História Sentimentos confusos - Capítulo 43


Escrita por: ~

Exibições 32
Palavras 3.522
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror
Avisos: Canibalismo, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 43 - Onde é aqui..?!


Fanfic / Fanfiction Sentimentos confusos - Capítulo 43 - Onde é aqui..?!

Antes em:

-Ele é uma gracinha Eyless !! mais agora tenho que ir Tchau Seed Eater !!

Falei então relei com um pouco de receio em seu rosto com um sorriso gentil então  dei a volta por ele e comecei a correr em direção a escada com um grande sorriso...estou louca para ver Benny !!,pensei então comecei a correr pelo corredor meio com receio...e-e se ele ficar bravo comigo por ter não respondido ele aquela hora ??

-*Murmurio* Não ele ira entender tenho certeza !!

Falei então entrei no quarto com um grande sorriso mais logo se foi quanto vi que ele não estava no quarto..onde ele foi ??,pensei então entrei no quanto começando a olhar em volta olhei no banheiro no sofá mais ele não estava em nenhum lugar..Aaah eu ainda nãos vi se ele esta praticamente dentro da TV não é mesmo ?!

Agora: 

Corri então me abaixei em frente a TV que estava desligada comecei a olhar para ela meio confusa então coloquei minhas duas mão sobre a tela..sera que ele realmente esta aqui dentro ??

-Ben..?? Você esta ai dentro ??

Perguntei então me assustei quanto senti logo batendo no chão em baixo e mim depois ouvi um grito algo parecendo ser daquele bicho o Rake..oquê ele esta fazendo ele quer quebra o chão ??,Ignorei então voltei a olhar para a Tv dando de cara om Ben que estava serio..acho que ele deve estar um pouco irritado,mesmo assim dei um grande sorriso..tenho que me desculpar.

-Eu sinto muito Ben eu realmente queria responder a suas mensagens mais não deu tempo...Sinto muito mesmo Benny. *Sorriso Culpado*

Falei olhando diretamente em seus olhos vendo ele parecer um pouco pensativo mais depois deu um sorriso gentil e colocou sua mão em cima da minha meio corado,senti novamente essa coisa batendo em baixo de mim então me afastei na Tv e olhei para do lugar que já estava quase quebrando...opa parece que ele deve estar muito bravo comigo agora.

Ben: Oquê ouve Yui-Chan ??

Olhei novamente para frente quanto reparei que Ben estava parado em minha frente me olhando meio confuso apenas dei um sorriso então segurei seu rosto com minhas duas mão e dei um selinho nele logo depois me separando vendo ele com um sorriso e canto mais ainda um pouco corado.

-Não se preocupe e apenas o Rake que parece estar bem irritado comigo por algum motivo. *Sorri*

Ben: Yui-Chan depois nos iremos s-sair para visitar um lugar tenho certeza que ir gostar. *Cora*

Ele falou colocando sua mão na nuca olhando para mim corando ainda mais primeiro fiquei confusa mais depois abri um grande sorriso...v-vai ser um encontro ?!!..Estou tão feliz é a primeira vez que vou em um !!,Me levantei do sofá então comecei a dar pulinhos com um grande sorriso e meus olhos fechados.

-Claro vai ser muito divertido !!..q-quero muito ir em um e-encontro com você Benny !! *Cora*

Falei parano de dar pulinhos então olhei para ele me sentindo um pouco envergonhada mais ele apenas deu um grande sorriso e se aproximou de mim depois segurando minhas mão apenas olhei par ele meio confusa e também corada vendo ele rir um pouquinho.

Ben: Eu também Yui-Chan !! *Sorriso Fofo* Mais agora vamos na sala Nina fez algo para você !!

-Serio ?! Oquê é ?? *Curiosa*

Ben: Você vai ver !! *Ri*

-Aaaah você é mal Benny !!

Falei em quanto cruzava meus braços então mostrei minha língua para ele que apenas riu um pouco então me deu um beijo bochecha oquê me fez fechar os olhos com um pouco de força mais depois coloquei minha mão n local e ri manhosa antes de começarmos a andar em direção a  cozinha..oquê sera que ela fez para mim ??

Andei até chegar na sala onde pude ver Nina sentada no sofá e Sally também parecendo muito cansadas já Slender estava normal ele então olhou para mim de cima baixo como se estives se me analisando para algo oquê me deixou um pouco confusa mais voltei ao normal quanto Nina se levantou com um grande sorriso.

