História Sentimentos confusos - Capítulo 67


Escrita por: ~

Exibições 23
Palavras 6.467
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror
Avisos: Canibalismo, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas da Autora


Olá meus queridos <3 e queridas :3
Adivinha quem esta hoje aqui ?? ^^ (Tá vou parar de enrolações)
Bom espero que gostem do capítulo :D E Boa leitura ^3^

_Beijos Doces_

Capítulo 67 - Não confio em você...


Fanfic / Fanfiction Sentimentos confusos - Capítulo 67 - Não confio em você...

Antes em: 

-*Murmúrio* Pronto, não focou lá essas coisas mais depois eu desenho um melhor, eles se esqueceram de mim mesmo...eles nem se quer querem saber onde estou...

Falei encostada no tronco da árvore olhando para uma das mesas onde estava todos lá conversando animadamente parecem tão feliz e se divertindo.

-Você pode me fazer ver o futuro não pode...porquê você me faz ver aquelas coisas tão ruim...como será meu futuro agora ??

Falei apertando meu colar com força em quanto olhava para Ben que estava sorrindo em quanto conversava com Jeff, até meu colar começar a brilhar muito e minha visão escurecer.

Continuando...

========================================

Senti como se meu corpo estivesse sumido depois caindo e caindo abri os olhos e me assustei quanto vi que caía de um alto penhasco então vi alguém um garota lá em cima.

Ela tinha cabelos loiros mais não podia ver seu rosto apenas o seu horrível sorriso arregalei os olhos quanto podia sentir o vendo em meus cabelos como se fosse real.

-AAAhhhhhhh !!!

Comecei a gritar algo quanto caía cada vez mais até sentir meu corpo batendo contra algo e minha visão ficou totalmente escura.

???: Seu tempo acabou, você teve tempo antes que isso aconteça...veja agora o que aconteceu com você...ela irá acabar com tudo o que tem.

 Escutei essa voz escutar por minha cabeça então abri os olhos rapidamente então abri os olhos e me vi deitada no chão da mansão, em quanto escutava barulhos de choro.

???: Não chore Benny, ela não irá voltar mais, porquê ficar se machucando tanto, veja ela está morta, por que não a esqueça ?? 

Escutei conversar então me levantei e olhei em volta eu estava no corredor da mansão em frente a porta de meu quarto que estava fechado.

-Onde estou ?! Isso não poder ser real...eu m-morri...?? Espere você não consegue me ver mais ?! Eu estou aqui...

Falei quanto vi algumas pessoas passarem em minha frente mais elas não me viram, me levantei então acabei caído dessa vez estava dentro do quarto.

Toma:  Isso é culpa minha eu devia ter a procurado antes ?! *Chora* 

Me assustei quando olhei para frente e vi que em uma sala estava praticamente todos a maioria chorando, principalmente quanto eu me vi deitada muito pálida e cheia de sangue.

Ben:  P-Por favor acorde Y-Yuime...*Chora* 

Vi Ben a meu lado em quanto chorava muito tocando meu rosto eu conseguia poder sentir seu toque em minha bochecha então corri até sua frente.

-Eu estou bem !! Eu estou aqui Ben ?! Você não consegue me ver, ninguém está me vendo, eu estou bem...eu não m-morri...

Falei olhando para ele que continuava chorando então tentei tocar nele mais foi como se algo estivesse me prendido então alguém parrou em minha frente.

???: Esqueça ela Benny, eu sinto muito sei o quanto você gostava dela *Voz Triste* Mais ela está assim por um mês ela não irá acordar mais...

Ouvi a mesma voz da garota então olhei para ela que estava na frente de Bem o abraçando mais não conseguia ver seu rosto apenas sua voz, é a mesma garota que estava no penhasco.

-N-Não eu tenho que acordar !! Vamos acorde eu não posso ficar aqui !! Eu quero ir embora me tire daqui !! *Snif* Isso não pode ser real !! Ele não pode ficar com ela *Snif*

Falei então comecei a me beliscar e dar tapas sentindo meus olhos marejarem de medo até pegar qualquer coisa perto e fazer um corte em meu braço então tudo ficou branco de novo.

============================================

Comecei a sentir como se estivesse sendo segurada contra algo então tentei a começar a puxar meus braços mais não adiantou muito em quanto ainda podia me sentir chorando.

???: Ei !! Yuime acorde !! V-Vamos !! 

Comecei a escutar vozes como se fosse Ben em quanto me segurava mais forte até sentir algumas dores como se fosse cortes em meu corpo até abris os olhos assustada.

Ben: Você esta bem Yuime ?! O que aconteceu você está cheia de machucados e manchas...*Preocupado*  Onde você estava ?? você sumiu...

Ele disse então vi que era ele que segurava meus braços contra o chão em quanto o resto parecia muito preocupados então vi que também estava chorando.

-O-Oque aconteceu ??

Perguntei me sentando então vi que realmente estava cheia de manchas roxas e machucado então Toma se sentou ao meu lado.

Toma: Você ficou repetindo umas frases como “Tenho que acordar” e começou a chorar em quanto seu colar ficava brilhando, você está tendo alguma visão ??

