História Sentimentos confusos - Capítulo 42


Escrita por: ~

Exibições 32
Palavras 2.833
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror
Avisos: Canibalismo, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas da Autora


Gente desculpa pela demora é que tive alguns problemas pessoais mais agora esta tudo bem de novo ^-^ Aqui mais um episodio !! Espero que gostem =) E Apenas ignorem se tiver algum erro na escrita :P

E muito obrigada pelos 9 favoritos *-*

Capítulo 42 - Não se preocupe eu cuidarei deles !!


Fanfic / Fanfiction Sentimentos confusos - Capítulo 42 - Não se preocupe eu cuidarei deles !!

Antes em:

Apenas ignorei então Jeff olhou para uma que passamos ao nosso lado...deve ser essa !! parei em frente então podia ver algumas rosas meio muchas em seu tumulo e uma foto com seu pais ..sua mãe é tão bonita !!..bom melhor eu me apresentar !!

Agora:

-Bom...Olá Mãe e pai do Jeff !! meu nome é Yuime mais pode me chamar de Yui é um prazer conhece-los eu trouxe um pequeno presente espero que gostem !! 

Falei com um sorriso então  sai do lado de Jeff e coloquei as flores perto das outras com um sorriso gentil então voltei a ficar ao lado de Jeff que estava tremendo oquê me fez ficar um pouco triste segurei sua mão novamente então voltei a olhar para o tumulo deles escutando Jeff chorando baixinho...queria tanto poder o ajudar agora..

Pesei então senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto oquê me deixou um pouco surpresa  então comecei a enxugar rápido antes que Jeff veja...Estou triste por ele mais também gostaria tanto de um dia poder encontrar meus pais verdadeiros...

Continuei tentando conter minhas lágrimas até Jeff se curvar em minha frente com um olhar confuso mais depois pareceu surpreso por me ver com meus olhos marejados.

Jeff: Yui porquê você e-esta c-chorando ?! *Surpreso*

-Desculpe por isso...estou tão triste por você ..e também gostaria muito de ter conhecido minha família verdadeira...desculpe..*Ri* realmente sou um bebé como disse...u-um bebé chorão..

Falei com um sorriso no rosto em quanto enxugava minha lágrimas mais me surpreendi quanto Jeff segurou meu rosto com suas mão e me deu um beijo,fiquei com meus olhos arregalados piscando algumas vezes ainda sentindo lágrimas escorrendo pelo meu rosto então comecei a tremer e a chorar cada vez mais..p-porquê ele esta fazendo isso ?? 

Pensei então ele se separou de mim me olhando serio em quanto olhava para ele com minha cara tipo "Você é mal por me fazer chorar ainda mais" vendo ele praticamente ignorar e  começar a olhar para mim que desta vez abri a a boca para chorar deixando assim toda minha tristeza ir junto sentindo ele me abraçar forte em quanto esconda meu rosto em seu peito.

Jeff: N-Não fique triste Yui...tenho certeza que seus pais não iriam gostar de ver você chorando por eles...eles com certeza estão em um lugar e estão sempre com você..*Snif*

Ele falou com uma voz doce oquê me fez chorar ainda mais..sou tão inútil eu devia estar o consolando mais acabou sendo ao contrário...mais sera que ele tem rasão meus pais estão sempre comigo ?? talvez eles estejam em um lugar melhor.Comecei a me senti melhor com forme fui parando de chorar então fui me separar dele mais ele não me soutou apenas me abraçou mais forte.

Jeff: Deixe-me ficar mais um pouco assim Yui...

Ele falou quase em um sussurro então não me mexi apenas fiquei olhando para o lado onde avia algumas pessoa nos olhando com uma cara estranha  fazendo uma cara de como estivesse gostando de nos ver assim ou até talvez romântico...pensei então meu coração começou a bater mais rápido oquê me pegou de surpresa...não deve ficar pensando em coisas vergonhosas assim !!

Pensei então Jeff me soutou fazendo assim ficar em sua frente onde ele segurou meu rosto novamente e começou a fazer um carrinho oquê me deixou um pouco surpresa ele nunca fez isso comigo na vida,mais dei um sorriso com meus olhos fechados.

-O-Obrigada por me acalmar Jeff !!

Falei então coloquei minha mão sobre as suas e curvei um pouco minha cabeça mais depois me separei dele que pareceu ter ficado om pouco indignado voltei a olhar para a foto de seu pai e sua mãe

...acho melhor eu me desculpar por chorar em seus aqui.

