História Sentimentos Conectados..! - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Kankuro, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Naruhina, Sasusaku, Shikatema
Visualizações 165
Palavras 1.350
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Pessoas oooi? Gente quase fui ameaçada por conta do capítulo anterior não sou tão má e aqui está mais um capítulo rsrsrs.
Bom tô postando hoje porque amanhã irei atualizar " a namorada do papai." Amanhã é dias nee de fortes emoções. Mais então. E nos dias seguintes vai tá ruim para posta resolvi logo hoje pois tô aqui de bobeira mais com sono então desculpa erros e a se o capítulo não está tão bom.
Tô tentando ser criativa pra botar a ação e luta nessa história kk ah falar nisso " mitsui " foi mal pela falta de criatividade.
Boa leitura leiam as notas finais adoro vocês obrigada de coração pelos comentários e favoritos fico feliz 💜😚😉🎈

Capítulo 25 - Dois longos dias.



  A noite está estrelada , a lua bem iluminada reflete a sombra do uchiha em cima da árvore, seu corpo está agaixado, seus olhos negros iluminam-se pela lua, e um pequeno sorriso brotou em seus lábios, está na hora dela chegar em casa...

Sasuke podia sentir o chakra de Sakura a quilômetros, ficou em cima de uma árvore esperando ela chegar e observa-lá pela janela, hoje não pretendia apenas vê-la descansar, estava com saudades e precisava estar com ela novamente. Uma sensação estranha tomou conta de si, puxou rapidamente a katana e o chakra apareceu.. tão poderoso que ele temeu o pior por sua rosada. Correu entre as árvores de galho em galho numa velocidade invejável, indo em direção onde sentia o chakra desconhecido aproxima de sua amada. Seu sangue ferveu e ativou o Sharingan, podia ver a quilômetros a figura com uma capa e capuz, pulou o mais rápido pensou em atacar mais Sakura seria atingida sentindo o chacra dela emana fraco, e quando estava chegando sentiu ambos os chakras desaparecem em fração de segundos.

Ele pulou caindo em pé, olhou para os lados se condenando por não chega a tempo, no chão encontrou apenas o colar em forma de flor que ela usa dada por seu pai. Ele abaixou e pegou.. de uma certeza ele sabe..Irá matar quem sequestrou sua rosada.

O Haruno ouviu batidas fortes na porta e antes de abrir.. se surpreendeu quando ver Sasuke a sua frente, segurando a marçaneta com força, ele está com o os olhos tão negros que chega dar medo e o uchiha mostrou o colar.

- Levaram a Sakura.- rangeu os dentes.

- Qem?.- que pergunta idiota. Se ele soubesse quem foi já teria matado.

- Não sei. Mas quando pega-lo irei tortura-lo até a morte.-

- Vamos na torre dá Hokage.- Sasuke não disse nada e os dois partiram até lá.

- Uchiha.. Haruno..O que aconteceu?-

- Levaram a Sakura.. senti um chakra desconhecido e quando cheguei encontrei apenas o colar dela.-

- O que? Como isso é possível..Como ele entrou sem ser notado.?- gritou ela.

- Elea sumiram antes que eu chegasse.- suspirou.

- Droga.. Isso significa que ele é perigoso. Aparecer sem ser notado e pegar justo a Sakura.. tem que ter alguma explicação.- ela resmungava de cabeça baixa como se eles não tivessem ali e logo o uchiha fica impaciente.

- Irei atrás dele..-

- Como?- konei indagou .- ninguém tem pistas até o momento.-

.- Não tem como, Sasuke não seja imaturo.. ir sozinho e perigoso..

-

- Irei salva Sakura. - disse por fim. Não querendo colocar mais dos melhores ninjas em perigo ela suspirou, está tão chateada que trava uma luta contra ela mesma pra não destruir a torre.

- Chamarei Naruto, sai e Kakashi.. Agora descansem amanhã cedo estejam aqui.-

Sasuke mesmo não querendo admitir sabia que ela tinha razão mais não conseguiu dormi.. viu o dia amanhecer olhando para a jenela..

No dia seguinte ele foi o primeiro a esta na saída de Konoha, logo konei Naruto e sai apareceu.

- Vamos trazer Sakura de volta teme.. É uma promessa.- o sorriso do Uzumaki foi tamanho como de costume.

- Que Kakashi não demore.- diz raivoso.

-Sasuke..Vamos concentra na missão..Eu também estou preocupado mais sei reconhecer o quanto Sakura é forte e se foi pega facilmente foi porque ela estava com seu chakra quase esgotado.-

- Konei tem razão.. Também fiz parte do time sete e Sakura é incrível.- logo Kakashi apareceu atrás dele dando seu típico sorriso maroto por chega atrasado.

- Oi.. desculpa a demora..-

.- Até que fim Kakashi você sempre se atrasa.- esbravejou o loiro.

- Se vamos resgatar Sakura precisamos de um plano, Sasuke cadê o colar,?- o uchiha entregou o colar a Kakashi. - Irá ser útil para acha- lá. -

---------

Sakura abriu os olhos com dificuldade.. sonolenta olhou o ambiente onde estar..? O ambiente é escuro, paredes úmidas e um cheiro desagradável...

