1. Spirit Fanfics >
  2. Kakasaku - Sentimentos do Kakashi >
  3. Capitulo Sete

História Kakasaku - Sentimentos do Kakashi - Capitulo Sete


Escrita por: moonxmo1

Notas do Autor


Olá pessoas lindasssssss
Vocês sabem que eu amo vocês né ?
Aqui está mais um capitulo para vocês
Desconsiderem qualquer erro onegai

Até o próximos Bjssssss

Capítulo 7 - Capitulo Sete


Fanfic / Fanfiction Kakasaku - Sentimentos do Kakashi - Capitulo Sete

Kakashi entrou na casa de Sakura observando o quanto ficou a cara dela, ela se direcionou a cozinha pegar os ingredientes e pôr no balcão, Kakashi a seguiu parando perto do balcão.

Kakashi: O que vamos preparar?

Sakura: Vamos fazer Sukyaki! – Disse animada.

Kakashi: Viu? Foi bom eu ter vindo te ajudar, Sukyaki é um pouco demorado para fazer.

Sakura: Muito obrigado por se dispor a me ajudar. – Sorriu.

Kakashi: Vamos começar?

Sakura: Vamos!

Eles começam a preparar o Sukyaki que é um cozido que leva os seguintes ingredientes: carnes (bovina e/ou suína) fatiadas bem finas, verduras (acelga, couve-flor, shinkiku, moyashi, agrião, alho poró, hourenso), udon (macarrão japonês), cogumelos (shiitake e shimeji), konnyaku e ito konnyaku, kamaboku etc. Primeiro começaram a fritar as carnes com um pouco de manteiga. Depois foram colocando os demais ingredientes, temperando tudo com shoyu (molho de soja), açúcar, sake mirin (sake para cozidos) e glutamato monossódico.

Sakura quebra um ovo no owan (tigela para comer o Sukyaki) e bate um pouco para quebrar a gema. Depois colocou as carnes e os demais ingredientes em uma tigela, com um pouco do caldo formado pelo cozido. Ela pegou uma tigela mais achou pequena para colocar o Sukyaki.

Sakura: Kakashi já que você é mais alto que eu pega essa tigela grande no armário atrás de você. -Falou apontando para o armário alto atrás do ninja.

Kakashi: Em qual das portas?

Sakura: A da sua direita.

Ele abre a porta do armário e levanta a mão para pegar a tigela, puxa a tigela para fora do armário.

Sakura: Kakashi espera. – Gritou a garota

Kakashi: Hum – murmurou mais já era tarde.

Ele falou “hum” olhando para a garota e continuou a puxar a tigela que estava com um saco de farinha entreaberto ao lado, que quando ele puxou a tigela acabou por puxar o saco também já que o armário é um pouco apertado, o saco se debruçou derrubando o conteúdo na cabeça do Hatake o sujando por completo. Ele ficou imóvel mais Sakura não se conteve e deu uma gargalhada nada discreta ao ver o Hatake todo sujo de farinha de arroz.

Sakura: Acabei.....de..lembrar...de..algo. – Disse a kunoichi que ainda estava a rir do ex sensei

Kakashi: Do que lembrou? – Indagou sério.

Sakura: Lembrei do primeiro dia do Time 7 quando o Naruto fez a pegadinha do apagador, sujou a sua cabeça de pó de giz, mas agora foi muito mais engraçado do que naquele dia, hoje o pó foi em maior proporção. – Mencionou a lembrança ainda dando risadas.

Kakashi: Eu não achei nada engraçado. – Falou fingindo irritação.

Sakura: Mais eu achei. – Disse e logo em seguida tapando a boca tentando conter o riso.

Kakashi: Quero ver você achar graça disso!! – Disse olhando e dando uns passos na direção dela.

Sakura: Nem pense em fazer o que estou achando que vai fazer, nem pense em me sujar. - Falou dando passos para traz.

Kakashi: Vou fazer sim. – Afirmou ele e começou a correr atrás da garota.

Ela começou a correr dele dando voltas ao redor da mesa rindo, ele corria atrás dela rindo dando voltas ao redor da mesa também. Ele conseguiu a encurralar contra a parede quando usou mais velocidade que o normal para conseguir pega-la, colocou os braços contra a parede a deixando entre eles, ela ria e ele também, ele parou de rir e olhou nos olhos dela intensamente.

