História Sentimentos confusos - Capítulo 47


Escrita por: ~

Exibições 32
Palavras 5.186
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror
Avisos: Canibalismo, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas da Autora


Olá meus amores !! Aqui mais um capítulo para vocês !! ^-^ Antes de mais nada muito obrigada pelos 15 favoritos !! *-* Serio muito obrigada mesmo !! essa foice na capa do capítulo e a mesma que Yui viu capítulo passado...Fiquem com a fic !! Espero que gostem !! E boa leitura !! :) A ignorem os erros de português por favor :P e difícil corrigir todos..kkk

_Beijos Doces_

Capítulo 47 - Um presente para mim..


Fanfic / Fanfiction Sentimentos confusos - Capítulo 47 - Um presente para mim..

Antes em:

???: Des...culpa...

Escutei ele falar com uma voz grossa e meio assustadora mais mesmo assim dei um sorriso  olhei para minha mão de novo e ela estava se curando mais rápido oquê me deixou um pouco surpresa..e-eles fez isso comigo ??,apesar de surpresa dei um grande sorriso então dei um leve beijo em sua bochecha.

-Obrigada por isso !!

Falei então ele pareceu muito surpreso e também assustado pois e separou rapidamente e bateu com tudo cona a cama de Ben oquê me fez ficar confusa por ele ter feito isso tão de repente e por estar respirando rápido..ele esta bem ?? oquê eu fiz de errado ?!

Agora:

-Você esta bem eu fiz algo errado ??

???: Vo..cê..me b-beijou....

-Sim !! é uma forma e agradecer por você ter ajudado a curar meu machucado !! *Sorri*

Falei dando um sorriso de olhos fechados então reparei que ele apenas sorrir  de volta então alguém abriu a porta o melhor case arrobou a orta oquê me fez olhar então reparei que era Ben que escondia algo atras de sua costas com um grande sorriso e também com sua bochechas um pouco vermelhas.

Ben: Yui-Chan eu trouxe um presente para você !!...Oquê essa coisa faz aqui !?? *Assustado*

Ele falou quanto olhou para aquele bichoque estava na boa apesar de estar olhando para ele com um sorriso...ele não vai o machucar !!,pensei então me aproximei daquele bicho que ainda continuou olhando para Ben que parecia assustado então dei dois socos de leve em sua cabeça.

-Ei não pense em machucar ele !! 

Ele apenas abaixou um pouco a cabeça e colocou a mão no lugar então ele se levantou e  andou até minha cama e se sentou lá apenas sorri então voltei a olhar para Ben que ainda parecia assustada mais depois ele abriu um grande sorriso e foi se aproximando de mim com um sorriso então ele estendeu algo para mim que realmente me deixou muito surpresa.

Ben: E-Esse é um presente !! espero que goste !!

Ele falou então apenas continuei muito surpresa..e-ele realmente esta me d-dando de presente aquela foice..q-que eu vi na loja ?!,antes de perceber estava com um grande sorriso mais desta vez não me segurei e dei um forte abraço nele que pareceu muito surpreso em quanto rir animadamente.

-Muito Obrigada Benny !! Foi o melhor presente que já ganhei de alguém !! 

Falei o abraçando ainda mais forte então depois me afastei dele e já tinha reparado que aquela coisa avia sumido do quarto provavelmente foi embora...bom se ele fi embora não preciso mais me segurar !!,pensei então fiquei na ponta dos pés e o dei um beijo apesar de querer continuar com isso estou muito curiosa para ver minha foice.

-Ele é tão linda !! principalmente quanto é de pessoalmente !!

Falei a segurando mais ela era um pouco mais alta do quê eu e era muito linda  avia alguns detalhes nela que a deixavam ada vez mais linda..mais sera que ela sabe cortar bem !!,pensei então a coloquei em meu ombro ela não é pesada então não é preciso de muito esforço então me virei para Ben que estava com um sorrisinho apaixonado que me fez corar de leve.

-Vamos Ben eu quero testar se ela corta de verdade !!

