História Sentimentos confusos - Capítulo 46


Escrita por: ~

Exibições 40
Palavras 7.210
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror
Avisos: Canibalismo, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas da Autora


Olá meus amores !! Aqui esta outro capítulo para vocês ^-^ ele esta um pouco grande hoje...Mais espero que gostem...Boa Leitura !! Bye Bye !! *-*

_Beijos Doces_

Capítulo 46 - E-Eu vi ele ...?! Ele realmente apareceu para mim...??


Fanfic / Fanfiction Sentimentos confusos - Capítulo 46 - E-Eu vi ele ...?! Ele realmente apareceu para mim...??

Antes em:

???: Pa...Para..voc..você !!

Escutei acho que ele tentando falar que realmente era para mim oquê me deixou um pouco surpresa ou melhor muito surpresa ou melhor muito surpresa arregalei meus olhos então ele riu um pouco então se aproximou novamente de mim e meio que me deu uma lambida na bochecha então ele deu um alto grito que até me assustou um pouquinho mais depois deu um grande sorriso e sai correndo em direção a floresta em quanto meio que ria..acho que quilo foi meio que um beijo.

Ben: Yui você esta bem ele não o machucou ?!

Ele perguntou quanto me levantei então correu até minha frene e colocou sua mão em meu rosto me olhando de cima a baixo em quanto olhava no lugar onde aquele bicho foi..p-porquê ele fez isso pensei que me odiassem ??,pensei então olhei mais uma vez para a flor que tinha um cheiro muito bom e era também muito bonita antes de reparar já esta sorrindo...ele me deu uma flor !!

Agora:

Ben: Yui você esta bem ??

Escutei Ben falar então ele segurou meu queixo o fazendo olhar para ele que parecia um pouco confuso apenas assenti com a cabeça então me afastei dele...essa flor é tão linda não vou deixar que estrague !!,pensei então olhei em volta procurando algo que posso a deixar para mim poder ir em meu encontro.

-Aqui !! *Sorri*

Falei quanto vi oquê parecia um vaso de plantas mais estava quebrado mesmo assim coloquei ela lá pois tinha um pouco de água mais depois voltei para ficar ao lado de Ben que olhava para mim  de um jeito estranho até me deixou com um pouco de medo mais depois ignorei e segurei sua mão entrelaçando nossos dedos.

-Vamos Benny !! Já nos atrasamos demais !!

Falei então comecei a andar o arrastando mais logo escutei ele rir baixinho e ficar ao meu lado começando a andar também andamos e andamos em silencio apesar de querer conversar com Ben mais ele pareci estar pensando em outras coisas então não queriam o atrapalhar.

-Ben nos já chegamos na cidade vamos não quero perder tempo !!

Falei então contornei a floresta até chegar naquela rua escura que veio um sorriso doentio em meu rosto ao lembrar que já matei pessoas aqui mais depois balancei minha cabeça..Não se controle !! Você não pode matar mais !!

Ben: Yui Você esta bem ?! Porquê esta com medo ?? *Preocupado*

Ele me fez parar de balançar minha cabeça com minhas mão na cabeça segurando meus pulsos,parei e olhei para ele que falou então parecia estar esperando uma resposta para saber o porquê de eu estar com medo...N-Não posso me segurar muito agora...e-estou com medo de eu a-acabar matando novamente.

-E-Eu estou bem..não se preocupe !! *Sorri*

Falei mentindo para que ele não pareça preocupado mais ele olhou atentamente para mim até fazer uma cara de bravo mais depois passou a ficar triste em quanto segurava meus pulsos um pouco mais de leve.

Ben: Não minta para mim Yui !! Sei que esta mentindo..s-só quero saber oquê a porquê sempre mente para mim ?? *Voz Baixa*

Ele falou com uma voz baixa parecendo meio triste apenas suspirei mais depois respirei fundo...acho melhor eu contar ou ele vai ficar ainda mais triste não é mesmo ??

-E-Eu não estou conseguindo mais me segurar para acaber m-atando novamente...não quero matar ninguém mais.

Ben: Ah...mais se você quiser podemos voltar ??

-Não !!!! Eu consigo me controlar ainda não quero perder nosso primeiro encontro por minha causa !! Vamos eu consigo me c-controlar ainda.

Falei então ele pareceu meio preocupado mais depois soltou meus pulsos então segurou minha  mão logo depois andando em direção a saída onde já damos de cara com uma pessoa arregalei meus olhos então passei rápido por ela apertando com força minhas mão mais por sorte não avia muitas pessoas na rua...Isso parece que vai ser mais difícil do quê pensei.

-Benny aonde nos vamos estou muito curiosa  !! Não me deixe assim !! *Sorriso Fofo*

Perguntei quanto comecei a me sentir um pouco melhor já que não avia pessoas onde estávamos passando então olhei para ele que apenas me olhou então  começou a rir provavelmente da carinha carente que estou fazendo para que ele  que riu um pouco então soltou minhas mão e me olhou com um sorriso.

Ben: Esta bem !! Nós vamos em um Zoológico !!

-Ahh um zoológico !! parecer ser legal nunca fui em um na verdade !! *Sorri*

Ben: Nossa !! Bom mais como e sua primeira vez vou fazer o possível para ser divertido !!

Apenas sorri então fiquei na ponta dos pés e dei um rápido selinho nele logo depois me afastei então reparei que a maria da pessoa que passavam estava me olhando ...acho que deve ser por ter o beija..serio sera que eles nunca viram alguém beijando outra no meio da rua ?!,mais apenas ignorei e continuei andando  em quanto ficava me controlando para não matar ninguém...sera que vou conseguir me controlar por hoje ??

