História Minha Problemática---Shikatema - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Kankuro, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Shikamaru, Shikatema, Temari, Temashika
Exibições 232
Palavras 1.110
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Hentai, Luta, Shoujo (Romântico)
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem....
Aceito críticas construtivas❤
E comentem se gostarem e quiser que eu continue....

Capítulo 1 - Guarda-costas


Fanfic / Fanfiction Minha Problemática---Shikatema - Capítulo 1 - Guarda-costas

SHIKAMARUU!!!....

Escuto os beros da minha mãe logo cedo.... Aaah que saco!  Porque ela tem que ser tão antipática?...

Yoshino: LEVANTE-SE!!!.....Um mensageiro da senhora tsunade veio aqui e falou que a senhora que vê-lo imediatamente, para mais uma missão!!! __ disse ela puxando meu cobertor.
Shikamaru: Aaaah fala sério! De novo! So faz um dia que voltei de uma missão e agora de novo? E tão cedo!  Não tiver tempo de descansar direito!
Yoshino: Como você pode ser tão preguiçoso shikamaru!! Vamos levante a senhora tsunade que você em seu escritório as 8:00 hrs!!
Shikamaru: Ta ta bom já estou indo....__Disse me levantando da cama, não queria começar um bate bocas logo pela manhã.
Yoshino: O café estará na mesa daqui 15 minutos!! __ Disse ela saindo e fechando a porta.

Shikamaru/on

Aaaah o que a senhora tsunade que dessa vez!!que saco nunca pensei que ser um Shinobi iria se tão cansativo!
Pelo menos espero que não seja uma missão muito pesada não estou nem um pouco a fim de me esforçar
Tomei um banho quente para relaxar um pouco, me troquei e fui direto para sala de jantar antes mesmo que minha mãe começasse a gritar feito louca...O que deu no meu pai? como ele consegue suportar minha mãe? ela não para de gritar sequer um minuto sempre reclamando de tudo que fazemos para ela nada é o suficiente... Porque mulheres tem que ser tão problemáticas?
Sentei na mesa enquanto minha mãe a botava e comecei a pensar em que tipo de missão a senhora Tsunade me recorreria agora, fui tão longe e meus pensamentos que sequer escutei os gritos da minha mãe que é uma coisa impossível pois os gritos dela acordavam toda a vizinhança!

Yoshino: SHIKAMARU VOCÊ ESTÁ SURDO??!!
Shikamaru: Hã? O-O que foi?
Yoshino: Você estava surdo não estava escultando os meus gritos?
Shikamaru: Me desculpe!  Estava pensando em algo....
Shikaku: O que estava pensando? __ perguntou meu pai meio duvidoso.
Skikamaru: Nada importante, só besteiras da minha cabeça.
Yoshino: Vamos tomar logo o café antes que esfrie, e Shikamaru Já está quase na hora é melhor se apressar!!
Shikamaru: Ta bom!  Não precisa ficar me lembrando disso mãe!

Tomei o café as pressas e fui correndo para o escritório da Hokage já estava cinco minutos atrasado! Aaaah não estou ferrado nem quero saber o que vai acontecer comigo a senhora tsunade vai me matar!!.......Quando cheguei na porta do escritório da Hokage o nervosismo tomou conta de mim estava com medo depois que vi sua força bruta sempre buscava fazer de tudo para não estressa-la.......Depois de alguns segundos resolvi abrir a porta quando segurei a maçaneta da porta sentir como se alguém do outro lado da porta a segurasse também meu coração estava a mil...Será que era a senhora tsunade ou a shizuni?
Quando a porta finalmente abriu vi uma garota loira, pera ai!!!  AQUELA ERA QUEM EU ESTAVA PENSANDO?? .. T-TEMARI??

Ela me olhava assustada como se estivesse acabado de ver um fantasma.... ficamos em silêncio só nos observando dos pés à cabeça até sermos interrompidos pela Hokage....

Tsunade: SHIKAMARU!  VOCÊ ESTA ATRASADO!!... __Gritou ela bem irritada...
Shikamaru: D-Desculpe senhora!!... Isso não irá mais acontecer.
Tsunade: Assim espero!