Nina: Yui você já chegou !! eu tenho algo que fiz para você !!

Apenas sorri então escutei de novo aquele barulho novamente em um lugar perto da escada oquê me deixou meio confusa assim como todo mundo mais como sou super curiosa caminhei até o lugar ficando em cima desce lugar que parecia uma passagem mais me assustei quanto ela abriu logo em cima de mim me fazendo cair lá dentro !!

-Ahhhhhhhh !!! *Grita*

Gritei então escutei umas vozes falando "YUI !!" mais não pude fazer nada apenas cai em um lugar onde se parecia um lago era tudo preto comecei a tentar segurar em algo então senti algo segurando meu pá para descer  para baixo oquê me deixou um pouco assustada ainda mais quanto algo segurou meu pulso então reparei que eram umas coisas todas pretas e eram horríveis mais antes de fazer algo me soltei delas e subi em um lugar  que parecia um corredor enorme.

-*Murmurio* O-Onde estou ?!

Ben Drowned P.O.V

Gritei seu nome assim como Nina E Sally que também pareciam assustadas por ela cair naquele lugar mais antes de puder fazer mais algo Slender disse um "Não façam nada" oquê me deixou um pouco confuso mais também estava muito preocupado ele então apareceu ao meu lado e quanto Nina e Sally foram correndo para o lugar onde ela caiu já Slender parecia normal..o-oquê ele pensa que esta fazendo ?! ele devia nos deixar ajuda-la !!

Nina: Slender nos temos que ajuda-la !?! *Desesperada*

Slender: "Não eu fiz isso com ela..."

-Oquê ?! *Irritado*

Slender: "Esse é um este para provar que ela pode continuar com a gente...ou ela sai daqui.."

Nina: Porquê você fez algo assim com ela ?!

Slender: "Não vai adiantar você tentarem ajuda-la..ela vai ter que sair por conta própria."

Ele ficou louco ?! Porquê ele fez isso com ela ?!,apenas ignorei então me aproximei no local que era todo escuto e podia ouvir uns barulhos assustadores vindo lá de baixo..M-mais é escuro ?!..ela tem medo de escuro,pensei oquê me fez ficar ainda amais preocupara mais depois respirei fundo...não vou a deixar ai sozinha não estou nem ai para o Slender !!

Sally: Ben oqueê você vai fazer ?!

Sally perguntou quanto me levantei então coloquei um pé sobre o buraco então me virei para olhar para Slender que parecia meio surpreso e irritado fiz um sinal de chau então dei um sorriso cínico para ele então pulei dentro deste buraco que era bem fundo então cai em parecia um lago mais era tudo escuro senti coisas segurando meus pés e pulsos mais subi rápido em um lugar parecia um corredor.

-*Murmurio* Onde Yui-Chan pode estar agora ?! *Preocupado*

Yuime P.O.V

Depois de sair daquele lago estranho e também assustador comecei a andar colocando minha mão na parede pois não estava vendo nada era escuro oque me fez ficar assustada e comecei a tremer um pouco mais depois respirei funfo e comecei a caminhar novamente ate escutar como se algo estivesse caído naquele lago oquê me fez dar um pulo e também ficar ainda mais assustada.

Me virei com cuidado então comecei a passar as mão pela parede novamente até sentir algo me perfurando quanto reparei tinha pisado em algo que avia derrubado umas estacas de ferro dei um algo grito de dor então me apoiei na parede em quanto senti meus olhos começarem a marejar por conta da dor.

???: YUI ?!

Escutei algo chamando meu nome então me virei para o lado vendo uns olhos vermelhos então reparei que era o Ben que tinha meio que uma chama em sua mão vei ele correndo até mi oquê me deixou um pouco assustada..ele vai se machucar de não ver a corda ?! peguei todas as forças que tinha agora então o empurrei mais acabei caindo em cima dele até sentir mais coisas perfurando minhas cosas oquê me fez dar mais um grito de dor  vendo ele parecer meio assustado.

-C-Cuidado você poderia se machucar..Uhg !!

Falei então olhei em seus olhos meio preocupada então me sentei no chão e comecei a retirar essas coisas de minhas costas tentando conter minha dor..m-mesmo que esteja com muita dor agora estou feliz..não gostaria que ele estivesse se machucado,pensei então vi ele se abaixar em minha frente e segurar meu rosto me dando um beijo rápido oquê me deixou um pouco surpresa.

