1. Spirit Fanfics >
  2. Kakasaku - Sentimentos do Kakashi >
  3. Capitulo Dezesseis

História Kakasaku - Sentimentos do Kakashi - Capitulo Dezesseis


Escrita por: moonxmo1

Notas do Autor


Olá lindos e lindas do meu coração!!!

Chegou!
Chegou mais um capitulo para vocês \_(*-*)_/

Espero que gostem Amores.
Bjs e até as notas finais!

Capítulo 16 - Capitulo Dezesseis


Fanfic / Fanfiction Kakasaku - Sentimentos do Kakashi - Capitulo Dezesseis

Passou se alguns dias, Sakura e Kakashi treinavam todos os dias a tarde perto do lago, a Haruno já estava muito ágil com a Bokken e já conseguia desarmar Kakashi, porem ainda não possuía as habilidades que ele tinha em combate e na maioria das vezes ele vencia a derrubando no chão ou a desarmando.

 A Haruno acordou se sentindo bastante enjoada e correu para o banheiro, por sorte tinha dormido em sua casa, pois Kakashi havia sido convocado cedo no dia anterior por Tsunade para pegar um pergaminho em uma vila próxima e estaria chegando por volta do meio dia, Sakura tomou remédio para enjoo e fez suas higienes matinais, assim que saiu do banho colocou uma roupa simples e decidiu ir à casa de seus pais já que não havia ido lá desde que havia voltado da última missão, já que os mesmos decidiram seu destino mesmo sem saber que ela ansiava por isso e que para ela a notícia que se casaria com o Kakashi foi a melhor que já recebeu em toda sua vida, jamais pensou que se casaria com seu ex sensei e que muito menos que seria quase obrigada a casar com ele, Sakura não sabia como Tsunade e o conselho conseguiram convencer seus pais a concordarem com o casamento, mas ela pretende saber por sua mãe.

A kunoichi saiu de casa em direção a casa de seus pais que não é longe de onde ela mora, chegou lá em poucos minutos e bateu na porta chamando por sua mãe.

-Sakura: Mãe! -Chamou.

-Mebuki: Estou indo Sakura! Espere um minuto. -Respondeu abrindo a porta. -Ora, ora, ora, quem é vivo sempre aparece! -Disse sarcástica.

-Sakura: Oi para você também mãe! -Disse entrando.

-Mebuki: Você demorou bastante para vir aqui, logo quando eu queria falar com você. -Disse trancando a porta e andando em direção ao sofá onde se sentou.

-Sakura: Fiquei ocupada esses dias. -Disse se sentando no sofá em frente à sua mãe.

-Mebuki: Sei em que você estava ocupada e com quem. -Sorriu maliciosa. -Quando vai nos apresentar seu noivo, Sakura? -Questionou olhando nos olhos da filha e a vendo corar como um pimentão.

-Sakura: Vocês já o conhecem! -Disse num fio de voz.

-Mebuki: Disso eu sei, estou falando de nos apresenta-lo como noivo. -Disse divertida. -Foi a maior trabalheira fazer seu pai concordar com tudo isso, você nos deve pelo menos um jantar com ele não acha? Sabemos quem ele é e que ele está na sua vida desde seus doze anos, lembro do dia em que o conheci quando ele foi em nossa casa com o Terceiro Hokage para falar que seria o seu sensei, ficamos tão felizes que o próprio Terceiro o indicou para ser o Jonin Líder da equipe 7. -Disse sorrindo boba.

-Sakura: Mãe, como o papai reagiu ao saber que eu vou me casar? -Questionou curiosa.

-Mebuki: Seu pai fez uma cara assustadora quando os conselheiros sugeriram isso, mas quando ele se lembrou quem era o Hatake ele se acalmou e consentiu junto a mim. -Disse sorrindo ao lembrar da cena. -Seu pai admirava o pai de Kakashi, Sakumo Hatake presa branca da folha considerado por muitos um dos grandes heróis de Konoha, embora tenha acontecido uma tragédia e ele tenha se matado, seu pai nunca deixou de admira-lo e consequentemente admirar o filho dele também que será em breve seu marido. -Disse se recordando de algumas coisas.

-Sakura: Nossa! Eu não sabia que o papai admirava e admira os Hatakes, pode marcar um jantar mãe... eu trarei o Kakashi, só peço que por hora seja apenas entre nós. -Disse olhando nos olhos de sua mãe.