Ele disse me olhando falando a última parte um pouco mais baixo para que apenas eu pudesse escutar então fiz um que sim com a cabeça mais depois lembrei, que horas são ?!

Jeff: Bom você deve se perguntar das horas e saiba que você nós atrasou muito já estamos aqui um tempão Slender provavelmente deve estar nos esperando, você ficou assim um tempão.

Arregalei os olhos quanto escutei isso, então antes de mais nada me levantei mais quase caí por minhas pernas estarem doendo muito como se estivesse caído de um grande altura.

-Au !! *Cara de dor* Eu estou bem ok ?? Temos que ir logo, não quero que Slender briguem com vocês por minha causa. *Preocupada*

Falei quanto quase cai de novo e eles pareceram preocupados então peguei meu caderno e meu lápis que estavam ao me lado com um cara de um pouco de dor.

Ticci Toby: Vocês dois foram para a diretoria não ?? *Sorri* Pelo que soube vocês dois virarão os mais famosos da escola *Ri* E também irritaram a maioria das professoras...

Ouvi Ticci conversando com Jeff se referindo provavelmente de nós dois mais não conseguia parar de lembrar daquela cena, esse será mesmo meu futuro.

-*Murmúrio* Quem era aquela garota...eu não posso deixar isso acontecer mesmo que seja apenas uma lembrança errada...

Comecei a murmurar olhando para os lados por mais que tente não consigo me lembrar de seu rosto só dessa voz, Aaah minha bochecha esta doendo.

Falei colocando minha mão em minha bochecha quanto senti algo quente escorrendo por minha bochecha que logo vi que estava sangrando.

Clockwork: Aaah você esta sangrando Yuime ?? Você não irá morrer vai ?? *Ri* Até sonhando você se machuca sozinha, isso é um peninha quanto dó de você...*Sorri*

Ela disse assim que olhei para minha mão vendo meu sangue isso me afetou um pouco já que é ainda muito traumático eu me ver sangrando mais balancei a cabeça e voltei ao normal.

-Diferente de você eu não morro fazendo só um arranhão diferente de você, você além de chata e muito fraca, nunca deve mostrar medo ou dor para alguém, isso eu aprendi bem. *Ri*

Falei andando passando a minha mão em minha bochecha retirando um pouco do sangue depois comecei a amarrar meus cabelos olhando ela com um sorriso cínico.

Jeff: Você sabe muita coisa sobre isso Yuime...aonde você aprendeu tudo isso ?? você é muito boa lutando, em praticamente tudo principalmente para não demostrar sentimentos. *Sorri*

Ele perguntou ficando ao meu lado com um sorriso em quanto podia ver Clockwork se contorcendo de raiva o que me fez dar um sorriso ainda maior.

-Acho que passar meses em um porão ajuda a aprender algumas coisas *Ri* Como vocês sempre moraram na mansão não precisam se esconder eu precisei até hoje...

Ben: Por isso que você é praticamente outra pessoa pertos das outra pessoas, você sempre parece alegre e divertida não faria mal a uma mosca, mais você é terrível. *Sorri*

Ele disse caminhando ao lado de Jeff com um sorriso olhei ele por um tempo então me lembrei da sena que vi agora pouco então desviei o olhar rapidamente.

-Sim, eu tento parecer o mais normal possível não quero que desconfiem de mim, eu definitivamente não quero ficar presa de novo...*Sorriso Triste*

Falei dando um sorriso triste em quanto colocava minha mão em meu minha bochecha machucada, então fechei os olhos um pouco, não quero ficar presa de novo...

Slender: “O que aconteceu com você ?! Você já entrou em algum briga no primeiro dia de aula !!?? Imaginaria que você não iria seguir minha ordem *Suspiro* Vocês demoraram...

Slender disse assim que saímos da escola dei um sorrisinho como pedidos de desculpa para ele mesmo que seja mentira não quero dizer o verdade, finalmente eu estou morrendo de sono.

=====Minutos Depois====

Aaah eu quero tanto dormir mais também está demorando demais para chegar na mansão, estava quase dormindo sentada em quanto olhava paras as árvores até algo de deitar em mim.

Dei um pulo pelo susto então virei um pouco meu rosto para ver quem era então vi que era Toma que estava se encostado em mim e Jeff deitado apoiado nele.

-Haha vocês dois já dormiram..., mais já está quase chegando. *Sorriso Carinhoso*

Falei de um jeito carinhoso olhando para os dois que pareciam realmente muito cansados dei um sorrisinho meio besta quanto comecei a retirar alguns fios da frente de seu rosto.

Toma: O-Onii-Chan...*Sonolento*

Ele disse parecendo estar dormindo depois quanto o vi novamente ele estava naquela forma de criança então suas roupas estavam grandes e Jeff estava quase o esmagando, Coitadinho !!

-Ei Jeff acorde você não está muito folgado não...??

Falei o empurrando para o lado mais ele parecia estar realmente dormindo e acabou se encostando em Ticci que pareceu surpreso mais depois o empurrou de volta.

Jack: Ele realmente é um preguiçoso não consegue nem se manter sentado *Ri* Também ele é o que mais dorme aqui, depois do Ben.