Olhei para o lado quanto passei em frente a uma loja então por curiosidade vi umas armas acho que de jogos e lá tinha uma foice muito linda !! parei na frene da loja então me aproximei do vidro colocando minhas mão e fiquei praticamente babando por ela...Ela é tão linda !! Gostaria muito de ter uma foice assim !!

Ben Drowned P.O.V

Continuei andando com um sorriso besta no rosto louco para chegar no zoológico !!,olhei para o lado então vi que Yui não estava mais lá arregalei meus olhos então olhei em volta até ver ela  parada em frente a uma loja meio que babando por algo de lá..oquê ela esta vendo ??

Caminhei em sua direção então parei o seu lado logo depois olhei para a loga que eram algumas armas de alguns jogos que conheço mais ela parecia estar mais interessada em uma foice que era bem bonita na minha opinião..ela gostou dela..??

-Oquê foi Yui você gostou dela ??

Yui: Sim ela é tão linda !! Queria ter uma assim !! *Sorri*

Ela falou com um grande sorriso me olhando apenas dei um sorriso também então voltei a olhar..ela gostou..talvez possa dar para ela !!..como um presente !! ela com certeza vai amar,come cei a pensar ate voltar ao mundo real quanto Yui começou a puxar a mangá de minha blusa me olhando rindo de leve...acho que sonhei de novo.

Yui: Haha você estava sonhando Benny vamos temos que ir agora !!

Yuime P.O.V

Falei então comecei a andar com minhas mão para traz em quanto sorris de um jeito nervoso por ver o monte de gente que estava parado em frente a um lugar parque parecia um cinema..t-tenho que ficar calma e me acalmar agora..,Olhei para o lado quanto vi alguém ao meu lado que estava me olhando apenas fiquei olhando para ele que era um menino com uma cara tipo "Que foi ??"

???: Oh Você me vê...*Sorri*

Ele falou isso oquê me fez ficar tipo "Quê ?!" Até ele meio que evaporar quanto Ben ficou ao meu lado como se ele estivesse atravessado ele...oquê foi isso ?!?,Arregalei os olhos oquê vi Ben parecer confuso então ele olhos para  lado acho que pensando de eu vi algo na sua direção mais não avia nada arrem de pessoas e carros logo depois ele voltou a olhar para mim que virei a cabeça para o lado oposto meio que disfarçando.

-*Murmurio* Oquê foi isso ?? porquê ele disse que eu consigo o ver ??

Comecei a murmurar em quanto olhava distraída para o lado até de repente tropeçar em algo oquê me fez cair com tudo no chão em quanto podia escutar algumas pessoas rindo  escutei Ben falar "Yui você esta bem ?!" Apenas ignorei então me levantei ainda caída e fiquei olhando para o chão ainda podendo escutar pessoas falando  e chorando de rir provavelmente de mim.

???: Hahaha Desculpa haha eu não queria te derrubar hahaha *Chorando de rir*

???: Ohh você esta chorando hahaha 

Escutei uma voz de uma garota quanto comecei a tremer mais por raiva então vi alguém se abaixar em meu lado apenas me olhei para essa pessoa em quanto me levantava vendo ma maioria parecer bem surpresa e também assustada..aposto que me olho esta daquele jeito.

-Cala a boca..pessoas inúteis..*Seca*

Falei olhando diretamente nos olhos do menino que me derrubou vendo ele ficar com ainda mais medo oquê me fez abrir um sorriso..eu conheço esse garoto é o mesmo que eu peguei o sorvete..oh ele sera a próxima pessoa que vou matar agora,pensei mais antes de poder fazer algo,algo segurou meu pulso e começou a me puxar para um lugar com um pouco de pressa apenas olhei para ver que era Ben.

-Ben aonde vamos ??

Ele apenas me ignorou e continuou andando em quanto olhava para ele com uma cara sem expressão até ele entrar em uma rua oquê me fez ficar um pouco curiosa ais também confusa ele então parou quanto chegou em um lugar mais escuro da rua que parecia u m beco sem saída apenas parei também então ele se virou para mim que fique o encarando até sentir uma forte dor em meu olhos esquerdo.

-Au !! 

Falei então coloquei minha mão sobre meu olho então só agora reparei que queria o machucar mais por algum motivo não deu e essa dor foi para mim..m-mais eunão quero o machucar, reterei minha mão sobre meu olho e fiquei olhando para ben que estava meio estranho agora..

-Oquê foi ?? Eu fiz algo de errado agora ??

Ben: Porquê você quer me machuca agora ??

-Oquê ?! eu não quero lhe machucar...eu não fiz isso !! 

Ben: Não adianta mentir seu olho bilha um pouco quanto você tenta machucar alguém deste jeito !

-E-Eu não quero lhe machucar é serio você sabe muito bem que eu não sei me controlar muito bem ainda !! Alem do mais eu fiz me fiz sentir dor agora pouco por não querer lhe machucar !! 

Falei em quanto ficava meio que em desespero..não quero que ele fique irritado comigo !! eu não queri o machucar !!,fique olhando ele com a maior cara de desespero apesar de seus cabelos estarem cobrindo seus olhos não podia ver seu expressão mais podia saber que ele parecia meio confuso,mais depois ele pareceu meio preocupado e correu para um lugar mais para dentro do escuro então comecei a escutar umas vozes atras de mim que por curiosidade olhei e eram uns homens.

