1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos Descobertos >
  3. Capítulo 2

História Sentimentos Descobertos - Capítulo 2


Escrita por: queld6 e ruh_ch

Notas do Autor


Oii.. Mais um capitulo rs.. terminei ele hoje, fiquei muito ansiosa para postar, não aquento ficar lendo aqui e não postar rsrsr..
Talvez eu começo apostar toda quarta e de vez em quando posso postar no domingo, vai depender se vocês estiver gostando... Não sou muito boa em Hentai, tive uma ajudinha de um amigo nosso, não sei se ficou bom rsrs.. Então Sem enrolação....
Beijos amooores... <3

Capítulo 2 - Capítulo 2


Sesshoumaru on

Já era umas 14:00 da tarde quando sai da faculdade, então resolvi  sair com uns amigos para beber. Fomos ate o The Cock Tavern, uns dos melhores bares de Londres.

?? – Sesshoumaru tem certeza que você não vai avisar a Kagura que você veio beber.

- Não devo satisfação a ela Jorge. – Jorge é um dos poucos amigos que tenho por aqui.

Jorge: Se você pensa assim não vou lhe questionar.

- Melhor assim – Começamos a beber ate que os outros chegassem.

Bebe ate certo limite, pois eu estava dirigindo, e quando vejo já são umas 09h00min da noite então resolvo ir embora, pego meu celular e vejo 10 ligações da Kagura, não suporto mulher em meu pé, ignoro e coloco o celular no bolso da calça. Vou até meu carro que é um Lamborghini Reventón Roadster. Chegando no meu apartamento  fico aliviado em não ver a Kagura em casa. Penso em terminar com ela depois que eu chegar a Tóquio.

Acho que vou ligar pro meu pai pra avisar que estou voltando pro Japão.

- Alô – A voz do outro lado era do meu pai Inu no Taisho.

- Oi pai.

Inu no Taisho: Oi meu filho como você esta, alguma novidade?

- Nada de importante, só estou avisando que vou voltar pro Japão daqui a dois dias.

Inu no Taisho: Que bom!! Estamos sentindo a sua falta – Percebi que ele ficou contente ao ouvir que estou voltado.

- Só liguei pra avisar – Iria desligar o celular ate que ele disse.

Inu no Taisho: Você não vai querer conversar com sua mãe ela sente sua falta Sesshoumaru.

- Não, ela vai me ver ai daqui a dois dias – Izayoi é minha madrasta, mas considero como uma mãe, pois me cuidou de mim como se fosse um filho pra ela – Então ate daqui a dois dias, ligo quando chegar.

Inu no Taisho: Ok então, mas vou falar que você mandou um abraço.

- Faça como quiser

Encerrei a ligação e fui ao banheiro para tomar um banho e depois ir dormir, me sinto cansado por hoje.

 

Autora on

Inu no Taisho ao encerra a chamada foi se deitar novamente ao lado de sua mulher. Ao amanhecer Inu se levantou e foi fazer sua higiene matinal, voltando ao quarto viu sua mulher já acordada.

Inu no Taisho: Bom dia meu amor – Aproximou-se da esposa e selou seus lábios ao dela dento um beijo calmo – O Sesshoumaru me ligou avisando que esta voltando – Se sentou na beira da cama.

Izayoi: Que bom meu bem, estava sentindo tanta falta do meu filho – Izayoi sempre aceitou Sesshoumau como filho e sempre o tratou do mesmo jeito que o filho dela.

Inu no Taisho: Vou me arrumar, tenho que chegar cedo hoje para trabalho, iremos receber novos dois advogados para a empresa, dizem que são uns dos melhores – Sorriu pra esposa que estava se levantando indo ao banheiro.

Izayoi: Não se esquece de tomar o café da manhã – Sorriu para o marido

Inu no Taisho desceu as escadas e foi a encontro com Jaken  que é uns dos empregados da casa.

Jaken: Bom dia senhor Inu no Taisho – Fez uma reverência.

Inu no Taisho: Bom dia, Jaken quero que arrumem o quarto do Sesshoumaru amanhã.

Jaken: Sim senhor, então o senhor Sesshoumaru ira voltar pra casa que bom – Abriu um pequeno sorriso ao saber.

