1. Spirit Fanfics >
  2. Kakasaku - Sentimentos do Kakashi >
  3. Capitulo Dez

História Kakasaku - Sentimentos do Kakashi - Capitulo Dez


Escrita por: moonxmo1

Notas do Autor


Olá lindos e lindassssssssssss

Aqui estou eu novamente com mais um capitulo novinho para vocês!!!!!!
Eu demorei um pouco por que tava tentando escrever muito bem esse momento...
Espero que gostem e Boa leitura Amores!!!
Ficou um capitulo relativamente grande.

Capítulo 10 - Capitulo Dez


Fanfic / Fanfiction Kakasaku - Sentimentos do Kakashi - Capitulo Dez

Kakashi corria desesperado pela floresta até que achou um tipo de chalé com várias outras cabanas, avistou uma placa que dizia ser um tipo de pousada, ele correu com Sakura em seus braços até a recepção onde se encontrava uma senhora com a aparência de ter mais ou menos uns 50 anos, ela olhou assustada para Kakashi e em seguida para a Sakura que ainda estava desmaiada nos braços do ninja, a senhora se levantou abruptamente em direção aos dois e pegou uma das chaves e pediu que Kakashi a seguisse, e assim ele o fez seguindo a mulher para a cabana mais afastada das outras, chegaram rapidamente a cabana e a senhora abriu a porta.

Senhora: Coloque ela aqui! -Disse a mulher apontando para a cama. -Vou buscar bandagens, curativos e outros equipamentos, temos que retirar essa kunai, não se preocupe eu já trabalhei como enfermeira e vocês estão seguros aqui. -Acrescentou e saiu fechando a porta em seguida.

Kakashi não disse uma palavra, apenas meneou a cabeça afirmando. Ele se ajoelhou ao lado da cama e ficou a olhar a garota que dormia profundamente, a mulher voltou uns minutos depois e pediu que Kakashi a ajudasse a cuidar do ferimento, ela retirou as sandálias de Sakura e em seguida retirou a parte inferior das roupas da Haruno evitando tocar na kunai, cobriu as partes intimas com uma toalha e deixou o ferimento descoberto, olhou para o Hatake que olhava atento a tudo que a senhora estava fazendo e finalmente ela segurou a kunai firmemente e a retirou dando ao ninja que estava a sua frente, Sakura acordou dando um grito agonizante pela retirada da lamina, a senhora pressionou o ferimento com um pano molhado em agua com gelo para que constringisse os vasos para que o ferimento pudesse ser ponteado, assim que o sangramento reduziu a mulher introduziu uma pequena dose de anestesia na coxa da Sakura para que ela pudesse pontear, depois de pontear o ferimento foi posto um curativo e depois uma bandagem, a mulher limpou tudo e quando ia se retirar Kakashi a chamou.

Kakashi: Qual o seu nome para que eu lhe agradeça de forma correta. -Disse em pé olhando para assenhora a sua frente.

Senhora: Meu nome é Yukihiro Hirushi. -Respondeu.

Kakashi: Muito obrigado Yukihiro, sou muito grato pela sua ajuda. -Disse o ninja.

Yukihiro: Descanse jovem ninja e cuide dela, não sei o que são um do outro, mas eu sei que a ama, por que se não a amasse não chegaria aqui do jeito desesperado que chegou, você não precisou dizer nada por que vi nos seus olhos.

Kakashi: Obrigado mais uma vez e sim eu vou cuidar dela. -Disse sereno.

Yukihiro: Qualquer coisa me chame. -Disse e saiu trancando a porta em seguida.

Sakura dormia profundamente e Kakashi aproveitou para tomar um banho e trocar as roupas sujas de sangue da garota e dos nukenins, assim que saiu do banho avistou a cama e notou que a Sakura tinha acordado, andou até ela e se ajoelhou ao lado da cama ficando perto dela.

Sakura: Ka...Kakashi. -Disse fracamente.

Kakashi: Sakura! Está se sentindo bem? -Disse preocupado.

Sakura: Sim, só estou sentindo muita dor na minha perna esquerda. -Disse olhando nos olhos do ninja.

Kakashi: Você tem que descansar, o Nukenin acertou em cheio a sua perna, você o acertou com todo chackra que restava no sou corpo e desmaiou em seguida. Tive medo de te perder, fiquei transtornado e desesperado quando te vi caída no chão, eu não posso perder mais ninguém importante para mim, se eu perdesse você eu morreria. -Disse o Hatake com lagrimas nos olhos.

Sakura: Calma, eu estou bem! Você não vai me perder eu estarei com você independente do que aconteça. -Disse acarinhando o rosto do homem a sua frente e surpresa por essa ser a primeira vez que o viu chorar.