Falei então segurei seu pulso e comecei  o puxar para fora do quanto onde passava muitas pessoas mais com cuidado fui desviando delas em quanto ficava dando pulinhos apesar deles me olharem estranho mais deve ser por corta de minha linda foice !!,cheguei correndo na sala onde as meninas ainda estavam lá mais também avia Ticci e X-Virus que estavam conversando de algo animadamente assim como Jeff que parecia esta brigando com Jack que não parece estar dando a minima.

 Nina: Nossa Yui !! Que foice mais linda !! Onde você achou !?

-Eu não achei foi um presente !! E sim eu também a achei muito linda !!

Falei assim que soltei o pulso de  Ben e comecei a rodar com ela pela sala com um grande sorriso até ver alguém que odeio muito mais mesmo que queira não posso a matar mais acertei com tudo a foice em sua frente no chão porquê me fez quase a cortar no meio vendo que ela parecia ter ficado muito assustada...olha parece que a deixei assustada !!

-Haha essa foi por pouco !! realmente queria que ela acertasse você agora !! *Sorriso Maligno*

Falei então a retirei do chão onde acabou ficando com uma rachadura e olhei para o lado reparando que Ticci e Jeff estavam corado me olhando como se estivesse meio que hipnotizados..oquê eles tem  ?? estão engraçado ?!

-Oquê foi ?? Vocês então me olhando meio..estranho ?! *Confusa*

Jeff: Você fica muito linda deste jeito !! *Sorriso Malicioso*

Ele falou oquê me deixou um pouco mais confusa já Ticci avia parado de me olhar e ficou olhando para os lados em quanto X-Virus via de sua reação...já Nina estava com os olhos brincando em quanto olhava para mim e para Jeff..com certeza ela deve estar imaginando coisas.

-Como assim "Dese jeito" ??

Perguntei então comecei a andar de um lado pra o outro em quanto arrastava minha foice pelo chão fazendo um alto barulho em quanto aranhava o chão mais nem lugava..o chão já esta todo aranhado dele ser pelas unhas de Smile Dog ou do The Rake e talvez até do bichinho de estimação do Eyless Jack.

Jeff: Todos que verem você vã pensar que é uma meninas doce e gentil mais realmente você é pior que todos daqui !! *Sorriso Cínico*

-Oquê ?! A culpa não é minha que fiquei presa em um luga horrível apanhando por cinco meses com dor...

Jeff: Mesmo assim você consegue colocar medo nas pessoas por apenas segundos e você tem o pior jeito de matar que eu já vi !! Por isso  você e pior do quê nos !!

Apenas ignorei ele e parei quant algo segurou minha foice então olhei para traz vendo que ela X-Virus que parecia estar encantado com ela...aposto que ele gostou !!,apenas soutei minha foice a fazendo quase cai se X-Virus não estivesse a pegado !!

X-Virus: Nossa ela é bem legal !! Mais porquê você tem uma foice ?? não sabia que gostava de foices.. *Sorri*

-Eu gosto delas princialmente por ser algo leve e que se pode fazer sentir mais dor do que outras coisas. *Ri*

Falei então ele pegou e  acho que foi tentar fazer algo com ela   mais acho que ele se desequilibrou em algo e acabou a derrubando para meu lado só que erei o lugar para pegar e acabei me cortando feio com ela..ótimo mais um machucado !!,pensei então a segurei direito apesar de todos me olharem meio espantados por algum motivo.

-Pelo menos ela tem um bom corte !! *Sorri*..melhor eu me curar logo esta doendo....muito...

Nina: M-Mais você não parece com dor..e nem parece que esta sentindo..seus olhos estão normais..

Ela falou me olhando comecei a olhar para meu machucado que estava sangrando e já estava se curando sozinho..eu acho que quanto mais em me machuco eu me curo mais rápido..isso pode ser bom as vezes..talvez eu tenha que usar essa vantagem para algo..

