1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos em uma carta >
  3. Capítulo único

História Sentimentos em uma carta - Capítulo único


Escrita por: Bii_

Notas do Autor


Oi gente espero que gostem. Eu particularmente amo Stony, e também amo dramas então ta ai uma cartinha sofrida do Tony.
Beijos imortais para vcs 😘😘

Capítulo 1 - Capítulo único


"Mágoa, raiva, tristeza, com certeza eu estou sentindo tudo isso, ainda não consigo acreditar que você me escondeu a verdade sobre a morte dos meu pais, só de pensar nisso tenho vontade de matar você e seu amiguinho. Mas não posso negar que também sinto saudades, saudade de seus olhos azuis, de seus cabelos incrivelmente bem arrumados, saudades dos seus dentes perfeitos, saudade dos seus beijos, dos seu abraços, ate das suas broncas quando eu falava algum palavrão eu sinto saudade. Mas infelizmente nem toda essa saudade consegue apagar a raiva e a mágoa do meu coração, é em momentos como esse que eu queria que assim com minha armadura, meu coração também fosse de ferro... Mas enfim essa carta não é um adeus, é apenas um até logo, um até logo que vai demorar mas que eu tenho certeza que vai chegar"


"Seu Anthony"


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...