História Sentimentos confusos - Capítulo 45


Escrita por: ~

Exibições 39
Palavras 4.258
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror
Avisos: Canibalismo, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas da Autora


Olá minha gente !! Meu povo querido XD Estou de volta com outro capítulo de minha fanfic ^-^ Espero que gostem !! E Muito Obrigada pelos 11 Favoritos \(^-^)/ Boa leitura (Ignorem os erros de português eu corrijo mais sempre tem mais :P)

Esse é um capitulo mais longo porquê vou demorar um pouco mais para escrever o outros mais vou tentar manter uma rotina e postar um todo dia Ok ??

_Beijos Doces_

Capítulo 45 - Rosa Negra


Fanfic / Fanfiction Sentimentos confusos - Capítulo 45 - Rosa Negra

Antes em:

Nina: Você pode chamar o Jack para ajudar ele é bem forte !!

-Acho que vai ser uma boa ideia !! Eu já voltou com ele !!

Nina: Espere eu vou junto !!

Ela falou quanto me levantei da cama então ela veio ficar a meu lado então fechei o zíper que avia em meu vestido e comecei a andar em direção a porta sendo seguida por Nina que parecia animada para ver ele,sai do quanto então comecei a andar em direção ao quarto de Jack depois que cheguei comecei a bater na porta mais não parecia ter ninguém...Onde ele foi ??

Agora:

-Onde sera que ele esta agora ??

Nina: Hum..Ah talvez ele esteja no quarto de Jeff ele sempre fica lá quanto esta entediado...acho que ele gosta de irritar o Jeff ou algo assim.

-Haha Mais realmente é muito divertido ver o Jeff ficar irritado !! bom então vamos ?! *Sorri*

Falei então comecei a andar em direção ao quarto de Jeff que não é tão longe assim do dele cheguei na frente da porta então podia ouvir voes que pareciam ser do Jeff e a outra de Jack..haha parece que eles estão brigando novamente !!,bati na porta mais ninguém fez nada apenas continuaram brigando bati novamente então abriu e foi Liu que estava meio sem expressão..ele tem que sorrir mais !!

-Olá garotas oquê querem ?? *Seco*

Nina: Nos precisamos de uma ajuda de Jack eu vou chamar ele !!

Ela falou então foi entrando no quarto deles apenas fiquei parada na porta  Liu e encostou na porta  então olhou para mim de cima a baixo antes de corar um pouco então começou a tacar sua faca de um lado para o outro de novo apenas fiquei olhando atentamente para ele querendo ver se ele realmente não vai dar um sorriso mais ele apenas continuou em silencio olhando para nada em especifico...Hum..acho que vai ser mais difícil do quê pense fazer ele rir.

Liu: Oquê foi ?? p-porquê esta me olhando tanto ??

-Oh..Desculpe !! apenas queria ver se você iria dar um sorriso ! ! *Sorri*

Liu: Eu já disse que não consigo sorrir mais..

Ele falou então soutou um suspiro oquê me deixo um pouco triste mais depois fiquei em sua frente e fiquei na ponta dos pés bem próximo dele que pareceu confuso mais depois corou um pouco apenas coloquei meus dedos em minha bochecha fazendo um sorriso em quanto sorria.

-Veja não é tão difícil apenas precisa fazer isso !! *Sorriso*

Falei vendo ele parecer meio indeciso então ele foi abrindo um sorriso aos poucos então me surpreendei quanto Jack chegou por traz e segurou suas bochechas o fazendo dar um sorriso em quanto ria divertidamente.

Jack: Sorria Liu !! *Ri*

Ele falou em quanto dava um grande sorriso oquê por algum motivo me fez corar um pouco mais depois voltei ao normal em quanto Liu retirou suas mão de suas bochechas parecendo meio irritado..Aaah queria o ver sorrir mais !!

Jack: Você tem que sorri Liu !! Não deve recusar um pedido de uma bela moça como a Yui !! *Sorri*

Ele falou me olhando para mim dando um sorriso mesmo podendo ver um tom avermelhado em sua bochechas oquê me fez dar um grande sorriso Liu apenas suspirou e passou sua mão em sues cabelos então apenas me olhou e deu um grande sorriso e não parecia ter sido forçado..Aaahhh finalmente um sorriso !!

-Ah você sorriu !!