???: Você viram aquela garota que cai lá na frente do cinema ??

???: Claro ela é estranha mais tem um corpo muito bonito..

???: Talvez possa ser outra para nos..hahaha

Escutei eles falando coisas sobre mim em quanto parecia estar vindo em nossa direção...outra para eles ?!,me assustei um pouco quanto Ben entrou e uma rua onde não via nada até ele se abaixar em algum lugar e me puxar junto me fazendo sentar ao meu de seus perns em quanto ele me abraçava com força..oquê esta acontecendo ??

*Sussurro* Ben oquê você esta fazendo ??

Perguntei mais ele apenas colocou sua mão em minha boca oquê me deixou um couso mais confusa até escutar passos por perto apenas olhei para o lugar ate escutar passos em um eco  em quanto escutava algumas pessoas rindo..oh são os mesmos homens que estavam falando.

???: Mais oquê vamos fazer para que ela não fuja ??

???: Ah isso é o mais simples apenas a amaramos e colocamos ela no porão ninguém vai lá a muito tempo.*Ri* 

M-Me amarrar e c-colocar em um porão ?!,escutei isso oquê me fez ficar assustada mais antes de reparar já estava tremendo de medo em quanto escutava os risos daquele caras senti meus olhos marejarem cada vez que ouvia os passos se aproximando senti Ben me abraçar cada vez mais forte até os passos ficaram muito próximos mais desta vez já sentia lágrimas descendo pelos meminha bochechas.

???: Parece que passou alguém por aqui...

???: Seria impossível quem passaria aqui nesse escuro.

Fique em silencio quase nem respirava até parecia trés pessoas passarem em minha frente fechei meus olhos com força e comecei a me encolher um pouco então escutei um grito algo de dor vindo deles oquê me fez ficar um pouco assustada logo depois escutei barulho de algo parecendo uma ferro caído e som como se eles estivessem caídos no chão oquê me deixou de algum modo feliz.

Ben: *Suspiro* Essa foi por pouco..

Ben suspirou em alivio mais o contato de sua respiração quente em meu pescoço me fez corar um pouco e me arrepiar inteira e me encolher um pouco tentando meio que me afastar dele apenas escutei ele rir um pouco então ele colocou seus dedos em meu pescoço oquê me fez arrepiar ainda mais por eles estarem muito gelados abri um pouco minha boca e comecei a respirar mais pesadamente mais é uma sensação tão boa..

Ben: Oquê foi Yui ?? *Sorri* Porquê esta assim ?? *Ri*

Não consegui falar então apenas continuei com minha boca entre aberta em quanto tentava respirar direito mais logo depois senti meus lábios em meu pescoço com um leve beijo fechei meus olhos com força e abri ainda mais minha boca em quanto quase babava...o-oquê ele e-esta fazendo ??,senti ele tocar de leve sua língua em meu pescoço oquê me fez praticamente levar um choque.

-B-Ben !!

Falei seu nome um pouco alto por algum motivo então ele começou a chupar meu pescoço comecei a respirar ainda mais pesadamente em quanto senti meus olhos marejarem e uma sensação estranha tomar conta de mim quero muito fazer algo com ele..mais não sei oquê é,de repente senti sua mão subindo de minha cintura até por debaixo de minha blusa oquê me deu calafrios.

Ben: Agora você é minha. *Sussurro*

Ele falou isso bem próximo de minha orelha apenas fechei meus olhos com força então senti ele dar um rápido beijo em minha cabeça então me sotou me levantei rapidamente  colocando minha mão no local de meu pescoço  mais depois olhei para o outro ado quanto lembrei que aconteceu algo com aqueles bons,apenas ignorei Ben e fui caminhando naquela direção apesar de não poder ver quase nada..oquê aconteceu com eles ??

Ben: Nossa !! Você fez isso Yui !!

Ele perguntou quanto se abaixou ao meu lado apesar de não poder ver nada posso senti o cheiro de sangue..mais eu os matei ?? mais eu nem sequer queria matar eles..acho que foi como uma defesa.

-Acho que sim...mais oquê eles queria f-fazer comigo ??

Ben: Não queira saber..mais temos que sair daqui alguém provavelmente deve ter ouvido seu grito e não vai ser bom se eles nos acharem aqui.

Mais pude falar algo então ele começou a me puxar para a saída do beco apenas acompanhei ele em quanto olhava para traz com curiosidade por jurar que escutei alguém falar meu nome em um "Yui você !!" parecia uma voz de criança parecia feliz mais também triste...acho que estou ficando paranoica !!

Saímos então da rua mas eu estava com minhas meias com um pouco de sangue...acho melhor eu tirar elas.

-Ben eu tenho que tirar minhas meias ela estão meio sujas.

Falei ele então me olhou de cima a baixo então apenas fez com a cabeça um sim então sorri e fui em um banco lá perto e me sentei começando a retirar minhas meias nem ligando para as pessoas que me olhavam com sempre..sera que sempre vou ter que tacar minhas roupas fora ??

???: Yui !!! Não acredito você aqui !!

Olhei para o lado então vi Sophia e Jorge que parecia ter saído do trabalho pois anda estava com a roupa de polícia mais fiquei assustada pois talvez eu possa acabar os machucando mesmo assim dei um sorriso meio nervoso antes de me levantar e tacar minhas meias em uma lixeira lá perto com uma cara meia triste..eu gostava tanto dela T-T

???: Oquê você faz aqui !? Você esta tão fofinha !!