Ele se acalmou aos poucos e em seguida retirou a máscara aproximando o seu rosto do dela tomando os lábios doces da garota desesperadamente em um beijo terno e apaixonado, ele se separou dos lábios dela lentamente dando selinhos rápidos em seguida a fazendo rir entre eles. Ele foi buscar comida para os dois voltando rapidamente, os dois comeram calmamente e decidiram dormir já que os dois estavam cansados, Kakashi escovou os dentes e logo voltou para a cama dormiram juntos porem um pouco afastados por causa da perna da Sakura e não teve problema já que a cama era grande. No dia seguinte Kakashi abriu os olhos e se assustou ao ver Sakura de pé e se levantou de supetão indo até ela que estava enrolada em uma toalha.

Kakashi: Sakura, o que está fazendo em pé? -Disse preocupado.

Sakura: Eu estou bem, curei esse ferimento já que dormi muito bem e recuperei boa parte do chackra que eu perdi. -Respondeu serenamente.

Kakashi: Você está bem mesmo? -Perguntou sério.

Sakura: Estou, muito obrigado por ter cuidado de mim e me trazido para um local seguro.

Kakashi: Isso não devia ter acontecido, eu devia ter protegido você e não deixado que te machucassem. -Disse firme.

Sakura: Mais você me protege sempre, nós sabemos que a vida de ninja é arriscada e você não poderá me proteger sempre, foi apenas um momento de distração. -Rebateu

Kakashi: E essa distração foi culpa minha, você se preocupou comigo quando apareceu um segundo Nukenin para me enfrentar. Por isso não posso deixar que você se aproxime muito de mim, mesmo te amando, mesmo te desejando, dói em mim não poder ficar com você, me apaixonei por você e a cada minuto que passa estou mais apaixonado, mas não posso me dar o luxo de tê-la para mim, não posso. -Disse Kakashi com lagrimas que rolavam pelo seu rosto desnudo.

Sakura: Mas por que não pode Kakashi, por que não pode ficar comigo? Eu estou apaixonada por você, na verdade eu amo você e você já sabe disso e acabou de afirmar para mim que sente o mesmo, não consigo ficar sem pensar em você por um instante e sou feliz quando estou ao seu lado, então por que não podemos ficar juntos? -Diz a garota de cabelos róseos com os olhos inundados de lagrimas.

Kakashi: Por que todos a quem amei morreram, todos a quem eram importantes para mim morreram, só me sobrou você que tomou meu coração por completo em tão pouco tempo e eu não quero te perder. Todos morreram diante dos meus olhos e eu não suportaria te ver morrer por minha causa ou por qualquer outro motivo, eu morreria. Disse com a voz embagada e as lagrimas ainda estavam a rolar por seu rosto perfeito.

Sakura: Você não vai me perder, você sempre me protegeu, estou hoje aqui por você ter me salvado inúmeras vezes, você não precisa ser sozinho para sempre Kakashi, por favor fique comigo eu prometo te fazer feliz e te amar com todas as minhas forças, eu te amo e quero ter você comigo. -Disse a Haruno segurando o rosto do homem que ama com as duas mãos.

Ele a olhava ternamente, sua lagrimas sessaram e ele estava muito surpreso com atitude da garota em lhe dizer aquelas palavras, ele não acreditava no que havia escutado, ela não queria o deixar sozinho e percebeu que nunca tinha dado a ninguém a oportunidade de preencher o vazio que era a sua vida até essa garota de cabelos rosados e olhos verdes estonteantes tomar conta de preencher e transbordar o vazio que era o seu coração de amor, esperança e vários outros sentimentos. Só agora ele percebeu a profundidade do seu amor por ela e também entendia a profundidade do amor dela, ele olhou para ela e encarou aqueles olhos verdes.

Sakura: Não vê que eu amo você e que estou te implorando para ficar comigo? -Questionou corada.

Kakashi: Eu vejo e agora eu tenho a plena certeza de seus sentimentos, eu amo você garota e eu quero ser feliz ao seu lado por todos os dias da minha vida, quero te ver ao meu lado, quero ver seus olhos verdes todo dia assim que eu acordar e assim sentir a plenitude de amar e ser amado. -Falou as palavras que habitavam em seu coração sem desviar dos olhos dela.

Ela olhava para ele imóvel e com lagrimas nos olhos, com a respiração descompassada e coração exageradamente acelerado.

Kakashi: E mais uma coisa!

Sakura: O que? -Perguntou confusa.

Kakashi: Quero te dar uma prova do meu amor.

Ele falou e imediatamente puxou Sakura para perto e lhe atacou os lábios em um beijo quente e puramente apaixonado que aos poucos foi ficando ainda mais intenso, ele encerrou o beijo aos poucos por falta de ar dando vários selinhos em seguida.

Kakashi: Eu amo você Sakura, mais do que jamais amei alguém em minha vida, agradeço por você não desistir de mim. -Disse o Hatake e em seguida retirando a toalha que cobria o corpo da jovem ninja.


Notas Finais


Olá!!
Já leram?
Olha to morrendo de orgulho T.T
Espero que tenham gostado!
Comentem e deixem seus recadinhos que eu amo ler
Bja Bjs Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...