Falei então por minha felicidade acabei pulando me pendurando em seu pescoço para o dar um forte abraço vendo ele parecer meio surpreso e também meio assustado e podia sentir o quanto seu coração estava batendo muito rápido oquê me fez dar um sorriso maior ainda  mais logo depois me separei dele que estava muito corado parecia u tomate...Realmente depois de Ben ele é o mais fofinho !!!

-Haha Desculpa Liu ainda não aprendi a controlar minha felicidade !! *Sorri*

Jack: Hahah bom acho que você precisa de uma ajuda não é mesmo Yui ??

-A é mesmo quase esqueci tenho que ir agora  Tchau Liu Tchau Jeff !! *Acena*

Falei então acenei saindo de dentro do quarto loo depois Jack fechou a porta e se virou para mim que apenas estava observando o corredor e as "Pessoas" que passavam..é muita gente para mim conhecer não da para memorizar todos os nomes ainda mais por terem nomes estranhas mais é legal ter um nome que você pode escolher !!

Jack: Yui..?? Yui você esta bem ??

Ouvi alguém falar então olhei para frente olhando para um par de olhos azuis que logo reparei qe era Jack que parecia meio preocupado apenas balancei um pouco minha cabeça e abri um sorriso..acho que fiquei boiando por alguns segundos agora !!

-*Ri* Eu estou bem !! apenas festava pensando.

Falei então dei duas batidinhas com meu dedo em seu nariz com um sorrisinho besta oquê reparei que ele se afastou rapidamente e colocou seu dedo em seu nariz parecendo meio surpreso mais também estava  muito corado oquê e fez rir nasalmente..Haha não sabia que se eu fizer isso ele fica corado rápido !! agora já sei oquê posso fazer para o deixar corado !!

Nina: Então vocês vão continuar ai de namorico ou vão indo. *Sorri*

-Calma nos já vamos   !! Vamos Jack temos que ir !!

Falei começando a andar em direção a Nina que parecia meio impaciente  com Jack ao meu lado apesar de não estar gostando muito ele é muito algo fico muito baixinha ao seu lado !!,apenas ignorei esse meu pensamento e fui caminhando até finalmente chegar em meu quarto onde não se encontrava Ben...Onde ele foi ??

Jack: Como você fez para ele dormir aqui ?!

-Bom eu fui fazer um pequeno teste só que para minha surpresa deu certo !!

Nina: Você consegue levar ele para  porão não consegue ??

Jack: Hum..acho que sim ele não deve ser tão pesado assim!! *Sorri*

Ele falou dando um sorriso então se aproximou dele o pegando como se fosse um pequeno filhotinho..Nossa ele é realmente bem forte nem pareceu fazer tanta força assim !!,vi ele rir em quanto me olhava provavelmente por estar praticamente de boca aberta pela força dele então vi Nina começar a bater palmas dando pulinhos..acho que ela também percebeu.

Nina: Nossa Jack !! Você realmente é bem forte !! Isso explica o fato de você ter um corpo deste jeito não é mesmo Yui ?? *Sorriso Malicioso*

Ela falou me olhando com um sorriso malicioso então deu um piscadinha para mim que corei fortemente com isso então coloquei mina mão na bochechas por corta delas estarem ardendo agora..P-Porquê eu disse isso -a-agora ?!

-N-Não diga c-coisa assim !! *Muito Corada*

Jack: *Ri* Não negue Yui sei que você gostou de me ver daquele jeito !! *Sorri*

Ele falou então corei ainda mais se possível então olhei ara ele meia irritada sentindo meus olhos marejarem por conta da vergonha vendo ele rir ainda mais então senti algo me abraçando por traz oquê me fez quase dar um pulo de susto então olhei para cima ainda muito envergonhada e reparei que era ben que parecia meio diferente e ele estava muito bonito ele estava com uma roupa muito bonita !!

Nina: Nossa Ben !! Você esta muito Bonito !! 

Jack: Bom melhor eu levar ele antes que acorde ou não vai ser bom !! Até Yui !! *Sorri*

-Tchau Jack !! *Acena*

Falei então ele apenas deu um sorriso e se virou para a porta carreando o Rake que mais parecia morto do quê dormindo então senti Ben me dar um beijo no topo de minha cabeça e depois me abraçar mais forte contra si em quanto nina olhava tudo meio encantada em nos ver assim.