Shikamaru/off

Temari/on

Quando abrir a porta vir um garoto muito familiar ele parecia com o Shikamaru cuja lutei nas provas chunin há dois anos atrás, mas será que era ele? não o vejo há 2 anos, mas tive certeza que era ele quando a senhora tsunade gritou o seu nome... Como ele tinha mudado nem parecia que era aquele bebê chorão e preguiçoso! eu o observava enquanto ele se desculpava com a senhora Tsunade pelo seu atraso... Mas será que é ele que eu e a senhora tsunade estávamos esperando?
Antes mesmo que eu me questiona-se fui interrompida dos meus pensamentos pela senhora tsunade que já parecia mais irritada do que antes por me chamar inúmeras vezes e não obter nenhuma resposta.

Temari/off

Temari: S-Sim senhora!!
Tsunade: Temari nunca deixe seus pensamentos interferirem nas suas missões isso pode acabar te levando à morte! tem sorte de não estar em uma missão agora.... Seus inimigos não irão esperar você voltar da sua viagem ao mundo da lua para te mata!!
Temari: Sim senhora desculpe-me!...__disse abaixando a cabeça.
Tsunade: Shikamaru!  Tenho uma missão para você!
Skikamaru: E qual é dessa vez?

Shikamaru/on

Aquilo era muito chato... Qual é a graça de ser um ninja? você sempre está em missões e não descansa direito e ainda corre risco de ser morto para outro Ninja inimigo... isso realmente é muito chato....
Tsunade: Você levará a senhorita temari em segurança ate Suna!! __ falou ela sem arrodeios.
Shikamaru e Temari: O QUE??
Temari: mas senhora ele não passa de um bebê chorão e preguiçoso!! __ disse ela revoltada.
Shikamaru: De quem você pensa que está falando sua problemática?

Como eu poderia me esquecer dos seus insultos?... ela podia ter mudado bastante fisicamente mas ainda era a mesma problemática de sempre!!
Temari: Ao invés de me proteger eu que vou ter que proteger esse idiota Chorão!.. Senhora não tem outro Ninja que possa me acompanhar?
Tsunade: Sinto muito Temari todos os nossos Ninjas estão em missões agora... e os poucos que restaram devem ficar na aldeia caso ocorra algum imprevisto... Então só nos restou o Shikamaru...tanto eu como você sabemos que o Shikamaru é muito bom com estratégias e sua inteligência será necessário nessa missão!
Shikamaru: Mas a temari e forte porque eu tenho que proteger ela?...ela sabe se cuidar sozinha....__ Falei olhando diretamente nos olhos da Hokage.
Tsunade: Sim Temari Pode até ser forte.... mas isso não vem ao caso... Os Akatsuki já estão atrás do Naruto e do kazekage gaara... eles podem acabar sequestrando Temari para enfim chantagear gaara para conseguir sua irmã de volta! e assim poderão ter gaara em suas mãos!!!... Tanto eu como você sabemos que itachi também está na Akatsuki e se ele estiver por trás disso temari  não terá nenhuma chance contra ele...
Shikamaru: Então finalmente eles resolveram agir!!
Shikamaru: Bem isso vai ser bem chato, mas eu vou aceitar a missão!...__ falei um pouco desanimado mas fazer o que eu escolhi ser um ninja e agora tenho que passar por essas chatices afs....
Tsunade: Estão está tudo bem para vocês?

Shikamaru e Temari: Sim senhora!!__ Falamos juntos e podemos até ouvir a sincronia de nossas vozes....
Tsunade: Então podem ir.....

Saímos do escritório da hokage e marcamos para nós encontrarmos no portão de Konoha as 9:00 em ponto
Fomos direto para nossos aposentos para pegarmos o que iremos precisar e então partimos....a viagem era longa eram dois dias e meio de viagem até Suna......

Continuaaa....


Notas Finais


Desculpe se ficou pequena kkk❤😂
Cometem se vcs acham que eu devo continuar....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...