-S-Sinto muito por ficar chorando *Se Curva* eu sou realmente um bebé chorão !! *Sorri*

Me curvei como pedido de desculpas pois ainda tenho costumes do japão mais depois voltei a posição normal e me aproximei de Jeff que com um sorriso maligno oquê pareceu ter ficado um pouco confuso..ele agora pouco estava tão fofinho não posso aguentar !!

-O Filho de vocês é tão fofinho !!

Falei quanto comecei a puxar as bochechas de Jeff com um sorriso vendo ele corar um pouco e parecer um pouco irritado antes de segurar meus pulsos me olhando com uma cara tipo "Isso doí" oquê me fez dar ainda mais risada.

-Realmente tão fofinho !! vocês tem sorte de ter uns filhos como o Jeff e o liu eles são muito divertidos gosto muito deles !! 

Falei olhando para a foto deles com um sorriso em quanto Jeff estava com os braços cruzados rindo achando graça por estar falando com eles...mesmo que ele deva achar idiota eu sei que de algum lugar eles estão escutando !!

-Eu prometo os protegerem de tudo é uma promessa não deixarei nada acontecer com eles !

Falei me curvando com minhas mão atras das costas com um sorriso gentil..eu realmente não deixarei que nada aconteça com eles..tenho certeza que o dever de pais deles fariam o mesmo....não se preocupe eu os protegerei !!

Pensei com meus olhos fechados desejando para que eles escutem de qualquer lugar então fiquei normal e corri até Jeff segurando sua mão vendo ele parecer pensativo em quanto olhavam para mim..oquê ele deve estar pensando.

"Nos proteger..?? porquê ela prometeu algo assim..??"

Apenas dei um sorri então fiquei na ponta dos pés e ir um pouco perto de seu ouvido antes de começar a falar.

-Eu prometi pois acho que o dever de pais e sempre proteger seus filho e como seus pais não podem mais fazer isso...acho que consigo os proteger já que acho que sou mais forte mesmo não sabendo usar ainda meus poderes então quero pelo menos fazer oquê provavelmente fazer oquê todos os pais fazem...*Ri* E ainda você é inútil então acho que sou eu para cuidar de você mesmo.

Falei me separando dele rindo olhando para ele que pareceu um pouco bravo mais depois respirou fundo murmurando "Ela é realmente uma preguinha!!" oquê me fez rir ainda mais...mais acho melhor nós irmos não podemos demorar muito !!

-Bom melhor nos irmos Jeff não posso demorar muito !!

Falei então olhei para a foto de seus pais ante de dar mais um sorriso então comecei a falar.

-Mias uma vez foi um prazer conhecer vocês...mais desta vez tenho que ir..*Sorriso Culpado* mais não se preocupe eu passarei mais vezes para fazer companhia !! *Sorri* Alias a senhora e muito bonita !! *Sorri*

Falei dando um grande sorriso escutando Jeff rir alto oquê me fez dar um sorriso mais ainda..estou conseguindo o fazer ficar mais animado !!,pensei então fiquei ao lado de Jeff para irmos embora vi ele sorrir de leve então começamos a andar  eu estava praticamente morrendo de felicidade por  ter feito rir novamente !!

Jeff: Você realmente gosta do Ben ??

-Sim muito !! *Sorri*

Fiquei um pouco surpresa ela pergunta repentina mais logo depois respondi com um grande sorriso continuando a andar pelas pessoas que ficavam me olhando estranho mais já estou acostumada então não liguei apenas continuei andando ao lado de Jeff louca para chegar na mansão par ficar junto de Ben outra vez !! ^^

Jeff: Eu contei para o Ticci Toby..

-Contou o quê..? *Confusa*

Jeff: Que você e o Ben estão namorando...

Olhei para ele com uma cara tipo "Eu iria contar primeiro" mais ele pareceu ignorar em quanto olhava as pessoas que pareciam um pouco assustadas quanto olhavam ele por esta com a blusa cheia de sangue...como sera que Ticci reagiu..e-ele ficou triste ??

Jeff: Ele pareceu ter ficado um pouco triste...mais depois deu um sorriso e falou algo omo "Eu ainda vou a conquistar novamente"..acho que não vai dar muito certe já que você gosta do pirralho..e também falou que agora ele já tem outra pessoa para irritar...ele quer deixar o Ben ciúmes por isso acho que ele deve ficar te beijando perto dele..