Ben: Eu já me arrumei Yui-Chan então já podemos ir..*Sorri*

Abri um grande sorriso então comecei a rir de leve em quanto Nina ficava me olhando com uma cara de "Que cena fofinha!!" Oquê me fez corar muito vendo ela rir ainda mais então coloquei minhas mão em meu rosto tentando esconder minha vergonha e também como meu rosto esta corado agora.

-B-Baka !! n-não fique me o-olhando !! 

Nina: Oh Meu Deus Yui !! você falando coisas em japonês é tão fofinho !!!

Ele falou oquê me fez ficar ainda mais envergonhada a ponto de chegar a quase desmaiar de vergonha mai senti Ben me abraçar mais forte então me der um beijo no topo de minha cabeça e rir um pouquinho...isso e muito vergonhoso!!

Ben: Não ria de minha Yui-Chan !! 

Nina: Esta bem,não vou rir mais...mais ela é realmente muito fofinha !!

Escutei ela falando então retirei minhas mão de meu rosto aina envergonhada então olhei para a porta para não precisar olhar para ela que parecia estar louco para me abraçar ou puxar minhas bochechas..bom mais eu ainda não terminei de me arrumar !! melhor eu terminar agora !!

-Ben eu aina não terminei de me arrumar você pode espera só mais um pouquinho ?? 

Ben: Claro !! *Sorri*

Ele falou então me separou de seu caloroso abraço então não perdi tempo para correr até meu guarda roupa onde peguei uma meia branca até a altura da cocha e minha sapatilha preta com um laço me sentei na cama de Ben então comecei a colocar minhas meias com cuidado em quanto sorria ansiosa para ir em meu primeiro encontro !!

Nina: Yui você gosta de animais ?? *Curiosa*

-Claro !! eu gosto de todos os animais..menos os gatos eles dão medo !! Arrepia*

Nina: Mais qual é seu favorito ??

-Hum...São coelhos eu gosto muito de coelhos...mais não gosto tanto assim mais. *Sorri*

Ben: Porquê ??

Ele peguntou então acabei de vestir minhas meias e meus sapatos antes de olhar um pouco para o chão então voltei a olhar para eles..acho que vou contar uma pequenas historia para eles !!,me sentei direito então comecei a me lembrar  do dia que parei de gostar um pouco dos coelhos.

-Bom é uma pequena historinha !!..Mais vou contar mesmo assim !!...Eu um dia estava andando pelas ruas próximas da floresta quanto vi um coelho muito bonito ele era inteiramente preto e avia uma unica pinta branca em seu olho então como sou muito curiosa comecei a correr atras do coelho para o pegar  quanto reparei nem me dei conta que estava correndo em meio a floresta escura...então quanto o seguia ele entrou em uma toca ou melhor um buraco mais e não vi por conta do escuro e....

Nina: E...??

-Eu acabei caindo lá dentro e bati a cabeça então eu morri..*Sorriso Culpado* 

Falei dando um sorriso tipo "Eu realmente fiz por querer" então reparei que eles não me olharam surpresos ou confusos eles me olharam com dó...p-porquê eles estão com dó de mim ?! não gosto que sintam dó de mim !!

-Não fiquem com dó de mim !! Eu estou bem agora e  nunca mais vou correr atras de um coelho de novo !! 

Nina: Yui quantas vezes você já morreu mesmo não querendo ?? *Voz Triste*

Fiz uma cara confusa então comecei a contar nos dedos mais cada vez ia aumentando mais que até perdia conta,olhei eles com um sorriso meio triste por algum motivo então comecei a falar novamente.

-Desculpe foi tantas e tantas vezes que perdi a conta. *Sorriso Culpado*..Agora que pensei  é algo engraçado eu provavelmente já morri inúmeras vezes então hoje provavelmente estou morta...pensando por ai acho que a primeira vez que morri de verdade foi quanto meu "pai" fez aquilo comigo...não sei como passei mais de cinco meses daquele jeito sem morrer. *Sorriso Triste*

Nina: Eu..eu realmente sinto muito por isso Yui..*Voz Fraca*

-Aah Tudo bem !! *Sorri* Eu não me importo de estar morta agora !! E também nem não ligo para quantas vezes eu já morri por acidente !!...Oquê importa é que eu bem e viva agora !! *Ri*

Nina: Sim !! Não vamos pensar nisso agora !! pois você e o Ben te que sair para algum lugar não é mesmo Ben ??

Ele falou então olhou para Ben que parecia estar sonhando então ela deu uma cotovelada nele que apenas pareceu voltar ao normal então deu um grande sorriso acenado com a cabeça em um sim..Aaah não vejo a hora para irmos em algum lugar !..mais aonde sera que nós vamos ??