Apenas senti ela me abraçando com força em quanto podia ouvir jorge rindo provavelmente de mim apenas fiquei se reação e assustada...ela não d-deveria ficar assim tão próxima !!,epnsi então me afastei rapidamente oquê pareceu ter  deixado um pouco surpresa e também confusa..como sempre faço coisas estranhas do nada!!

-D-Desculpa !! eu não estou me sentindo muito bem hoje então não se aproxime muito !! *Sorri*

Sophia: Oh sinto muito !! Mais então oquê faz aqui ??

-Eu estou indo em um encontro com Ben !! *Sorri*

Falei dando um grande sorriso então fiquei ao lado de Ben que estava um pouco mais afastado da gente olhando para umas pessoas mais algo que me chamou a atenção e que passava muitas garotas por lá..Ahg estou ficando com ciúmes !!,não ele nunca faria isso !!.

Sophia: Que gracinha !! Espero que se divirtam  !!

Jorge: Desculpa interromper a conversa mais nos temos que ir meu amor o cinema lo logo começa não quero perder aquele filme !! *Sorri*

-Sophia  Ah é mesmo nos temos que correr !! Foi legal conversar com você Yui mais agora eu realmente preciso ir !! Até e de divirta !!

Ela falou então começou a arrastar Jorge com ela mais eles pareciam felizes apenas dei um sorrisinho besta por algum motivo então m evirei para voltar a olhar Ben mais me arrependi totalmente,avia uma garota conversando com ele mais depois ela o beijou ele pareceu muito surpreso por um mais em vez dele a separar ele contribuiu ao beijo...p-porquê esta f-fazendo isso ??

Antes de perceber já sentia lágrimas escorrendo por minhas bochechas mais me senti a paralisada por mesmo que queira sair dali correndo não conseguia, fiquei apenas observando essa horrível cena por um tempo ate ele se separar dessa garota então ele se virou para mim mesmo não podendo ver seu rosto por conta do capuz reparei que ele estava dado um sorriso..n-não quero ficar mais aqui..

Ben: Oquê foi ?? algum problema "coisa" ?? *Sorriso Cínico*

Quanto ele falou "coisa" pude sentir como se meu coração estivesse quebrando em mil pedaços então pude escutar a garota rindo..não vou ficar mais a-aqui,me virei para  sair correndo mais antes de poder fazer isso senti algo segurando meu pulsos com um pouco de força oquê me fez virar para traz.

Ben: Espere Yui !!

Ben falou parecendo meio preocupado apenas ignorei e puxei seu pulso com força então comecei a correr em qualquer direção,atravessei correndo a rua nem me importando com os carros que por sorte pararam antes de me atropelar..p-porquê ele disse isso ?!,apenas continuei chorando cada vez mais até chegar em uma rua que avia uma escada para algum lugar não pensei duas vezes então comecei a subir quase caindo então reparei que era um terraço de uma cara parecia abandonada.

Apenas caminhei por lá até ver um lugar que parecia um tubo de ventilação apenas me encostei nele e comecei a olhar para as nuvem mesmo sentindo minha lágrimas cada vez mais caindo..ele d-disse mesmo aquilo ??..o-ou sera que ele...m-me deixou pela aquela garota..o-oquê ele esta fazendo a-agora ??

Ben Drowned P.O.V

Oquê eu fiz ?! Eu sou um idiota !! Eu beijei uma garota que nem conheço mais eu podia jurar que a pessoa que vi me beijando era a Yui !! M-mais não era eu acabei beijando uma pessoa em sua frente!!!..E-Ela estava chorando por minha causa..eu sou um burro,burro !!..Mais eu tenho que procurar ela..t-tenho que falar que foi um e-erro meu..

Comecei a brigar comigo mesmo então reparei que avia caído um lágrima de meus olhos apenas a enxuguei e comecei andar nem ligando para a garota que acidentalmente acabei a beijando mesmo podendo escutar ela falando algumas coisas para mim comecei a olhar em volta em quanto meio que corria atravessei a rua deslizando por cima dos carros então comecei a andar em direção ao local onde ela estava indo.

Cheguei em uma rua onde comecei a escutar vozes que pareciam ser de Yui comecei a escutar essa vozes cada vez mais altas então vi que elas pareciam estar vindo de cima olhei para as paredes até ver uma escada não pensei duas vezes e comecei a subir com uma aperto no coração.

Yuime P.O.V

Continuei chorando mesmo tetando parar não gosto de ficar chorando por coisas inúteis comecei a esfregar meus olhos em quanto cada vez mais lá rimas caiam tanto pela do que esta em meu coração agora tanto por ele ter me dito aquilo.

-P-Porquê todo munto tenta me m-machucar de um jeito..?? *Snif*

Comecei a falar apenas para desabafar um pouco já que quase não falo de meus problemas para os ouros ou melhor nunca falo de mim para as pessoas a não ser para Ben..m-mais ele me machuca do mesmo jeito.

-E-Eu acho que não deveria  me a-apaixonar...e-eu não sofria tanto assim quantos as p-pessoas me odiavam *Snif* talvez devesse d-desligar meus sentimentos novamente...

Comecei a escutar como se posse passos próximos de mim mais apenas continuei enxugando minhas lágrimas.

-Talvez devesse deixar Ben....*Snif*

Falei então olhei para o lado quanto vi algo parado ao meu lado então reparei que era Ben que parecia meio surpreso ou desesperado mais ele estava de cabeça baixa então não podia ver seu rosto apesar de não estar mais com seu capuz mais me assustei quanto ele olhou para mim então reparei que ele estava chorando tipo muito ainda mais do quê eu...p-porquê ele esta chorando ??

