História Sentimentos diabólicos - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Yui Komori
Visualizações 43
Palavras 882
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


- OI diretor vamos começar?
- Esta atrasada Autora!
-não estou atrasada, o atraso chegou a mim!
- dá no mesmo, pera eu já disse isso,Mais pra quem?
- enfim vamos falar da novata Yui Komori ?
- era essa menina a que tem um ótimo senso de humor, que pena que não posso falar agora tenho que me encontrar com Reiji mais pode ficar tranquila que vou ler seu capitulo.
❤ Boa Leitura❤

Capítulo 11 - Sem Arrependimentos


Fanfic / Fanfiction Sentimentos diabólicos - Capítulo 11 - Sem Arrependimentos

                               ⚜  YUI OFF/REIJI ON⚜

⚜ droga o que eu fiz? Que sangue é esse por que é tão doce e suave? não,tenho que me controlar as coisas não pode sair do controle tão rápido.⚜

- Yui acorde, justo agora você foi desmaiar?... a peguei no colo e a coloquei na mesa do professor, o sangue dela saindo do seu pescoço me deixa mais excitado do que eu já estava tinha que pensar rápido liguei para Tenório e pedi que ele viesse mais cedo, assim ele fez,sair com a yui no colo e passei por um lugar da escola onde ninguém sabia que dava acesso a rua de trás.

         ⚜10 minutos depois⚜

- cheguei senhor.... encostou a limousine.

- Aqui me ajude...,ele se espantou-se quando viu a blusa da yui coberta de sangue.

- ela está bem?... ele parecia aflito, mais não tinha tempo de dizer que a ataquei e quis sugar todo sangue dela.

-Você é pago para trabalhar ou para fazer perguntas?

- desculpa senhor!!!.. Ele a abriu a porta e eu entrei com a yui.

- Desculpe pelo meu ato Yui tentarei me conter da próxima..., eu sair e a vi dormindo profundamente e disse a última coisa para o motorista.... quando chegar em casa a coloque na cama assim quando eu estiver chegado darei um banho nela. Não se preocupe em buscar a gente.

- Como senhor desejar, licença... ele entrou dentro do carro assim partindo naquela estrada escura não saberia o que falar para os outro em relação a isso.

       ⚜’Saída da escola⚜

- até que enfim saíram....falei normalmente para não levantar suspeitas.

-por que estava com saudades?....provocou Ayato.

- onde está o carro?.... falou kanato.

- E a vadiasinha?... pronunciou Laito.

- O motorista venho pegar Yui mais cedo ela passou mal.... tentei falar o mais normal possível mais todos me olharam com aquelas caras de que algo a mais tinha acontecido eu tentei sair daquele clima..- Eu conseguir um carro cadê Subaru?

- ele não vem... falou shuu já dentro do carro.

- Espera você vai dirigir Reiji?... Laito começou a rir.

- Sim não temos motorista, agora entre ou vá a pé... conseguir tirar aquele sorriso do rosto dele pelomenos conseguir pegar o carro emprestado do diretor da escola.

⚜fiquei o todo tempo pensando no eu fiz eu não era desse jeito mais aquela garota me tirou do sério nunca ninguém conseguiu fazer isso, quando me ví já tinha feito o que eu não poderia fazer já era tarde. Cheguei em casa corri em direção ao quarto dela entrei e ví tudo escuro e algo acende as luzes era ela com a expressão mais nervosa que a alguém já me encarou⚜

                                            ⚜ YUI ON/REIJI OFF⚜

- como pode?....ele estava ali me olhando com cara de culpado.

- você acordou isso é bom...- ele tentou chegar mais perto.

-FIQUE ONDE ESTÁ NÃO CHEGUE PERTO DE MIM....- quando Ayato e Laito apareceram.

- O que está acontecendo aqui? E que cheiro é...- Ayato olhou para minha blusa e viu o sangue já seco nela e continuou...- então você não passou mal? Sabia que estava mentindo Reiji,você a mordeu justo quando eu seria o primeiro a fazer isso qual é a sua cara? Você que sempre falava para levar minhas diversões no meu quarto mais foi o primeiro a fazer isso.

- CALE A BOCA AYATOOOO..- falei em desespero e lagrimas nos olhos mais conseguir dizer o mais confiante possível ...- Eu estou cansada disso eu já chamei um táxi e vou embora... eu me levantei quando kanato apareceu e disse.

- Estava um táxi na porta mais ele já virou comida para o TEDDY rsrs..- voltei a me sentar de novo.

-Muito bem kanato fez muito bem agora vadia por que não vá e tome um banho esse seu sangue seco está parecendo fora da validade se quiser eu posso passar sabonete e até fazer bolhas de sabão no seu corpinho que acha?

- Por favor eu peço em nome de Deus me deixe em paz, eu prometo que não vou dizer nada e ainda faço bolsa de sangue e trago-lhe para vocês.... Eu me ajoelhei.

- Querida a gente gosta diretamente da fonte...- interrompeu Laito

-chega Laito, senhorita Komori você está blefando, não vou pedir desculpa para você eu sei bem o que eu fiz e não me culpo por isso, eu sou um vampiro algo que você tem que temer e sentir ódio você é uma refeição ambulante ele deu você para nós para ser sacrificada então se eu quiser te matar agora eu posso fazer isso pois ninguém nem o seu precioso Deus saberá da sua existência pois teria acabado com o único fio do seu cabelo, agora levanta-se e vá tomar banho seu sangue na roupa está azedo...- ele virou-se as costa junto com os outros  fechando a porta com tanta força que o eco da batida ficou no quarto.

 ............tudo muda agora, não posso fazer nada por mim queria tanto falar com meu pai mais Reiji disse que ele  me deu a esses sádicos e que poderiam fazer o que quiser comigo  tenho que encontrar uma forma de sair daqui não posso morrer sendo uma refeição tenho que acabar com um por um esse vai ser meu plano de agora em diante.


Notas Finais


❤xoxo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...