Ele disse olhando Jeff que quase caia para frente mais ele colocava sua mão na frente então depois disse olhando para Ben que olhou ele com um olhar mortal.

-Haha Coitadinho *Ri* Ele não é tão preguiçoso assim ele só dorme muito porquê fica jogando o dia inteiro quem não ficaria cansado assim..?? 

Falei pegando Toma para colocar ele sentado em meu colo para ficar mais confortável então ele me abraçou o que não espera mais apenas fiquei quieta, não quero o acordar agora.

Ticci Toby: Você fala isso por quê é seu namorado...*Irritado*

Ele disse isso fazendo uma voz tediosa mais não sabia se ele estava mesmo irritado ou apenas entediado, mesmo assim dei um sorriso e olhei para ele que me olhou também.

-Não é só por isso, não é porquê gosto dele que tenho que ficar o defendendo *Sorri* eu também gosto de vocês e nem por isso deixo de ficar com vocês um tempo. *Sorriso fofo*

Falei dando um sorrisinho fofo para ele fechando meus olhos então o carro parou do nada quase me fazendo cair já Jeff quase foi parar lá na frente, e ele também acordou assustado.

Jeff: Minha cabeça ?! O-O que aconteceu...?? *Bocejo*

Ele perguntou se levantando do chão com a mão na cabeça o que me fez rir dele, ninguém mandou ele ficar dormindo bem feito, mais Toma esta bem ?? ele ainda dorme, Ufa..

Ticci Toby: Haha acho que já chegamos *Ri* Belo impacto Jeff, mais na próxima vez tente não engolir o tapete *Sorriso Cínico*

Saímos do carro em quanto carregava Toma ele não é tão pesada mais ele deve estar cansado não quero o acordar agora, só me pergunto onde ele vai passar a noite.

Slender: “Bom Yuime Toma não tem um quarto especifico então você não se importaria em ele dormir no seu por um tempo ?? Como vocês são próximos acho que não terá problemas.”

-Claro que não eu estava mesmo procurando um lugar para que ele passar a noite ele pode dormir em minha cama eu não me importaria..*Sorri*

Falei olhando para ele assim que entremos na mansão ele apenas fez que sim e continuei a andar até meu quarto em quanto Jeff quase se arrastava no chão se sono.

Jeff: Finalmente eu não aguento mais, mal vejo a hora de poder dormir logo *Boceja* Mais não sei por quê eu sinto que algo está errado...

Liu: Você sempre sente que tem algo de errado...não acho que hoje você teria razão , você está com muito sono para pensar direito...

Escutei eles conversando a traz de mim mesmo que também ache que Jeff está apenas boiando eu sinto como se algo fosse dar errado e na maioria das vezes e verdade.

-Boa Noite...

Falei acenando para eles forçando um sorriso quando cheguei em frente a meu quarto mais eu não parava de pensar naquela minha visão eu acho que viajei no tempo.

Abri a porta do quarto onde vi Smile dog deitado em minha cama depois ele se levantou e correu do quarto, levei Toma até minha cama onde o coloquei lá deitado com cuidado.

-Durma Bem meu pequeno anjinho...*Sorri*

Falei dando em beijo eu sua testa depois o cobri com minhas cobertas com um sorriso meio preocupado então depois fui até meu guarda roupa com uma cara de preocupação.

Ben: Yui-Chan ?? Você está bem ?? O que está te preocupando ?? *Voz Triste* Não fique assim isso me faz ficar triste também...

Ele disse ficando em minha frente antes de poder abrir meu guarda roupa então só agora avia percebido que estava fazendo uma cara preocupada e triste ao mesmo tempo.

-Ben se um dia acontecesse algo comigo você me esqueceria...?? Se eu morresse você me esqueceria não é mesmo...

Perguntei olhando ele nos olhos de um jeito serio mais estava querendo muito escutar sua resposta ele pareceu pensativo por um tempo então me olhou pronto para falar.

*Barulho Alto*

Escutei um alto barulho seguido de um grito e foi como se algo estivesse me deixado muito irritada antes de pensar em mais algo corria até a sala.

Passei correndo pelo corredor e antes de perceber vi uma pessoa parecia uma garota que segurava minha foice isso me fez ficar ainda mais irritada.

-O que está fazendo ?!! *Muito Irritada* 

Falei muito irritada então essa garota me olhou mais antes de mais algo corri até ela a empurrando com força onde ela bateu as costas na parede e coloquei minha foice em seu pescoço.

-Quê é você ??...Você não devia ter vindo aqui..

Falei em quanto colocava meu pé em seu peito e minha foice ainda mais em seu pescoço ela não respondia nada só tentava afastar minha foice.

-O gato comeu sua língua ?! Vamos responda !! *Sorri* Você irá falar por bem ou por mal *Ri* Você prefere qual ?? Eu escolherei para você então.

Falei então fiz tirei minha foice de seu pescoço levando até sua bochecha então fiz um corte pequeno mesmo assim muito doloroso.

???: “O que está fazendo Yuime ?! Você ficou louca, quem é essa garota ?? Você a machucou..., você é muito problemática !!”