Ben: N-Não me deixe P-Por favor Yui-Chan.. .*Chora*

Não disse nada apenas virei meu rosto para frente praticamente o ignorando ele já que já avia parado de chorar agora ja ainda podia ouvir Ben chorando apesar de estar triste por ele ter b-beijado aquela garota também não gosto de ver ele chorando ainda mais por minha causa.

Me virei para ele de novo que estava me olhando ainda chorando com uma carrinha muito fofinha me aproximei um pouco dele novamente então em um movimento rápido segurei seu pulso e o fiz se sentar em meu colo apesar dele ser mais alto do quê eu ele se apoiou em meu peito oquê fez a ficar mais baixo mesmo assim continuava chorando.

-Shiiiu não chore Ben...

Falei quanto comecei a fazer um cafune em seus cabelos mais parece que isso só piorou mais mesmo assim continuei então me lembrei de uma musica que canto quê me deixa mais calma então comecei a cantar baixinho para apenas eu e ele ouvirmos comecei a cantar  então quanto já estava no final na musica reparei que deu certo pois Ben pareca ter ficado mais calmo..que bom..não gosto de o ver assim triste.

-Porquê esta chorando Ben ?? Me diga...sabe agora fiquei até surpresa não imaginei que você chegaria  a chorar algum dia em minha frente..você não parece o tipo de pessoa que faz isso.

Comecei a falar em uma voz baixa em quanto continuava com meu cafune nele até ele começar a chorar de novo por algum motivo oquê me fez ficar um pouco triste ele então olhou para mim mais não disse nada apenas ficou me olhando..serio não que eu tenha medo dele mais agora ele assim me olhando assim é assustador,

Ben: V-você vai mesmo me d-deixar Yui ??....*Snif*

Não disse nada apenas fiquei o olhando até ele começar  chorar de novo mais desta vez parecendo um bebé...eu sei que não vou o deixar mais...ele fica tão fofinho chorando !! não consigo aguentar !! ^-^comecei a rir alto então o abracei forte contra meu peito depois o fiz ficar de frente para mim desta vez sentado no chão.

-Ei ei..não chore foi apenas uma brincadeira...

Falei quanto comei a passar meus polegares por sua bochechas as enxugando mesmo assim ele continuava chorando..como posso fazer ele parar ??,pensei então tive uma ideia tenho certeza que vai funcionar desta vez !! Me aproximei dele as poucos mais não aconteceu nada até e pegar e o dar um selinho com meus olhos abertos reparei que ele ficou surpreso e arregalou os olhos e ficou piscando algumas vezes.

"Eu não vou te deixar esta bem..nunca faria isso"

Pensei para que ele escutei vendo ele corar e dar sorrir contra meus lábios então ele levou sua mão até minha bochecha oquê me fez corar um pouco mais antes dele fizer algo eu me separei rápido tanto pela vergonha e também por ter a sensação horrível de que alguém esta me olhando de um jeito assustador mais esse jeito passou quanto me afastei dele.

-Desculpa Ben é que estou com uma sensação estranha como se algo me observasse...*Corada*

Ben: Hum..Tudo bem...talvez possa ser alguma pessoa...

Ele falou ainda sentado no chão comecei a olhar em volta mais não via nada mais logo depois comecei a andar nas berradas daquele terraço olhando para ver se consigo ver alguém  mais realmente não avia ninguém então comecei a olhar atentamente para minha frente tetando ver se a algo como aquele bicho 

Ele falou ainda sentado no chão comecei a olhar em volta mais não via nada mais logo depois comecei a andar nas berradas daquele terraço olhando para ver se consigo ver alguém  mais realmente não avia ninguém então comecei a olhar atentamente para minha frente tetando ver se a algo como aquele bicho mesmo assim podia sentir como se ago estivesse me olhando de algum jeito.

Ben: Yui..?? O-Oquê esta fazendo ??

Ele perguntou quanto me aproximei dele e me sentei em seu colo reparei que ele pareceu meio confuso mais também estava de um jeito diferente apenas fiquei em silencio segurei se rosto e fui me aproximando dele para o dar um beijo mesmo sentindo algo como se estivesse me matado com o olhar.

???: Não fique com ele Yui...!!!

Escutei algo falando oquê me deixou um pouco paralisada tanto pela voz da pessoa e também por parecer que estava com muita raiva arregalei meus olhos então me afastei rapidamente de Ben que não parecia estar entendendo mais nada..e-essa voz foi d-do Toma ?!

Ben: Yui você esta estranha esta bem ??

-Sim !! só estou alucinando de novo mais não é nada de mais !! 

Ben: Esta bem..sabe acho melhor nos deixarmos nosso encontro para outro dia você quase matou aqueles caras na frente de todo mundo do cinema..não acho que seja bom você ir em um lugar onde a mais pessoas ainda. *Sorriso Culpado*

-Oh..esta bem.

Falei então me aproximei da berrada onde podia ver algumas pessoas andando em baixo não era assim tão alto..acho que vou fazer mais outra loucura !!,apenas apoiei meus dois pés na berrada então antes de Ben poder falar algo ou se levantar eu  pulei só escutando um "YUI !!" comecei a rir então por sorte não meti a cara no chão pois cai quase em pé mesmo reparando que todos da rua pareceram ter ficado assustados até os carros que pararam.

-Hahahaha !!

