1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos Descobertos >
  3. Capítulo 1

História Sentimentos Descobertos - Capítulo 1


Escrita por: queld6 e ruh_ch

Notas do Autor


Olá essa é a nossa primeira fanfic, nem sei se está bom rsrs mas nós nos esforçamos para fazer kkk
Espero que gostem. Beijos Amooores!!
Nos perdoem se estiver algum erros rsrs :)

Capítulo 1 - Capítulo 1


Rin on

Estou mais uma vez aqui arrumando as minhas coisas, irei me mudar, essa já é a segunda vez que me mudo mas agora irei me mudar de país esse ano, tirando os outros anos que me mudei, mas acho que será a ultima mudança desse ano, meus pais conseguiram um emprego fixo, eles são advogados.

Esqueci de me apresentar meu nome é Rin Usami, meu pais se chamam Sara Usami e Bankotsu Usami, eles não são aqueles pais maravilhosos, mas são bons pais, eles não passam muito tempo comigo por causo do trabalho, a maior parte  eu fico sozinha em casa.

Nunca namorei, pois pra me namorar tem que envolver amor, mas nunca acreditei nessa palavra ou sentimento entre homem e mulher.

Terminando de me arrumar pra pegar o avião para ir pra Tóquio... No momento estava morando em Nova Iorque, nasci e morei em Tóquio, mas por causa do trabalho dos meus pais tive que ir embora de lá...  Minha mãe me chama:

Sara: Rin já esta pronta, temos que ir.

- To pronta, já vou descer.

 

Sesshoumaru on

Acordei não muito contente, pois senti um peço em cima de mim, acabei de lembra que estou com “minha” namorada, ela se chama Kagura, namoro com ela, mas sinto só atração, acho que essa “atração” não vai durar muito, já comecei a ficar enjoado dela.

Olhei para o relógio e era umas 06h40min, 08h00min terei que esta na minha faculdade para finalizar algumas coisas para completa-la. Levantei-me e fui ao banheiro tomei meu banho e fiz minha higiene matinal, sai do banheiro com uma toalha em volta a minha cintura e vejo a Kagura acordada sentada na cama.

Kagura: Oi amor, por que não me acordou, eu poderia ter banhado com você – Ela fez uma voz manhosa, que não me agradou muito, então eu só a ignorei.

Sou Sesshoumaru Taisho tenho meus 23 anos e faço faculdade de direito, mas já estou concluindo. Moro na Inglaterra e estou voltando para Tóquio depois de 4 anos.

Faço muito sucesso com as mulheres. Namoro com a Kagura faz uns 3 meses, ela acha que é minha dona, não suporto mulheres mandando em me, prefiro as que me obedece e que são submissas a me.

- Da próxima eu te chamo não se preocupe.

Kagura: Ta bom, - Ela fez de novo aquela voz de manhosa – mas vem cá me da um beijo

Cheguei perto dela e a beijei, um beijo rápido não quis prolongar, não queria chegar atrasado na faculdade.

- Não posso chegar atrasado hoje na faculdade.

Kagura: Mas não esta muito cedo pra ir à faculdade?

- Tenho que comprar minha passagem de avião pra Tóquio, não pretendo fazer em cima da hora – Respondi frio pra ela.

Kagura: Tem certeza que quer ir pra Tóquio, por que não fica aqui ai nós dois poderíamos ficar juntinho – Não gosto dela quando ela tenta me convencer de fica aqui. Não gosto muito daqui e não tenho  intenção de morar nesse país.

- Não, tenho que ir. – Me vesti, com uma causa jeans preta, uma camisa de magas longas e um sobretudo preto e sair sem olha-la, deixei  ela sozinha  no meu apartamento, não quero reclama logo de manhã.

Pequei meu carro e fui no aeroporto e comprei minha passagem de primeira classe e fui direto para a faculdade.

 

Rin on

Cheguei em Tóquio, não sinto muita falta daqui, minha infância não foi muito boa, pois quase nunca saia de casa, tive apenas uma amiga que se chama Kagome, tenho um primo que se chama Miroku, não me lembro  muito bem como eles eram pois quando fui embora eu tinha apenas 6 anos .

Sara: Rin amanhã você já pode ir pra escola. Sua roupa eu compro amanha não se preocupa ok.

Bankotsu: Sara amanha temos que ir ao escritório pra arrumar nossas coisas por lá – Como eu disse, eles não ficam muito em casa, mas não me importo muito já me acostumei.

Sara: Tá bom amor.

- Mãe já vou subindo se você não se importa, tenho que arrumar minhas coisas.

Sara: Vai lá amor depois vem descer pra comer alguma coisa, vou pedir uma comida o que você que pro jantar?

- Qualquer coisa – Sorrir pra minha mãe e subi pra escolher o meu quarto que fica no final do corredor. Entrei e vi que era minha cara, um quarto claro em uma cor de lilás bem clarinho gosto muito de lilás e esse quarto me apaixonei.

 

Depois de um tempo de ficar admirando o quarto eu arrumei algumas das minhas roupas no closet e fui tomar um banho, sai do banho e fui me vesti, coloquei um short e uma recada bem confortável pra dormi, desci as escadas e vi meu pai e minha mãe na mesa com a comida na mesa.

Sara: Ansiosa para o seu primeiro dia amanha na escola? – Minha me olhava com um sorriso no rosto pra me.

- Sim. – Sorri pra ela para não se preocupar, mas na verdade não estava muito ansiosa pra ir para escola, por mim eu nem ia – Amanha vocês pode me levar pra escola?

Bankotsu: Desculpe-me minha filha não podemos te levar amanhã. – Ele me olhava preocupado – Amanhã bem cedo eu e a Sara temos que esta no escritório.  A escola é perto de casa, não se preocupe

- Não tem problema não pai – Sorri para que ele não se sentisse preocupado de me deixar que eu fosse sozinha pra escola.

Terminei o meu jantar e fui deitar. Não estou me sentindo muito positiva para amanha, mas sinto que talvez esse ano não seja tão ruim assim. 

 

Continua...


Notas Finais


Gente terminou... Tomara que vcs estejam gostando.. comentem para que nós continuamos e favoritem tbm kkk..
Beijos Amooores!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...