Tentou se mexer mais viu esta acorrentada.. as grossas correntes são pesadas, e mal deixa suas mais erguer-se no ar. Ainda se sente fraca e cansada. Mordeu o lábio como podia prever que seria pega tão facilmente?!

Olhou para os lados e a frente viu uma porta de ferro fechada. Sentiu a garganta seca não conseguiu pensar em nada e seus olhos começam a marejar.

- Socorro..Alguém..- chamou e ouviu passos aproximando, o barulho do trinco sendo destrancado fez seu coração acelerar.

Quem estava vindo? E o que queriam com ela ali?

A porta é aberta, a Haruno ver um homem a sua frente.. seus olhos são vermelhos vendo ser o Sharingan ativado, sua pele é tão pálida e nao tem cabelo, nem se quer nas sobrancelhas, seus braços são cobertos pelas longas mangás de sua capa, suas unhas são pretas.. e afiadas.. logo atrás dele aparece um garoto. Ele tem os olhos num tom azul claro tão claro que lembra dos yuugas, sua pele é pálida, tem duas presas pequenas que saem entre a boca, seu cabelo é branco com algumas mechas azuis claro..Usa um manto branco em seu ombro.. é magro e pouco mais alto que ela, Sakura sentiu um arrepio pela espinha seria algum tipo de experimentos de Orochimaru que não deu certo.?!

- Quem são vocês.?-

- Somos servidores do mestre..- diz o do Sharingan, mesmo com tamanho pavor pela aparência a voz dele é calma.

- Irei pega água para a garota.- disse o outro saindo a voz dele é um pouco infantil e deduziu que ele tem pouco mais de 16 anos.

- Não irei te machucar. Pelo menos por enquanto...-

- Eles vão me achar..E matar vocês..- disse convicta de suas palavras, sabendo que Naruto será o primeiro a se manifestar para busca lá, assim como konei e Sasuke.. ouviu o riso sarcástico e isso lhe causou medo e raiva por estar tão vulnerável se nem seu chakra foi recuperado.

- Nosso intuito é exatamente isso..-

- Mais porque eu?-

- Você é a pessoa mais próxima na vida do uchiha, aproveitei o momento de sua fragilidade, não se preocupe deixei uma pista para o uchiha, ele logo estará aqui.- brotou um sorriso irônico.- E então ficarei com você para mim, como...Um troféu. Já o uchiha será de nosso mestre- Sama.-

- Sasuke..O que querem com ele?- ela está tão aflita e preocupada. E quando ele iria falar mais alguma coisa o garoto voltou com um copo de água.

- Trouxe sua água.,- ele leva até ela, frustrada e chateada ela negou com a cabeça.- Você tem que beber se quiser recuperar logo.- por fim bebeu, dois longos goles sentiu se agradecida estava com garganta seca.

- Venha mitsui já deu o bastante.- o garoto não diz nada e sai deixando a rosada sozinha outra vez. No escuro torcendo para que logo encontrem ela.

Levou média de dois dias, dois longos dias para o uchiha.. eles logo param perto de um bosque.

- O rastro dela termina naquela direção..- disse pakkun, Kakashi agradece e ele some.

- Vamos descansa aqui essa noite..-

- Vamos logo não podemos perde mais tempo.- diz Sasuke

- Não seja tolo, está quase agindo como Naruto. Como vai lutar sem descansar?- konei disse.

Mesmo sabendo o quanto o uchiha é poderoso e habilidosos, sabe que ninguém pode dar o luxo de fraquejar na missão. Quer tanto quanto o uchiha Sakura de volta e segura.

- Vamos teme.. konei tem razão..-

- tsc.-

Depois de fazer uma fogueira eles se posicionam ali perto. Sasuke ficou numa árvore sem conseguir descansar.

- Então esse é o plano?- sai.

- Sim.- Kakashi diz.- Sobrevoe o lugar.- sai assentiu.

Logo o pássaros sumiu dá visão deles, minutos depois ele volta e pouso no dedo indicador de sai.

- É uma casa afastada um pouco dá floresta.. a dois quilômetros daqui. Tem muitas flores..Na verdade cerejeiras pelo local. - konei sorriu.

- Isso é ótimo.- falou mostrando seu entusiasmo.

- Porque?- Naruto coçou a cabeça não entendendo e o haruno sorriu mais ainda.

- Logo saberá Naruto.- Sasuke olhou de esgueira para o rosado, e ativou o Sharingan.

- Vamos seguindo.. Sai você vai por cima.-

- hai.-

Assim fizeram enquanto pulam de galho em galho, sai sobrevoa pelo local, o uchiha senti se aproxima de sua amada e seu sangue já ferve por vingança do azarado que cruzou seu caminho...


Notas Finais


Então gente?? Sasuke irá matar cada um deles? Mexeu com Sakura mexeu com Sasuke kk
E esses sequestradores quem são e o que realmente pretendem fazer?? Bom sabemos que Sakura tá meio que donzela em perigo e Sasuke o príncipe irá salva lá kk adoro isso. Ahh desculpe erros. Não revisei.
Até o próximo pessoas maravilhosas 🎈😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...