Ben: Vamos Yui-Chan já sei um lugar para nos irmos !!

Ele falou então segurou meu pulso começando a andar em direção a sala depois de passarmos pelo corredor cercados de olhares curiosos chegarmos na estaca onde podia ver muita gente estava na sala agora...Aaah eles estão assistindo a um filme de terro agora !! bem que gostaria de assistir mais agora vou sair com o Benny !!

Jeff: Ei! Garota e quero lhe fazer uma pergunta ?!

Jeff falou então parei e olhei para ele meio confusa então reparei que todos es meninos da sal estavam me olhando agora oquê me fez dar um sorrisinho de canto..Porquê eles me olham tanto assim ?? E que pergunta Ele quer fazer para mim ?? deve ser algo importante se não for eu mato ele !!

-Oquê quer eu estou com pressa agora..??

Jeff: Oquê você sente quanto esta morrendo ?? *Curioso*

Fiz uma cara de "What ??!!" mais depois comecei a rir de leve..porquê ele quer saber uma coisas assim ?? por acaso ele esta ficando louca ??..Acho que a burrice  esta afetando seu celebro !!..bom mais se ele quer saber eu acho que posso ajudar a ele saber como se sente antes de morrer.

-Você quer uma pequena demostração ou que sentir de verdade ?? *Sorriso Maligno*

Falei pegando uma faca que avia em cima de uma mesa ali perto então olhei ele com um sorriso maligno vendo ele rir um pouco com uma cara tipo "Você não tinha coragem de me matar" apesar de odiar admitir não tenho coragem de o matar mais posso fazer isso pelos meus pensamentos meio que vou fazer ele alucinar assim como o restos dos meninos que também pareciam meio curiosos..isso vai ser cômico !!

-Bom então se preparem !!

Jeff The Killer P.O.V

Ela falou isso oquê me deixou um pouco confuso então ela me olhou no fundo dos olhos antes de começara caminhar em minha direção com um sorriso oquê me fez ficar ainda mais confuso ela se aproximou logo depois se sentou em meu colo arregalei meus olhos pela surpresa então ela se curvou um pouco levando sua boca até a altura de meu ouvido provavelmente para sussurrar algo...O-Oquê ele esta fazendo ?!

Yui: Googdbye my friend

Ela falou então senti uma forte dor em meu peito então escutei ela rir um pouco,comecei a ficar com minha respiração rápida então comecei a senti meu pito doer cada vez mais e meus olhos marejarem por conta da dor podia sentir meus batimentos parando aos poucos então ela se afastou ainda continuando em meu colo e dei um rápido sorriso apenas fiquei meio surpreso até minha visão escurecer soutando meu ultimo suspiro.

Ben Drowned P.O.V

Ouvi Yui falar isso então ela se virou para mim me olhando nos olhos  então ela caminhou em minha direção com um olhar assustador fui me afastando até bater contra a parede vendo ela começar a rir baixinho depois ele parou em minha frente e ficou na ponta dos pés e me surpreendi quanto ela me deu um beijo mais logo depois senti uma forte do r em meu peito  oquê me fez dar um algo grito de dor logo depois ele se separou de mim e olhei vendo que ela acabou de ter me dado uma facada em meu coração..P-Porquê ela f-fez isso ?!

Senti meus olhos marejarem tanto pela dor e também pela tristeza dela realmente ter feito algo assim comigo me deixei escorregar sentando no chão com a mão no local da ferida vi Yui se abaixar em minha frente com os olhos em um tom azul claro então ela se aproximou de mim  e sussurrou algo em meu ouvido.

Yui: G-Googdbye my friend.

Ela falou isso em uma voz baixa então se separou de mi ainda com  a pouca força que estava fazendo para ficar acordado vi ela colocar a mesma faca no local d coração então vi uma lágrima escorrendo de seus olhos ela então começou a tremer mais deu um sorriso meio triste ante de enfiar a faca em seu peito.

Yui: Eu te amo. 

Isso foi a ultima coisa que ouvi antes de minha visão escurecer por completo mesmo assim sentindo algo me abraçar com força em quanto soluçava oquê tinha certeza que ela Yui..ela realmente me m-matou ??

