1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos de Sakura Haruno >
  3. Quatro vezes?!

História Sentimentos de Sakura Haruno - Quatro vezes?!


Escrita por: thaiscrisostomo

Notas do Autor


Olá meus amados leitores 😍
Perdoem me pelo atraso de dois meses, na escola está corrido demais, e alguns problemas emocionais se fizeram presente neste período.
Esse capítulo está bem grandinho, e tenho uma surpresa para vocês, vão amar que eu sei kkk
Ficarei até domingo em casa, ou seja durante essa semana, escreverei bastante...
Mas não há muitos capítulos a ser escritos, acho que 15 no máximo kkk
Obrigada pelo apoio 💙

Capítulo 35 - Quatro vezes?!


                                                       Sakura POV ON

-Sei que você está coberto de razão, mas não se preocupe, você não vai se livrar de mim. - Sorri e ele assentiu,  olhou no fundo dos meus olhos e me beijou.
-Estou afim de repetir aquela noite - Sorriu de lado com uma cara sapeca - Não precisa ficar vermelha - Começou a rir.
  Soquei seu braço levemente, ele sorriu, e foi aí que eu tive certeza, ele realmente é o homem da minha vida.
-Não se preocupe com o Sasori, por favor. - Pedi e ele assentiu, disse que ficaria de olho - Como quiser - Sorri.
  Voltamos para dentro de casa, Deidara sorria com o ruivo e os morenos. Ino desceu as escadas e viu os dois "convidados" na minha sala, sorriu e abraçou o Deidara, o loiro parecia ser amigo de todos.
-Não creio! - Disse Ino - Há quantos anos não nos vemos? - Contou nos dedos- Seis?!
  O loiro sorriu e a abraçou novamente.
-Saudades prima - Disse o loiro. Espera...!
-Prima?!  Por que não me contou antes? - Perguntei.
A loira e olhou e sussurrou "Depois falamos sobre isso", assenti.
  Sasuke desceu logo depois junto com Naruto, Hina, Tenten e Temari.
-Pessoal, não viemos aqui a toa!  - Disse Deidara e piscou discretamente para mim- Temos um lugar para irmos, melhor, uma festa!
  Itachi me olhou com uma sobrancelha arqueada, neguei com a cabeça.
-Não estava sabendo disso - Ri fraco- Prefiro ficar em casa hoje.
  Caminhei até Itachi, Deidara sorriu.
-Podemos nos encontrar lá, então. -Sugeriu o ruivo.
-NEM PENSAR! - Gritou Ino, que assustou a Hinata que estava aos seu lado. - Vocês têm a vida toda pra transarem!
  Eu estava com o rosto pegando fogo, Itachi riu bastante.
-Não é por isso, Ino - Disse o meu moreno rindo - Minha semana de folga acaba daqui dois dias, eu tinha combinado com a Saky que iríamos sair juntos.
  A loira bufou e virou os olhos, Naruto estava muito quieto pro meu gosto...
-Ah, vamos! Vocês ficarão juntos lá! - Disse Temari, eu assenti.
-Tudo bem então - Sorri e Itachi me olhou, sussurrei "Tá tudo bem, amor" ele sorriu.
-ENTÃO VAMOS NOS ARRUMAR, CAMBADA! - Gritou Ino.
-Não somos surdos, Ino - Disse Deidara, arrancando risos de todos nós.
-Bom, vamos, cada qual em seu chuveiro, nos encontramos aqui daqui 30 minutos, quem não estiver, ficará para trás - Falei rindo da cara abismada que Ino fez.
-30 MINUTOS?! - Gritou Ino, pra variar...
-29 minutos e 30 segundos - Se pronunciou Tenten, rindo da loira.
  Ino saiu correndo puxando o braço do Sasuke, que ria atrás dela.
  Todos subiram as escadas, olhei para Deidara e Sasori.
-Espero que tenham gostado deles, são amáveis e companheiros - Sorri ao ver minha turma toda atrapalhada entrando no quartos.
