1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos confusos >
  3. Capítulo 8-

História Sentimentos confusos - Capítulo 8-


Escrita por: Bia_Kim4

Notas do Autor


Finalmente capítulo novo

Capítulo 8 - Capítulo 8-


 Olhei em volta, tinha um total de 5 homens, mordo a mão do qual estava me segurando e logo começo a gritar pedindo por socorro.

Ouço uns sons de alguém batendo nos demais que não estavam segurando San Ha e eu, o que estava me segurando me joga no chão o que faz eu torcer o pé e não consigo me levantar.

- Sun Hee você está bem?? -vejo Kook vindo em minha direção e se abaixando para me ajudar.

Logo chega Tae e Jimin depois de terem batido nos rapazes, ao me ver no chão Tae corre e me pega no colo, Jimin fica olhando

~acho que aquele beijo não significou nada para ele~

Me seguro no Tae, o colo dele era confortável e me acalmava, fico olhando nos olhos dele enquanto o mesmo olhava reto. Tae me passa para o colo do Kook e eu sorrio.

- ooie -digo e sorrio para Kook

Ele apenas sorri, enquanto Tae, Jimin e San Ha cuidam dos homens e ligam para a polícia. Explico para Kook onde ficava minha casa e ele me leva até ela.

Alguns minutos depois.

Eu já estava em casa havia tomado um banho, Kook me ajudou levando um banquinho pra eu me apoiar no chuveiro, me vestir e também me ajudou a sair do banheiro me levando para meu quarto.

-onde será que meus pais estão? -falo em um tom preocupada pra mim mesma

- Sun! Olha o que eu achei - Kook entra em meu quarto e começa a ler um papel - "Filha, tivemos uma viagem hoje vamos voltar daqui uma semana, se cuide, te amamos"

- aish... que novidade... -olho para baixo - vocês querem dormir em casa?? Eu vou ligar para os outros também... a casa é espaçosa e estou com medo de ficar sozinha...

- ok... os meninos devem estar chegando - toca a campainha- eu sou um gênio! - rimos ele vai abrir a porta enquanto mando mensagem para Min Yang e Park Shin.

Os meninos entram em meu quarto Tae se senta de um lado da cama e Kook do outro.

- você está bem? -Tae pergunta vendo meus joelhos falados

- graças a vocês eu e o San Ha estamos -sorrio olhando para San

- sim, obrigado - ele diz olhando em volta

- vocês vão dormir aqui, né? Não quero ficar sozinha...

- claro! -eles dizem junto

- eba! Logo chega os outros...

- e vai caber todo mundo aqui? -Jimin pergunta

- sim! Está calor, é tenho vários colchões - sorrio

Algumas horas mais tarde o pessoal chega e trás algumas coisas para comermos, nos ajeitamos para um filme, eu havia colocado vários colchões na sala de casa para todos dormirem juntos. JHope escolhe um filme de terror e se senta ao lado de Park Shin, Rocky fica um pouco envergonhado mas se senta ao lado de Min Yang e seu irmão Yoongi olha um pouco bravo, já que era a irmãzinha dele. Ao meu lado se sentou meu melhor amigo San Ha e meu novo melhor amigo o Kook. Aos poucos o pessoal começa a pegar no sono, Shin pega no sono nos braços do Jhope e Min Yang nos do Rocky.

~esses quatro não tem jeito~

Jin não saía da cozinha e Rap Monster pegará no sono no sofá

-Jiiin não vai dormir com o mozão! - JinJin fala brincando

Eu e os outros que ainda estavam acordados riram e MJ da um tapa no peito de JinJin.

-só digo que shippo -falo para os dois

- Pode shippar querida -MJ diz e ri

Não consigo segurar e rio junto. Depois de um tempo Jin arranja um jeito e dorme com Rap Monster, todos já haviam dormido, mas ouço um barulho na cozinha e depois ouço alguém conversando e logo acordo

~estão todos aqui dormindo... quem pode ser? Será que meus pais voltaram mais cedo?~

 Me levanto indo devagar para cozinha quando vejo dois homens na cozinha.


Notas Finais


Não me matem por terminar assim, please ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...