1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos de Sakura Haruno >
  3. Estranho conhecido

História Sentimentos de Sakura Haruno - Estranho conhecido


Escrita por: thaiscrisostomo

Notas do Autor


Olaaaaaá
Simmmmm, eu volteeeei, e agora pra ficar ♡
Consegui um celular, ^^
OBRIGADA PELOS 204 FAVORITOOOS
Sim , cap pequeno eu sei, Mas me perdoem kk
Espero que gostem ♡
Kissus

Capítulo 34 - Estranho conhecido


                                           [...]
  Acabamos de limpar todo o andar de baixo, já passava das 15 hs. A Ino-porca levantou um pouco antes e nos ajudou a arrumar.
-Graças a Kami, já acabou, dattebayo! -Disse Naruto se sentando ao chão.
Ainda falta o andar de cima, Naruto-kun -Respondeu Hina sentando ao seu lado.
-Aaah, não creio... -Disse o loiro cabisbaixo, tirando risadas de todos os presentes.
-Nós já arrumamos nosso quarto quando acordamos -Disse Itachi sentando no sofá, me juntei a ele e encostei minha cabeça em seu ombro.
-Hmpf, vamos logo -Disse Sasuke subindo as escadas, com Ino, Naruto e Hinata atrás.
-Nós também já arrumamos, Saky... -Disse Tenten rindo junto de Temari- Já que o Neji e o Shikamaru deixaram para nós.
-Que covardia, vocês que se ofereceram para arrumar -Disse Neji sorrindo, e Shikamaru apenas bufou.
  Fui até cozinha e peguei um refrigerante na geladeira e copos no armário e coloquei sobre a mesa de centro da sala.
-Sirvam-se, vocês já são de casa -Falei rindo.
-É pra já -Disse Neji colocando o refrigerante no copo.
  Me sentei ao lado de Itachi e comecei a fazer cafunés nele, o mesmo até ronronava , fechou os olhos e um pequeno sorriso brotou em seus lábios. De repente o interfone toca, Itachi fechou a cara e eu ri ao ato dele.
  Caminhei até o interfone, estranhei, hoje os seguranças estão de folga, eles só chegam à noite.
-Oi? -Perguntei assim que atendi o interfone.
-Er... O-Olá -Disse uma voz nem grave e nem fina, um pouco trémula, e totalmente desconhecida por mim. -Poderia vir aqui na frente?
  Franzi o cenho com a pergunta, seria algo importante?
-Quem é? -Perguntei olhando para Itachi que estava de olhos fechados.
-Ãn, Deidara... -Disse a voz.
-Ok Deidara. -E desliguei o interfone.
-Já volto! -Falei para o pessoal, e Itachi apenas me olhou confuso.
  Caminhei até o portão, lá pude ver um homem loiro, assim que me aproximei, pude ver seus olhos azuis e a pele branca, era uma Ino, só que homem. Ri com meu pensamento.
-Olá Deidara! -Falei sorrindo para ele, porém ainda desconfiada. -Do que precisa?
-Oi Sakura-san -Comprimentou-me -Um amigo meu quer te ver...
-Amigo? -Perguntei com a sobrancelha arqueada.
-S-Sim, creio que já se conhecem... -Respondeu, forcei minha memória, e nada.
  Ele puxou alguém do seu lado e pude ver o ruivo daquele dia do shopping, seu olhar estava triste, senti minhas pernas tremerem, meu coração disparou freneticamente.
-S-Saso-sori?! -Perguntei incrédula. O que ele fazia ali? O que queria? E como chegou até minha casa? -O QUE QUER AQUI?
-Por favor senhorita Haruno, não vim lhe fazer mal algum... -Ele abaixou o olhar -Vim lhe pedir desculpas...
  Por um momento senti que ele estava sendo sincero, mas ainda estava desconfiada... Abri o portão pela cabine do segurança.
-Deidara, Sasori, entrem por favor -Falei em um tom firme. -Se tentarem algo, já sabem.
  Deidara engoliu em seco, e apenas riu baixo, não olhei para o ruivo momento algum.
-Não faremos mal -Disse o loiro sorridente.
  Assim que chegamos ao jardim, parei e olhei-os de braços cruzados.
-O que veio dizer? -Perguntei olhando Sasori.
-Vim pedir suas desculpas, fiquei sabendo que fez aniversário, então aproveitei para vir parabenizá-la... -Ele falou sorrindo fraco.
-Entendo... -Falei analisando suas palavras, ainda pareciam sinceras.
-Naquele dia... -Ele pareceu hesitar por um momento- Eu estava transtornado, passei por uma fase ruim -Suspirou- Então eu literalmente "enchi a cara" -Fez aspas com as mãos- Não imagino que você possa me perdoar por tudo, mas eu ficaria contente -Riu fraco, quase inaudível.
  Se ele estivesse falando mesmo a verdade, eu o perdoaria, ele realmente parecia arrependido, mas fiquei com pé atrás, vou entrar no jogo dele.
-Tudo bem -Falei olhando nos olhos do ruivo- Eu te perdoo, mas vê se não abusa da bebida novamente, pois se o Itachi-kun chegasse naquela hora... -Falei lembrando da cena.
-Itachi? Ele está aqui? -Perguntou o loiro todo sorridente.
-Ah, está... -Respondi analisando a reação dele- Venham...
  Caminhei até a porta de casa, Sasori parecia absolvido em pensamentos.
-Peço que não comentem sobre o incidente com eles, apenas eu e o Itachi-kun que sabemos... -Falei segurando a maçaneta.
-Hai! -Disse Deidara,Sasori apenas assentiu.
  Abri a porta, entrei e dei espaço para Deidara e Sasori entrarem. Itachi olhou para os loiro e logo sorriu,  mas quando viu Sasori seu sorriso murchou, o ruivo abaixou a cabeça.
-Olha só se não é meu Uchiha favorito! -Disse Deidara tentando afastar a tensão.
  Itachi sorriu e foi até o loiro, e se abraçaram.  Shikamaru e Neji vieram até eles e começaram a conversar. Logo, Sasori estava sorrindo junto com Deidara e os rapazes.  Itachi me fez um sinal que conhecia bem, ele queria conversar lá fora, assenti e fui até o jardim.
-Você endoidou, só pode! -Disse ele andando de um lado ao outro. -Trazer ele aqui!
Suspirei, Itachi é ciumento, claro que não chega a ser possessivo, mas ainda sim é ciumento.
-Calma amor – Passei a mão por seu ombro -Vamos dar uma chance à ele. Não seja ciumento.
-Não é pelo ciúmes, Sakura! -Disse com o semblante sério e com a voz firme -Você correu perigo aquele dia, e se eu não estivesse chegado antes-
-Já entendi -Cortei-o – Você sempre fala disso.
-Sakura, você sabe que eu tenho razão... -Ele olhou para o lado, em direção à porta- Não quero perder você...
O abracei, com isso, evitei uma discussão banal. Ele retribuiu o abraço e afagou meu cabelo.


Notas Finais


E aí? O que acharam?
Não me matem amores, haha ♡
Confesso que estava com saudades disso ♡
Amo vocês ♡
Obrigada pelos comentários, eles me incentivam muito ♡
Kissus :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...