1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos e Porque de Sentimentos >
  3. E era tudo que eu mais precisava

História Sentimentos e Porque de Sentimentos - E era tudo que eu mais precisava


Escrita por: MateoRodrigues

Notas do Autor


Uma noite sem sono, um capítulo pronto pra ser postado, uma garrafa de vinho e um amigo do lado.

Capítulo 3 - E era tudo que eu mais precisava


Fanfic / Fanfiction Sentimentos e Porque de Sentimentos - E era tudo que eu mais precisava

Querendo ou não a vida é feita de escolhas e caminhos para seguir, e eu estou em busca do meu.

Há algum tempo atrás eu fiz uma promessa que quando eu estivesse empregado eu estaria saindo de casa, estaria me virando e tentando buscar meu caminho ao sol, mas nunca pensei que chegaria tão rápido esse momento, o momento de abrir as asas e aprender a voar sozinho. Ps: Ainda não estou empregado mas guardar uma grana tem suas vantagens.

Na vida temos que correr alguns riscos, cair e levantar por nossa conta afinal o mundo nunca para pra esperar nossa vida melhorar. Lembro que tudo que eu imaginava era que seria algo surreal, colocar as malas em um carro e chegar em uma casa nova, com uma nova cama onde eu deitaria e suspiraria aliviado por ter dado um passo, mas não está funcionando assim, parece que estou numa retrospectiva, onde cada canto que olho vejo como foi passar anos e anos da minha vida nessa casa.

Falando do modo em que estou falando parece que estou me mudando para o outro lado do país, mas é apenas pra uma casa nova, com pessoas novas e que espero do fundo do meu coração que possam me receber de bom grado e que possamos ser grandes amigos. Talvez não seja como nos filmes ou novelas, mas não custa nada tentar, e é tão empolgante pensar que se tem uma decoração nova a planejar, acordar sem que ninguém me chame, ir até a cozinha e fazer sua própria comida e o pior que está na minha cabeça até agora, lavar a roupa com suas próprias mãos e eu espero que fiquem limpas, pretendo ter orgulho do rumo que tudo está tomando e preciso estar com roupas limpas e cheirosas pra isso.

Uma nova fase está prestes a começar e fui bem treinado pra isso, modéstia à parte, sou um garoto no corpo de um homem que aprendeu a cozinhar, não os melhores pratos mas é o suficiente para tornar algo comível. É preciso correr o risco, segurar as chances com as duas mãos e fazer a diferença, mesmo que seja difícil dizer tchau, uma certeza eu tenho, não existe lugar como o nosso lar, é tão bom estar em casa, que a sorte esteja comigo.

 

 

 


Notas Finais


6:53 da manhã, tudo o que eu tenho a dizer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...