Escutei alguém falando então depois algo segurar meu pulso me tacando para traz com força o que me fez cair sentada no chão e fazer um corte em minha mão com minha foice.

-Ahhhg...*Cara de Dor* Precisava mesmo me machucar assim ?! *Dor* 

Falei mais ele pareceu me ignorar então olhei para a escada onde vinha Ben, Ticci, Jeff  e Nina correndo parecia assustados, até ver Toma que deve ter acordado com o barulho.

Slender:  “Uma humana ?! Como você chegou aqui ??Quem é você ?? Tem mais alguém com você ?? Responda agora...”

Ele disse olhando para a garota que mesmo estando com um corte na bochecha parecia não sentir dor em quanto sentia minha mão queimando até Toma se abaixar ao meu lado.

???: Eu estava perdida...*Snif* Algumas pessoas estavam querendo me machucar...*Snif*...Então e vi ele lugar...*Snif* Snif* E aquela garota me machucou...

Ela disse pontando para mim começando a chorar, então vi que todos me olharam pareciam irritados o que me deixou surpresa, eles acreditam nela ?!

Ben: V-Você....A-Anne....é você…me-mesmo..??

Ele disse olhando para ela parecendo surpreso, ele a conhece ??, perguntei a mim mesma então quanto vi essa garota já o abraçava o que pareceu surpreso.

Anne: Eu estava c-com tanta saudades !! *Snif* Q-Quanto eu voltei v-você tinha sumido *Chora* E-eu esta tão p-preocupada !! *Snif*

Ela disse chorando em quanto o abraçava forte eu fiquei olhando aquela cena meio sem expressão até minha mão doer de novo, ela estava se curando agora.

Nina: Vocês se conhecem ?? 

Nina perguntou parecendo curiosa eu já deveriam imaginar quem era, é a mesma garota que Ben disse, eles eram amigos...até mais do que amigos..

Ben: Sim, ela era uma a-amiga minha, você está bem você está sangrando, precisa fazer um curativo *Preocupado* Não chore mais...*Sorri*

Ele disse olhando para o machucado dela em as bochecha de um jeito preocupado, ele nunca ficou tão preocupado assim comigo...

Slender: “Ben eu sei que ela é amiga sua mãos ela não pode ficar aqui, ela é uma humana, ela é perigosa para nós ela tem que ir embora, ou terei que mata-lá”

Ele disse olhando para ela que sorria de um jeito carinhoso para Ben isso estava me deixando com um pouco de raiva, eu estou ficando com ciúmes ele nem se importa com minha dor...

-Ela não pode ficar aqui....isso e contra as regras...*Cara de Dor* eu terei que matar ela...Ai!! Se ela não for logo embora...

Falei dando algumas paradas por culpa da dor essa foice realmente faz um corto muito feio em minha mão mesmo que esteja curando é horrível.

Ben: Ela é uma amiga minha não deixarei ela ir assim toda machucada por sua culpa !! Esse garoto também não deveria mais esta, por que ela iria...*Irritado*

Ele disse me olhando com raiva, não conseguia falar nada, ele está a defendendo...??, olhei para essa garota que parecia sorrir ao ver ele gritando comigo.

-Tudo bem...

Falei tentando não ficar ainda mais irritada do que já estou então me levantei e segurei a mão de Toma andando até a escadas, meus olhos estão doendo eu sinto vontade de chorar.

Nina: Espere...Yui...

Ignorei ela me chamando então comecei a subir as escadas em quanto levava Toma junto comecei a andar pelos corredores em quanto tentava conter minhas lágrimas.

Ele gritou comigo...ele não sabe o tanto que me machucou com isso, continuei andando dessa vez algumas lágrimas estavam escorrendo mais me recusava em chorar, não por ele..

Toma: O-Onii-Chan você esta chorando...?? Ele te machucou...., você esta triste...eu também me sinto triste Onii-chan...*Snif*

Escutei Toma falando então me surpreendi quando escutei barulhos como se ele estivesse chorando então parei de andar e olhei para ele e vi que seu colar estava brilhando como o meu.

-E-Eu estou bem, veja eu não estou chorando...*Sorri* Não tem como mentir para você não é mesmo...*Ri* Eu estou um pouco triste, não gosto que gritem comigo...

Falei reparando que não iria adiantar muito ele pelo que parece consegue sentir a mesma coisa que eu e também ele me conhece e sabe quanto estou mentindo.

Toma: Ele é muito idiota !! Eu nunca gritaria com minha querida O-Onii-Chan...Não chore Onii-Chan...eu irei conversar cm ele assim ele não gritará mais com você !!

Ele disse me abraçando forte mais logo se separou parecendo muito irritado mais antes dele fazer algo eu segurei seu blusa para que ele parasse, não irá adiantar.

-Deixe ele, eu quero ficar com você agora...,eu tenho que conversar com pouco com você...tenho algo para conta...eu não confio nessa garota...

Falei baixo não confio naquela garota, ela não parecia ter ficado com medo e também é impossível ela vir caminhando até aqui, ninguém estava a traz dela...

Toma: T-Tudo bem...