Ben: N-Não se machuque por minha causa Yui-Chan...isso doí mais para mim do quê para você..vamos vou ajudar a tirar você daqui.

Ele falou então segurou minha mão entrelaçando nosso dedos então me ajudou a levantar com cuidado por estar com minhas costas doendo  começou a andar mesmo estando no escuto não pudia ver ele muito bem mais me sinto melhor sabendo que ele esta aqui e não estou mais sozinha nesse lugar escuro.

-Ah ?!

Me assustei quanto algo segurou meu pulos parecia uma corrente  Ben se virou para mim então começou a olhar para a corrente que estava cada vez mais me apertando e parecia estar queimando meu pulso..Isso doí !!

Ben: Tome cuidado minha pequenas vou quebrar isso aqui.

Apenas concordei então ele segurou a corrente e ela começou a ficar em um tom avermelhado oquê me deixou um pouco surpresa então ele apenas deu um puxão e ela quebrou oquê me fez ficar de boca aberta...isso foi tão legal !! gostaria de fazer isso também !!

Ben: Haha feche a boca Yui-Chan pode entrar moscas. *Risos*

Ele falou olhando em minha direção apenas fiz uma cara de mio irritada mais depois dei um sorriso e me aproximei mais dele mesmo não podendo o ver direito reparando que ele pareceu ter ficado um pouco confuso oquê me fez rir um pouco então toquei ne leve seu rosto e o dei um beijo...estava com tanta  vontade de fazer isso agora !!

-V-Vamos tempos que continuar Benny !! *Sorriso Fofo*

Falei meio corada dando um sorrisinho fofinho etão segurei sua mão para que ele possa me guiar já que não consigo ver nada reparei que ele falou algo baixinho oquê foi "Tão fofinha !!" oquê me fez rir um pouco então ele apenas começou a andar novamente em quanto estava com minha roupa toda suja...Eca !! agora não vou poder mais usar essa minha roupa T-T

-B-Benny como vamos s-sair daqui é muito escuro.

Ben: Hum..estou procurando alguma sida ou passagem..deve ter algo que possa sair não se preocupe.

Apenas continuei andando olhando para os lados para talvez tentar achar alguma coisa para passar alguma luz não estou gostando de não poder ver nada até que Ben parou do nada oquê me fez bater em suas costas então ele riu de leve e se virou de volta para mim...oquê foi que aconteceu ??

Ben: Yui-Chan tem algumas linhas aqui na frente e provavelmente sai acontecer algo caso nos a levarmos então e melhor tomar cuidado...mais não sei se você vai conseguir velar.

-Hum..eu tenho uma ideia !! elas então em que sequencia ??

Falei então ele voltou a olhar para elas depois voltou a olhar para mim que estava com um sorriso..isso sera divertido !!..porquê não posso tentar passar por elas mesmo sem ver !!

Ben: São..cima,baixo,meio todas são assim começa com cima...mais oquê você vai fazer ?? nem pense em fazer alguma loucura ?!

Apenas dei um sorrisinho zombeiro então soutei sua mão e comecei a pular e a abaixar rindo as vezes relava em umas que soutavam umas coisas pontudas parecendo umas estacas mais apenas desviava em continuava a correr em quanto ria divertidamente parei quanto quase bati contra uma parede então me virei de volta para traz olhando para Ben que parecia surpreso..ahahah foi divertido !!

-Vamos Ben é divertido !! *Dando Pulinhos*

Falei então escutei ele começar a rir algo então escutei ele correndo e pulando mesmo que não possa ver mais ele pareceu estar se divertindo também logo depois ele veio correndo até mim e parou em minha frente um pouco ofegante então ele me prendeu entre a parede oquê me fez ficar um pouco confusa mais depois corei muito..o-oquê ele vai fazer ??

Ben: *Ofegante* Você...realmente cada dia me surpreende ainda mais..Yui-Chan.*Ri*

-Hahaha isso e bom !! *Sorri* mais aonde temos que ir agora ??

Falei então ele apenas olhou para os lado mais depois voltou a me olhar mais em vez de falar ele foi se aproximando até colar nossas testas oquê me fez ficar ainda mais envergonhada e meu coração começar a bater ainda mais rápido...O-Oquê ele esta fazendo ?!

