1. Spirit Fanfics >
  2. Kakasaku - Sentimentos do Kakashi >
  3. Capitulo Seis

História Kakasaku - Sentimentos do Kakashi - Capitulo Seis


Escrita por: moonxmo1

Notas do Autor


Ela pessoas lindasss
Estou de volta com um capitulo novinho em folha para vocês , desculpem a demora mais enfim aqui esta mais um capitulo.
Espero que gostem e boa leitura ..
Bjssssssss

Capítulo 6 - Capitulo Seis


Fanfic / Fanfiction Kakasaku - Sentimentos do Kakashi - Capitulo Seis

Voltaram para a aldeia caminhando calmamente um ao lado do outro e trocando olhares discretos um para o outro indo em direção ao prédio em que moravam, chegando lá cada um seguiu para o seu apartamento. Sakura entrou no seu apartamento e foi direto para o quarto pegar roupas secas e uma toalha, caminhou rapidamente para o banheiro entrando e tirando suas roupas, entrou no box, em seguida ligando o chuveiro e se pondo em baixo do mesmo lavando toda lama e água de chuva, levantou a cabeça sentindo a água escorrer pelo seu rosto, descendo até chegar no chão.

Ela não acreditava que tinha falado para Kakashi que está apaixonada por ele e jamais pensaria que ele a beijaria, quando pediu a Tsunade para ser integrada a missão em que está Naruto, Sai e Yamato ela pediu no intuito de se afastar e, contudo, afastar o sentimento que acabou crescendo dentro dela por seu antigo sensei, quando acabou a guerra e Sasuke foi embora sem perspectiva de retorno ela se afundou no trabalho tentando esquecer que seu amado a deixara novamente, ele disse que a veria em breve, tudo bem dá para esperar por ele , ela se agarrou a essa ideia e ela o esperou. Mais um dia ela pensou “ Por que estou fazendo isso comigo mesma? ”, “Se ele me amasse ele estaria comigo. ”, “E se ele nunca voltar? ”, ” Eu não vou deixar de viver a minha vida por causa dele, ele foi embora”.

E com esses pensamentos ela acabou pensando um pouco mais em sua vida e que não deveria perder a sua vida por causa do Uchiha que insistia em se afastar dela a cada dia, continuava afundada em trabalho e um dia quando chegou em casa, foi para seu quarto em que ainda morava com os pais e se pegou observando a foto do Time 7, “Os três homens da minha vida. ” Pensou ela com um sorriso triste, olhou atentamente para a foto e observara os três homens e como o tempo passara, Naruto e Sasuke já eram homens feitos embora Naruto as vezes tivesse a mente de um garotinho, Sasuke e suas feições frias e impassíveis, contudo ele tinha um bom coração só o escondia para que ninguém o fizesse sofrer mais do que ele já sofria, aquele garotinho que conhecerá quando criança já não mais existia. E por fim o Kakashi sensei o homem em que ela mais confiava, ele sempre a protegeu e cuidou. Olhando ainda mais a foto e acabou percebendo que o seu ex sensei não mudará absolutamente nada, suas feições ainda são as mesmas, mesmo que nunca tivesse visto o seu rosto, se pegou pensando em quando ele deve ser bonito por debaixo daquela máscara, ela nunca pensará nele dessa forma , ele sempre escondeu muita coisa sobre ele não apenas seu rosto, e que de fato ele se abalou em saber que o amigo que ele pensou ter morrido estava vivo e que foi ele que causou boa parte daquela devastação, eu sempre soube que ele sofria mesmo ele não demostrando, e escondendo toda sua dor. Ela não podia consola-lo, não poderia invadir seu espaço muito menos questiona-lo sobre seu passado e sua vida como todo. Sempre pensou nele como um amigo em que sempre poderia confiar, e ele sabia disso, e olhando para aquela foto seus olhos ficaram presos a ele, aquele olhar que somente ele sabia dar, ele estava com a habitual mascara mais ela sabia que ele estava sorrindo e pensou em quão lindo devia ser vê-lo sorrir.