Moveu sua mão direita em direção ao rosto dela tocando suavemente o lado direito do rosto da mesma, fazendo um carinho e tocou os lábios dela com o polegar, ela não se movia somente se permitia sentir o carinho dele, ainda encarando os olhos verdes que faziam a sua mente viajar ele aproximou o seu rosto do dela, tirou a máscara com a mão esquerda e selou seus lábios nos dela dando lhe um beijo cheio de desejo com uma pitada de saudade, ela o correspondeu e o beijo tomou proporções intensas, ele segurou o rosto da garota com ambas as mãos a fazendo se aproximar mais e profundando o beijo, ele se separou rapidamente para tomar folego e tão rápido quanto se separou ele tomou os lábios dela novamente a pensando contra a parede e direcionando a mão esquerda para cintura fina da kunoichi fazendo uma leve pressão, o beijo estava cheio de sentimentos reprimidos, desejo, totalmente feroz. Eles se separam por falta de ar novamente, ambos com a respiração acelerada e batidas do coração descompassadas, ele encosta sua testa na dela com os olhos fechados assim como ela.

Kakashi: Eu não parei de pensar em você um minuto se quer depois do que aconteceu de manhã, aquele momento ficou se repetindo na minha mente incessantemente e tudo que a minha mente desejava era repetir aquele momento. – Comentou com os olhos ainda fechados.

Sakura: Faz tempo que você domina totalmente meus pensamentos e agora ainda mais depois do que aconteceu de manhã. – Abriu os olhos

Kakashi: O que você fez comigo garota, você conseguiu me fazer sentir coisas que nunca me permitir sentir. Quando estou com você eu me sinto vulnerável, em pouco tempo você me fez sentir desejo que vai além do carnal, um desejo de estar perto de você, de te proteger. 

Sakura: Eu não devia ter me apaixonado por você, mas…, mas simplesmente não consegui evitar, eu não consegui... – Disse com os olhos marejados.

Kakashi: Não devia, por que eu não mereço você. – Falou abrindo os olhos encarando os olhos verdes novamente, e com a mão direita segurando delicadamente o queixo dela.

Sakura: Mais agora é tarde para isso. – Falou olhando para ele que a encarava intensamente, ela começou a observar como ele era lindo e focou sua visão na pinta que se localizava sob o canto esquerdo da boca.

Kakashi: Para de encarar a minha pinta. – Falou e logo tomou os lábios dela em um selinho demorado.

Sakura: É impossível ela combina totalmente com seu rosto. – Disse sorridente.

Kakashi: É por isso que eu cubro o rosto, para ninguém ficar me encarando.

Sakura: Tudo bem eu vou parar de te encarar, ninguém mais sabe dela além de mim.

Kakashi: Vamos comer ainda hoje. – Disse em tom brincalhão mudando de assunto.

Sakura: É mesmo, nosso jantar.

Kakashi: Vou em casa tomar outro banho e trocar de roupa e você esquenta a comida e arruma na tigela. – Falou o Hatake se afastando.

Sakura: Está bem, vou limpar essa bagunça de trigo enquanto a comida esquenta. – Disse e caminhou até a cozinha pegando a vassoura e a pá para limpar a sujeira no chão.

Sakura limpou tudo e esquentou a comida colocando na tigela que Kakashi pegou no armário, ele tomou banho e logo voltou para a casa dela para jantar , quando ele entro na casa ela estava terminando de pôr a mesa. Eles se sentaram e jantaram, conversaram animadamente revirando as lembranças do Time 7 e comentando algumas de suas últimas missões, e o que aconteceu nesse tempo que estiveram longe um do outro. Quando terminou o jantar eles se despediram, Kakashi deu um beijo na testa de Sakura e ela o abraçou.

Sakura: Até amanhã!

Kakashi: Até amanhã!

Ele foi para o apartamento dele pensativo, como essa mulher mudou a sua vida em apenas alguns dias. No dia seguinte Kakashi foi acordado por batidas na porta. Ele se levantou e caminhou até a porta e a abriu.

Anbu: Kakashi-senpai a senhora Tsunade convocou a equipe Shiru para uma missão, ela quer que a equipe se apresente no seu escritório em 1 hora , ela informou que é urgente.

Kakashi: Certo, obrigado.

Anbu: Por nada senpai.

O anbu também informou a Sakura sobre a convocação.

Qual missão será dada? Deve ser importante devida a urgência. -Pensou o Hatake. 


Notas Finais


Já leram ?
Caramba vcs não rápidos !!!
Hahahaha
Deixem seus comentários , recadinhos e etcc
Adoro a opinião de vocês
Mil bjs e até o próximo!!!

Meu Facebook para quem quiser entrar em contato comigoooo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100014550335388


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...