Inu no Taisho: Sim – Sorriu ao se lembrar – Aonde esta o InuYasha?

Jaken: Esta dormindo ainda Senhor.

Inu no Taisho: Hum, avisa a ele que Sesshoumaru esta voltando.

Jaken: Sim senhor.

Inu no Taisho foi tomar o se café e logo sou esposa chegou.

 

Rin on

Acordei e era umas 06h50min não me preocupei muito, pois minhas aulas são só as 08h00min, fiquei um pouco deitada na cama pensando com devo agir no meu primeiro dia de aula, mas deixei de me preocupar com isso, e logo me levantei, fui ao banheiro fiz minha higiene matinal e depois fui me vestir, coloquei uma calça simples uma blusa de manga com uma estampa de um lobo e um tênis all star. Desci para toma meu café da manhã, mas como sempre meus pais já tinha saído para trabalhar, fiquei sozinha tomando meu café, olhei para relógio e vi que era 07h40min então resolvi ir pra escola.

Ao caminho da escola fiquei observando as ruas não era tão movimentada, mas passavam alguns carros e poucas pessoas por ali, sem perceber acabei  esbarrando em alguém e quase fui ao chão se a pessoa não estivesse me segurado.

- Me desculpe, não queria ter esbarrado em você. – Nem consegui olhar para a pessoa de tão envergonhado que eu fiquei, mas ao levantar a cabeça com ele me segurando ainda vi um rapaz lindo, de cabelos pretos curtos de olhos chocolates, ele estava com uma roupa do mesmo colégio que eu irei estudar.

?? – Não tem problema – Ele sorriu pra mim – você está perdida?

- Ah... Estou não, estou indo pra escola. – Me recompus ficando de pé novamente.

?? - Então podemos ir juntos, Meu nome é Kohaku e o seu?

- Prazer, meu nome é Rin. – Cumprimentei não muito confortável. Fiquei em silencio o caminho todo enquanto ele tentava puxar assunto comigo, até então percebeu que eu não queria conversar, então resolveu ficar em silencio ate chegar à escola.

Cheguei à escola e fui ate a direção para saber em qual sala eu ficaria. Ouvi o Kohaku dizer ate logo, mas não me virei para olha-lo.

Recebi um papel indicando qual seria a minha sala, já estou no 3º ano do ensino médio, entrei quase no meio do ano letivo, fui direto pra lá, entrei com a autorização do professor que estava presente na sala e todos olharam pra mim, não gosto de ser o centro das atenções, até que eu vi um rosto conhecido e era o Kohaku, me apresentei para a turma.

- Bom dia, me chamo Rin Usami, espero a que nos darmos bem – Fiz uma pequena referencias aos que estavam presente.

?? – O prazer é nosso, Sra. Usami pode se sentar ao lado de Miroku, que esta do lado de esta uma cadeira vazia perto da janela, o meu nome é Naraku, sou o seu professor.

- Obrigado. – Fiz uma expressão um pouco seria e fui me sentar no lugar que ele me mostrou.

Miroku: Olá Rin – Sorriu, acho que o conheço só não estou me lembrando, deve ser coisa da minha cabeça.

Resolvi ignorar esse tal de Miroku e prestei atenção na aula do professor Naraku.

 

Sesshoumaru on

Quando acordei ainda era de manhã o sol passava pela greta da cortina clara do meu quaro. Pisquei varias vezes para que eu me acostumasse com a claridade, depois fui ao banheiro para fazer minha higiene matinal. Após terminar me troquei e fui ate a sala e encontro Kagura com a cara emburrada sentada no sofá. Aposto que veio reclamar de ontem.

- Bom dia – Respondi sem expressão  

 Kagura: Bom dia coisa nenhuma, por que você não atendeu quando te liguei varias vez ? – Começou a aumentar a voz.

- Não te devo nenhuma satisfação – Respondi frio. – E não gosto que falam alto comigo.

Kagura: Mas Sesshoumaru você é o meu namorado – Falou com uma voz mais baixa – Mas pelo menos você pode falar com quem você estava ontem?

- Com uns amigos.