-Mais também não é só ele que fica fazendo coisas assim quanto estou com ele  ou ele esta por perto não é mesmo..?! *Sorriso Cínico*

Jeff: É mais forte que eu gosto de irritar ele então agora sei um jeito mais fácil para fazer isso e também poso me divertir com você um pouco. *Ri*

Olhei ele meio irritada mais ele apenas me ignorou então parei quanto vi um daqueles lugares onde eles revelam fotos..legal agora já posso revelar a foto de meu celular e Jeff já pode colocar em seu colar !!,Antes de penar em mais nada segurei a mão de Jeff depois comecei a correr atravessando a rua ignorando totalmente os caros que quase me atropelaram e ficaram falando um monte de palavões.

Jeff: Haha você realmente é muito louquinha. *Risos*

Ele falou mais não liguei muito apenas soltei sua mão e fui correndo até o homem que atendia que quanto me viu abriu um grande sorriso provavelmente por ser mais um cliente para ele..mais mesmo assim ele parecer ser uma pessoa amigável.

???: Oquê desejam ??

-Eu gostaria de revelar essa foto de meu celular para colocar nesse meu colar !!

Felei mostrando a foto e Jeff colocou o colar no balcão vi o vendedor olhar um pouco para a foto parecendo um pouco assustado mais depois abri um grande sorriso.

???: Essa e uma boa fantasia de terror !! E claro eu revelo !!

Dei um sorriso então agradeci depois ele acenou para nos certarmos nas cadeiras que tinham lá mais avia algumas pessoas então só sobrou uma..bom acho que vou ficar em pé mesmo.

Jeff: Você não vai sentar ??

Ele falou se sentando no lugar apenas fiquei parada em sua frente meio confusa..onde ele quer que eu sente ??..não a lugar para mim sentar..??

-Não tem lugar para mim sentar.

Falei escutando ele rir mais um riso estranho oquê me deixou ainda mais confusa então em um movimento rápido ele segurou meu pulso me fazendo se sentar em meu colo oquê me fez corar muito  e meio que fiquei paralisada pela vergonha...p-porquê ele fez isso ?!

Jeff: *Sussurro* Agora você tem um lugar para sentar..*ri*

Ele falou isso sussurrando em meu ouvido oquê me fez corar ainda mais então me levantei rapidamente..eu não vou ficar sentada assim ?!..é vergonhosos e com certeza ele já deve estar pensando coisas pervertidas....E-Esse idiota !!

Pensei então cruzei os braços e fiquei encostada na parede meio irritada por realmente saber que ele esta pensando coisas pervertidas comigo..fiquei olhando para a recepção meio irritada mais algo me incomodava e muito..porquê essa pessoas idiotas tem que ficar me olhando assim !??

-Sera que vocês poderiam não me olhar tanto que eu saiba não sou u mostro ?! *Seca*

Falei seca olhando para essas pessoas idiotas que pareceram ter ficado um pouco assustada então param de me olhar  então escutei Jeff rir baixinho mais apenas ignorei então me assustei quanto meu celular começou a vibrar do nada quase dei um pulo para fora da sala..quem sera ?! 

Peguei meu celular então o liguei onde percebi que avia recebido uma mensagem de um numero desconhecido penas ignorei e continuei olhando para a recepção as vezes voltava a olhar para as pessoas que senti me olhando...Nossa sera que nem parar de me olhar podem ?!

Senti meu celular começar a vibrar sem parar oquê me deixou um pouco mais irritada mais desta vez o peguei de novo vamos ver quê que tanto me manda mensagem assim,pensei então vi que na caixa e mensagem avias umas cinco mensagens então comecei a ler..quem me mandou isso..??

(???: Yui-Chan porquê você esta demorando tanto ??)

(???: Onde você esta Yui ?? Você esta me deixando preocupado.)

(???: Não me ignore Yui-Chan !! oquê você esta fazendo ?!)

(???: Você esta om quem Yui-Chan ?? Você saiu com Jeff porquê ??)

(???: Yui-Chan porquê não me responde ??)

Yui-Chan..?? Oh deve ser o Ben ele esta preocupado comigo ?!,Só agora lembrei que não tinha falado para onde ia mais quanto iria responder escutei algo me chamando então reparei que era aquele vendedor guardei meu celular então foi até ele que estava com o colar em um saquinho muito bonitinho.

??: Aqui !! e um boa lembrança de namoro !!

Ele falou isso com um sorriso apenas corei muito então escutei Jeff rir ou melhor praticamente chorando de rir oquê pareceu deixar o vendedor um pouco confuso..E-Eu não namoro esse idiota e nunca vou namorar !!