Ele disse se virando para mim meio corado dei um sorrisinho então começamos a caminhar até meu quarto, lá podemos conversar em paz, essa garota o que ela queria com minha foice...??

-Você deve estar cansado não ?? Desculpe ter te acordado com o barulho...*Sorriso Culpado* Você estava tão bonitinho dormindo eu não queria lhe acordar agora...

Falei brincando um pouquinho para descontrair onde vi que ele fez uma cara fofinha parecendo surpreso em quanto sus bochechas tomavam uma cor avermelhada.

Toma: O-Onii-Chan...

Ele disse me olhando com essa carinha fofinha fiquei olhando ele esperando que ele falasse algo mais ele desviou o olhar muito corado, ele parecia querer dizer algo...

???: Eu não acredito isso e extremamente legal !! Eu queria poder fazer coisas assim também...você poderia me mostrar mais !! Esse lugar é tão divertido...queria ficar aqui com você....

Comecei a escutar umas conversar quanto cheguei em frente a porta então me surpreendi com a cena aquela garota está perto de Bem quase o beijando e ele nem se mexia.

Não consegui dizer nada e isso me fez quase me matar mentalmente e aquela cena estava me matando, ele não faz nada como se estivesse esperando...vamos faça alguma coisa.

-Aaaam...eu estou atrapalhando algo ??

Falei sem qualquer expressão no rosto olhando para aquela garota que pareceu ter se assustado pois se separou rapidamente.

Anne: A-Ah não !! Mais o quê veio fazer aqui ?? P-Por favor não me machuque de novo *Snif* E-Eu juro eu não fiz nada de errado...*Snif*

Ela disse começando a tremer em quanto olhava para um de meus olhos então só agora percebi que a encarava mortalmente então dei um sorrisinho de canto então ela começou a gritar.

Ben: Anne ?! Yuime para com isso você irá mata-la...!!!! *Preocupado* Anne !! *Gritos de Dor* Yuime já chega !!

Escutava Ben me gritando mais não ligava ver ela se contorcendo de dor me fe abrir um sorriso maior só parei quanto Toma me abraçou de repente.

Toma: Onii-Chan....shiii...acalme um pouco você não pretende a matar agora...tudo esta bem ok ?? Não precisa ficar assim...

Ele disse em quanto fazia um carinho em minha bochecha olhei para ele que sorria de um jeito gentil isso de alguma forma me fez ficar mais calma então coloque minha mão na cabeça.

-E-Eu...oquê...

Comecei a falar meio confusa em quanto podia escutar Ben preocupado com aquela garota isso estava me machucando por dentro mais tentei ignorar isso.

-D-Desculpe...e-eu...n-não...

Comecei a falar mais estava mais me desculpando por Ben mais ele estava quase me ignorando parecia irritado tentei caminhar até ele mais parei quanto ele gritou comigo.

Ben: Sai daqui !!!

Ele disse olhando para mim com raiva parei na hora então já podia sentir meus olhos marejarem de novo mais antes algo segurou meu pulso me fazendo sair do quarto.

Toma: Não ligue para ele Yuime !! Ele não pode te fazer chorar de novo...você não teve culpa ele iria beijar aquela garota...

Ele disse em quanto me fazia andar pelo corredor ele parecia irritado em quanto olhava ele surpresa em quanto lágrimas escorriam em minha bochecha.

-E-Ele não faria isso...n-não comigo...

Falei discordando do que ele disse até ele parar e se virar para mim mesmo que pareça irritado ele não ficou irritado comigo.

Toma: Você acha mesmo...?? Não foi isso o quê pareceu....ele não parecia que iria se afastar....ele parecia querer o contrario...

Ele disse em quanto ainda segurava meu pulso de leve mais parecia serio, me lembrei da cena que vi ele parecia mesmo querer o contrario, e-ele queria ter a b-beijado.... 

-*Snif* N-Não é verdade...ele nunca f-faria isso comigo...*Snif* mais eu n-não sei...*Snif* Você é mal por m-me fazer pensar isso Toma...

Falei apertando sua mão um pouco em quanto tentava ao máximo não chorar mais estava sendo realmente difícil.

Toma: Não disse nem você mesmo sabe se pode confiar nele...você certamente esta com sono, você não irá querer ficar com eles novamente, temos que achar um lugar...

Ele disse se virando para procurar deve ser já muito tarde agora, mesmo assim essa agitação toda me deixou sem sono, já sei um lugar onde possamos passar a noite.

-E-Eu sei um lugar...por aqui...

Falei entre falhas para conter minha lágrimas então comecei a levar ele até aquele quarto onde está cheio de ursinhos que Ticci me deu é tão fofinho ninguém vai nos achar lá.

Toma: Onii-Chan onde está nos levando ?? Esse lugar é muito escuro eu não vejo quase nada...é como se fosse uma passagem secreta...*Ri*

Ele disse assim que começamos a andar pelo aquele corredor para o quarto ele estava escuro mais ainda podia ver a porta, a abri então acendi a luz vendo meus queridos ursinhos !!

-P-Pronto agora ninguém...i-irá achar a gente...*Snif* Pelo m-menos não por essa noite...p-podemos conversar aqui...e d-dormir também..