Yuime P.O.V

Terminei de fazer todo mundo dos meninos a verem a mesma coisa que Jeff menos o Ben porquê ele é muito especial para mim então tem que ser pelo menos sua "Morte" melhor,então reparei que todos e meninos pareciam ter ficados assustado e olharam para o peito provavelmente vendo se não é real mais não liguei muito apenas me importei com Ben talvez ele realmente pense que foi verdade e vai ficar triste..Bom tomada que não !!

-Primeiro me desculpe por deixar vocês assustado.*Sorriso Culpado* Mais agora você sabem qual que é a sensação de estiver morrendo !! isso é oquê eu sinto toda vez que morro por motivo bobos é divertido não é mesmo ??!! *Sorri*

Jeff: Não foi divertido !! realmente pensei que você tinha me matado !! *Assustado*

-Desculpe,desculpe mais você queria saber como é a sensação quanto se esta morrendo então não bote a culpa em mim não tem a outro jeito para mostrar melhor..mais não fiquei tão assustado foi apenas uma ilusão nunca faria isso com ninguém..*Murmurio* principalmente com Ben.

Falei essa ultima parte mais baixo mais Ben pareceu ter escutado por deu um grande sorriso e soltou um suspiro de alivio..acho que ele ainda esta assustado pelo quê fiz ele "ver" agora pouco..Aaah isso foi cansativo não vou fazer mais coisas assim.

Jack: Você senti isso toda vez que acaba morrendo por acidente ou quanto você mesmo se mata ?!

-Sim,mais eu já me acostumei é até divertido !! *Sorri*

Clockwork: Então você não se importa se eu te matar agora ?!

Escutei uma voz atras de mim então me Virei para traz  e me afastei um pouco então reparei que era Clockwork que estava segurando sua faca como se estivesse preste a me matar agora apenas dei um sorriso duvidoso e segurei sua mão colocando a sua faca em meu peito no lugar do coração.

-Você não tem coragem de fazer isso..você mesma sabe disso...pelo menos não depois que você sabe que posso fazer com você. *Sorriso Cínico*

Falei então ela me olhou com muita raiva então puxou sua mão com força e começou a andar até a escada com passos pesados..haha sabia que ela não tinha coragem !!,pensei então voltei a olhar para os garotos que pareciam estar me analisando novamente...oquê a com esses garotos..sera querem algo de errado comigo ?!

Jeff: Falando nisso aonde você vai assim tão linda em Yui ?? *Sorri*

L-Linda..?!,Ele falou isso oquê me fez ficar muito corada ninguém nunca me falou isso,pensei então reparei que Ben me olhava meio confuso já os outros garotos estavam com um sorriso de lado apenas dei um grande sorriso mesmo ainda sentindo meu rosto muito quente.

-O-Obrigada !! E eu vou passear um pouco pela cidade !!

Ticci Toby: Hum...Então se divirta !! *Sorri*

Apenai sorri então acenei para eles logo depois segurando o pulos de Ben o levando correndo até a porta da mansão abrindo a porta onde bateu um forte vendo frio apenas soltei o seu pulso e me virei para fechar a orta com um grande sorriso..Mal vejo a hora de ir em meu primeiro encontro !!

-Então a onde vamos Benny !? *Sorriso*

Perguntei quanto acabei de fechar a porta então me virei para ele que apesar de não poder ver seu rosto por conta de seu capuz ele parecia estar meio pensativo olhando as árvores apenas ri baixinho então fiquei em sua frente depois fiquei na ponta dos pés então comecei a balançar minha mão em sua frente até ele parecer voltar ao mundo real e olhar para mim.

-Haha aonde nós vamos Ben ??

Ben: Isso eu não posso falar vai ser um segredo !! *Sorri*

Ele falou isso oquê me deixou um pouco chateada por estar muito curiosa inflei minhas bochechas e cruzei os braços vendo ele rir um pouco então se abaixar até minha altura onde pude ver seu rosto mais depois ele me deu um rápido  beijo em minhas testa oquê me fez dar um sorriso da hora..realmente não consigo ficar irritada com ele por muito tempo.

-Hihi então vamos não quero perder um segundo de nosso primeiro encontro !! *Sorriso*

Falei começando a dar umas voltinhas animada então voltei a olhar par Ben que estava muito corado..oquê ouve ?? eu falei algo errado ?!