-Gostamos sim, são parecidos com nossos antigos amigos - Sorriu o loiro- Vão se arrumar, tem 28 minutos - Riu.
  Olhei para Itachi que estava pensativo, apenas peguei na sua mão. Começamos a subir as escadas.
-Itachi. Sakura. - Olhamos para trás, era Sasori quem falava- Obrigado pela segunda chance - Disse sério.
  Eu ia responder, mas Itachi foi mais rápido.
-Se acha tão boa, não a desperdice - Disse sério. Sasori assentiu.
                                                                                       ...
-Precisava ser grosso?! - Perguntei quando entramos no quarto. Tranquei a porta.
-Não fui grosso, só realista - Bufou.
-Ah, que seja! - Bufei também.
  Peguei meu roupão e coloquei na cama, procurei algum vestido apropriado, já que estava de tarde. Peguei um vestido azul que ia até os joelhos e um pouco aberto nas costas. Itachi me olhava.
-Que foi? - Perguntei ainda olhando as roupas.
-Eu amo você - Disse simplesmente e sorrindo, o olhei.
-Eu também te amo - Falei pegando o roupão e entrando no banheiro, antes de fechar a porta, ele a segurou.
-O que pensa que vai fazer?! -Indagou.
-Tomar banho? - Perguntei como resposta.
  Ele entrou e sussurrou "Eu também vou, aliás, temos 23 minutos". Corei, corei muito.
  Começou a se despir, e logo estava nú na minha frente, tapei os olhos e ele riu.
-Ah, qual é, amor? - Perguntou rindo - Você já viu isso ontem.
-ITACHI!!! - Gritei. Eu estava vermelha. Muito vermelha.
-Descubra os olhos - Ele pediu, e eu fiz. - Por que ainda está vestida? - Riu.
-E-E-Eu já vou! - Falei virando o rosto - Fica de costas!
-Quer ver o meu traseiro, sério? - Gargalhou.
-Itachi!! - Falei -Só se vire quando eu disser.
-Tá bem.
  Ele se virou, olhei suas costas, largas e definidas. Abaixei o olhar e olhei o seu "traseiro", ri internamente.
  Retirei minha roupa, e quando estava retirando a lingerie, ele olhou, mas não parei, terminei de tirar e entrei no banho, ele me seguiu e eu liguei o chuveiro, entrei em baixo da águas.
-Você é maravilhosa - Falou em meu ouvido, estremeci, mas não cedi.- Não pude perder a visão maravilhosa que eu iria perder, não troco nada pela vista que estou tento agora.
  Eu suspirei e virei de frente para ele, o puxei para debaixo do chuveiro, o beijei, como se o mundo fosse acabar se eu não o fizesse.
  Ali, no banheiro tomado pelo vapor causado pela água quente que saia do chuveiro, fizemos amor, mas não como na noite anterior, ele estava mais... Feroz, como se estivesse com sede disso e eu não fiquei para trás.
  Logo, minhas pernas perderam as forças, só não caí pois estava apoiada em seu tronco.
  Tomamos banho depois da relação, nossas peles estavam enrugadas. Desliguei o chuveiro.
-Isso foi... - Ele começou, ofegante sentado na cama.
-Maravilhoso - Terminei, também ofegante, ao seu lado.
  Por um momento de coragem, o empurrei até ele se deitar, me olhou confuso. Me sentei em seu colo nú, ele sorriu.
-Que tal uma segunda rodada? -Perguntei sussurrando em seu ouvido.
-Eu amo esse seu lado safado - Apertou minha cintura, logo estava excitado novamente.
                                                                                        ...
  Eu cavalgava em seu colo, ele abafava nossos gemidos com um beijo feroz. Eu estava me sentindo quentíssima,  aliás, já era a quarta rodada. Itachi me ajudava com suas mãos. Logo cheguei ao orgasmo, mas não parei até ele ter o dele, que não tardou a chegar, ele se derramou em mim.