Tranquei a porta e caminhei até o monte de ursinhos então me sentei no meio deles e peguei um abraçando forte em quanto tentava não chorar novamente.

Toma: Eu também tenho um sentimento estranho sobre essa garota...ela parece não gostar de você...ela estava mentindo para eles...

Ele disse se sentando ao meu lado, em quanto me l=relembrava várias e várias vezes sobre o que vi naquele quarto, ele iria mesmo deixar acontecer, isso não é possível...

Toma: Você está escutando o que estou dizendo Onii-Chan..?? Yuime...??, Você ainda está pensando naquele garoto...?!

Quando me dei conta ele estava abaixado em minha frente em quanto se apoiava com uma mão ele estava muito próximo e também me olhava indignado e com raiva ao mesmo tempo.

-D-Desculpe...

Falei olhando para ele em quanto parava de abraçar meu ursinho ele continuou me olhando irritado mais pareceu ter voltado ao normal aos poucos.

Toma: Tsc...t-tudo bem só irei te perdoar porquê você está me olhando de um jeito totalmente adorável e fofo ao mesmo tempo...

Ele disse em quanto apertava a ponta de meu nariz de leve dando um sorrisinho depois colocou sua mão em minha bochecha serio mais também me olhava atentamente.

- *Sussurra* T-Toma...

Sussurrei seu nome colocando minha mão sobre a sua depois dando um sorrisinho carinhoso para ele então me surpreendi quando ele me deu um beijo rápido.

Toma: Não pense nesse garoto quanto estiver comigo...eu farei você esquecer ele quanto estiver comigo...*Sorri* Haha você está corada, tão adorável !!

Comecei a corar com suas palavras até ele reparar e me olhar com um sorriso, mesmo sem reparar avia colocado meus dedos sobre meus lábios corada.

Toma: V-Você...

Ouvi ele falando então olhei para ele que me olhava surpreso até ele começar a mexer dos cabelos nervoso então depois segurar meu rosto e me dar outro beijo.

Me surpreendi um pouco mais depois voltei ao normal, fechei meus olhos aos poucos quanto ele pediu passagem cedi com pouco envergonhada, quer saber não ligarei para Ben agora !!

Toma: O-Onii-Chan...

Ele disse assim que se separou de mim estava um pouco ofegante de nosso beijo lento mais antes de poder dizer algo ele me beijo de novo, dessa vez de um jeito mais viciante.

Nossas línguas se entrelaçavam em um sincronia delirante, ele me beijava de um jeito carinhoso mais ao mesmo tempo mais malicioso, era muito bom...

-*Ofegante* Ahm...Toma...

Falei me separando pela falta de ar então ele me beijou novamente mesmo que esteja muito envergonhada em meio que gosto disso, ele me beijava como se deseja-se por muito tempo.

Se separamos por falta de ar ficando uma linha se saliva entre nós dei um sorrisinho em quanto vi um brilho em seu olhar mais também meio envergonhada.

-Haha você é muito adorável Toma...*Sorriso Fofo*

Falei olhando a carinha inocente que ele me olhava mais depois deu um grande sorriso nunca vi ele dar um sorriso assim e me surpreendi quanto ele caiu para traz rindo.

Toma: O-Onii-Chan...eu estou tão feliz !!

Ele disse em quanto me olhava com um grande sorriso eu dei um sorriso para ele então vi seu colar brilhando em seu peito, haha ele esta mesmo feliz !! ^^

-E-Eu fico feliz por você...*Sorri* você é muito fofinho Toma...deve parar de parecer tão fofo assim...*Brava* Isso me dá vontade de te abraçar o dia inteiro !! *Ri*

Falei olhando para ele então vi ele parecer confuso com minha reação mais depois ele se sentou no chão desviou o olhar para o lado.

Toma: P-Pode me abraçar Onii-Chan...eu n-não me importo em te abraçar o dia inteiro...*Sorriso fofo*

Ele disse abrindo os braços como se pedisse para o abraçar dei um grande sorriso então pulei nele paro o dar um abraço como se fosse um ursinho, ele é tão fofo !!!!!!!!

-Haha Muito Obrigada Toma, mais agora temos algo serio para conversar, eu preciso de sua ajuda para fazer algo, você me ajudara não ??

Falei me separando dele seria esperando por um resposta, ele sorriu e concordou com a cabeça dei um sorrisinho depois voltei a falar.

-Aquela garota, ela é amiga de Ben...mais mesmo que ela pareça tão gentil e fofa com ele, ela parece me odiar, ela estava segurando minha foice quanto a vi...*Pensativa*

Comecei a me lembrar de quanto a vi ela não me respondia como se estivesse pensando em algo e também ela conseguir que todos acreditassem, não avia ninguém a traz dela.

Toma: Hum...ela realmente não me parece ser tudo aquilo que ela mostrou, eu tenho um sessão ruim como se ela fosse alguém ruim, como se ela estivesse nos enganando...

Ele disse em quanto rodava uma de suas armas do dedo parecendo pensativo e também um pouquinho irritado isso me fez sorrir ele está mesmo se interessado no que estou dizendo.