-Não somos namorados..mais tudo bem não vamos criar falsas expectativas para oquê nunca vai acontecer...*Sorriso Cínico*

???: Oh sinto muito...mais é só dois reais !!

Ele falou então peguei os dois reais que por sorte tenho então dei para ele agradeci então saímos da loga onde que sem demora abri a saquinho então retirei meu colar parei antes de atravessar a rua então abri vendo nossa foto oquê me fez dar um grande sorriso então me virei para Jeff que estava ao meu lado então  mostrei para ele com um sorriso...ficou muito boa !

-Ficou muito boa agora você pode ficar com meu pequeno presente !! *Sorri*

Falei estendendo para ele que apenas riu de leve então o pegou.

Jeff: Então obrigada pelo presente !!

Ele falou então apenas sorri e começamos a andar pelas ruas e também pelas pessoas que como sempre ficavam me olhando pareciam nem se importar por Jeff estar praticamente cheio de sangue,fiquei olhando para as coisas até meu olhar se encontrar com um de um menino que estava parado me observando meio estranho...mais depois ignorei e continuei andando observei ele se levando então começou a andar em minha direção.

Apenas ignorei então ele passou ao meu lado  estão escutei um "Você consegue nos ver." então senti uma forte dor em minha cabeça oquê me fez dar um gemido de dor então coloquei minha mão na cabeça e me virei para o olhar mais quanto olhei ele não estava mais lá...oquê aconteceu agora ?!

Jeff: Oquê aconteceu Yui ?! você se machucou ??

-Não eu estou bem não se preocupe...

Falei um pouco confusa então continuei olhando e andando em quanto caminhava de volta para a mansão..como assim "Você consegue nos ver" ??..depois tenho que perguntar isso para o Slender.

Continuei andando e andando em silencio apenas olhando ao redor até finalmente chegarmos na porta da mansão onde estou quase morrendo de dor nas pernas...não posso ficar andando tanto assim..isso cansa de mais !!

-*Ofegante* Finalmente !!

Jeff: Você vai ficar ai morrendo ou vai entrar de uma vez ??

-Nossa calma estou...apenas descansando um pouco !! *Suspiro* Vamos !! *Sorri*

Falei voltando ao normal então abri a porta onde não estava quase ninguém e podia ouvir algumas vozes vindo da cozinha..oquê sera que esta acontecendo na cozinha ?? pensei então voltei a olhar para frente quanto escutei algo correndo muito rápido pelo corredor e escutava um "Ei não corra tanto!!" apenas ignorei e comecei a ir em direção a escada quanto apareceu um bicho muito estranho correndo em minha direção e Eyless Jack praticamente sendo arrastado por esse bicho.

Percebi que todo mundo que estava da sala pareceu ter ficado assustados quanto essa coisa veio correndo em minha direção já eu estava tranquila  fechei meus olhos um pouco quanto essa coisa parou em minha frente quase tacando Eyless Jack pela sala fiquei um pouco confusa por ter parado logo em minha frente e podia sentir sua respiração pesada.

-Hum..Err Eyless Jack porquê eu bicho parou em minha frente ?? *Confusa*

Eyless Jack:*Ofegante* Esse é meu bichinho de estimação digamos seu nome é Seed Eater.

-Bom olá Seed Eater eu sou Yui é um prazer lhe conhecer !! *Sorri*

Falei vendo ele meio que parecer um pouco confuso então ele se sentou no chão em minha frente apenas dei um sorriso e me assustei um pouco quanto ele estende sua mão cheia de garras em minha direção apenas dei um sorriso então entendi a minha também fazendo assim nossas mão se encontrarem  reparei que metade da sala parecia muito surpresa mais depois a retirei e dei um sorriso para Eyless Jack que parecia o segurar com uma corrente meio pesada.

-Ele é uma gracinha Eyless !! mais agora tenho que ir Tchau Seed Eater !!

Falei então relei com um pouco de receio em seu rosto com um sorriso gentil então  dei a volta por ele e comecei a correr em direção a escada com um grande sorriso...estou louca para ver Benny !!,pensei então comecei a correr pelo corredor meio om receio...e-e se ele ficar bravo comigo por ter não respondido ele aquela hora ??

-*Murmurio* Não ele ira entender tenho certeza !!

Falei então entrei no quarto com um grande sorriso mais logo se foi quanto vi que ele não estava no quarto..onde ele foi ??,pensei então entrei no quarto começando a olhar em volta  olhei no banheiro no sofá mais ele não estava em nenhum lugar..Aaah eu ainda não vi se ele não esta praticamente entro da TV não é mesmo ?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...