Olhando os braços viu marcas roxa dos dedos do uchiha, alguns chupões, e sua intimidade avermelhada e dolorida.. ela sorriu..E riu ao mesmo tempo se sentindo uma boba. Ela será uma uchiha..O sonho que tinha desde criança enfim iria realizar..

Depois de mais alguns minutos no banho enrrolou na toalha e saiu, viu Sasuke nu..De costas olhando para a janela contemplou as costas largas, e sua bunda..

- Pode vesti uma camisa minha.- disse - Vou tomar um banho..- ele foi para o banheiro, viu que o uchiha deixou uma camisa limpa em cima de uma cadeira ali.

Ela pegou , é azul clara, com o símbolo do clã nas costas Sakura sorriu e veste sentiu o cheiro dele por longos segundos. Enquanto Sasuke toma seu banho pensa na noite..No que fizeram e em como ela é perfeita.. deu um sorriso... Talvez seja a chance que a vida está lhe dando para ser feliz e ter uma família . Sakura sempre esteve ao seu lado o salvou daquele abismo de ódio e vingança que o rodeava.

Depois do banho vestiu uma roupa que usa no dia a dia e foi para a cozinha.. encontou Sakura na sala olhando as fotos dá família, poucas fotos que restaram de seus pais e Itachi. A rosada sentindo o cheiro agradável foi até o uchiha vendo ele de costas preparando o café de manhã.

Chegou por trás dele que já sentia o aroma natural de cereja que emana dela, abraçou o moreno por trás.

- Obrigada Sasuke..- sussurro.- Sabe seus pais pareciam felizes..ele iriam gosta de te ver..-

-hum..-

- Sabe Sasuke.. você sabe que Tsunade poderia colocar seu braço..Poderia fica mais fácil para você até em batalhas.-

- já acostumei assim Sakura..-

- Pode facilitar muitas coisas pra você..- ele suspiro sabe o quanto ela insiste em um assunto quando quer e quanto Sakura é teimosa, só sabe de uma forma de encerrar aquele assunto sem uma briga. No movimentos rápido ela foi prensada contra a mesa fazendo a mesma senta ali, ele se posicionar entre suas pernas meio abertas, e a olha bem de perto.

- O que iria facilitar para mim?- ela corou.- Posso fazer muitas coisas apenas com um braço Sakura..- ele alisa seu rosto, baixou o olhar para seu corpo e ver que ela é mais perfeita usando sua camisa.

" Kami imagina com dois braços.. Shannaro" ele tocou em sua testa dando um mínimo sorriso e ela corou. Quanto tempo ele não fazia aquele toque em sua testa?

- Vamos comer.- afastou e ela demorou segundos para assimilar aquilo. levanta e senta de frente para ele tão constrangida que mal conseguia olha- lo.

" Isso é golpe sujo.."

Sakura colocou sua roupa, se despediu dizendo que depois iria vê-lo pois tinha que passar em casa e correr para o hospital. Naruto chegou andando atrás do uchiha e o encontrou no quarto.

- Teve uma guerra aqui?.- zombou rindo e o uchiha lhe lançou um olhar.

- Idiota.-

- Vim te chama para treina teme..Tenho a tarde livre hoje..-

- hum. -

Sasuke levanta pegando sua katana queria mesmo treinar. Passou toda tarde com Naruto treinando, Sakura estava no hospital onde realizava cirurgia.

-Boa noite. Fiz um chá- disse konei.

- Obrigada. Estou tão cansada..Irei dormi konei.-

- Certo lavarei a louça.- ela sorriu agradecida e foi para o quarto.

Nos dias seguintes Sakura passou grande parte no hospital, mal alimentava pois sempre tinha uma ocorrência de urgência que ela precisava realizar os cuidados. Sasuke apenas a via pela janela quando certificava que ela estava em casa e bem. Já konei arrumou uma boa forma de passar o tempo na floricultura dá Ino.

Sakura voltava mais uma noite do hospital, estava no seu limite, cansada com olheiras, o chakra quase no fim. Suspirou andando em passos lentos se sentindo tonta. Pode muito bem com seu chakra mudar a aparência de cansaço.. mais sabe que se dormi agora irá apagar por dias ou semanas e não quer isso..

Passou pelo banco e um poste mal iluminado, sentiu uma presença estranha atrás de si e ao olhar não viu ninguém, parou, observou as árvores, os galhos balançando junto das folhas verdes.

- Deve ser imaginação..- quando voltou a olhar para a frente viu um homem alto o capuz não deixa seu rosto visível mais pode sentir tamanho pode de chakra que vem dele..E antes de falar mais alguma coisa, caiu desacordada..


Notas Finais


Então???
Desculpe erros.. até breve 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...