-Tive uma ideia a manha ou melhor daqui algumas horas já vai amanhecer...eu vou tentar fazer algumas perguntas a ela...eu consigo saber quanto está mentindo..ela não vai conseguir agora.

Falei dando um sorrisinho cruel mal posso esperar para chegar o café da a manha eu pretendo muito tentar descobrir o porquê dessa garota vir aqui, mais ela vai ficar só com Ben.

-*Murmurio* A eu não tó nem ai eu não nasci grudada nele, além disso nem estamos namorando serio...e-ele não me pediu de verdade...*Suspiro*

Murmurei nem ligando muito alias ele não me pediu em namoro ainda, acho que nunca pediria..., eu já disse um monte de vezes que o amo eu perdi minha virgindade com ele...

Foi tão especial para mim, mais ele estava estranho...ele pode mesmo ter se arrependido...??, E-Eu tenho que conversar com Nina...

Toma: O-Onii-Chan...você esta triste de novo...o quê houve...?? 

Olhei novamente para Toma que estava me olhando curioso mais também parecia triste, dei um sorrisinho meio forçado então olhei para as horas.

-A-Ah ?! Já são 6:00 horas já esta de dia...*Surpresa* Eu nem dormi hoje, como vou conseguir ir para a escola, desculpe por deixar você acordado todo esse tempo Toma..

Falei dando um sorriso como pedidos de desculpas ele ele me olhou como se eu estivesse mudado de assunto mais logo sorriu deu um sorriso.

Toma: Aah Tudo bem eu já não estou com sono mais, melhor nós saímos daqui a pouco é o café da a manha e também temos que começar nossa investigação !! *Ri*

Ele disse de um jeito animado ele sempre gostou dessas coisas de investigação e de aventuras, ele assim como eu temos os mesmos gosto então torna mais divertido.

-Ótimo !! Vamos fazer uma aposta quem conseguir descobrir mais coisas com ela ganhará um premio !! O prémio será um beijo !! *Sorriso Cínico* Boa sorte Toma...

Falei em um tom desafiador então estendi a mão para ele começando um aposta ele sorriu do mesmo jeito então demos a mão com um sorriso cruel.

Toma: Apostado, mesmo assim eu gostaria de poder fazer uma aposta com você...mais não acha que seremos melhor se fossemos j-juntos...?? Assim ninguém desconfiaria de nós...

-Ohhh...é verdade o fato de nós somos muito próximo e também meio louquinhos eles não irão desconfiar !! Você tem razão...muito bem Toma....*Sorriso Fofo*

Falei dando algumas batidinhas com meu dedo em seu nariz com um sorriso fofo, depois dei um beijo em seu testa então nos levantamos para ir até a sala.

====Minutos Depois====

Antes disso fomos ao meu quarto onde troquei de roupa colocando uma blusa de frio preta e um short eles não estavam lá isso me deixou curiosa em quanto Toma olhava o quarto.

-Eu vou levar esse livro assim ninguém irá desconfiar tanto assim... e também posso aproveitar para ler um pouco...começaremos agora, melhor ficarmos um pouco separador ok ??

Toma: Sim...

Ele disse então saímos do quarto eu estava com o capuz de minha blusa estava meio frio e também não quero ter que olhar para Ben depois dele ter gritado comigo.

???: Yuime me espere ?!!! 

Ouvi alguém me gritando então olhei para traz onde vi Nina correndo até mim ela parecia reocupada mais também estava sorrindo ao me ver.

Nina: Você e-esta bem ?? Você parece meio triste...é por causa daquela garota...ou por culpa do Ben, ele não devia ter gritado com você eu sei disso...

Ela disse me acompanhando ao meu lado em apenas ignorei não quero pensar em Ben agora, eu definitivamente só quero poder ficar em paz...

???: Olha se não é nossa querida Yuime !! Camo sempre a mais linda da mansão...*Sorriso Malicioso*...você vieram para o café...??

Olhei para ver quem disse isso então vi Jeff, algo me diz que ele acordou com muito bom humor hoje, pelo menos ele esta, dei um sorriso pare mais logo sumiu quanto vi Ben e Anne.

Offender: *Assobia* Você está muito linda hoje filha !! Essa roupa combina com você deveria usar mais roupas pretas *Sorriso Malicioso*

-Obrigada...

Respondi de um jeito seco então caminhei até o sofá onde minha foice estava escorada onde era perto de Ben que me olhava confuso, ele é tão idiota..

Slender: “Boa Dia Yui, o café já está na mesa, você dois já podem tomar também...você esta bem Yuime...??”

Escutei Slender falando vindo da cozinha quanto peguei minha foice, eu estou perfeitamente bem não vejo o que a de errado comigo..., pensei olhando para ele para que me escute.

-Não tem nada de errado comigo...eu estou perfeitamente bem...

Falei retirando minha toca com um sorriso para que não fiquem perguntando o dia inteiro o que eu tenho ou porque estou estranha, mais parece que só Ben não acreditou.

Anne: M-Me desculpe Yuime...eu não gosto de ficar brigada com alguém, nós não tivemos um primeiro encontro muito agradável, o que acha de virarmos amigas ??