Comecei a rir alto então já aproveitei que ninguém avia  na rua e já passei nem esperando Ben que ainda deve estar descendo pelas escadas nem ligando para as pessoas que me olhavam como se fosse de outro mundo mais pouco me importei..haha foi divertido gostaria de tentar de novo !!

Ben: Ei Yu espere não corra tanto !!

Olhei para traz ainda correndo então reparei que era Ben que estava correndo atras de mim apenas dei um grande sorriso e continuei correndo..legal vamos brincar de pega-pega !!,ficamos correndo desviando das pessoas em quanto eu ria animadamente até eu cansar e acho que também ele me perdeu de vista.

-Hahaha foi divertido *suspiro* Mais foi muito cansativo..

Falei então escutei um riso conhecido em alguns passos como se estivesse correndo apenas me sentei no chão escorada na parede em quanto dava um sorriso...deve ser Ben vindo !!,coloquei meu braço em cima de meus olhos então escutei cada vez mais perto em quanto ria cada vez mais...espera mais não parece ser de Ben ?!

???: Yui você foi muito rápido não deve ir tão rápido eu fiquei casadinho !!

Escutei essa voz oquê me fez ficar muito assustada e também surpresa logo depois senti algo se sentando em meu colo retirei meu braço de meus olhos então me surpreendi pela pessoas que avia em minhas frente era T-Toma.

Toma: Olá Yui !! Foi divertido brinca com você !! Oquê foi Yui..você esta assustada ??

Fiquei completamente sem reação quanto ele começou a falar comigo em quanto me olhava com um sorriso e seus bochechas avermelhadas ainda mais quanto ele colocou sua pequena mãozinha em minha bochecha oquê me fez reparar que ele ficou ainda mais vermelho.

-I-Isso não pode ser verdade você morreu e aquilo f-foi apenas um sonho...Assustada*

Toma: E-Eu sou real Yui agora podemos f-ficar junto para sempre..*Muito Corado*

Apenas fiquei com minhas respiração acelerada por conta da surpresa então estendi minha mão para o tocar para garantir que ele realmente é real então coloquei minha mão em sua bochecha oquê pareceu ter o deixado surpreso mais mesmo assim ele ficou completamente vermelho e colocou sua mão em cima da minha e começou a rir.

Toma: Y-Yui agora v-você pode ficar comigo lembra.."iremos nos encontrar algum dia e eu ficaria com você"....??

Não o respondi então escutei alguém gritando meu nome que parecia ser Ben reparei que Toma pareceu ter ficado um pouco irritado mais depois voltou a olhar para mim com um sorriso doce antes de se aproximar de mim e me deu um beijo demorado oquê me fez arregalar os olhos e corar muito mais logo depois ele se separou com um grande sorriso.

Toma: Eu tenho que ir Yui !! Mais eu volto logo..v-vou procurar um lugar para ficarmos...até meu amor !!

Ele falou isso então olhei para o lado quanto apareceu Ben meio ofegante mais depois sorri quanto me vi voltei a olhar para meu colo mais Toma não estava mais lá ...i-isso foi real ?!,apenas fiquei muito surpresa mais mesmo que queira muito não acreditar isso foi realmente foi real..e-ele realmente esta vivo..m-mais como ?!

Ben: Yui-Chan você esta bem ?? Porquê esta tão vermelha ??

-*Murmurio* Acho que eu estou ficando louca...talvez deva estar vendo coisas...

Comecei a murmurar coisas então apenas dei algumas batidas em minha cabeça e voltei a olhar Ben que parecia preocupado apenas me levantei e fiquei em frente a Ben que parecer ter ficado ainda mais confuso..talvez realmente eu deva estar ficando louca..talvez ele saiba se eu realmente estou ?!

-Ben você acha que eu mudei de algum jeito ?? você acha que posso estar ficando louca ?? *Curiosa*

Perguntei bem curiosa oquê ele pareceu meio confuso e também surpreso que até engasgou um pouco mais não liguei estou epenas esperando uma resposta descente..sera que foi real mesmo..principalmente agora que meus "Sonhos" são tão reais.

Ben: Oquê ?! Não você não esta ficando louca !! 

-Hum...serio ?? mais porquê eu estou conseguindo ver pessoas mortas..??

Pensei colocando minha mão em meu queixo em duvida apenas reparei que Ben parecia estar ainda mais preocupado mais depois começou a rir ou melhor chorando de rir oquê me fez encarar ele com curiosidade..oquê é tão engraçado ??

Ben: Pessoas mortas ?! Hahaha acho que você esta confundindo as coisas Yui-Chan !!..mais isso não importa temos que ir já demoramos bastante aqui !!..A falando nisso você realmente se escondeu bem !! *Sorri*

Ele falou então começou a andar em direção a floresta apenas dei um sorriso e corri para ficar ao seu lado começando a andar também andamos  adamos as vezes Ben falava algo eu apenas flava um "Hum-hum" e continuava andando em quanto pensava no quê aconteceu naquela rua..f-foi realmente real ??

Andarmos pela floresta até finalmente chegarmos na frente da mansão que por algum motivo Ben começou arrumar meu cabelo para tampar meus pescoço apenas fiquei muito confusa mais depois entramos onde só avia as um monte de meninas na sala pareciam esta discutindo algo..estou curiosa oquê sera ??

Nina: Yui !! Ben !! Você já chegaram venha Yui eu tenho algo  é uma noticia para lhe fazer !!

-Qual ?! 

