1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos confusos >
  3. Capítulo 6-

História Sentimentos confusos - Capítulo 6-


Escrita por: Bia_Kim4

Notas do Autor


Espero que gostem ♡

Capítulo 6 - Capítulo 6-


- parece que alguém prestou bastante atenção no que eu falei -ele sorri me olhando fixo nos olhos.

- é-é... prestei - sorrio um pouco nervosa e corando.

- não precisa ficar nervosa comigo... - ele coloca uma mecha do meu cabelo pra trás da minha orelha.

- eu não estou nervosa! - franzo o cenho e me afasto dele.

- e esse rosto vermelho? - ele ri alto - vai, dança mais uma vez que eu vou te ajudar a aperfeiçoar os movimentos... você vai fazer alguma audição

- ah, eu queria fazer pra JYP... fiquei sabendo que vai abrir audições daqui 3 meses pra um grupo novo - olho pra ele.

- por que você não chama às meninas? -ele se senta no canto da parede e eu me sento ao lado dele - elas dançam e cantam... elas queria montar um grupo também.

-boa ideia... - o olho e encosto na parede mostrando cansaço.

- Sun... -ele me olha de forma doce e fala meio tímido - por que... por que você se afastou de mim?

Olho para baixo tentando não demostrar desconforto falhando totalmente.

- ah... é complicado explicar, é muito pessoal, sabe?

- a gente se conhece desde sempre, não precisa guardar segredos - ele pega em minha mão e meu coração acelera

- aah... ok, quero que saiba que independente de algo, não quero que nossa amizade acabe -aperto a mão dele e o olho nos olhos - eu gostava de você... e gostava muito, mas acho que nunca foi recíproco...

*Jimin on*

Quando ela me disse aquelas palavras, senti meu corpo congelar... eu também sentia algo por ela. Não penso duas vezes, apenas ajo por impulso, só sentir a mão dela apertando a minha me levando um pouco selando nossos lábios, quando a olho ela estava completamente corada e parada.

*Sun Hee on*

Nem vi o menino se levantar, apenas senti os lábios dele no meu, será que ele sentia o mesmo que eu? Quando dado por encerrar ele me olho, sinto meu rosto corar e o olho surpresa.

-Jimin, você sentia o mesmo? -o olho.

- a-ah.. sim... - ele olha para baixo - vamos lá, ensaie mais, a você quer ganhar precisa estar perfeita essa dança!

Sorrio e me levanto ligando a música e logo volto a ensaiar, ele me corrigia as vezes e depois voltava a se sentar, riamos de alguns tombos e de alguns erros e depois de um tempo um menino entra na sala e paro de dançar olhando para o mesmo.

- oh Tae! Entre, você deve ter vindo para ensaiar também - Jimin diz sorrindo e cumprimentando o amigo.

- ora, então Sun Hee também dança? -ele sorri quadrado e me olha se sentando ao lado de Jimin

- dança sim, e teve o melhor professor do mundo - Jimin diz é sorrio me olhando e eu apenas sorrio e assinto

- bom... então dance para eu ver -Tae sorri e me encara em seguida Jimin solta a música e começo a fazer a coreografia que havia ensaiado e ensaiado à meses desde que soube da audição.

Tae me em cara e algumas vezes com brilho nos olhos o que me fazia corar as vezes, Jimin me olhava com um ar confuso mas acho que era só impressão minha.

~queria saber o que se passa na cabeça do Tae~


Notas Finais


Favoritem a a a 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...