Ben: Eu não quero ir ainda quero ficar assim como você mais um pouco..

-M-Mais....!!

Falei mais ele se aproximou de mim ficando com nossos lábios bem próximos oquê me fez parar de falar na hora então olhei para ele que estava me olhando atentamente então ele riu de leve então me deu um selinho demorado oquê me pegou de surpresa e arregalei meus olhos sentindo ele sorrir contra meus lábios em quanto ficava me observando...isso é tão vergonhoso !! O////O

-N-Não Ben temos que i-ir agora..*Muito Corada*

Falei quanto comecei a empurrar ele com um pouco de força então virei meu rosto para o lao escutando ele rir mais depois ele se afastou de mim...Ainda bem e-estava quase morrendo aqui !!

Ben: hahaha não fiquei tão corada Yui-Chan parece até  um tomate. *Risos*

Ele falou passando de leve seu polegar em minha bochecha oquê me fez ficar ainda mais envergonhada mais depois retirei sua mão e olhei para ele e disse "N-Não faça i-isso Benny!" gaguejando um pouco mais ele apenas falou um "Sim desculpe" rindo oquê me deixou um pouco irritada mais depois voltei ao normal...temos que sair daqui logo !!

-Bom temos que continuar ainda quero ver oquê Nina fez para mim e ir em um encontro com você Benny !!

Ben: Sim mais tem um pequeno problema a dois caminhos...qual nos vamos ??

Ele perguntou mais mesmo que não esteja vendo eu acho que possa ser o esquerdo não sei mais parece que sinto que esse é o certo apontei para o caminho da esquerda com um sorriso..vai ser esta mesmo !!

-Vamos naquele !!

Ben: Esta bem !!

Ele falou então caminhou até esse caminho em quanto eu apenas o seguia em cada passo caminhamos por um tempo até eu bater a cabeça em algo e acabar caindo para traz..Ai essa doeu !!.coloquei minha mão no colau então reparei que Ben parecia ter ficado meio preocupado quanto se abaixou em minha frente.

Ben: Sinto muito Yui-Chan eu não esqueci que você não podia ver !! *Preocupado* Você se machucou ?!

-Não,não se preocupe apenas bati. *Sorri* Tudo bem eu sei que você não fez por querer. *Ri*

Ben: Sinto muito mesmo..mais eu tenho um boa noticia eu encontrei uma saída !! 

-Legal !!....não gosto de ficar aqui.

Falei me levantando mais antes coloquei minha mão para cima para não correr o risco de acabar batendo a cabeça novamente então Ben começou a bater em algo parecia uma porta  lá em cima até abriu dando em um lugar escuro mais ainda podia ver uma luz.

Ele pegou então deu um pulo e subiu nesse luga apenas fui até em baixo ele então estendeu sua mão eu segurei então ele me puxou para cima então reparei que estava naquele lugar onde t-tirei o Tom...T-Toma...

Olhei ara ele que pareceu meio triste por me ver chorando mais depois apenas dei um sorriso meio triste então comecei a enxugar minhas lágrimas...ainda estou triste por ele..e também ainda estou sentindo minhas costas doendo..acho que meus machucado não cicatrizaram ainda.

-Não se preocupe ainda estou triste por Tom...mais quero ir sair daqui logo estou toda molhada e suja...e-e meus machucado estão doendo um pouco. *Sorriso Triste*

Ben: :Ah é mesmo ?! tenho que cuidar de seus machucados !! vamos rápido !!

Ele falou então segurou meu pulso e começou a correr pelo corredor cheio de pessoas mortas que me controlei para não olhar e acaber chorando novamente ele então parou de novo desta vez quase bati contra ele de novo mais depois percebi que a gente tem que subir aquela entrada assim com fiz com o T-Toma.

Ben: Você consegue subir Yui ??

Claro falei então dei um pulo segurando na berrada então fiz um pouco de força para subir onde peguei e me sentei no chão pera aliviar um pouco minha dor logo depois olhei para Ben que também avia subido e parecia um pouco cansado.

-Ben porquê eu cai naquele buraco ?? não tinha como ter abrido sozinho..

Ben: Slender fez você ir lá...ele queria saber se você conseguiria sair dali para poder continuar na mansão...