-Não parece pois eu sem bem esconder meus sentimentos de verdade !! eu não faço isso normalmente só quanto estou conversando com algumas pessoas diferentes..ou elas vão ficar assustadas se ver meus olhos mudando de cor do nada.. *Sorri*

Jack: Você realmente é uma pessoas especial !! Sorri*

Nina: Yui eu tenho uma pergunta !! Você morreria por algum de nós  ??

Ela perguntou então todos olharam para mim curiosos apenas fiz uma cara pensativa mais depois sorri e apontei a foice para Clockwork com um sorriso maligno..eu não morreria por ela..eu seria a pessoa que a mataria primeiro.

-Eu não morreria por ela...pois eu seria a pessoa que a mataria..*Sorriso Malino* Nem por ela nem por Jane...

Ticci Toby: Porquê você não morreria por ela..

-Ela machucou Ben uma vez e tentou de novo...eu não morreria por alguém que tentou machucr uma pessoa especial para mim...por isso aquele dia eu não disse o porquê de nós ficarmos estranhas eu quase a matei aquele dia...por sorte Ben consegui me parar a tempo...mais isso não vai se repetir..não se ela o machucar de novo.. *Sorriso Cínico*

Jeff: Porquê você sempre tenta proteger esse pirralho !! ele não serve para nada a não ser ficar jogando e irritando os outros !! *Sorriso irônico*

Ele falou isso um pouco alto  então vi Ben olhar para ele com um olhar mortal oquê me deixou um pouco irritada mais apenas comecei a ir ou melhor chorar de rir reparando que a maioria me olhava muito confuso.

-Bom..pelo que eu saiba eu escolhei proteger ele..então eu vou..mais agora no seu caso acha que nem consegue se proteger direito. *Ri*

Jeff: Oquê ?! eu consigo me proteger direito !! Aposto que consigo proteger todos daqui muito melhor que você !! *Irritado*

-Oh serio ??...hum então talvez podemos fazer uma pequena brincadeira...assim posso ver quem é melhor..oquê acha ?? *Sorri*

Jeff: Eu não vou fazer nenhuma brincadeira com você !! 

-Oh porquê não pode ser divertido !! ou talvez você já sabe que pode perder. *Sorriso Cínico*

Falei então reparei que ele pareceu ter ficado ainda mais irritado já todo mundo estava com a maior cara de que sabem que isso não vai se bem ou talvez esteja entediados de tanto ver nos dois brigando por coisas bobas.

Olhei para  a porta quanto ouvi um alto barulho então me surpreendi quanto vi que era uma daquelas coisas daquele bicho que avia abrido ou melhor arrombado a porta então ele olhou por toda a sala que pareceu terem ficado muito assustado menos Ben que já deveria imaginar que era aquele que estava em meu quarto agora então seu olhar parou em mim e deu um grande sorriso com aqueles seus dentes afiados.

Ele então começou a correr em minha direção como Smile dog faz mais na velocidade que ele estava ia acabar me atropelando assim mais antes disso acontecer coloquei minha foice em minha frente oquê o fez parar antes de acabar a machucando com ela mais ele pareceu confuso.

-Com calma você quase iria me atropelar agora..*Sorri*mais oquê veio fazer aqui ?? não devia vir mais..aquele cara pode te machucar de novo..

Comecei a falar então retirei minha foice de sua frente já que não quero o machucar e sei que ele não vai fazer nada comigo ele então apenas ficou me olhando por longo segundos oquê me fez ficar o encarando também com uma cara tipo "Oquê foi ??" até ele abrir um sorriso e colocar sua língua para fora não entendi isso mais apenas continuei o olhando.

-Oquê foi ?? Você veio aqui apenas para ficar me encarando..?? Tem algo de errado ou você quer que eu te ajude em algo ??

Perguntei então ele fez que sim com a cabeça quanto perguntei se ele precisava  que eu o ajudasse em algo apenas fiz uma cara confusa e coloquei uma mexa de meu cabelo atras da orelha e olhei para o lado onde todo munto ainda parecia estar meio assustado ainda mais quanto ele olhou para eles que começaram a ficar pálido principalmente as meninas.