Kagura: Tá bom, se você não quiser me dizer mais nada. – Ela veio me abraçando atrás de mim com uma voz meio enjoada tentando ser sexy. – Então não vamos ate aquele quarto pra fazer umas coisinhas.

Começou beijando no meu pescoço, não queria recusar, então a peguei no colo e levei ate o meu quarto. Joguei-a na cama sem delicadeza, não queria desperdiçar um sexo gostoso, ela pode ser chata, mas é boa na cama, não tenho o que reclamar, eu acho que é por isso que não termino com ela.

Então rasguei a blusa dela para ficar mais excitante. Peguei-a pelo cabelo de forma sexy sem machuca-la deslizei minhas mãos pelo seu corpo suave tirando sua blusa, depois a deitei na cama deslizando minha mão que foi ao encontra ao seu short e retirando-o, então suavemente ela se virou e sentou-se por cima do meu abdômen tirando minha blusa e descendo ate o minha calça de moletom.

Então a puxei colocando debaixo de mim não a amava mais o sexo era ardente e caloroso, retirei sua calcinha com a boca e isso a fez gemer, penetrei nela que soltou mais um gemido. Ela subiu em cima de mim e começou a cavalgar seus movimentos mim fizeram delirar então  trocamos de posição fiquei por cima dela, comecei a acelerar cada vez mais forte  com mais velocidade, o nosso suor predominava então ela começou a delirar de prazer começou a mim arranhar e isso mim excitou  ainda mais e ela deu um gemido prolongado e se desfez em mim, continue e quando estava quase gozando retirei e mim devis sobre ela, depois de um sexo assim só queria ir para o banheiro tomar um banho.

Eu tinha que sair para comprar uma roupa para ir à formatura da minha faculdade. Não gosto de ir a lugares movimentados, estou indo só pra marca presença mesmo, por mim nem pisava por lá.

Amanhã mesmo iria para o Japão, irei trabalhar pro meu pai como um de seus empregados não gostei da ideia, como sou filho do dono da empresa, teria que ter um cargo superior que os outro, mas meu pai quer que eu aprenda mais sobre o ramo antes de ter um cargo superior, então tive que aceitar a proposta.

 

-------Passando algumas horas----------

Eu já estava pronto para ir à formatura, não irei ficar muito tempo  lá, irei pegar meu diploma e ir embora..

Kagura: Você está lindo Sesshoumaru, está perfeito!!

- Não exagera Kagura – Kagura esta me acompanhado a formatura, avisei a ela que não queria a companhia dela depois de sairmos de lá, pois estarei ocupado arrumando minhas coisas e não queria distrações.

Kagura: Não estou.- Veio ate mim me tanto um selinho. Ela estava bem bonita, usando um vestido vermelho longo de com um decote e uma abertura na coxa esta com uma maquiagem exagerada. – Mas tem certeza que não quer que eu fique com você esta noite, será a ultima noite que nós nos veremos. – Fez uma cara de choro.

- Tenho, não quero que você me atrapalhando – Falei frio.

 

Rin on

Já estava no intervalo, não quis ir ao refeitório, então resolvi ficar na sala, estava um pouco com fome, mas não me importo. Ouso alguém me chamando e vejo que era o rapaz chamado Miroku.

Miroku: Oi Rin, parece que você não me reconheceu quando sentou do meu lado – Colocou a mão atrás da nuca – Sou Miroku seu primo – Bem que ele me lembrava alguém.

- Olá, me desculpe por não ter te reconhecido.

Miroku: Tem problema não, não se preocupe.

?? – Miroku já esta dando encima da aluna nova, que coisa feia, acho que vou falar para a Sango sobre isso.

Miiroku: Não estou tanto encima de ninguém só estou cumprimentando a minha prima.

??- Essa menina linda é prima de um tarado como você, Meu Deus como isso é possível. – Fez uma falsa ação de decepção.

Miroku: Jackotsu para de ser besta. – Ele colocou língua pra Miroku e veio em minha direção.

Jakotsu: Oi menina me chamo Jakotsu – Sorriu pra mim

- Oi me chamo Rin – Sorri

Jakotsu: Olha só avisando não chegue perto do Miroku ele é bem safadinho kkk – Fiquei meia sem jeito depois que ele falou isso.