Afastou seus pensamentos, estava pensando demasiadamente e erroneamente em seu ex sensei, não devia pensar nele desta forma pensou ela. Mal sabia que esse era apenas o começo, ela passou a não conseguir passar nem um minuto sem pensar em Kakashi, já estava ficando louca. Estava temendo se apaixonar de tanto que ela pensava nele, quando via pela aldeia seu coração batia forte e sua respiração descompassava, não conseguia nem olhar nos olhos dele e muito menos falar com ele mais que duas palavras. Acabou por se afastar dele sem ao menos perceber, e acabou por pensar quando estava novamente encarando a foto do Time 7, “Tudo que eu acabei temendo aconteceu, eu me apaixonei pelo Kakashi sensei. ” Ela pensava em como isso acabou acontecendo, pensou estar completamente louca, como esse sentimento apareceu apenas por olhar uma foto demasiadamente e pensar no ex sensei de outra forma, por mais que tentasse não acreditava, ele tomava seus pensamentos de uma forma voraz, o olhar dele, seu rosto misterioso, seus cabelos prateados e bagunçados, seu jeito descontraído, até o seu gosto pela leitura mesmo que fosse os livros eróticos do Jiraiya Sama, começou a lê-los por curiosidade, acabou gostando e comprou todas as edições que o Jiraiya tinha lançado, e o único que ela não tinha ainda era o ‘Táticas de Amassos’ o qual ela tenha em mente que Kakashi seja o único a possuir já que não encontrou nenhuma outra edição. Procurou a Hokage e pediu que a colocasse em alguma missão e acabou que a missão e que Naruto estava precisava de apoio temporário, Tsunade notou que sua pupila estava realmente quero ser incluída na missão e que ela estava trabalhando muito no hospital e precisava de novos horizontes, então a mandou para se juntar à equipe, mal sabia que o motivo de Sakura era outro a qual ela estava fugindo, passou alguns meses na missão e logo vou dispensada da missão pela Hokage que pediu que ela retornasse, quando voltou relatou sobre a missão e Tsunade lhe avisou que a colocaria em dupla com ninguém mais ninguém menos que o seu antigo sensei de quem ela fugiu por ter sentimentos por ele, a Hokage estava irredutível e não iria adiantar se negar a aceitar pois era uma ordem direta, acatou e pensou em seguida “Que golpe do destino, fui embora tentando esquecer o sentimento que sinto por ele e acabo sendo posta em dupla justamente com ele.”

Parece que não só o destino mais também sua querida mestra, estava a colocando mesmo que indiretamente perto dele, a dupla, seu novo apartamento. Precisava espairecer e procurar um lugar calmo e um pouco distante de Konoha para que não precisasse vê-lo por enquanto, temia o encontrar no nos campos de treinamento Jonin, não queria encontra-lo, não agora. Pulava por entre as arvores nos arredores de Konoha procurando um lugar calmo e bonito para treinar e passar seu tempo livre, continuou a vasculhar a floresta e avistou ainda de longe um lugar belíssimo, um campo com uma pequena cachoeira que formava um pequeno lago, mais ao se aproximar pode escutar alguém, camuflou o chackra uma habilidade que pouquíssimos ninjas possuem, camuflou a se aproximou calmamente do local. Não podia acreditar em quem avistara, era ele, o dono dos seus pensamentos. Kakashi estava a treinar seus golpes de taijutsu, se aproximou ficando no alto de uma grande arvore escondida entre os galhos e com o chackra ainda camuflado, ficou o observando até o final do treino, quando ele acabou ela viu ele se direcionar ao lago e tirar a camisa que estava a usar e como ele utiliza duas mascaras a máscara que conjunta com a camisa foi retirada, ele linha outra solta que usava por baixo.  Quando ele tirou a camisa a Sakura só faltou voar para longe com um forte sangramento nasal, nunca tinha o visto sem camisa, ficou impressionada com a musculatura que ele apresentava, ele entrou no lago e deu alguns mergulhos, ela olhava para ele com os olhos vidrados pensando em como um único ser pode ter tanta beleza, ele saiu do lago se vestiu e foi embora. Ela continuou a espiona-lo todos os dias que ele foi para o lugar especial dele, até que um dos dias seu corpo ficou imóvel, até sou coração parou de bater quando ele se pronunciou.

Kakashi: Vai mesmo me espionar todas as vezes?  

Ela não acreditou que ele tenha percebido sua presença, ficou extremamente envergonhada, mais ele não sabia que era ela então se tranquilizou um pouco. E tudo que aconteceu daí em diante, fez com que ela pensasse ainda mais nele e com o que houve entre eles de manhã fez com que seus pensamentos que já eram tomados por ele foram totalmente dominados, não pensava em mais nada somente nele e em como ele é lindo, o rosto dele é muito mais lindo do que imaginou, pensou nunca ter visto nenhum homem mais lindo do que ele, lembrou do beijo tocando os lábios e dando um sorriso, terminou o banho e foi para o quarto se vestir, colocou uma roupa confortável e foi se deitar, estava cansada .Dormiu por algumas horas e acordou as 17:00, levantou e foi arrumar a casa pois teria a companhia dele esta noite, quando terminou de arrumar tudo já era 18:30, agora se ocuparia fazendo o jantar , quando ela se direciona a cozinha escuta alguém a chamar, era ele , ela sabia. Caminhou até a porta arrumando os cabelos, abriu a porta o avistou e não pode evitar de sorrir em vê-lo, ele estava com uma calça de moletom azul escuro e sua usual camisa preta conjunta com a máscara, lindo como sempre pensou ela.

Sakura: O que está fazendo aqui? Eu disse para você vir as 20:00 horas.

Kakashi: Eu vim te ajudar com o jantar. E também por que não tinha nada para fazer, resolvi vir mais cedo e te ajudar.

Sakura: Tudo bem, pode entrar e fique à vontade.


Notas Finais


Olá novamente , espero que tenham gostado .
Comentem e deixem seus recadinhos, adoro a opinião de vocês
Vcs são D++++++
Até o próximo Seus lindos e lindas ..

Meu Facebook para quem quiser entrar em contato comigoooo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100014550335388


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...