-Ei não fiquem com medo ele não vai fazer nada apenas esta querendo que eu o ajude em algo!! *Sorri*

Falei então comecei a fazer um carinho nele que pareceu ter ficado meio surpreso mais depois começou a rir de leve então logo parei e me abaixei em sua frente em quanto segurava minha foice com as duas mão para mim me apoiar nela ..mais ainda não sei oquê ele quer que eu o ajude !!

-Oquê você quer que eu o ajude ??

Perguntei então ele mostrou sua mão para mim até então fiquei ainda mais confusa mais depois começou a aparecer uma fumaça preta no lugar então deu a forma de uma imagem com algumas pessoas apenas a peguei e olhei para ela onde avia uma mulher e um homem e um garoto com mais ou menos minha idade e era muito bonito que cheguei a corar um pouco.

-Q-Quem são esse nessa foto ?? você os conhece ??

Perguntei então ele colou um de seus dedos em cima do menino então depois apontou para ele..é-é ele nessa foto ?!,arregalei os olhos então reparei que ele começou a rir provavelmente de minha reação então ele se aproximou ainda mais de mim que estava distraída olhando para a foto e deu uma lambida em minha bochecha..p-porque ele me deu outro beijo ?!

E-Ei !! não fique f-fazendo isso !! *Corada* Mais oquê você quer que eu faça você quer voltar ao normal ??

Perguntei então ele abriu um grande sorrio e começou fazer coma cabeça um sim bem rápido apenas fiz uma cara meio de indecisa e olhei para os outros que pareciam ter ficado um pouco mais calmos..sera que eu realmente osso o trazer de volta como fiz com o Yukine aquela vez mais foi muito doloroso para ele..não quero que ele sinta dor.

-Olha em não sei pode ser doloroso..e também aquele cara pode ficar irritado..

Falei em quanto passava minha mão por minha resta então  reparei que ele parecia ter ficado um pouco triste então escutei alguém rindo e olhei para o lugar que reparei que era Clokwork..porquê ela esta rindo. ??

Clokwork: Oquê é Yui !! Você não consegue fazer ele ficar normal de novo !! Ou você esta com medo daquele "cara* ?! *Chorando de rir*

-Não estou co medo...mais melhor você se prepararem acho que ele vir dar um visitinha caso eu fazer isso. *Sorriso Maligno*

Falei então ela parou de rir na hora oquê me dez dar um sorriso de lado então me virei para ele que apenas parecia estar triste oquê me fez me sentir um pouco culpada mais depois sorri e me aproximei dele e o dei um beijo em sua bochecha escutar alguém começar a tossir próximo de mim apenas ignorei e continuei até me separar dele.

-Bom eu vou tentar fazer isso não sei como fiz na ultima vez mais você apenas ter que fazer oquê mandar esta bem ??

Perguntei vendo ele fazer que sim com um grande sorriso apenas sorri de volta e segurei minha foice já que posso apertar em algo quanto sentir dor então comecei a olhar atentamente para ele que apenas ficou parado mesmo sentindo as pessoas me olhando apenas ignorei até ver uma sala escura e o mesmo menino daquela foto parado setado naquela sala mais ele parecia estar preso om alguma coisa.

-Você esta preso no que ??

Perguntei então ele apenas ergueu o braço mostrando que era uma corda...menos mal agora se fosse uma corrente ia ser mais difícil então ele tentou se levantar mais as cordas os seguravam então ele começou as puxar até acho que ele conseguir se soltar dela e deu um grande sorriso então começou a olhar em volta..mais não vejo nenhum lugar que ele possa sair dali.

-Não estou vendo nenhum lugar para você sair...você consegue ver algum ??

Perguntei então senti algo batendo em minha cabeça oquê  me fez me desconcentrar e aquela coisa deu um algo grito de dor mias depois parou apenas coloquei minha mão no local e olhei para ver oquê era então reparei que foi  uma bolinha e que Smile Dog estava perto de Jane..foi ela !!