Nina: Todas as garotas e os garotos da mansão hoje vão poder fazer oquê quiser tipo qualquer coisa mesma !!! *Sorri*

Ben: Oquê ?!! Mais oquê aconteceu com ele ele nunca faria isso ?!!

Jane: Ele não vai saber ele saiu agora pouco e disse que só voltaria daqui três dias !! Então podemos fazer qualquer coia !!

Ela falou isso com um grande sorriso quê me fez ficar até surpresa não é todo dia que a vemos sorrindo assim apenas dei um sorriso também..eu acho  que seja uma boa ideia já que parece que ninguém aqui se diverte..mesmo assim não quero fazer nada de errado por esse dias..prefiro ficar dormindo ou jogando !!

Ben: Mais vocês sabe que tudo isso vai ficar uma bagunça não é mesmo quem vai arrumar tudo depois ??

Nina:Todo mundo concordou e arrumarem tudo antes de Slender chegar !! então vai dar tudo certo !! Finalmente podemos no divertir um pouco !!

-Eu não vou arrumar nada já que não vou fazer nada vou ficar jogando é muito mais divertido !!

Ben Yui em rasão !! Muito melhor !!

Ele falou então me abraçou por traz na frente de todas as garotas que ficaram com uma cara estranhas tipo "QUE FOFINHOS !!" apenas ignorei e me soltei do abraço..tenho mais coisas para fazer antes !! tipo descobrir quem é aquele menino que vi aquele dia e seu aquilo que aconteceu na rua com o Toma foi realmente verdade.

-Bom mais agora eu vou indo de divirtam !!

Falei acenando para elas então comecei a caminhar pela sala em direção ao meu quarto podendo escutar um barulho alto parecia musica..haha parece que estou em uma festa..apesar de nunca ter ido em uma.Caminhei até passar pelo corredor cheio de pessoas correndo para todo lado e rindo alto..fico feliz que estejam se divertindo !!

Abri a porta de meu quarto então dei de cara com Smile Dog que parecia estava procurando algo pela mansão apenas fiz um rápido carinho nele e entrei em meu quarto deixando a porta aberta pois tenho certeza de que Ben esta vindo também então me sentei em minha cama e comecei a mexer em meu celular apenas para distrair..talvez eu possa conversar com alguma pessoa de minhas redes sociais.

Ben: Yui-Chan oquê esta fazendo ?!

Olhei por cima de meu celular quanto escutei a  voz de Ben apenas olhei para ele com uma cara meia obvia do quê estou fazendo agora oquê o fez parecer confuso mais depois seu olhar mudou de um jeito estranho..oquê ele tem agora ??,apenas ignorei e voltei  mexer em meu celular em um jogo qualquer que avia até ver ele aproximar de mim então me surpreendi quanto ele pegou meu celular com um pouco de força.

-Ei Ben oquê você esta....!!!!

Perguntei meio irritada mais parei quanto ele quebrou me celular apenas o apertando oquê me fez ficar completamente paralisada mais o pior é que ele ainda pegou fogo ele então o soutou olhando diretamente em meus olhos com um olhar que me deu até arrepios.

Ben: Agora você pode passar mais tempo comigo..*Seco*

Ele falou com uma voz seca oquê me fez ficar anda mais surpresa mais depois comecei a sentir medo pelo seu olhar estar igual as das pessoas quanto me batem e igual a de meu p-pai antes de reparar comecei a tremer um pouco e sentir meus olhos marejarem  até acho que ele perceber isso então ele voltou ao "normal"então ele colocou a mão na cabeça murmurando alo mais logo depois me olhou.

Ben: V-Você esta com medo...d-de mim ??

Não o respondi então ele olhou para baixo e pareceu surpreso e também assustado com oquê viu  mais depois voltou a me olhar preocupado..p-porquê ele quebrou meu telefone ?? e-eu não tinha feito nada de mais..

Ben: Eu Sinto muito Yui !! M-Me desculpa !! Não fique com medo de m-mim não vou fazer nada..

Ele falou isso em quanto parecia estar ficando desesperado apenas sim que sim o cabeça ainda me sentindo com um pouco de medo então olhei para o chão onde estava meu celular todo em pedaços..m-mu celular...f-foi o primeiro que tive até a-agora...v-vou ficar sem..

Ben: N-Não se preocupe Yui eu vou te dar outro agora !!

Ele falou então se virou para sair correndo mais antes dele fazer isso segurei seu pulso então ele parou na hora e me olhou que apenas dei um sorriso gentil para ele..e-eu não preciso de um celular agora..bom talvez mais eu mesmo compro.

-Não precisa eu não preciso de um celular novo *Sorri* E t-tudo bem sei que não fez por querer !! 

Falei dando um sorriso meio forçado mais ele pareceu acreditar oquê me fez ficar comemorando por dentro mais depois ele se aproximou de mim e me deu um rápido beijo em minha testa oquê me fez ficar um pouco surpresa então logo depois ele puxou seu pulso gentilmente.

Ben: Bom mais agora eu tenho algo importante para fazer..você ira gostar !! Ate Yui-Chan !!

Ele falou isso então saiu correndo em direção a porta apenas fiz uma cara confusa  até ele sair e fechar a porta com um pouco de força,dei um sorrisinho meio triste assim que vi meu celular no chão me levantei então fui até o banheiro e peguei uma p´e uma vassoura e comecei a retirar os pedaços que avia no chão..se não tirar alguém pode se machucar.

"Não disse que seu namoradinho esta ficando possessivo com você !!"