-Mebuki: Tudo bem filha, eu farei um jantar apenas para nós. Disse suave. -Que tal amanhã? -Perguntou.

-Sakura: Está ótimo, se eu não tiver missão amanhã eu venho, se eu for mandada em missão eu aviso. -Falou e sorriu em seguida.

-Mebuki: Certo. -Afirmou. -Você vai ficar para almoçar filha? -Questionou se levantando.

-Sakura: Não, tenho que fazer algumas coisas. -Disse se levantando. -Eu ficaria mais tempo, mas tenho que passar no escritório da Hokage para saber se tem missão para mim e de lá irei para casa. -Falou se levantando e caminhando junto a mãe até a porta.

-Mebuki: Tudo bem, eu aviso ao seu pai que você esteve aqui e também sobre o jantar. -Disse abraçando a filha.

-Sakura: Tchau mãe. -Disse saindo porta fora.

-Mebuki: Tchau filha. -Disse vendo a filha ir embora e fechando a porta.

Sakura caminhou lentamente até o escritório da Hokage e chagando lá pediu licença para entrar que foi concedida por Tsunade.

Tsunade: Ah, Sakura! -Disse levantando o rosto e vendo sua discípula de pé a sua frente. -Já ira mandar chama-la, tenho uma missão para a equipe Shiru e você deve imformar ao Kakashi quando ele chegar a noite, a missão de vocês será para buscar um artefato valioso na Vila oculta da Pedra e traze-la para Konoha em segurança. -Pausou para procurar um pergaminho. -Aqui está as demais instruções, assim como a outra missão podem levar o tempo que precisar, não tem data prevista para retorno ficando a criterio de vocês já que a viagem até a Vila da Pedra é demorada. -Falou serena entregando a Sakura o pergaminho de cor azul e branca. -Vocês devem partir em missão amanhã de manhã as 07:00 horas, dispensada.

-Sakura: Sim senhora! -Disse se retirando da sala.

-Tsunade: Ah, Sakura! -Chamou. -Pode entregar esses formulários a Shizune? Ela está na sala de relatórios e formulários. -Disse e Sakura pegou os papeis.

-Sakura: Entregarei agora mesmo. -Falou saindo da sala.

Sakura foi até a sala em que Tusinade disse que a Shizune estaria e lhe entregou os formulários, conversaram algumas coisas sobre o hospital e a propria Shizune afirmou estar tudo bem, Sakura caminhou até o centro de Konoha que não estava tão agitado e passando pelas pessoas e sendo comprimentada por umas e olhada feio por outras, algumas delas ainda falavam dela por estar comprometida com seu ex sensei anos mais velho que ela, ela continuou a caminhar ignorando todos os olhares que ainda recebe e chegou a frente do Ichiraku, lembrou que não tinha tomado café da manhã e decidiu parar no Ichiraku para comer algo, sentou em um dos bancos e fez seu pedido.

-Naruto: Sakura!!!

-Sakura: Naruto! -Disse assustada por ser pega de surpresa.  -Quando você voltou? -Perguntou.

-Naruto: Cheguei agora, estava morrendo de fome e parei aqui para comer um lamen. -Disse com seu sorriso mais brilhante.

-Sakura: Um lámem ou dez? -Disse brincalhona. -Eu precisava falar com você antes de você ouvir os boatos.

-Naruto: Você vai para casa depois que sair daqui? -Questionou.

-Sakura: Sim e agora eu estou morando no prédio para jonins. -Falou retribuindo o sorriso do Uzumaki.

-Naruto: Certo, eu te levarei até em casa e até lá você me conta o que quer falar comigo. -Disse voltando sua atenção a nova tigela cheia de lamen.

-Sakura: Tudo bem. -Disse olhando para sua própria tigela recentemente posta no balcão.

Ambos comeram e terminaram suas tigelas de lamen, pagaram e Naruto seguiu caminho para a o prédio Jonin junto a Sakura.

-Naruto: Sobre o que queria falar comigo? -Questionou o Uzumaki visivelmente curioso.


Notas Finais


Olá novamente amores!!

Gostaram?
Odiaram?

Me contem suas opiniões?
O que será que acontecerá no próximo?

Mandem seus recadinhos!!!
Quem quiser ter meu contato é só mandar uma mensagem para meu Whatsapp ou manda mensagem para mim ok Meu número: 81 9.8.4.9.1.0.8.8.1 Blz

Bjs e bye amores
Até o próximo!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...