-Não faça isso de novo !! *Muito irritada*

Falei muito irritada e comecei a ficar ainda mais quanto vi ela dar um sorrisinho vitorioso..acho que ela merece uma dor,pensei então olhei para ela que começou a gritar de dor em quanto colocava as mãos na cabeça mais logo pare quanto algo segurou minha mão então olhei para rente que era aquela coisa..oh é mesmo eu tenho que o ajudar !!

-Desculpa por fazer você sentir dor foi culpa daquela inútil !! *Sorri* Bom mais você conseguem ver algum lugar que possa sair ??

Perguntei então conseguir ver ele novamente então ele começou a olhar em volta e para cima até ele apontar para o outo então reparei que lá avia uma chave..ótimo como vou conseguir tirar ela de lá ?!,comecei a me concentrar então tentei pelo menos fazer ela se mover mais era muito dolorido então comecei a apertar meu cabo de minha foice com um pouco de força até ela finalmente cair..isso vai ser muito ruim agora.

-B-Bom agora temos que achar uma porta você consegue ver alguma..esta muito escuro não consigo ver quase nada.

"Ali !! Tem uma ali !!"

Escutei esse pensamente oquê me fez ficar muito surpresa..foi ele que disse isso ?!,amais apenas sorri então reparei que ele caminhou até uma direção e começou a abri algo e logo depois abriu uma porta que era toda branca mais comecei a sentir muito dor agora....i-isso doí muito..

-Ahg...a-agora é só entrar mais p-pode doer um p-pouco...

Falei mais antes de terminar de falar ele já via entrado oquê me fez sentir uma dor ainda mais forte então aquela coisa começou a gritar muito algo assim como eu  então ele se deitou no chão e começou a ranhas o chão com suas unhas já eu apenas estava apertando com fora minha foice assim como o resto da sala que estavam com as mão no ouvido e com os olhos fechados com força.

???: AHHHHHHHHHHHG !!!! *Grita*

Ele então começou a gritar cada vez mais alto então uma fumaça preta começou a aparecer nele apenas continuei tentando o fazer sentir menas dor até essa dor começar a passar então  me apoiei  segurando em minha foice com a cabeça baixa então escutei alguém tossindo mais mesmo assim continuei deste jeito até escutei alguém falando um "Nossa !!"

???: V-Você esta bem..??

Escutei essa voz falando então me virei para olhar quem que falou então dei de cara com o mesmo garoto da foto ele avia cabelos loiros e seus olhos eram vermelhados até assustei um pouco então apenas fiz que sim com a cabeça e me afastei um pouco dele já que ele quase me beijou agora.

-M-Mais você esta bem não esta machucado ??  Com dor ?? *Preocupada*

??: Não eu estou bem !! Apenas um pouco confuso...faz tanto tempo que não viof deste jeito..

Ele falou então começou a olhar para ci mesmo apenas abriu um grande sorriso então me aproximei dele novamente e dei um rápido beijo em sua bochecha apenas para o deixar melhor já que ele parece gostar quanto faço isso..mais não vou fazer isso de novo..parece que Ben esta ficando irritado, me separei então reparei que ele avia ficado um pouco corado mais também estava sorrindo.

-Bom..mais primeiro como você se chama..já que parece que já sabe meu nome !! *Sorri*

???: Ah.. Meu nome é Luca !! *Sorri*

-Bom Luca..você sabe aonde mor você não pode ficar aqui...

Luca: Hum...faz tanto tempo que estou naquele lugar...sinto muito mais não consigo me lembrar agora. *Sorriso Culpado*..mais pelo que lembro eu acho que estava me mudado dessa cidade,,,acho que meus pais não moram mais aqui..