Olhei para o lado onde vi essa garota que sorria com a mão entendida para mim todos pareciam sorrir ao ver ela se desculpando.

-Eu não confio em você...

Falei olhando ela com minha cara seria ou a mesma sem expressão de sempre vendo ela parar de sorrir fazendo uma cara triste o que me fez rir internamente, nunca seremos amigas...

Anne: Aaah não fique assim, você apenas está com ciúmes de Ben *Sorri* eu já disse somos apenas amigos !! Ele já me disse que gosta de você !! *Sorri*

Ela disse dando um grande sorriso depois segurou minha mão a mesma que segurava minha foice então passou uma rápida lembrança d acena que vi no quarto mais em uma diferente visão.

Como se eu estivesse o beijando ele estava corado e fechava os olhos aos poucos então depois eu pude me ver na porta parada preste a chorar.

“Não teria tanta certeza assim mais....”

Essa voz passou em minha cabeça era ela que avia pensado isso então voltei a minha visão normal e vi ela sorrindo para mim de um jeito diferente ela parecia estar gostando disso.

Me separei com a surpresa mais acabei me atrapalhando com meu próprio pés e caindo sentada no chão onde fiquei olhando ela muito surpresa.

C-Como..?! Ela fez fez proposito...,comecei a tentar pensar no que aconteceu agora, coloquei minha mão na cabeça olhando para o chão quase em desespero e medo.

Anne: A-Ah ?! S-Sinto muito você quer minha ajuda ?? Você é um pouco desastrada não ?? Eu devo ter lhe assustado *Sorri* Desculpe pegar sua mão tão de repente...

Ela disse se curvando um pouco estendendo a mão para mim sorrindo de um jeito cruel mais antes algo segurou minha mão me fazendo me levantar, era Toma.

Toma: Não tem problema, temos que tomar café gora lembra Onii-Chan ?? Você deve estar com um pouco de fome...

Ele disse olhando aquela garota depois me puxou até a cozinha segui ele sem discorda ele provavelmente ter saber o quê aconteceu agora comigo.

-E-Ela fez de proposito Toma...ela me f-fez lembrar daquela cena...n-no quarto...

Falei assim que chegamos na cozinha onde me sentei no balcão com ele me minha frente ele pareceu confuso mais depois entendeu do que quis dizer.

???: Yui eu posso conversar um pouco com você...a sós...

Olhei para o lado assim que escutei alguém falando então vi que era Ben mais ele olhava para Toma como se fosse para ele sair então ele pareceu meio pensativo e saiu.

-O-O que quer eu estou tomando café agora...*Seca*

Falei pegando uma maça e dando uma mordida só para disfarçar até me assustar quanto ele ficou em minha frente colocando sues mãos no balcão ao meu lado.

-O que está fazendo ??

Perguntei seria olhando ele que estava me olhando mais não podia decifrar sua expressão agora, err..ele não vai dizer nada agora ??

Ben: Eu fiz algo errado ?? Porque está me tratando tão friamente dez de ontem ?? Você não dormiu em nosso quarto...e-eu fiquei preocupado...*Cora*

Aaaah não lá vem ele de novo com essa carinha fofinha e tão inocente, apesar de não ter nada, mais como eu posso dizer não a ele, mais ainda lembro daquela cena...

-Hu-hum...você já estava muito bem acompanhando ontem a noite, eu não queria atrapalhar vocês dois...vocês estavam se divertindo tenho certeza...*Seca*

Falei olhando ele nos olhos em quanto comia minha maça eu ainda estou brava com ele mais também ele está tão perto isso está me deixando um pouco nervosa.

Ben: Você está dizendo de Anne ?? por que você não gostou dela ?? ela é tão gentil, divertida...ela é uma boa pessoa por isso foi minha única amiga...*Sorriso*

Comecei a escutar ele dizendo isso mais estava me machucando muito ele dizia de um jeito tão carinhoso sorrindo parecendo muito feliz em a ver olhando para baixo.

-P-Por que não fica com ela então...

Falei tentando parecer não me importar muito maia quase me dei um tapa por ter gaguejando ainda mais quando vi que estava chorando de novo, mais logo comecei a enxuga-las.

Ben: Ela é uma amiga Yui-Chan...eu já disse eu só gosto dela como amiga, eu gosto muito de você Yui-Chan, quanta vezes terei que repetir, eu te amo, amo, amo, amo, Muuito Yui-Chan..

Ele disse em quanto ainda enxugava minha lágrimas até ele se aproximar de mim como se fosse me dar um beijo mais ele deu um beijo em minha testa.

Anne: Ben ?! Você me deixou sozinha na sala....o quê está fazendo ??

Escutei aquela garota falando então empurrei Ben com força o que acabou caindo para traz então peguei minha foice e sai correndo ates que aquela garota chata me veja.

-*Murmúrio* S-Será que o quê ele disse foi verdade ??, isso não importa tenho que achar Toma agora, eu demorei um pouco...

Continua...<3


Notas Finais


Eu aqui de novo só para atrapalhar como sempre :P Mais então gostaram ?? Será esse mesmo o futuro de nosso casalzinho ?? :'( Tomará que não T^T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...