-Continuar na mansão..?? ele quer me tirar de lá...mais porquê até agora estou me comportando tão bem....ele não me quer perto de vocês...

Falei essa ultima frase um pouco baixo então comecei a ficar com um pouco de raiva mais depois comecei a tremer em quanto podia ver meu olho direito começar a embaçar...estou com raiva dele...estou com raiva de mim por não poder me controlar direito e machucar os outros !!,Pensei então senti algo segurando meu rosto me fazendo olhar para frente onde reparei que era ben que pareceu assustado quanto me olhou.

Ben: Y-Yui porquê você esta ficando com aquele seu olho novamente ?!

-Ele não me quer perto de vocês...*Seca*

Ben: Oquê ?! Não diga coisas assim !! ele apenas esta sendo idiota como sempre !! Não ligue para ele meu amor ele não vai fazer você sair de lá esta bem..??

Ele falou me dando um beijo na testa apenas fiquei em silencio até ele segura minha mão me ajudando a levantar,respirei fundo tentando ficar mais calma mais parece que não adiantou muito...tenho que ficar calma ou posso acabar machucando as pessoas sem querer de novo..

Andamos e andamos pingando água por estar toda molhada e suja de uma coisa preta até meus cabelos..Slender vai pagar por estragar minhas roupas,pensei então como dei por conta já estava na frente da porta da mansão onde Ben estava balançando seu capuz que estava todo molhado com uma cara de que estava meio irritado.

-Bom eu já vou entrando benny !!!

Falei então coloquei minha mão em meu olhos que provavelmente deve estar vermelho então abri a ponta onde escutei um "Yui você esta bem !!" me virei para o olhar oquê quer que seja então vi Nina vindo em minha direção com os braços abertos apenas não fiz nada  até ela me abraçar forte oquê  me fez soutar um gemido de dor  a fazendo se separar de mim parecendo meio preocupada.

Nina: Oquê aconteceu Yui você se machucou ! Oquê aconteceu com seu olho ?!

Ela falou então ates de dizer para ela não olhar em meu olho para não acabar a machucando ela retirou minha mão e deu um algo grito de dor quanto me olhos nos olhos tampei rapidamente então me aproximei dela para ver se não a machuquei muito.

-Me Desculpe Nina eu realmente não gostaria de ter feito isso !! Eu Sinto muito !!

Nina: T-Tudo bem sei que foi apenas mais um acidente mais também não devia ter retirado sua mão assim se você estava tampando é que não era para nada ver. *Ri*

-Ainda bem.*Suspiro* mais não se preocupe penas machuquei um pouco minhas costas. *Sorriso Culpado*

Falei então algo levantou minha blusa do lado de traz oquê me fez assustar um pouco mais depois olhei para traz vendo que era Jeff que estava com os olhos arregalados e com uma cara meio de dor e meia de desespero..Oh agora ele viu.

Jeff: Isso esta horrível onde você machucou isso ?!

-Eu me machuquei com umas estacas de ferro mais não se preocupe logo logo sara. *Sorri*

Slender: "Você consegui sair você é o Ben *Surpreso* Muito bem !! mais esses seus machucados vão demorar um pouco mais."

Ouvi algo falar em minha frente então olhei para cima onde vi  Slender que estava meio normal como sempre...como você pode dizer algo assim você viu o estado que eu estou agora !??,pensei então ele olhou para mim e ficou em silencio logo depois se curou um pouco assim como eu costumo fazer como pedido de desculpa no japão..aaah ele sabe como se desculpar assim ?!

Ben: Vamos Yui você tem que fazer um curativo nisso rápido ?!

Escutei Ben falar então ele segurou meu pulso e começou a correr pela sala em direção as escadas apenas fiquei em silencio o seguindo onde ele correu até chegar em nosso quarto onde ele me levou então abriu a porta do banheiro antes de sutar meu pulso oquê me deixou um pouco confusa.

Ben: Tome um banho Yui-Chan depois eu faço seu curativo.

Ele falou então sai fechando a porta apenas fiquei um pouco confusa mais depois dei um leve sorriso e tranquei a porta do banheiro e comecei a retirar minhas roupas sujas..Acho que é melhor eu tomar um banho rápido depois colocar minhas roupas para lavar..Ahhh meu cabelo esta fedendo agora !! Tudo por culpa do Slender !!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...