-Oh sinto muito..mais eu tenho uma ideia você pode ir morar no mesmo orfanato que morrer  na metade de minha via lá você ode ficar eles vão te tratar bem talvez nem tanto mais isso eu resolvo e talvez você pode os encontrar n outra família ou até na sua mesma !! *Sorri*

Luca: Pode ser uma boa ideia eu realmente não vou sentir falta de meus pais eles eram muito chatos mais eu não sei onde fica..v-você me mostraria..por favor. *Cora de Leve*

Ele falou isso mais mesmo assim podia ver sua bochechas em um tom rosado oquê me fez rir internamente..vai ser divertido e vou poder ver as crianças de meu orfanato de novo !! com certeza eu vou pode ser divertido..não vejo a hora de ver elas !!

-Claro eu iria adorar mais..tem um pequeno problema você não pode saber oquê viu aqui e nem quem conheceu muito menos eu..*Sorriso Culpado*

Luca: Mais porquê ?? Não acho que seja um problema eu não irei conversar com ninguém nem falar para ninguém eu prometo.

Ele falou quase que suplicando mais..porquê ele quer tanto assim se lembrar de nós,apenas olhei para o lado com a maior cara de "Eu pode ficar sabendo ??" mais ninguém respondeu menos Nina que realmente parecia estar pensando em uma resposta.

Nina: Ah talvez ele possa apenas lembrar de você Yui !! Então nós não corremos perigo !!Você é a mais normal daqui então não acho que seja um problema !!

Jeff: Acho que ela tem rasão !! e também acho que ele não deve querer se lembrar da gente.. *Sorriso Cínico*

Luca: Não..eu não quero esquecer da pessoa que me tiro daquele lugar horrível. *Sorri*

Ele falou isso olhando para mim apenas dei um grande sorriso então me levantei do chão já esta ficando tarde não devemos demorar muito..ou ele pode não conseguir encontrar um lugar para ficar no orfanato.

-Bom então e melhor irmos ou você não ira conseguir ficar lá..vamos ?? 

Luca: Claro !!

Ele falou então se levantou em um pulo apesar de parecer não conseguir ficar em pé direito caminhei até Ben então estendi minha foice para ele e disse "Cuide para mim Ben !!" Vi ele apenas dar um sorriso e depois a pegar e dizer "Claro !!" apenas sorri de volta e corri ficando ao lado de luca que estava olhando para o resto da sala parecendo meio confuso...haha deve ser estranhos para ele.

-Bom vamos Luca temos que correr antes que fique tarde !!

Falei então segurei sua mão e comecei a correr para a porta da mansão a abrindo então antes de a fechar olhei para dentro de novo  onde vi Ben que parecia ter ficado um pouco triste por algum motivo..coitadinho !! depois eu tenho que o agradar um pouco !!

Luca: Yui eu tenho que lhe contar algo.. *Cora*

-Sim !! Oquê tem a dizer ?? *Curiosa*

Luca: Você deve saber que aquele cara que me controlava consegue usar algumas pessoas para imitar seus movimentos não é mesmo ??..bom enta todas as vezes que ele te beijou na verdade ele estava me controlando então meio que foi emu que te beijei todas as vezes..então queria ficar deste jeito pois...a-acho que estou gostando de v-você !!

-O-Oquê ?! 

Perguntei um pouco assustada por ele falar isso assim tão de repente mais também fiquei muito corado...p-porquê ele gosta de mim ??,olhei ara ele que estava muito corado mais também parecia estar feliz por isso...m-mias eu g-gosto de Ben porquê ele tem que g-gostar logo de mim ?!

-D-Desculpe Luca mais eu não sinto o mesmo..você sabe que eu gosto de Ben não é mesmo ?? *Cora*

Luca: Sim desculpa e realmente queria falar isso,isso estava me matando por dentro..é uma pena realmente gosto muito de você..*Voz Triste*

Ele falou com uma voz triste oquê me fez ficar um pouco triste..p-porquê todos meninos que conheço tem que gostarem de mim ?! eu gosto de Ben e não gosto de os deixarem triste,comecei a brigar comigo mesma internamente até quanto me der conta já estava próxima da cidade em quanto Luca andava em meu lado olhando em volta.

