1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos de Sakura Haruno >
  3. Casamento!

História Sentimentos de Sakura Haruno - Casamento!


Escrita por: thaiscrisostomo

Notas do Autor


Olá, voltei como prometido ^^
Esse capítulo ficou um pouco curto, mas é preciso pra história continuar neste rumo.
Infelizmente, a história está em reta final 😕
Nos vemos nas notas finais, Kissus 💙

Capítulo 36 - Casamento!


-A Ino nunca falou de você, Deidara - Puxei assunto enquanto Itachi dirigia para o local onde seria o tal baile.
-Jura? Vou falar com ela sobre isso - Riu- Somos primos por parte da mãe dela -Explicou.
-Ah, entendi -Sorri fraco, Ino não fala muito sobre a mãe.
-Onde conheceu o Itachi? - Perguntou o loiro. Itachi sorriu.
-Na casa dele, em uma festa -Respondi rindo enquanto lembrava - O engraçado é que ele estava todo bravinho com o Sasuke, e depois eu confundi ele com o próprio irmão - O loiro riu, acompanhado do ruivo.
                           ...
  Ao chegarmos no local, fiquei encantada. Era um campo vasto, a grama verde e uma casa branca no ao lado de um pequeno lago. Algumas cadeiras brancas se faziam presentes, já havia algumas pessoas em ritmo de baile. Logo, todos nós fomos para dentro da casa, que continha um enorme salão.
-Você disse que era uma festa! - Repreendi Deidara.
-Sasori avisou depois que era um baile, você que não percebeu! - Ele disse e o ruivo confirmou, apenas assenti.
  Um senhor loiro e muito parecido com o pai da Ino, Inochi, apareceu em meio ao salão.
-Agradeço a presença de todos! - Começou. Olhei para Itachi que sorriu - Este é um dos maiores eventos beneficentes do ano! - Bateram palmas - Aproveitem ao máximo!
-Meu velho manda bem, né não? - Disse Deidara todo orgulhoso, ri e confirmei.
-Realmente, mas eu nunca reparei em você antes. - Comentei com o loiro.
-Sim, sim. Eu e a Ino éramos prometidos um ao outro. Mas eu conheci uma mulher, e ela, bem, conheceu seu amigo! - Falou sorrindo - Fico contente por não ter sido obrigado a casar com ela, somos primos, não nos vemos de outra forma.
  Quando ele terminou, olhei para Ino e ela assentiu, claro que ela é Sasuke estavam mais atrás, Itachi saiu andando em direção ao local de bebidas.
-E você, Sasori? - Ele me olhou - Conheceu alguma moça?
  Deidara suspirou e afagou os cabelos, pensei em estar entrando em um assunto delicado.
-Sim, Karin Uzumaki - Respondeu - Mas ela não liga, finge que não existo.
  Então é por esse motivo que o Naruto estava calado. A ruiva ainda é doida pelo Sasuke, ou já foi. Não a vemos há algum tempo.
  Itachi voltou com um copo de whiskey, bourbon e não outra mão, uma taça de vinho. Chegou até mim e me entregou a taça, um fotógrafo registrou o momento, não esperávamos pela foto, o que causou uma certa naturalidade na mesma.
  Uma música lenta começou a tocar, o salão lotou de casais, peguei minha taça e o copo de Itachi e entreguei a um dos garçons que passam. O moreno me estendeu a mão e ficamos ali dançando.
                  Quatro meses depois
-Anda, Sakura! Você é madrinha, não noiva!! - Disse Ino histérica.
-Dá pra parar de encher o saco?! - Resmunguei ajeitando meu vestido azul marinho, que ia até os pés, com pequeno decote.
  Hoje é o casamento de Konan e o meu primo, Yahiko Haruno. Itachi disse que eles já namoravam há alguns anos, mas tudo escondido da mídia... E hoje, eles resolveram revelar e espantar a todos.
  Por eu ser prima de Yahiko e Itachi sendo amigo de infância de Konan, eles trocaram nossos lugares, ficando eu como madrinha de Konan e Itachi como padrinho.
  Konan convidou todos nossos amigos, pois já conhecemos ela há algum tempo. Sempre achei estranho ela e Yahiko, pois os dois nunca ficavam perto, tentavam disfarçar.
-Pronto, acabei - Disse Ino me virando para o espelho, uma maquiagem leve e perfeita - Eu sou demais, por Kami!
-Menos né, loirinha?! - Rimos.
-Vamos? - Disse Tenten entrando no quarto, ela havia ido chamar os rapazes.
  Assentimos e fomos rumo à garagem Yamanaka, onde os rapazes nos esperávamos.
-Uau - Itachi disse simplesmente, me beijou.
-Não estraga a minha maquiagem! - Rosnou Ino, Hinata que até então estava calada, riu junto de Temari.
  Eu e Itachi, junto de Temari e Shikamaru, entramos na "bebê" do Uchiha mais velho.
                           ...
  Eu estava ali, passando até mal de tanta emoção.  Meu primo e Konan, um de frente para o outro, a azulada estava com os olhos marejados enquanto sorria.
-Eu aceito - Disse Yahiko com o semblante sério, mas sua voz trêmula o entregou.
  Após as palavras do padre, Konan assentiu e disse.
-Eu aceito - Ao padre autorizar, eles se beijaram. Uma salva de palmas era ouvida.
  Quando olhei para o moreno, esse mexeu os lábios como se dissesse "Os próximos somos nós". Eu fiquei petrificada e sorri de volta,  "com certeza" respondi.
                         ...
  Depois de todo casamento, há aquela super festa no salão. Havia luzes piscando muito, comida, máscaras e muita música. Temari pegou alguns enfeites e ficou parecendo uma doida, rimos dela, mas logo nos juntamos, todos vestidos iguais loucos.
-Felicidades Konan-chan - A abracei e me virei para meu primo - Estou orgulhosa de você - Ele sorriu - E com raiva pois você escondeu isso de mim - Lhe soquei o braço de leve.
-Era preciso, prima - Sorriu e eu assenti rindo.
  Após todos cumprimentarem Konan e Yahiko, a música começou de vez. Itachi bebia, mas não quis dançar, eu estava dançando com Deidara e Sasori, eles também foram, afinal eles são amigos de infância de Konan.
  De repente, tudo pareceu girar para mim, olhei para Itachi, ele estranhou e franziu o cenho. Olhei em volta a procura de um banheiro, assim que avistei, fui andando rapidamente, não fui notada pois todos dançavam.


Notas Finais


E aí, Saky está bem? Ou não?
Espero que tenham gostado 😄
Perdoem me pelos erros, escrevo pelo celular e o corretor atrapalha muito...
Kissus 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...