Ben: P-Primeiro encontro ??..*Muito Corado*

-Sim !! vamos ter mais não é mesmo ?? *Curiosa*

Perguntei olhando ele com uma carinha meio esperançosa em quanto cruzava meus dedos como se estivesse meio nervosa em quanto ele parecia cada vez mais envergonhado mais depois abriu um sorriso e se aproximou de mim que fiquei um pouco confusa mais depois corei um pouco quanto ele me deu um rápido selinho...m-meu coração esta batendo tão r-rápido agora.

Ben: Claro !! quantos você quiser. *Sorri*

Dei um grande sorriso mais logo depois esse sorriso se desfez em uma cara preocupada oquê me fez reparar que ele pareceu ter ficado um puco confuso..m-mais assim ele vai ficar enjoado de sair comigo...t-talvez ele canse de mim também...e eu não quero que isso aconteça !!

-M-Mais assim você vai acabar ficando enjoado de sair comigo e vai cansar de mim...e-e vai me deixar sozinha d-de novo.

Falei em quanto olhava diretamente em seus olhos com uma cara meia triste e preocupada reparando que ele pareceu surpreso mais depois começou a rir alto oquê me fez ficar ainda mais triste...e-ele esta rindo de m-mim ??...oquê eu disse é v-verdade ?!

Ben: Hahaha não se preocupe Yui-Chan não tem como cansar de você !! Você é simplesmente perfeita não vejo nenhum motivo para deixar você. *Ri*

Ele falou isso em quanto passava sua mão por seus cabelos em quanto ria apenas dei um sorriso  meio envergonhado por ele ter dito "Perfeita" Mais depois olhei para  lado quanto escutei o barulho de algo caindo com força no chão...oquê foi isso ?!

Pensei então escutei uns gritos parecendo ser daqueles bichos daquele cara logo depois mesmo não tendo certeza caminhei até aquela direção até ver que era um daqueles bichos que parecia ter caído de uma árvore com o susto e com a surpresa acabei me afastando ficando na frente de Ben caso aquele bicho tente algo com ele novamente.

-Não se preocupe Ben ele não vai machucar nós gora. *Sorri*

Falei quanto vi ele se aproximar em nossa direção com um sorriso meio estranho mais não parecia estar interessado nele mais sim em mim apenas fiquei encarando ele com uma cara meia irritada mais ele não fez nada apenas se sentou e ficou me olhando mais não parecia ser aquele cara...oquê essa coisa quer ??

-Oquê faz aqui ??

Perguntei desta vez sendo um pouco amigável já que ele parecia não querer fazer nada com n´s escutei assa coisa rir em quanto dava um grande sorriso oquê por algum motivo parecia não ser um bicho mais sem um humano de verdade logo depois apareceu  umas fumaça preta em seu mão logo depois dando a força a uma linda flor de cor preta ou melhor inteiramente preta...oquê ele esta fazendo ??

-Oquê é isso ?? *Curiosa*

Perguntei em quanto mesmo com um pouco de receio me abaixei no chão para olhar melhor mais ainda assim ficando atenta caso ele tente alo comigo ou com Ben que parecia estar meio assustado acho que deve ser por eu estar assim tão perto dele perto dele escutei ele rindo parecendo meio abobado então ele abaixo e segurou a flor com os dentes..acho que ele não sabe com se pegar pela mão.

Então ele se aproximou de mim oquê me fez ficar um pouco em alerta mais ele penas colocou a flor em minha frente..é para mim ?? fiz uma cara confusa então olhei novamente então estendi meu braço para pegar por curiosidade então a peguei realmente ela era muito linda mais depois voltei a olhar para aquela coisa.

???: Pa...Para..voc..você !!

Escutei acho que ele tentando falar que realmente era para mim oquê me deixou um pouco surpresa ou melhor muito surpresa ou melhor muito surpresa arregalei meus olhos então ele riu um pouco então se aproximou novamente de mim e meio que me deu uma lambida na bochecha então ele deu um alto grito que até me assustou um pouquinho mais depois deu um grande sorriso e sai correndo em direção a floresta em quanto meio que ria..acho que quilo foi meio que um beijo.

Ben: Yui você esta bem ele não o machucou ?!

Ele perguntou quanto me levantei então correu até minha frene e colocou sua mão em meu rosto me olhando de cima a baixo em quanto olhava no lugar onde aquele bicho foi..p-porquê ele fez isso pensei que me odiassem ??,pensei então olhei mais uma vez para a flor que tinha um cheiro muito bom e era também muito bonita antes de reparar já esta sorrindo...ele me deu uma flor !!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...