-S-Sabe eu realmente fico feliz por saber que era você que me beijava..realmente não gostaria que fosse realmente aquele cara..eu o odeio !!...mais se ele controlava você então significa que ele não pode mais controlar ninguém ??

Luca: Não sei mesmo que ele me controlasse eu nunca o vi pessoalmente apenas ouvia sua você me mandando fazer as coisas principalmente atar as pessoas...acho que hoje nem me importaria em matar alguém..apenas sei que matava muitas pois sempre podia as ouvir gritando e pedindo socorro...então deve ser por isso que comecei a gostar de você ele sempre ia me mandar te irritar  então fui gostando e você aos pouco...a é realmente me desculpe caso acabei te machucando com oquê aconteceu no seu quarto...

-Haha tudo bem !! só gostaria de saber porquê você derrubou minha penteadeira..haha você era fofinho daquele jeito  acho que gostava de sua companhia principalmente quanto estava no tédio..falando nisso acho que você me viu dançando e cantando não é mesmo..?? *Sorri*

Luca: Sim você tem uma voz muito bonita e danava muito bem !! a falando nisso eu a derrubei por iria me apoiar nela para poder de olhar dançando mais ela acabou caindo..hahaha você ficou muito preocupada aquela hora..aquilo me deixou feliz..*Sorriso*

Ele falou isso com um sorriso apenas fiquei em silencio até n´s começarmos a andar pelas calcadas em quanto as pessoas me olhavam estranhas apenas ignorei e continuei caminhando até finalmente chegar nem meu orfanato..agora posso ver meus queridos bebés !!

-Finalmente agora você tem um lugar que possa  ficar..mais só uma aviso as pessoas principalmente as tias  de lá não gostam de mim então provavelmente vão me tratar mal...mais não ligue !! vamos eu quero muito ver meus querido bebés !!

Falei então reparei que ele pareceu ter ficado um pouco confuso mais depois começou a rir de leve abri a porta do orfanato nem ligando para se em que tocar a campainha eu j´morei aqui tanto tempo que nem ligo para os chingos que vou ganhar,assim que entrei já podia ver como alga pessoas umas garotas que aviam la me olharam com desprezo..é parece que nada mudou até agora.

Menina: Olha se não é a inútil !! Oquê faz aqui Yui voltou para apanhar ?? *Sorriso Cínico*

???: Yui ??...YUI !!!

Olhei para baixo quanto escutei uma voz fina então percebi que era uma garotinho que aia vindo correndo com os braços abertos em quanto estava chorando..p-porquê ele esta chorando ?!,apenas sorri então me abaixei e dei mais abri os braços também então ele me abraçou com força e quanto chorava..Oh Meu deus como ele pode ser tão fofinho !!,pensei então comecei a abraçar ele mais forte..

???: Y-Yui *Snif* pensei q-que você teria me d-deixado.. *Chora*

-Hahaha Desculpa eu prometo vim visitar vocês mais vezes !! *Sorri*

Falei então me afastei dele e comecei a passar meus polegares com um sorriso gentil então ele foi parando de chorar até olhar para cima então reparei que ele estava olhando parra Luca que apenas estava sorrindo para nós.

???: Que é ele Yui ?? É seu namorado ??

-A-A não ele vai ser mais um menino ele também não tem uma família então ele vai morar com vocês !! ele é muito legal vai cuidar de você não se preocupe !! *Sorri*

Falei então passei minha mão sobre seus cabelos fazendo um cafune com um sorriso então ele começou a rir mais então reparei algo em seu pescoço que me deixou um pouco preocupada e parei ficando desta vez seria mais antes de ele fazer algo eu levantei sua blusa um pouco então reparei que ele estava com umas mascas roxas..alguém...bateu nele..

-Quem fez isso com você..??

???: Não f-foi ninguém eu apenas cai e me machuquei..*Sorri*

-Quem fez isso com você..?! 

Perguntei desta vez ficando um pouco brava por ele estar mentindo e também por ter alguém que bateu nele vi ele se encolher um pouco provavelmente por eu ter gritado então ele começou a falar.