-Ah Olá...mesmo que odeie admitir acho que você tem rasão..ele esta me dando medo..."

"Haha você esta com medo dele..isso vai ficar interessante !! parece que seus amiguinhos estão fazendo uma festa com todo este barulho.."

-Eles aproveitaram que Slender saiu para se divertirem um pouco só isso.

Falei então caminhei até o banheiro tacando o que sobrou de meu celular no lixo então voltei a me sentar em minha cama meio desanimada agora escutei aquele cara murmurar parecendo um pouco irritado então  depois de um bom tempo escutei algo batendo na janela..quem esta batendo na janela ??

Apenas fiquei muito confusa e fui até na janela para abrir mais quase dei um grito pelo susto era um daqueles bichos daquele cara primeiro pensei em o empurrar para sair dali mais logo parei quanto ele não fazia nada a mais do quê me olhar com um sorriso.

"Oquê ele faz ai com você !! Ninguém deve te visitar !!"

Escutei ele falar novamente então aquele bicho começou a gritar parecendo com dor oquê me fez ficar assustada e ao mesmo tempo preocupada mais quanto ele estava quase caindo para traz eu o a puxei e acabei o abraçando então os gritos param oquê me fez soltar um suspiro de alivio.

-Oquê você pena que esta fazendo !! Ele não fez nada !! Não o machuque novamente !!

"Você esta o defendendo !! você não se lembra ele te machucou aquela vez !! ele só esta ai por querer lhe machucar de novo !!"

Apenas o ignorei e parei de abraçar aquele bicho que acabou caindo no chão com um grande sorriso oquê me fez ficar muito assustada então me abaixei rapidamente  e coloquei meu ouvido em seu peito para ver se ele ainda esta vivo mais por sorte ele estava apesar de seu coração estar batendo muito rápido muito mesmo..ele esta realmente bem não é comum o coração bater assim tão rápido.

-Ei ! não sei se você me entende mais você esta bem ??

Perguntei vendo ele abrir anda mais um sorriso então fez que sim com a cabeça então se levantou em um pulo e ficou me olhando o mais engraçado que seja é que ele se senta igual a uma cachorro ou outro animal,comecei a rir então reparei que ele pendeu a cabeça um pouco para o lado  se aproximou de mim me "Olhando" com curiosidade..até que essa coisa é engraçada !!

-E-Ei não se aproxime tanto !! *Cora*

Falei quanto ele se aproximou muito de meu rosto praticamente quase me beijando então coloquei minhas mão em seu peito para se afastar de mim mais ele é mais forte então eu me afastei dele que começou a caminhar em minha direção..o-oquê ele esta fazendo agora ??

-O-Oquê você esta fazendo ?!

Perguntei quanto ele correu para minha cama então a deitou nela com um sorriso apesar de eu estar com meu rosto queimando por ele ter chegado assim tão perto apenas balancei minha cabeça e me levantei do chão e comecei a procurar algo em minhas coisas..eu tenho que achar aquele meu CD de jogos !!

-Aqui !!

Falei então peguei meu CD de um jogo de karaoke então corri e coloquei para jogar..acho que Ben não vai se importar se jogar um pouquinho !!,comecei a escolher uma musica até achar uma que gosto muito (Musica: Shawn Mendes - Stitches) então peguei meu microfone..legal isso vai se muito divertido !

Comecei a cantar em quanto dançava ou melhor rodava pelo quarto apesar de as vezes bater em alguns moveis do quarto mais apenas ria um pouco e continuava com um grane sorriso as vezes olhava para aquela coisa que estava sentada em minha cama me olhando com duvida..haha ele deve pensar que sou louca !!,continuei "dançando" até escutar um alto barulho como se algo estivesse caído oquê me fez olhar para o lugar.

-Meu Deus você esta bem !!??

Vi que aquele bicho avia derrubado minha penteadeira em pra piorar acabou caindo em cima dele,corri até ele que estava serio em quanto tetava sair de baixo comecei a empurrar a penteadeira para o lado até conseguir sair de cima dele mais como tinha algumas coisas quebradas principalmente perfumes acaber cortando meu pulso e doeu muito quanto começou a escorrer o perfume pela ferida.

-Uhg...Isso doí !! 

Falei um pouco baixo então senti aquela coisa olhando para meu machucado meio vidrado oquê me fez ficar um pouco com medo mais ele estão segurou meu braço comum pouco de força e levou até a altura e sua boca primeiro fiquei assustada e pensei em me afastar mais por algum motivo não conseguia.

- Isso doí !! *Cara de dor*

Falei quanto ele deu uma lambida em meu machucado oquê me fez sentir meus olhos marejarem então ele deu mais uma lambida mais desta vez acabei dando um gritinho d dor e senti uma lágrima escorrendo por minha bochecha mais me surpreendi quanto ele se aproximou de mim e a lambeu de um jeito carinho.

???: Des...culpa...

Escutei ele falar com uma voz grossa e meio assustadora mais mesmo assim dei um sorriso  olhei para minha mão de novo e ela estava se curando mais rápido oquê me deixou um pouco surpresa..e-eles fez isso comigo ??,apesar de surpresa dei um grande sorriso então dei um leve beijo em sua bochecha.

-Obrigada por isso !!

Falei então ele pareceu muito surpreso e também assustado pois e separou rapidamente e bateu com tudo cona a cama de Ben oquê me fez ficar confusa por ele ter feito isso tão de repente e por estar respirando rápido..ele esta bem ?? oquê eu fiz de errado ?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...