-Puta que pariu, amor - Ele ofegava deitado na cama enquanto alisava meus cabelos. - Quatro vezes? - Ele ria.
-Pois é - Ri junto - Mas agora eu cansei mesmo - Rimos.
-Assim você me acostuma mal -Respirou fundo - Você deu conta de me cansar, Kami. Não estou acreditando. - Ria baixo.
  Ri junto e me sentei em seu colo, ele se sentou encostado na minha cabeceira. Encaixei seu membro em mim e comecei um vai e vem lento e gostoso, ele colocou a cabeça para trás e suspirava.
-Você é uma maravilha - Falei no ouvido dele - Rumo à quinta vez - Rimos baixo.
-Sakura, eu gozei quatro vezes dentro, não vai ter problema depois? - Perguntou ainda no vai e vem.
-Não, fica tranquilo -Respondi calma, eu estava bebendo remédios.
-ESTÃO ATRASADOS! MANDEI TRANSAREM DEPOIS! - Gritou Ino na porta, Itachi suspirou.
-NÃO ENCHE O SACO, INO - Gritei de volta.
  Saí devagar de cima do moreno, o olhei e o beijei.
-Sabe que vamos terminar isso depois, não é? - Sussurrei.
-Sakura de Kami, preciso saber o que aconteceu com você, tô amando isso - Riu - Claro que vamos - Ele deu um tapa na minha bunda e sorriu.
  Coloquei o roupão e abri a porta, Itachi estava coberto belo edredon.
-Vocês estavam mesmo? - Perguntou Ino de boca aberta.
-Quatro vezes - Falei e ri de sua cara de espanto.
-Quatro e meia, graças a você! - Falou Itachi de braços cruzados apoiando a cabeça e de olhos fechados.
-Vão se arrumar, seu tarados! - Ino deu a bronca e saiu.
  Fui para o banheiro e lavei meu cabelo, após o secar com o secador, coloquei o vestido, acompanhado de um salto preto baixo.
-Tá linda! - Itachi sorriu.
  Ele levantou nú e foi para o banheiro, tomou banho. Depois colocou uma blusa social azul escura, com os três primeiros botões abertos, lhe dando um ar sexy. A calça era preta e o sapato social também preto.
-Não é bem uma festa - Comentou o moreno enquanto eu passava gloss - É tipo um baile, se não eu iria com bermuda e regata - Riu.
-Itachi Uchiha sem roupa social? Duvido - Falei rindo.
-Você prefere sem roupa alguma, não? - Provocou rindo.
-Itachi! O momento de coragem já passou!
-Ah, então você precisa de coragem pra fazer amor comigo?! - Indagou fingindo estar ofendido.
-Você sabe que não, mas a maioria dos meus atos são na coragem - Rimos juntos.
  Ele caminhou até mim, beijou meu ombro.
-Tenho sorte de ter você - Me virei para ele, eu já estava pronta para irmos, e ele também.
-Não - Selei nossos lábios - Eu que tenho.
  Ele sorriu e ajeitou os cabelos, abri a porta e descemos a escada. Lá em baixo nos olhavam maliciosos, Itachi riu.
-Ah, qual é? Assim ficamos sem graça - Itachi disse.
-Estamos atrasados à 15 minutos, vamos logo - Disse Sasuke - Não dá pra imaginar vocês dois - Todos riram.
-Do mesmo modo que ninguém imagina você e a Ino - Rebati, todos riram.
  Saímos e deixei as chaves com um dos seguranças que chegaram antes, para fazer hora extra.
-Avisa meus pais que fomos ao baile, por favor - Pedi ao Hiraku.
-Como ordenar, Sakura. - Sorri e saí de casa, entrando no carro de Itachi, Deidara e Sasori nos bancos de trás.


Notas Finais


Fiquem a vontade para críticas ou elogios.
Creio que o próximo sai amanhã, vou começar a escrevê-lo agora kkk
Amei escrever o Hot, mds kkkk
KISSUS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...