???: Uma menina nova daqui...ela disse que se eu contasse para alguém ela me b-batia mais..*Snif*

-Quem é essa garota ?! *Irritada*

???: E-Ela tem os cabelos pretos e os olhos azuis ela fica em sua antigo quarto..m-mais não conte para ela ela vai me bater de novo...*Assustado*

-Hum....não se preocupe ela não vai e bater de novo eu vou conversar com ela...depois eu vou cuidar de você esta bem !! *Sorri*

Falei dando um sorriso forçado então ele olhou para meu olho esquerdo e pareceu meio assustado mais depois sorriu  apenas sorri de volta e dei um beijo em sua testa..ninguém vai o machucar de novo..eu vou cuidar dela agora..

-Bom mais você sabe se a diretora esta qui ?? eu preciso conversar um pouco com ela ??

???: Sim !! E tenho uma novidade agora é outra diretora e ela é muito legal..pelo menos comigo..*sorri*

???: Oh..então eu vu conversar com ela e muito obrigada por dizer que fez isso com você..eu vou cuidar dela..*Sorriso Maligno*

Falei então ele me olhou e deu um sorriso tipo "Eu sei muito bem oquê você vai fazer com ela ??" Apenas dei um sorriso para ele então me virei e comecei a andar em direção ao meu quarto..essa garota vi ver por ter o machucado..mais eu não posso a matar aqui..talvez eu apenas dou um aviso !!

Cheguei na frente a porta que estava fechada apenas dei um sorriso e respirei fundo pra não a matar aqui então abri a porta vendo ela em pé parecia estar arrumando algo mais depois olhou para nós e pareceu irritada.

???: Quem são vocês ?! E como se atrevem a entrar em MEU quarto ?!

-SEU quarto..?! Bom mais isso não interessa eu só quero lhe dar um aviso não se aproxime novamente daquele garotinho ouviu bem..a menos que queira que algo aconteça com você..e acredite não vai ser uma coisa boa..*Seca*

???: Oquê ?? Você realmente acho que vou obedecer alguém como você !! Você é estranha !!..falando nisto esse garoto vai ver por ter falado com você..ele vai se arrepender desta vez !! *Irritada*
 
Ela falou então veio em minha direção ara passar da porta mais antes del fazer isso a imprensei na parece com minha mão em seu pescoço a enforcando primeiro vi que ela pareceu surpresa mais depois começou a tremer olhando para um de meus olhos provavelmente o quê esta vermelho comecei a enforcar ela vendo que ela colocou sua mãos em mus pulsos tentando me afastar..idiota..

-Escuta aqui garota..você realmente acha que pode  machucar assim sem acontecer nada ?! você sabe que eu sou..provavelmente não..mais não quero formar confusão agora então tenho um pequeno aviso..não se aproxime dele novamente se eu souber que você o machucou novamente..você morrer ouviu bem ?? agora diga "Eu prometo não o machucar novamente" !! vamos ?? *Seca*

Falei mais ela apenas começou a tentar se soltar apenas continuei a enforcando até reparar que ela estava com os olhos marejados..mais ela já esta chorando..

???: Eu..p-prometo..não o ma...machucar de n-novo..*Sufocada*

-Ótimo..

Falei então  soltei a fazendo cair no chão coma mão no pescoço e começou a tossir apenas olhei para Luca que olhou em meus olhos e pareceu meio confuso e também surpreso apenas dei um sorriso e voltei a olhar para agarota que ainda estava no chão.

-Bom mais agora se você falar algo para alguém você já sabe oquê vai acontecer..e sai de meu quarto ele vai ficar aqui agora !!

??: Sim !! E-Eu já vou sair !! *Assustada*

Ele falou então se levantou rapidamente então correu até meu antigo guarda roupa e começou a tirar algumas roupas de lá..melhor eu deixar ela pelo menos para sair daqui,me virei par Luca que já estava fora do quarto olhando as pessoas caminhei até ele então me parei em sua frente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...