Miroku: Chega aqui pessoal. Essa aqui é a Rin, ela é a minha prima.

?? – Miroku ela é muito bonita pra ser sua prima – De novo me chamaram de bonita, to começado a ficar sem jeito. Esse garoto tinha cabelos longos e prateados, muito bonitos, parecem macios deu vontade de pegar.

?? – Fica quieto InuYasha está vendo que o Miroku esta quase chorando kk.

InuYasha: Kéh! Quem manda ter essa cara.

?? – Olá me chamo Kagome nós éramos amigas quando criança – Sorriu de jeito amigável, já gostei dela. – Esse aqui é o InuYasha, meu namorado rs. – Ela é muito bonita com cabelos longos e cor castanho escuro, magra e um pouco maior do que eu.

- Oi, prazer em conhecer. – Depois de cumprimentá-los Kohaku veio ate a me e cumprimentou.

Kohaku: Olá Rin.

- Oi Kohaku!

Jakotsu: Vocês já se conhecem – Falou com uma voz de malicia.

- Quando vinha pra escola, acabei me esbarrando em Kohaku, com isso acabei vindo mais ele ate a escola.

Jakotsu: Humm...

Observei todos conversarem em minha volta, até o intervalo acabar, gostei de todos inclusive de Kagome, não sei o porquê, mas deve ser que nós éramos amigas de infância. Acabando a aula, eles tornaram se juntar perto de mim, e perguntaram se eu não queria ir embora mais eles. Tentei recusar, mas Miroku fez questão de eu ir com eles.

Saindo da escola conheci a namorada de Miroku, ela é bem bonita, o nome dela é Sango irmã de Kohaku, são bem parecido, não é a toa que são irmãos gêmeos. Jakotsu veio conversar comigo depois que saimos.

Jakotsu: E ai Rin tem algum namorado?

- Não, por que?

Jakotsu: Nada não – Olhou pra Kohaku de um jeito, com coisa mandado um recado com os olhos – Não se preocupe, gosto da fruta que você gosta, como até o caroço – Sorriu de um jeito malicioso.

- Como? – Minha cabeça se encheu de interrogações.

Kagome: Ele é gay Rin – Sorriu do jeito que eu perguntei.

Jakotsu: Gay não, quase mulher. – Todos caíram na risada do jeito que ele falou, inclusive eu.

Depois de conversarmos me despedir de todos e fui para casa. Chegando lá meus pais ainda não havia chegado, então resolvi ir para meu quarto, tomei um banho, troquei de roupa e deitei na cama, comecei a pensar que meu dia na escola não foi tão ruim assim, mas tudo graças a Miroku que apresentou os seus amigos.

 

-------- Uma semana depois----------

Sesshoumaru on

Já se passou uma semana desde que cheguei ao Japão, fui á empresa do meu pai pra começar a trabalhar. Quando os funcionários souberam que eu era o filho do dono começaram a me bajular, mau eles sabiam que meu pai não mim deu um cargo superior. Peguei o elevador e fui até a sala central para conversar com meu pai sobre o meu cargo, mas ele estava em reunião.

 Fiquei esperando do lado de fora, até que vi uma linda garota de corpo esbelto, com curvas, de cabelos negros longos e pele branca. Depois de muito repara resolvi chegar nela, só para ocupar o meu tempo, ela estava conversando com a secretaria, cheguei perto dela e perguntei.

- Oi

?? - Oi – Respondeu sem olhar em meus olhos. Quem essa menina pensa é para responder assim.

- Tudo bem?

?? – Estou ocupada, com licença tenho que ir. – Virou pra mim encarando e depois saiu para o elevador.

Mas que menina mais insolente.

Vi que meu pai já havia terminado a reunião, então resolvi ir conversar com ele.


Notas Finais


Que menina nervosinha hemm.. kkk
-- Gente amoo de mais esse casal.. Sesshy e Rin rsrs <3
Se quiser dar algumas sugestões pode mandar rs.. Estamos a disposição para que nós possamos a melhorar rs
Beijos Amooores <3
Comentem e Favoritem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...